FPW: Fórum de Pro Wrestling
E3 2011 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
E3 2011 - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
E3 2011 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
E3 2011 - Página 2 Arrow_54_512

E3 2011

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

E3 2011 - Página 2 Empty Re: E3 2011

Mensagem por Arts Ter Jun 07 2011, 01:21

Ainda tenho de ver a da MS (não deu pa ver). MAs estou a ver a da Sony e provavelmente com aulas ás 8:30 não vou dormir. Ninguém fica comigo?
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Página 2 Empty Re: E3 2011

Mensagem por Arts Ter Jun 07 2011, 03:40

Seto-sama, é assim isto é feito e avaliado da seguinte maneira.




A Sony teve lá o Kobe Bryant, a Sony ficou com o espéctaculo, tá dito.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Página 2 Empty Re: E3 2011

Mensagem por Fundertaker Ter Jun 07 2011, 20:59

Arts escreveu:Seto-sama, é assim isto é feito e avaliado da seguinte maneira.




A Sony teve lá o Kobe Bryant, a Sony ficou com o espéctaculo, tá dito.

Como ainda não vi, são já 2 valores negativos numa escala de -10 a 10 E3 2011 - Página 2 70324

BTW, sem celebridades (fora o Reggie. O gajo sobre o qual a canção "Coisinha Sexy" foi baseada em) a verdade é que a Nintendo é quem tem o mundo a falar sobre a sua conferência. Outra vez :S

SAPO_GameOver: #e3nintendo Tekken (comando usado para se desenhar em cima das personagens). Ninja Gaiden 3 (hectolitros de sangue).

E3 2011 - Página 2 920693
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Página 2 Empty Re: E3 2011

Mensagem por Arts Qua Jun 08 2011, 00:40

Sim, é a coisa mais sonante mas até que estava á espera de outra coisa acho que é algo um bocado previsivel o tal WiiU.

Seto-sama http://uk.ps3.ign.com/articles/117/1173628p1.html

Ainda assim só vi a conferência da Sony toda e as cenas da nova consola da Nintendo, tenho de ver as 3 todas para dizer algo, mas acredito que a Big N tenha tido uma grande conferência, a Sony só fica com o show por causa do Kobe Bryant é claro.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Página 2 Empty Re: E3 2011

Mensagem por Arts Sex Jun 10 2011, 18:22


Para eu não tar a escrever fica aqui um video com a review desta coisa. Que até que não anda longe do meu ponto de vista. (Eu só não percebi o que era a WiiU se era uma nova consola, um comando para a Wii, etc. etc. coisas que nem sequer têm assim tanta importância né) E3 2011 - Página 2 561450
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Página 2 Empty Re: E3 2011

Mensagem por Fundertaker Sex Jun 10 2011, 21:44

Eu só não percebi o que era a WiiU se era uma nova consola, um comando para a Wii, etc. etc. coisas que nem sequer têm assim tanta importância né

Nova consola. Ponto.

Ya, a conferência baseou-se mais no comando, mas já tinhas a consola (no design "perto do que deve ser o final" na palavras do Reggie) nos stands e o caraças. A cena é que, novamente, a Nintendo não quer que seja a consola em si o que vende a dita mas o que a envolve (nomeadamente, comandos, jogos etc.). Em suma: é a Wii novamente, só que agora vai buscar uma fatia do bolo que a Sony e a Microsoft têm comido (com o bónus de conquistar quase todos os gamers com problemas intestinais. Jogar na sanita FTW!). Só faltam os jogos da própria Big N para sabermos até onde aquilo pode ir numa fase inicial (acho que só a Ubisoft teve uma demonstração de um jogo deles na Wii U, o Killer Freaks From Outer Space), e acho que entre a Penny Arcade e o Comic Con ("not KAME KAWN!"), o mais que tardar no Nintendo World devemos ter algo de mais concreto ao invés de só tech demos.

E, embora não tenha tido espaço na conferência, acho que a minha compra de Natal tá decidida: Kirby Wii E3 2011 - Página 2 395731
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Página 2 Empty Re: E3 2011

Mensagem por Arts Sex Jun 10 2011, 21:58

Seto Kaiba escreveu:
Eu só não percebi o que era a WiiU se era uma nova consola, um comando para a Wii, etc. etc. coisas que nem sequer têm assim tanta importância né

Nova consola. Ponto.

Ya, a conferência baseou-se mais no comando, mas já tinhas a consola (no design "perto do que deve ser o final" na palavras do Reggie) nos stands e o caraças. A cena é que, novamente, a Nintendo não quer que seja a consola em si o que vende a dita mas o que a envolve (nomeadamente, comandos, jogos etc.). Em suma: é a Wii novamente, só que agora vai buscar uma fatia do bolo que a Sony e a Microsoft têm comido (com o bónus de conquistar quase todos os gamers com problemas intestinais. Jogar na sanita FTW!). Só faltam os jogos da própria Big N para sabermos até onde aquilo pode ir numa fase inicial (acho que só a Ubisoft teve uma demonstração de um jogo deles na Wii U, o Killer Freaks From Outer Space), e acho que entre a Penny Arcade e o Comic Con ("not KAME KAWN!"), o mais que tardar no Nintendo World devemos ter algo de mais concreto ao invés de só tech demos.

E, embora não tenha tido espaço na conferência, acho que a minha compra de Natal tá decidida: Kirby Wii E3 2011 - Página 2 395731

Épa, não faz sentido, e não vai buscar essa tal fatia Sonysta e Xboxista, porque é uma consola de nova geração com gráficos pouco melhores ou se calhar até iguais ou piores que esta geração. A conferência em falar da Wu foi fraquinha, centraram-se no comando e esqueceram-se da consola em si, eu fiquei sem perceber o que era, se era só um comando ou a consola também era nova (já tinha dito isto), e acima de tudo WTF? Só um comando desses por consola, é um bump terrivel nas espectacivas de qualquer um. Eu sinceramente esperava mais da Nintendo, muito mais; posso até dizer que fiquei desapontado. E não fui só eu, não é por acaso que as acções da nintendo após a conferência começaram a cair literalmente a pique.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Página 2 Empty Re: E3 2011

Mensagem por Fundertaker Sex Jun 10 2011, 22:18

E não fui só eu, não é por acaso que as acções da nintendo após a conferência começaram a cair literalmente a pique.

Pá, ya, se eles anunciam algo que só sai para o ano e que implica custos e mais custos que este ano não são compensados pelas vendas que já vinham a cair, ya, eu também era capaz de vender (quer-se dizer, eu agora comprava pois o sentido agora é de subida E3 2011 - Página 2 789324)

Agora quanto à consola, se um gajo se ficou pela conferência, ya, ficava confuso. Se pesquisares na net durante cerca de 30 segundos acabas por descobrir que a consola estava lá, agora a não ser que queiras saber os specs, de facto, não há muito a falar nesta altura. A Nintendo o ano passado veio a público com a 3DS e praí 2000 mil jogos apelativos mas desiludiu na altura de lançamento só com meia-dúzia e a maioria dos anunciados ainda não saiu. Aqui não falaram sobre jogos seus (fora o facto de anunciarem UM NOVO SMASH BROS.! FUCK YEAH~!) se calhar para evitar uma situação do género e deu nisto pronto. E tens fotos da dita (é, basicamente, uma Wii na horizontal, arredondada, mais comprida e sem os ports para os comandos e cartões da GC), pelo que também não é por aí E3 2011 - Página 2 789324 . Se o objectivo deles era demonstrar as potencialidades da consola e do comando acho que tiveram bem, agora que é impossivel agradar a todos numa situação destas também é verdade (especialmente os especuladores bolsistas que parecem o pessoal na net a saltar de modas hoje em dia).

E, já agora, o só usar um "tabpad" por consola acho que tem mais a ver com o facto de aquilo ainda custar uns 75-100€ no minimo e a Big N quer que o pessoal que jogue multiplayer local não fique provido de tal devido ao preço (daí o poderes usar tudo o que é comando existente para a Wii), o que também beneficia o pessoal que já tem a sua Wii e os comandos da mesma. Isso e, fora essa situação, para que é que alguém queria mais coisas daquelas? E3 2011 - Página 2 789324 Os "core gamers" não quase de certeza, pois o multiplayer desses é online e "tabpad" tem quase tudo o que precisam sem precisar de auriculares extra e tretas do género E3 2011 - Página 2 789324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Página 2 Empty Re: E3 2011

Mensagem por Arts Sex Jun 10 2011, 22:36

Tás a gozar? Até podia custar 200€ acho que faz sentido um hardware vir com hipótese de se comprar mais controlos, quer os jogadores comprem, ou não comprem, agora ficar literalmente preso, é que não está com nada. Nos promenores técnicos é mais fraca que as oponentes da consola anterior e se contarmos que supostamente (nada foi confirmado, estou só a amandar para o ar portanto até posso estar totalmente enganado) a tal da Vita faz aquilo que esse tal de comando faz não estou a ver o quão potente a consola é, que as outras(anteriores diga-se) não possam ser.

Todo o mundo diz que a apresentação da Wu foi confusa, e isso sim é que prejudicou a Nintendo no mercado, já para não falar que cenas grandemente boas para a 3DS, chapéu. Especulação é sem duvida a palavra chave, a especualação elevou os nossos pensamentos para algo extremamente espectacular que como já disse até que me desapontou e também a especulação matou as acções da Nintendo.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Página 2 Empty Re: E3 2011

Mensagem por Fundertaker Sex Jun 10 2011, 23:23

Tás a gozar? Até podia custar 200€ acho que faz sentido um hardware vir com hipótese de se comprar mais controlos, quer os jogadores comprem, ou não comprem, agora ficar literalmente preso, é que não está com nada.

Mas tu podes usar outros controlos (Wiimotes e restante memorabilia). Agora "tabpads" é que é só um (que deve ter uma espécie de ligação exclusiva para a consola, suponho). É estúpido? Muito provavelmente sim, mas entre preço e algumas funcionalidades se calhar eles não acharam comportável e deu para isto.

Nos promenores técnicos é mais fraca que as oponentes da consola anterior

É? Engraçado dizeres isso quando a única coisa que se sabe é que a Wii U vai ter um processador multi-core IBM Power (desconhecendo-se o output entre outras coisas) e que a GPU vai ser uma versão "personalizada" de uma placa AMD Radeon HD (que são posteriores e mais poderosas que, por exemplo, a Xenos (que lhes deu origem), a GPU da X-Box 360).

e se contarmos que supostamente (nada foi confirmado, estou só a amandar para o ar portanto até posso estar totalmente enganado) a tal da Vita faz aquilo que esse tal de comando faz não estou a ver o quão potente a consola é, que as outras(anteriores diga-se) não possam ser.

É assim, a Sony não confirmou nada e acho que se tal fosse possivel eles confirmariam o mais rápido possivel sobre o facto de a Vita poder fazer o que o "tabpad" pode. Se pode fazer algumas coisas? Ya. Duvido que seja possivel a ideia do Kojima do transportar o jogo da PS3 para a PSV (tal como dá entre a TV e o "tabpad") pois esta, por melhor que seja a nivel técnico (e é, sem qualquer dúvida) ainda não chega para correr jogos da PS3 na própria PSV (até porque o tabpad ainda precisa da consola ligada. O jogo só tá lá por "streaming" por assim dizer. Não sei até que ponto a PSV consegue fazer o mesmo nessa vertente, com os cortes que fizeram a alguns specs da consola a nivel de memórias). Pode haver conectividade para que algumas opções de controlo possam ser realizadas na PSV enquanto jogas na PS3? Sim, isso acho altamente provável. Mais do que isso duvido (não sei se a PSV tem alguma coisa tipo o giróscópio e o acelerómetro do tabpad, assim como micro).

Todo o mundo diz que a apresentação da Wu foi confusa, e isso sim é que prejudicou a Nintendo no mercado, já para não falar que cenas grandemente boas para a 3DS, chapéu. Especulação é sem duvida a palavra chave, a especualação elevou os nossos pensamentos para algo extremamente espectacular que como já disse até que me desapontou e também a especulação matou as acções da Nintendo.

Mas aí é mais o pessoal que se deixa levar no hype, nos rumores, etc. Eu, sinceramente, fora o que foi apresentado só pedia um joguito first party, mas fora isso atendeu as minhas expectativas. Talvez seja daquelas pessoas que mantém as expectativas ao nivel das vitórias do Wheeler para não me aborrecer depois (hell, eu disse que a apresentação da MS foi meh, não má como praí 70% do pessoal que a viu E3 2011 - Página 2 789324). Mas sim, foi um pouco confusa na parte da Wii U, na situação em que as potencialidades do comando, e não da consola, é que foram o foco e as outras a passagem, ao invés do contrário. Se tivessem mostrado aquele tech demo primeiro e o comando depois se calhar era melhorzito, sei lá E3 2011 - Página 2 789324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Página 2 Empty Re: E3 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos