FPW: Fórum de Pro Wrestling
Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 2 Arrow_54_512

Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back

+8
Litos
MCZE
J7
Nano Neutel
Rafa
Prophet
Chó
Hawkeye
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 2 Empty Re: Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back

Mensagem por J7 Sex Mar 18 2011, 01:21

Achei o João Jordão interessante, muito interessante. Usain Bolt, mete-te atento a este Jordão.

Vá é continuar..
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 2 Empty Re: Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back

Mensagem por Kio Sex Mar 18 2011, 19:26

Nice! Bora ASF!
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 2 Empty Re: Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back

Mensagem por .Aimar Sáb Mar 19 2011, 00:35

Gostei, gostei... Continua Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 2 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 2 Empty Re: Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back

Mensagem por Rafa Sáb Mar 19 2011, 01:42

Suarez Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 2 754701
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 2 Empty Re: Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back

Mensagem por Prophet Sáb Mar 19 2011, 13:47

Harold Wanz... oder... Harold "Schwanz"
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 2 Empty Re: Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back

Mensagem por admin Sáb Mar 19 2011, 15:06

Gostei da apresentação, boa sorte com isto. Vou acompanhar.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 2 Empty Re: Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back

Mensagem por Hawkeye Sáb Mar 19 2011, 20:11

Médios

Pedro Irokusito (24 Anos): Médio Português de ascendência Japonesa é um grande nº10, tem boa qualidade de passe e um bom drible, apenas tem um problema pois peca muito na recepção e como tal não gosta de bolas para o pé. User do fórum: Irokusito
Anthony Corleone (22 Anos): Médio Italiano e filho do actual presidente Vito Corleone. Muitos dizem que só está na equipa devido a esse estatuto, mas a verdade é que é um grande extremo direito com grande capacidade de cruzamentos, e bate bem cantos. Graças a isto foi o melhor assistente da Serie C1 A Italiana. User do fórum: Chóney
Diogo “Azarado” (26 Anos): Médio Português que ganhou esta alcunha por se lesionar nos momentos mais decisivos em todos os clubes por onde andou. Quando não está lesionado galga pelo flanco esquerdo com uma grande velocidade e um grande drible, como na infância foi jogador de ténis é muito ágil. Peca pela baixa altura. User do fórum: Diogo AZ
Ricardo Rodrigues (25 Anos): Médio Defensivo com bom jogo aéreo, e com bom desarme, sai bem a jogar mas às vezes abusa dos passes a rasgar e às vezes podem sair lhe mal. É alto por isso nas bolas paradas sempre dá uma mão, ou neste caso a cabeça. User do fórum: rDmT93
Jeremias Águia (22 Anos): Nº10 formado no Benfica, mas que não se impôs na equipa inicial sendo constantemente emprestado, este ano rescindiu contrato e assinou pelo Freamunde. Gosta de marcar livres, e cruza bem e no 1 vs 1 é muito bom, no entanto é um bocado individualista. User do fórum: Jekod-San
Gary Patrick (25 Anos): Extremo inglês que joga nos dois lados. Sendo britânico gosta de jogar muito ao chuveirinho. Não é o melhor exemplo tecnicamente mas corre bem e segura bem jogo. Podia ser melhor a fintar. User do fórum Adam Puck

Avançados
Petrov Carmovich(24 Anos): Avançado ucraniano que veio juntamente com Eirovski faz lembrar Shevchenko. Bastante rápido e com boa finalização consegue disfarçar o seu fraco jogo aéreo, tem uma compostura muito boa. User do fórum: Nano Neutel
Renato S. Abra: (19 Anos): Avançado Português que foi recentemente promovido á equipa sénior. Com mais de 2m é imparável no jogo aéreo, no entanto ainda precisa de muita lapidação. Pode ter futuro, pois nas camadas jovens marcava 15 golos por ano. User do fórum: Otaner
Zé da Costa: (22 Anos): Avançado Português com boa técnica e boa finalização. Tem um pé esquerdo que faz maravilhas e tem um remate forte, no entanto é muito individualista e dificilmente passa a bola. User do fórum: MCZE
Miranda: (26 Anos): Um avançado que não tem boa finalização, mas trabalha muito dentro de campo e dá tudo em todos os jogos. A sua especialidade é segurar a bola e passa-la como faz Nuno Gomes. Acaba os jogos sempre cansado em virtude do seu enorme esforço. User do fórum: Miranda


Aqui está o plantel na sua totalidade. Quem não está que não fique desanimado pois fazem parte das reservas da equipa e podem ter as suas chances também.

Próxima actualização: Treinos Semanais
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 30
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 2 Empty Re: Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back

Mensagem por Jekod-san Sáb Mar 19 2011, 20:24

Só o facto de o "meu" jogador se chamar Jeremias já mereces um Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 2 239680
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 2 Empty Re: Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back

Mensagem por Nano Neutel Sáb Mar 19 2011, 20:56

Eu vou ser o Cardozo do sitio eheheh, temos equipa para ir a Primeira e mais alem!!! Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 2 302995
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 2 Empty Re: Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back

Mensagem por Chó Sáb Mar 19 2011, 22:13

Portanto tenho lugar assegurado... ou não Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 2 789324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 2 Empty Re: Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos