FPW: Fórum de Pro Wrestling
Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 3 Arrow_54_512

Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back

+8
Litos
MCZE
J7
Nano Neutel
Rafa
Prophet
Chó
Hawkeye
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 3 Empty Re: Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back

Mensagem por MCZE Sáb Mar 19 2011, 22:17

Claro que não passo a bola :C
Siga Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 3 279341
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 3 Empty Re: Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back

Mensagem por Kio Sáb Mar 19 2011, 23:10

Vou ficar desanimado Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 3 754701

Continua Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 3 70324
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 3 Empty Re: Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back

Mensagem por Hawkeye Dom Mar 20 2011, 14:03

Para toda a época eu planeei que durante a manhã a equipa iria trabalhar a parte tecnica e á tarde a parte tactica.

A época começou logo com problemas. De imediato apercebi-me que a minha equipa só tinha 21 jogadores, por isso tratei de ir ás reservas buscar o João Lobo(Wolve) um Médio Ofensivo; Litos(Litos), um ponta de lança, Kio Nagasaki(Kio), um Extremo e por fim Zé António(Zecena) outro extremo.

2ªFeira
Gostei de ver que ninguem chegou tarde ao treino.Para começar, pus os jogadores a dar voltas ao campo. Após umas boas dez voltas mandei os parar, depois tratamos de fazer a parte abdominal.
Durante a manhã a equipa esteve a tratar o controlo de bola, portaram se quase todos bem neste exercicio já que Pedro Irokusito teve alguns problemas. Ás 12h acabei com o treino e os jogadores foram almoçar.
Á tarde tratei de por a equipa a treinar desmarcações, aqui os laterais dominaram e fizeram grandes passes.

3ªFeira
Para começar, pus os jogadores a dar voltas ao campo. Após umas boas dez voltas mandei os parar, depois tratamos de fazer a parte abdominal.
De manhã treinamos condução de bola, os defesas centrais tiveram alguns problemas mas nada de grave. Como sempre 12h acabei com o treino.
De tarde a equipa treinou a defesa 1vs1, 2vs2 e 3vs3; João Jordão teve alguns problemas em desarmar, mas em velocidade ninguem o batia, já o resto dos defesas e dos extremos fizeram um bom trabalho

4ªFeira
Para começar, pus os jogadores a dar voltas ao campo. Após umas boas dez voltas mandei os parar, depois tratamos de fazer a parte abdominal.
De manhã treinamos marcação á zona. Luis Patrão não gostou deste exercicio, mas cumpriu. 12h acabei o treino.
De tarde treinamos drible. Anthony Corleone teve grandes momentos assim como Jeremias que fez um tunel a Fábio Aurelio, algo que motivou alegria geral, já Fábio Aurelio não gostou muito, mas depois também se riu.

5ªFeira
Para começar, pus os jogadores a dar voltas ao campo. Após umas boas dez voltas mandei os parar, depois tratamos de fazer a parte abdominal.
De manhã treinamos passes em profundidade, aqui João Jordão voltou a destacar-se, mas a recebê-los. Já Harald Wanz e Rafael Suarez fizeram bom trabalho. 12h acabei o treino.
Á tarde treinamos 2vs1, houveram alguns golos mas o que chamou á atenção foi o enorme desarme de Keiichi Yamada a Zé da Costa virando o do avesso, mas que foi totalmente legal. Zé da Costa saiu com queixas.

6ªFeira
Para começar, pus os jogadores a dar voltas ao campo. Após umas boas dez voltas mandei os parar, depois tratamos de fazer a parte abdominal.
Como Domingo temos jogo fui amigo dos jogadores e fizemos uma peladinha quer durante a manhã quer durante a tarde. Fiz 5 equipas de 5 e fizemos um torneio. Não importa quem ganhou, mas sim ver se os jogadores mostravam os seus talentos. De referir que António Sousa defendeu um penalty e que Diogo "Azarado" marcou um grande golo ao passar por 3 defesas e fazer um chapéu a Carlos Paulo.


Resumo Geral:
Gostei do desempenho da equipa. Não podia pedir mais, agora é esperar que no próximo jogo contra as Reservas do Nacional da Madeira a equipa mostre bons indices fisicos
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 30
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 3 Empty Re: Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back

Mensagem por Kio Dom Mar 20 2011, 15:01

"Para começar, pus os jogadores a dar voltas ao campo. Após umas boas dez voltas mandei os parar, depois tratamos de fazer a parte abdominal."

Todos os dias isto Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 3 920693

Bons treinos mas queremos é ganhar os jogos Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 3 789324
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 3 Empty Re: Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back

Mensagem por Litos Dom Mar 20 2011, 15:11

Vamos golear as Reservas do Nacional, e eu vou fazer um hat-trick!

Tens estado a fazer bons treinos, apesar de seres chefe da máfica.

KG Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 3 704262
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 3 Empty Re: Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back

Mensagem por Nano Neutel Dom Mar 20 2011, 15:58

Va la aguentei melhor os treinos do que estava a espera, a ver se mato os reservas do Nacional com o meu pontape canhao muahahahah
Nano Neutel
Nano Neutel
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1856
Idade : 38
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 3 Empty Re: Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back

Mensagem por J7 Seg Mar 21 2011, 23:15

vá, vá . Acredito na primeira vitória.
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back - Página 3 Empty Re: Riddle me this; Riddle me that; And try to guess; Who is back

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos