FPW: Fórum de Pro Wrestling
E3 2011 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
E3 2011 - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
E3 2011 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
E3 2011 - Página 3 Arrow_54_512

E3 2011

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

E3 2011 - Página 3 Empty Re: E3 2011

Mensagem por MCZE Sex Jun 10 2011, 23:34

O Kaiba disse que a apresentação da Nintendo foi mítica :O (Ya, correspondia às espectativas que eram ao nível das minhas vitórias, ou seja, míticas :C)
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Página 3 Empty Re: E3 2011

Mensagem por Arts Sex Jun 10 2011, 23:38

Ai está, é estupido. E se é estupido chamemos os bois pelos nomes a atitude da nintendo quanto a isso é estupida. Se a Wu utiliza aqueles novos comandos eu quero aqueles novos comandos não os comandos da Wii, se só me deixam com um, é estupido.

Viste a tech demo? A tech demo era mais fraca que as tech demos que vieram com a PS3 e até qualquer 3rd party da Xbox 360, mesmo não sabendo specs desculpa lá, mas devia mostrar algo mais. Até lá o que sabemos é que não está tão bem apetrechada como as que cá estão.

Isso está confirmado, a Vita consegue correr jogos PS3, o ecrã OLED é mais pequeno que o da tua TV; não precisa de um GPU nem de Ram tão potente para gerar gráficos HD, das coisas que disseram logo quando a apresentaram foi que estás a jogar na PS3 e vais sair, podes continuar a jogar na tua vita. Além disso a Vita tem tudo o que o Tabpad tem mais o controlo traseiro.

Epa, a questão não está em "O pessoal deixa-se levar naquilo, eu não etc." Está no facto de que "deixaram-se levar, a Nintendo deixou que eles fossem levados e agora ficaram a perder".

MCZE foi tudo menos mitica.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Página 3 Empty Re: E3 2011

Mensagem por Fundertaker Sáb Jun 11 2011, 11:10

Isso está confirmado, a Vita consegue correr jogos PS3

Até agora ainda só vimos aquelas demonstrações na apresentação inicial, sinceramente não me convencem até eu vir um gajo (até pode ser num video feito por eles, don't care) a jogar PS3 e a passar para a PSV o mesmo jogo onde estava tal e qual. Ya, o ecrã é mais pequeno pelo que precisa de menos potência para gerar as coisas... mas elas ainda estão lá. Ainda precisam de ser processadas por um CPU e GPU diferentes das para que foram originalmente lançados, logo precisam de ou código diferente ou algo que emule os comandos para que os ditos possam correr normalmente. E eles não tocaram nesse ponto nesta conferência, que isso sim seria algo para se tocar e um ENORME selling point para a PSV. Aliás, até podiam mandar abaixo todos os jogos a ser feitos para ela: corre os jogos da PS3 portavelmente? Porra, quem é que não queria isso? Nem preciso de jogos para a PSV, jogo os da PS3 que são superiores em praticamente tudo! A não ser que, claro, seja só para ports de jogos da PS3 e precises das 2 consolas e dos 2 jogos para fazer as coisas (o que, sinceramente, era péssimo).

Viste a tech demo? A tech demo era mais fraca que as tech demos que vieram com a PS3 e até qualquer 3rd party da Xbox 360, mesmo não sabendo specs desculpa lá, mas devia mostrar algo mais. Até lá o que sabemos é que não está tão bem apetrechada como as que cá estão.

Eu vi a tech demo. Uma tech demo, que eu saiba, é uma demonstração do que pode fazer em termos técnicos. É tudo o que pode fazer? Com 99,99% de certeza, não. Quanto ao estar apetrechada, como tu próprio dizes, não sabes os specs, pelo que como é que podes sequer saber se está melhor ou pior "apetrechada" se não tens como comparar a não ser uma tech demo (que além dos processadores também depende de quem programa e o que querem que seja mais focado)? Pá, não podes, pelo que não podes dizer desde logo "é pior em termos técnicos/potência/whatever" porque, simplesmente não podes, não tens dados para isso. Isto é um facto. Fim.

Está no facto de que "deixaram-se levar, a Nintendo deixou que eles fossem levados e agora ficaram a perder".

Mas porque é que a "Nintendo deixou que eles fossem levados"? A Nintendo alguma vez prometeu que ia reinventar a roda? Eles não comentaram os rumores sobre uma nova consola durante meses e depois disseram que a iam apresentar na E3. A Nintendo não fez nada porque não havia nada para fazer. Eles não fizeram nada nem para diminuir nem para aumentar as expectativas de ninguém. É que aqui estamos quase como os sites de newz de wrestling temos o pessoal a falar de "lenda X regressa no próximo PPV", tal não acontece mas o pessoal que leu e tava à espera, ficou desiludido. A companhia não tem nada a ver no assunto pois é algo que lhe é externo. Aqui foram os sites sobre jogos que alimentaram o pessoal, mas, tanto quanto me lembre, fora o comando e que ia ser "no minimo tão poderosa como a PS3 e a Xbox360" também não falaram de mais nada. Again, só se deixou apanhar pelo hype de outros quem quis, são factores externos à Nintendo, ela nunca prometeu nada a ninguém (nem deixou a entender que daria algo mais) a não ser a apresentação de uma nova consola (que o fez). Podes dizer que "ah e tal, deviam ter mostrado mais info sobre a consola/jogos", que o podiam ter feito, e aí não fizeram. Agora dizer que a Nintendo é que tem culpa de as pessoas não saberem controlar as suas próprias expectativas é, no mínimo, idiótico na minha modesta opinião.

E, Wheeler, eu falei em expectativas. No meu caso baixas, tal como o teu número de vitórias (e não falo em vitórias contra mim, senão não tinha expectativas E3 2011 - Página 3 70324 )
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Página 3 Empty Re: E3 2011

Mensagem por Arts Sáb Jun 11 2011, 12:06

Só mesmo assim por acaso, ele até que mostraram isso na conferência. MAs se não te lembras vê lá isto do endgadget http://www.engadget.com/2011/06/08/playstation-vita-title-ruin-connects-to-ps3-for-continuous-cli/ Esclarecido? Hope so. A resposta a essa lenga lenga toda que tu puseste aí é, Cloud Server.

O que eu estava a dizer é que o WipEout quase que é considerado o techdemo de qualquer Playstation foi lançado no primeiro dia da PS3 e vinha com 1080p de resolução, ou seja mais definição que aquilo que se viu naquela coisa. Por enquanto com o que temos podemos afirmar (ok, podemos estar errados mas estamos a falar com o que temos) que a Wu está atrás gráficamente da sua concorrentes não directas. E isso nunca é bom, uma tech demo devia demonstrar algum potencial não deixarnos a pensar "Já tenho melhor noutro lado".

Apartir do momento que a Nintendo consente em dar lugar a rumores está a fazer por isso. Fazer nada também é fazer alguma coisa. E quer seja mau as outras pessoas apanharem-se nas expectativas ou não a verdade é que apanharam, e quem se lixa é a nintendo. O que tu tás a fazer é "a culpa foi vossa quem leva com os estilhaços é a nintendo" coisa que sinceramente acho mal. Apartir do momento que o Marketing da Nintendo vê que isto podia acontecer tinha intervido (não faço ideia como) mas não, deixaram-se ficar.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Página 3 Empty Re: E3 2011

Mensagem por Fundertaker Sáb Jun 11 2011, 15:30

Só mesmo assim por acaso, ele até que mostraram isso na conferência. MAs se não te lembras vê lá isto do endgadget http://www.engadget.com/2011/06/08/playstation-vita-title-ruin-connects-to-ps3-for-continuous-cli/ Esclarecido? Hope so. A resposta a essa lenga lenga toda que tu puseste aí é, Cloud Server.

O Cloud Server vai ser, basicamente, um "disco rígido em formato nuvem" para os saves, tal como acontece com o Steam da Valve, isso é tudo menos novo e um bocado diferente do que a transferência do jogo da TV para o "tabpad" é, mas pronto, escapa, visto no final de contas poder dar para o mesmo. O gajo falou é que o jogo será "nativo em ambas as consolas", o que me leva a crer que ainda vais ter de comprar o jogo para ambas para usufruir disso (que é o que me parece que vai acontecer, a não ser que tenhas mais algum pormenor sobre isso) ou ligá-las de algum modo (tipo, se comprares uma versão podes descarregar um app para jogar a outra versão na outra consola a partir de só uma?).

O que eu estava a dizer é que o WipEout quase que é considerado o techdemo de qualquer Playstation foi lançado no primeiro dia da PS3 e vinha com 1080p de resolução, ou seja mais definição que aquilo que se viu naquela coisa. Por enquanto com o que temos podemos afirmar (ok, podemos estar errados mas estamos a falar com o que temos) que a Wu está atrás gráficamente da sua concorrentes não directas. E isso nunca é bom, uma tech demo devia demonstrar algum potencial não deixarnos a pensar "Já tenho melhor noutro lado".

Pá, Arts, vamos falar de coisas (não muito) sérias. Ou falas de tech demos ou falas de jogos. O WipeOut é um jogo, mas quando a Sony mostrou a PS3 pela primeira vez (em 2005), não havia WipeOuts para ninguém. Tiveste o tech demo da SE (que ainda hoje é o maior teaser da história para todos os fanboys do FFVII), do Killzone 2, a dos patos de borracha, etc. E uma parte deles com pre-rendering segundo se constava na altura, não sei como ficou isso. Duvido que algum deles tenha sido exposto a 1080p também, e ninguém reclamou com isso. Aliás, só o facto dos tech demos tarem lá e ser "live" (ou seja, a partir da consola) nesta altura em que, por exemplo, as primeiras 3rd parties tiveram acesso aos dev kits (ainda incompletos) à coisa de 5 semanas (o que, em teoria, significa que o pessoal da Nintendo os tem há coisa de 2 meses) já me parece bom e, sinceramente, a mim, pareceram-me bons (o do jardim japonês (especialmente a versão completa, pois só mostraram um bocadinho na conferência) e a do Zelda) e que pode ser feito melhor. E a Wii U consegue suportar essa resolução também (tá lá nos specs já), pelo que não é daí que vem mal ao mundo. Mas pronto, veremos se os primeiros jogos da dita também vêm em 1080p quando for altura E3 2011 - Página 3 789324

Apartir do momento que a Nintendo consente em dar lugar a rumores está a fazer por isso. Fazer nada também é fazer alguma coisa. E quer seja mau as outras pessoas apanharem-se nas expectativas ou não a verdade é que apanharam, e quem se lixa é a nintendo. O que tu tás a fazer é "a culpa foi vossa quem leva com os estilhaços é a nintendo" coisa que sinceramente acho mal. Apartir do momento que o Marketing da Nintendo vê que isto podia acontecer tinha intervido (não faço ideia como) mas não, deixaram-se ficar.

Mas como é que o pessoal da Nintendo podia ter intervido? Mandando um comunicado a dizer "hey, vocês sabem todas aquelas teorias fixes que tão a fazer sobre a nossa consola? Esqueçam"? É que tipo, nos investidores eu ainda percebo em parte (é uma mudança na política de mercado da Nintendo e mais um grande risco que esta está a correr ao tentar entrar na parte do mercado dividido entre a Sony e a Microsoft, e a maioria dos investidores é adverso à mudança) e daí aceito as duvidas de alguns (que, como já disse, saltam de uma galinha de ovos de ouro para outra), agora ao "pessoal da net" (quais smarks dos videojogos e da computação), não havia nada a ser feito pois esses criam o seu próprio hype, não deixam que nada o desmorone até ao momento da verdade. E isto aplica-se a, basicamente, tudo o que envolva hype na internet, pelo que o problema está lá para todos e não só para alguns. Talvez a única maneira de se evitar isto era a Nintendo nem sequer anunciar que ia ter uma consola nova na E3, mas os rumores já estavam lá, pelo que se calhar também não fazia muito efeito.

0,02€
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Página 3 Empty Re: E3 2011

Mensagem por Arts Sáb Jun 11 2011, 15:55

Tudo o que disseste são hipóteses, admito que comprar 2 jogos não seja a melhor opção e era uma falha tremenda. Até se pode dar o caso de comprares jogos 2-em-1 kinda.

Mas sinceramente, diz-me lá. Mesmo sendo ou não tech demos. Não devia de mostrar algo evoluido? Gráficos melhores ou pelo menos iguais aqueles que já sao feitos? É que do que vi o próprio Uncharted 3 ou até mesmo o tal de GoW3 conseguem superar aquilo que já foi mostrado. Deixava-me muito mais contente e expectante se mostrassem algo mais avançado do que o que foi mostrado.

Tinha de fazer algo. Não faço a minima o quê eles têm mais experiência que eu nisso. Não deve ser a primeira vez que uma empresa trava a especulação ou ao menos se não travam a especualação que conseguissem ter uma apresentação que enchesse o olho. Aí é que está o erro.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Página 3 Empty Re: E3 2011

Mensagem por Arts Dom Jun 12 2011, 00:12

Olha como eu tenho olho para a coisa.

http://www.gameworld.com.br/4366-ARTIGOS-Jogos-do-Wii-U-eram-do-PS3-e-X360

http://www.engadget.com/2011/06/08/nintendo-admits-its-wii-u-highlight-reel-was-spiced-up-with-ps3/

http://www.pspnation.com.br/t13707-wiiu-nintendo-usou-imagens-de-jogos-do-ps3-e-360-em-conferencia

Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Página 3 Empty Re: E3 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos