FPW: Fórum de Pro Wrestling
Final da Era Dourada 1993 - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Final da Era Dourada 1993 - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Final da Era Dourada 1993 - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Final da Era Dourada 1993 - Página 7 Arrow_54_512

Final da Era Dourada 1993

+3
Chó
Prophet
Hawkeye
7 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Final da Era Dourada 1993 - Página 7 Empty Re: Final da Era Dourada 1993

Mensagem por Hawkeye Ter Mar 22 2011, 18:28

Dark Match:Jim Duggan def Brooklyn Brawler

King of the Ring 1993 "Without Sacrifice there is no throne"
Ao vivo desde a Nutter Center com 7000 espectadores na Arena

(Um evento que cria realeza)
Don Muraco vence Iron Sheik em 1985
(Um evento que estabelece lendas na WWF)
Harley Race bate Pedro Morales em 1986
(Não importa os custos)
Ted DiBiase vence KORG após Count Out
(Onde alguem se estabelce como figura de proa)
Bret Hart bate I.R.S no King of the Ring 1991

Este é o King of the Ring da WWF

Mr.Perfect def Bastion Booger
Bastion Booger dominou por pouco tempo, mas após 4 minutos Mr.Perfect fez o Perfect Plex e avança para as meias finais

Doink the Clown def Bob Backlund
Na primeira surpresa do torneio Doink the Clown derrotou Bob Backlund num combate com grande peso tecnico, Doink conseguiu a vitória após aguentar vários momentos com o ChickenWing mas após fazer o seu "Whoopie Crushion" conseguiu avançar para as meias-finais

Vemos uma promo dos Money Inc. eles dizem que sabem que nao tem muitas hipoteses para alcançar a vitória, mas sabem também que vão ganhar o combate sendo que forma for

Money Inc(c) def Headshrinkers, Steiner Brothers e The Quebequers- WWF Tag Team Title
No primeiro combate por um título vimos o primeiro 4 Way Tag Team de sempre. O publico reagiu bem e houve muitas near falls e momentos de grande espectaculo como o duplo Frankensteiner e um Write Off(Clothesline) de IRS a meio do ar em Samu. No entanto o final foi controverso pois Ted DiBiase fez um Roll-Up em Rick Steiner e houve uma contagem extremamente rápida de 3

Giant Gonzalez def Undertaker- Casket Match
Neste combate vimos Undertaker a dominar grande parte do combate fazendo uso da sua rapidez comparada com Giant Gonzalez que se limitou a dar chops a Taker.
No entanto quando Taker tinha feito o seu "flying clothesline" e se preparava para por Gonzalez no caixão, Harvey Wippleman chamou vários Heels, cerca de 8 e estes deram cabo de Taker pondo o no caixão

Owen Hart def Jeff Jarrett
Noutra surpresa, Owen Hart conseguiu a vitória sobre Jeff Jarrett num grande combate que durou perto de 15 minutos e que acabou com Jarrett a desistir perante o Sharpshooter

Promo de Lawler
Lawler diz que vai ganhar o combate nem que seja por desistencia pois duvida muito que Bret Hart esteja em condições para lutar na final, Lawler acrescenta que vai provar o motivo de ser Jerry the king Lawler

Bret Hart draw Jerry Lawler- Double DQ
Lawler e Hart limitaram a descarregar a sua raiva um no outro, sendo que o combate não foi muito grandioso. No entanto fica em destaque os dois lutadores a lutarem no publico provocando assim uma dupla desclassificação e nenhum lutador a avançar para as Meias Finais

Video Promocional ao combate pelo IC Title

Shawn Michaels(c) def Razor Ramon- IC Title
No melhor combate da noite, Razor Ramon e Shawn Michaels provaram que se conhecem muito bem e deram um grande espetáculo sendo que o publico entrou no combate com os seus lamentos quando Shawn Michaels safou se de um Razor's Edge e felicidade quando Ramon safou-se de um Sweet Chin Music, mas infelizmente para o publico Shawn Michaels fez 3 Sweet Chin Musics conseguindo assim a vitória e manter o seu titulo

Promo de Mr.Perfect
Perfect diz que vai ganhar o combate e provar que a perfeição compensa sendo que ele é a perfeição em pessoa e por isso não teme ninguem

Mr.Perfect def Doink the Clown
Combate curto onde Perfect aproveitou uma falha de Doink para alcançar a vitória, chegando assim á final onde vai defrontar Owen Hart

Video Promocional do combate pelo WWF Title

Promo de Luger
Luger diz que merece ganhar o título pois são os musculados que reinam na WWF e que os obesos são uns idiotas e que apenas estão bem a ver televisão e a comer batatas fritas. Luger acaba dizendo que ele tem o melhor corpo da WWF e que as pessoas podem habituar-se a ele

Lex Luger def Yokozuna(c)- WWF Title
Yokozuna partia em desvantagem pois apesar da vantagem do tamanho, não tinha o seu manager de longa data Mr.Fuji, no entanto este não interferiu no combate.
Lex Luger mostrou o seu poder ao fazer um BodySlam a Yokozuna que ficou irritado e descarregou a sua fúria em Luger, mas quando ia fazer o seu Banzai Drop, Mr. Fuji chamou Yokozuna o que permitiu a Lex Luger levantar-se, pegar em Yokozuna e fazer o seu "torture rack" e alcançar uma das suas vitórias mais importantes da sua carreira

Promo para a final do King of the Ring

Mr.Perfect def Owen Hart
Num combate que durou perto de 30minutos vimos uma grande demostração tecnica e uma grande demonstração de resistencia por parte destes atletas.
Houve várias Near-Falls, e o público não sabia por quem puxar e estava do lado dos dois lutadores.
O combate foi decidido quando o relógio alcançou os 28m47s e Mr.Perfect fez o seu Perfect-Plex e o arbitro contou até aos 3
No final estes dois lutadores cumprimentaram-se perante os aplausos do público que gritava "That was Awesome"

Vince McMahon diz que devido á enorme duração do Main Event Mr.Perfect vai ser coroado na próxima RAW e ele e Jim Ross despedem-se dos telespectadores dizendo que foi um prazer e que este foi o melhor King of the Ring de sempre


Quanto ás apostas
Cho-4
Nano-2
Prophet-3

Por isso Chóney como vencedor do prémio das apostas vai até á tua caixa das PM's que tens lá o teu prémio. Não é nada de mais.
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Final da Era Dourada 1993 - Página 7 Empty Re: Final da Era Dourada 1993

Mensagem por Nano Neutel Sex Mar 25 2011, 16:26

The perfect king and a great PPV! Final da Era Dourada 1993 - Página 7 754701 fizeste um óptimo trabalho
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Final da Era Dourada 1993 - Página 7 Empty Re: Final da Era Dourada 1993

Mensagem por Hawkeye Qua Mar 30 2011, 19:07

Após o rescaldo do King of the Ring, decidi falar com Vince McMahon sobre o mesmo PPV e também sobre alguns planos para o futuro


(Quartel-General da WWF, Connecticut, 12h30m)

Simao
Bom dia Vince. Queria falar consigo

Vince
Bom dia. Espero que saiba que o meu tempo é escasso mas estou disposto a ouvi-lo

Simao
Primeiro de tudo, qual foi a sua opinião geral ao King of the Ring?

Vince
Superou até as minhas expectativas, sabia que iria ter bons combates, mas o nível foi bem mais elevado. Principalmente o combate final do KOTR

Simao
O vencedor foi justo?

Vince
Eu acho que os finalistas foram justos, portanto qualquer que fosse o resultado estaria bem para mim. E o combate só ajudou a essa minha convicção

Simao
Bem, na minha opinião também achei que os lutadores fizeram um bom trabalho. E tivemos muitas buys também

Vince
Ah sim, isso contribui para que possamos manter ou até mesmo subir o nivel do produto que apresentamos na WWF

Simao
Mas adiante, ontem depois de uma sessão de treino o nosso amigo Rodney Anoai, Yokozuna para os amigos, revelou me que devido ao seu crescente aumento de peso queria ser relegado para a divisão de equipas. Devo aceder ao seu pedido? Se sim quem gostaria de ver como seu companheiro?

Vince
Tenho respeito pelo Rodney e pela sua família. Eu vou aceder ao seu pedido, tentar ver se diminuímos o seu peso um pouco. Quanto ao seu companheiro, talvez o Diesel ou o Owen Hart temos de saber quem está mais interessado em fazer equipa com ele

Simao
O Owen Hart já tenho planos para ele. Mas falando nos Hart,(Spoiler) Que tem a dizer sobre isto?

Vince
Pode ser, mas será que na volta das férias (spoiler)

Simao
Oh sim, isso é obvio. Por fim o ultimo assunto
O nosso amigo Jim Neidhart trouxe me uma lista cheia de lutadores com potencial
(Passo uma lista a Vince que inclui nomes como Chris Benoit, Adam Copeland, Chris Irvine, Jushin Liger, Eduardo Guerrero)
Que tem a dizer sobre isto?

Vince
Precisamos de garantir o futuro da nossa companhia, isso é certo, talvez devessemos contactar desses 5, 2 ou 3 para começarem a treinar e a aparecerem no WWF Superstars. Se ao fim de algum tempo mostrarem resultados positivos, manteremos eles durante mais tempo e no futuro termos um mid-card e upper card sólido

Simao
Ontem estava a ver televisão e reparei num lutador amador de 26 anos chamado Kurt Angle. Ele tem uma tecnica incrivel e pelos vistos é popular entre o publico, ele disse mesmo que pretendia ir aos Jogos Olimpicos daqui a 3 anos em Atlanta.
Eu acho que podiamos dar lhe também uma oportunidade, mas não sei se ele se vai adaptar ao estilo da WWF

Vince
Seria mesmo muito interessante se ele ganhasse uma medalha nos JO. Talvez devessemos segui-lo de perto, e assinar um acordo que permita vir para a WWF após os JO. Se ganhar uma medalha imagina a publicidade que teríamos, senão seria um bom rival para outros superstars técnicos, seja como for, seria uma boa aquisição.

Simao
Então esperamos até aos Jogos Olimpicos. Acho melhor.E finalmente, nos Jogos Olimpicos de Barcelona vi um tipo preto, que ficou em 10º no Halterofilismo, ele chama-se Mark. Ele é uma nulidade em ringue, mas podemos manda-lo para o nosso dojo, para ele treinar, pois força ele tem e muita. Ou por outro lado podiamos po-lo como Bodyguard de algum heel

Vince
Isso isso.Por mim tudo bem, se ele convencer nos treinos, nos primeiros tempos em que estiver a actuar na WWF, podia ser o segurança de algum superstar heel. Se ele melhorar no futuro, talvez dar-lhe um titulo secundário...tag team ou Intercontinental, mas fiquemos pelo nosso plano inicial por agora

Simao
Obrigado por dispensar algum tempo comigo Vince. Fico contente por podermos falar e acima de tudo discutir alguns planos. Se quiser acresentar algo está á vontade

Vince
Obrigado eu, vou andando e esperemos que isto melhore o nosso produto no futuro
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Final da Era Dourada 1993 - Página 7 Empty Re: Final da Era Dourada 1993

Mensagem por Nano Neutel Qua Mar 30 2011, 20:00

Bela conversa, não sei é se o Vince vai, com estes futuros talentos que possivelmente serão contratados, melhorar o nível..é esperar para ver.
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Final da Era Dourada 1993 - Página 7 Empty Re: Final da Era Dourada 1993

Mensagem por .Aimar Sex Abr 01 2011, 01:15

Gostei bastante do KOTR, não defraudou as minhas expectativas.

Relativamente à conversa, gostei bastante. Vejo que começas a preparar o futuro com alguns lutadores do agora, gosto disso.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Final da Era Dourada 1993 - Página 7 Empty Re: Final da Era Dourada 1993

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos