FPW: Fórum de Pro Wrestling
[SPOILER] Acontecimento maior nas gravações do SD! - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[SPOILER] Acontecimento maior nas gravações do SD! - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[SPOILER] Acontecimento maior nas gravações do SD! - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[SPOILER] Acontecimento maior nas gravações do SD! - Página 2 Arrow_54_512

[SPOILER] Acontecimento maior nas gravações do SD!

+13
Adam Puck
MCZE
Jekod-san
Nano Neutel
.Aimar
Arts
Hawkeye
DiogoAz
koalabomb
Zecena
Tigas
Chó
rDmT93
17 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[SPOILER] Acontecimento maior nas gravações do SD! - Página 2 Empty Re: [SPOILER] Acontecimento maior nas gravações do SD!

Mensagem por .Aimar Qua maio 04 2011, 20:07

Nano Neutel escreveu:Se isto é verdade, então só digo isto: cabrões da WWE, ponto final.

É verdade, já há vídeos sobre isso.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILER] Acontecimento maior nas gravações do SD! - Página 2 Empty Re: [SPOILER] Acontecimento maior nas gravações do SD!

Mensagem por Arts Qua maio 04 2011, 20:11

.Irokusito escreveu:Não é preciso me dizerem, fui spoilado hoje de manhã num determinado blog.

Deixando o meu fanatismo pelo Christian de lado, acho uma tremenda falta de respeito e ridículo o que fizeram. E se isto não culminar com a reconquista do título do Christian, vos garanto que não volto a ver WWE.

O Vince está a tremer.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILER] Acontecimento maior nas gravações do SD! - Página 2 Empty Re: [SPOILER] Acontecimento maior nas gravações do SD!

Mensagem por Jekod-san Qua maio 04 2011, 20:17

Não, secalhar era melhor terem feito o mesmo ao Del Rio LOL
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILER] Acontecimento maior nas gravações do SD! - Página 2 Empty Re: [SPOILER] Acontecimento maior nas gravações do SD!

Mensagem por .Aimar Qua maio 04 2011, 20:17

Arts escreveu:
.Irokusito escreveu:Não é preciso me dizerem, fui spoilado hoje de manhã num determinado blog.

Deixando o meu fanatismo pelo Christian de lado, acho uma tremenda falta de respeito e ridículo o que fizeram. E se isto não culminar com a reconquista do título do Christian, vos garanto que não volto a ver WWE.

O Vince está a tremer.

Tenho o direito de não "comer" as ideias da WWE, como também aceito quem o faça. E o twitter já está cheio de opiniões idênticas à minha, o que por si só dá a entender que se calhar tem ponta por onde se lhe pegar.

Mas pronto, se isto terminar com um heel turn do Christian e consequente reconquista do título, tiro o chapéu à WWE. Agora se isto tudo foi só numa de manter o título na SD e dar uma última "alegria" ao Edge, é ridículo.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILER] Acontecimento maior nas gravações do SD! - Página 2 Empty Re: [SPOILER] Acontecimento maior nas gravações do SD!

Mensagem por rDmT93 Qua maio 04 2011, 20:26

Já se esperava que isto viesse a acontecer, embora não tão cedo.

A verdade é que o Orton não foi em missão para o SmackDown para andar enrolado com os Wade Barretts e afins. Já se antevia que o Christian seria um campeão de transição.

Resta saber é se agora farão um turn ao homem e se o mantêm na rota do título (até porque não estou a ver mais ninguém), mas pelo que já ouvi por aí, parece que querem agora enfia-lo com o mauzão do Marco Henrique, de modos que fico naquela.

E btw, o Vince deve estar tão apoquentando com os smarks da net que deve ser uma coisa doida.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILER] Acontecimento maior nas gravações do SD! - Página 2 Empty Re: [SPOILER] Acontecimento maior nas gravações do SD!

Mensagem por Zecena Qua maio 04 2011, 20:40

O CC alguma vez foi heel?
Se sim, é bom a heel?
Porque penso que, caso faça um turn, era mesmo bom para ele e então se acabasse com ele a World Champ *.*
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILER] Acontecimento maior nas gravações do SD! - Página 2 Empty Re: [SPOILER] Acontecimento maior nas gravações do SD!

Mensagem por Chó Qua maio 04 2011, 20:43

Zecena escreveu:O CC alguma vez foi heel?
Se sim, é bom a heel?
Porque penso que, caso faça um turn, era mesmo bom para ele e então se acabasse com ele a World Champ *.*

Sim e sim.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILER] Acontecimento maior nas gravações do SD! - Página 2 Empty Re: [SPOILER] Acontecimento maior nas gravações do SD!

Mensagem por rDmT93 Qua maio 04 2011, 20:53

Eh, o gajo é do tipo face competente mas pão sem sal, enquanto heel consegue explorar as suas capacidades ao máximo, nomeadamente as mic-skills.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SPOILER] Acontecimento maior nas gravações do SD! - Página 2 Empty Re: [SPOILER] Acontecimento maior nas gravações do SD!

Mensagem por Zecena Qua maio 04 2011, 20:55