FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Vou ser a surpresa» - Obikwelu Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Vou ser a surpresa» - Obikwelu Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Vou ser a surpresa» - Obikwelu Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Vou ser a surpresa» - Obikwelu Arrow_54_512

«Vou ser a surpresa» - Obikwelu

2 participantes

Ir para baixo

«Vou ser a surpresa» - Obikwelu Empty «Vou ser a surpresa» - Obikwelu

Mensagem por MCZE Sáb Jun 18 2011, 11:50

«Vou ser a surpresa» - Obikwelu

«Vou ser a surpresa» - Obikwelu Obikwelu3

Os portugueses visitaram ontem o Estádio Olímpico da capital sueca, construído para os Jogos de 1912... Mas não treinaram na pista que recebe, hoje e amanhã, as provas da Superliga do Europeu de Selecções.

Francis Obikwelu teve a companhia de Nélson Évora, de impermeáveis vestidos e a cabeça coberta para evitar a chuva miudinha. Bem disposto, como é habitual, o campeão europeu dos 60 m em pista coberta mostrou-se confiante para a jornada de hoje, na qual vai correr os 100 m e a estafeta 4x100 m.

«Já conheço esta pista, é boa, rápida... Estou confiante, apesar das dores num pé que têm impedido de fazer força nos blocos e, assim, não avanço como devia. Mas, se correr bem, acho que posso melhorar a marca deste ano [10,18s] e dar o máximo de pontos a Portugal», disse Francis Obikwelu, que reencontra o amigo Dwain Chambers e o francês Christophe Lemaitre, dois fortes opositores...

Mas aos quais ganhou na pista coberta em Março: o britânico ficou com a prata e Lemaitre, campeão europeu ao ar livre, com o bronze.

«Eles estão em grande forma e começaram a treinar e competir ao ar livre mais cedo do que eu. Fisicamente estou bem, estou contente... Não vou falar muito... Vou ser a grande surpresa», anteviu Obikwelu, sublinhando que, ao final da tarde de hoje, na prova de 4x100 m, o objectivo do quarteto nacional é obter o mínimo para os Mundiais (39,20 s).
Fonte: Abola Online
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«Vou ser a surpresa» - Obikwelu Empty Re: «Vou ser a surpresa» - Obikwelu

Mensagem por Fundertaker Sáb Jun 18 2011, 15:25

Pá, 3º lugar é surpresa? «Vou ser a surpresa» - Obikwelu 789324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos