FPW: Fórum de Pro Wrestling
Final da Era Dourada 1993 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Final da Era Dourada 1993 - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Final da Era Dourada 1993 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Final da Era Dourada 1993 - Página 2 Arrow_54_512

Final da Era Dourada 1993

+3
Chó
Prophet
Hawkeye
7 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Final da Era Dourada 1993 - Página 2 Empty Re: Final da Era Dourada 1993

Mensagem por Nano Neutel Ter Fev 22 2011, 20:22

Mmm...Bret Hart nao tem aqui ainda o estatuto que o Hulk Hogan teve, e e muito dificil chegar la, precisas de alguem para ser trabalhado ao longo de meses e torna-lo no novo Hogan, para derrubar o Yoko...
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Final da Era Dourada 1993 - Página 2 Empty Re: Final da Era Dourada 1993

Mensagem por Prophet Qua Fev 23 2011, 00:20

WOW... Bret "Hitman" Hart vai derrubar Yokozuna... Porém se ele perde o título... Ai meu deus..
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Final da Era Dourada 1993 - Página 2 Empty Re: Final da Era Dourada 1993

Mensagem por Hawkeye Qua Fev 23 2011, 14:11

Monday Night RAW

Mr. Perfect def Doink the Clown
Um bom combate, com uma grande demonstração técnica por parte de Perfect sendo que Doink deu pouca luta. No final Perfect ganhou após fazer o seu “Perfect-Plex”, após o embate, Shawn Michaels atacou Mr.Perfect com o seu cinto de campeão Intercontinental

Steiner Brothers def Brooklyn Brawler e PJ Walker
Combate de apenas um sentido e que serviu para os Steiner ganharem ímpeto para os próximos shows.
Scott Steiner ganhou após ter feito PJ Walker desistir com a Steiner Reckliner


Bret Hart dá uma entrevista a “hypar” o seu combate contra Yokozuna

Os Money Inc ( Ted DiBiase e IRS) fazem uma promo onde dizem que querem tirar os títulos Tag Team aos Steiner Brothers

Yokozuna (c) def Bret Hart pelo título da WWF por DQ
Bret Hart dominou grande parte do combate, mas não conseguia por Yokozuna no chão para fazer o Sharpshooter, depois foi a vez de Yokozuna dominar, mas sem por criar muitas dificuldades a Bret Hart. Bret Hart depois começa uma grande ofensiva e quando finalmente conseguiu por Yokozuna no chão, Jerry Lawler aparece e ataca Bret Hart dando lhe a vitória por DQ sendo que assim o título não muda de mãos.
Mas Lawler não ficou por aí e fez o seu piledriver a Bret Hart, tendo este que sair de maca enquanto Yokozuna celebrava sem ter a noção do que tinha sucedido



Apontamentos do Booker

-Achei por bem por Mr.Perfect no primeiro combate pois assim o publico ficava entusiasmado para o que iria suceder durante o combate. A interferência de Shawn Michaels foi um sucesso e assim já tenho uma rivalidade
-O segundo combate foi simplesmente para colocar os Steiner Brothers “over” pois sendo campeões de Tag Team tem de ter sucesso e serem populares entre o público
No Backstage chamei o Yoko á minha presença. Expliquei lhe que ele iria lutar contra o Bret Hart pois tem muitas limitações técnicas e como tal precisava de alguém para lhe carregar o combate, felizmente o Yoko não mostrou qualquer impedimento e admitiu que não era propriamente o melhor lutador no mundo. No final do combate disse me que eu tinha razão pois aprendeu alguma técnica com Bret algo que lhe vai ser útil.
-Achei que a interferência do Lawler também foi vantajosa pois dá azo a uma nova rivalidade e também para que Yokozuna ganhasse mais heat como Heel apesar de Mr.Fuji não ter interferido a seu favor
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Final da Era Dourada 1993 - Página 2 Empty Re: Final da Era Dourada 1993

Mensagem por Prophet Qua Fev 23 2011, 14:48

Estás no bom caminho. Tenho de concordar com as tuas notas e fiquei supreendido com Yokozuna e a sua reacção. Continua meu amigo.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Final da Era Dourada 1993 - Página 2 Empty Re: Final da Era Dourada 1993

Mensagem por Nano Neutel Qua Fev 23 2011, 19:52

Mr. Perfect vs HBK ainda com uma margem de progressao do catano, um confronto de dois estilos, mas que se vao complementar muito bem.

Estou impressionado com o comportamento do Yoko pensei que ele fosse mais teimoso e nao ligasse a essas criticas construtivas, porque ha certas pessoas que nao querem ver os seus pontos mais fracos, mesmo sendo evidentes.

Bom show Hawk Final da Era Dourada 1993 - Página 2 279341
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Final da Era Dourada 1993 - Página 2 Empty Re: Final da Era Dourada 1993

Mensagem por Fundertaker Qua Fev 23 2011, 20:41

Mr. Perfect vs HBK ainda com uma margem de progressao do catano, um confronto de dois estilos, mas que se vao complementar muito bem.

Por acaso o combate entre os dois não foi assim grande coisa IRL.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Final da Era Dourada 1993 - Página 2 Empty Re: Final da Era Dourada 1993

Mensagem por Nano Neutel Qua Fev 23 2011, 21:05

Damn...mas parecia perfeito (sem trocadilho) no papel.
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Final da Era Dourada 1993 - Página 2 Empty Re: Final da Era Dourada 1993

Mensagem por Hawkeye Sex Fev 25 2011, 22:56

WWF Superstars
O WWF Superstars é o B Show por isso não me vou alongar em detalhes

Bushwackers (Luke and Butch) def Beverly Brothers(Beau and Blake)

É mostrado recap da Wrestlemania 9

Giant Gonzalez def Brooklyn Brawler e Barry Horowitz

É mostrado um recap da ultima RAW com especial incidência no combate WWF Title

Owen Hart def 123 Kid

Notas do Booker
-Sendo este o B show fiquei contente com o Main Event. Owen Hart e 123 Kid tem uma grande quimica e espero grandes coisas deles
-É sempre um prazer bookar os Bushwackers, eles são bastante carismaticos pelos seus maneirismos
-Brooklyn Brawler sabe mesmo manter a ordem num combate apesar da sua pouca qualidade técnica. No futuro poderá dar um bom agente
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Final da Era Dourada 1993 - Página 2 Empty Re: Final da Era Dourada 1993

Mensagem por Nano Neutel Sáb Fev 26 2011, 19:59

Um Superstars com mais qualidade do que nos dias de hoje acho eu, porque o Main-Event tem 2 lutadores promissores a meu ver, e que vao de certeza subir no card Final da Era Dourada 1993 - Página 2 279341
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Final da Era Dourada 1993 - Página 2 Empty Re: Final da Era Dourada 1993

Mensagem por Hawkeye Ter Mar 01 2011, 16:37

WWF RAW


A RAW começa com a habitual pirotecnia e temos as boas vindas a serem dadas por Jim Ross e Vince McMahon

JR: Bem vindos á RAW, sou Jim Ross e tenho á minha beira Vince McMahon, é sempre um prazer dar vos as boas vindas
VM: É verdade Jim e agora vamos dar inicio ao espetaculo

Bam Bam Bigelow vs Barry Horowitz
Bam Bam Bigelow vence num Squash autêntico

Promo de Undertaker c/ Paul Bearer
Undertaker faz uma promo onde insulta e goza com Giant Gonzalez e desafia-o para um Casket Match para enterrarem as diferenças entre os dois

Promo sobre o King of the Ring

(É um torneio onde os lutadores tornam-se na realeza)
Aparecem imagens de Harley Race a bater Pedro Morales
(É onde lutadores alcançam o Main Event)
Aparece Randy Savage a festejar a vitória no King of The Ring 1988
(É onde paises colidem)
Aparecem imagens do Flag Match entre Dino Bravo (Canadá) e Jim Duggan(EUA)

Jerry Lawler vs Owen Hart
Neste combate Jerry Lawler e Owen Hart deram um bom espetaculo com vários grandes momentos, mas no final Jerry Lawler vence com o seu piledriver.
Após o combate Jerry torna a atacar Owen e manda um aviso a Bret Hart dizendo que ele é o autentico rei da WWF e que vai continuar a atacar os outros Hart e só vai parar quando Bret admitir que Lawler é melhor que ele

Promo de Yokozuna com Mr.Fuji
Mr.Fuji elogia Yokozuna e diz que ele é o melhor lutador e que como tal ninguém o consegue parar e muito menos fazer um BodySlam, e nisto Mr.Fuji faz um desafio para a próxima RAW para todo o plantel da RAW e para todos os lutadores do mundo, e finaliza dizendo que quem (se é que há alguem) fizer um BodySlam pode lutar contra Yokozuna no King of the Ring pelo WWF Title

Mr.Perfect vs Razor Ramon (Nº1 Contender Intercontinental Title)
Grande combate entre estes dois lutadores que queriam tornar-se campeões e desafiar Shawn Michaels, Mr.Perfect mostrou a sua qualidade técnica e quando parecia que tinha o combate ganho, Shawn Michaels aparece e distrai-o permitindo a Ramon fazer o seu Razor's Edge e ganhar o combate.
No final Shawn Michaels festeja com Razor Ramon, mas Ramon surpreende tudo e todos e faz o Razor's Edge em Shawn.
"It's you vs me Chico" disse Razor Ramon

Steiner Brothers (Scott e Rick) vs The HeadShrinkers(Samu e Fatu) w/ Afa
No Main Event desta RAW vimos duas das melhores Tag Teams da WWF a colidirem uma contra a outra. Sendo que os Money Inc (IRS e Ted DiBiase) são os WWF Tag Team Champions quem ganhasse este combate podia ficar próximo de se tornar candidato principal. Ambas as equipas deram um bom combate mas no final os Steiner Brothers conseguiram a vitória após Samu desistir com o Steiner Recliner feito por Scott.

A RAW acaba com Scott e Rick Steiner a festejarem com os adeptos


Notas do Booker:
-Barry Horowitz é útil para por alguem over. Também ele assim com o Brooklyn Brawler sabem manter a ordem num combate
-Gostei da ideia do BodySlam Challenge assim como Yokozuna. Ele acha que assim não é suficientemente descredibilizado
-O turn de Razor Ramon em Shawn Michaels foi algo inesperado e decidido á última, pelos vistos e felizmente correu bem pois obteve boa reacção
-Os Steiner e os HeadShrinkers têm boa quimica, acho que posso esperar coisas boas das duas equipas

King of the Ring 1993
13 de Junho de 1993
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Razor Ramon vs Shawn Michaels(c) pelo IC Title
King of The Ring Tournament (8 Participantes ainda por definir)
The Undertaker vs Giant Gonzalez- Casket Match
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Final da Era Dourada 1993 - Página 2 Empty Re: Final da Era Dourada 1993

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos