FPW: Fórum de Pro Wrestling
Comenta a promo Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Comenta a promo Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Comenta a promo Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Comenta a promo Arrow_54_512

Comenta a promo

+7
Tio Scotch
Jekod-san
Tigas
Barreira
Willow the Whisp
Português Suave
Punkz
11 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Comenta a promo Empty Comenta a promo

Mensagem por Punkz Ter Jul 05 2011, 22:57

Aqui é para comentarem as promos. Eu comprometo-me a comentar TODAS as promos feitas por TODOS os users para dar mais movimento a zona e principalmente para evoluírem.
Punkz
Punkz
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Localização : Paranhos
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a promo Empty Re: Comenta a promo

Mensagem por Punkz Qua Jul 06 2011, 23:09

Wade - Nada a dizer é uma promo de introdução mas já revelaste que a tua personagem é viciada em drogas e que tem problemas com isso mas ao colocares ali a historia do teu avô leva-nos a pensar que tens algo com que lutador, ou seja, ser melhor que ele. A escrita esta razoavel nada de especial. Quero ver o que vais fazer agora, se vais utilizar o tal avo como personagem secundaria ou se o esqueces... é importante manter personagens a tua volta e não andares sempre a troca-las.

Jekod - Nada de mais também estas a desenvolver a tua personagem no sentido que vens para Portugal mas não percebes um cu do que estamos a dizer-te assim sendo podemos insultar-te a vontade obrigado Comenta a promo 70324 Espero que essa persona com quem tavas ao tel volte aparecer, como referi em cima, personagens secundarias são importantes. Como vens dos USA deves entrar como um gajo que todos nos tememos e isso é óptimo dude. Não tiveste a promo do ano mas tens uma gimmick que pode ser bem aproveitada na federação

Willow the Whisp - Este Willow é iniciante nestas coisas das promos é de salientar que é a primeira que ele faz e digo-vos que eu próprio quando comecei era MUITO MUITO pior e que andam ai gajos MUITO MUITO piores. Contudo não ligaste ao Wrestling mas como me disseste que depois ias ligar tudo bem vou esperar para ver isso quanto ao desenvolvimento da personagem temos outro viciado em drogas heheheh vai ser bonito vai só vos aviso que o Afonso da Maia não faz nada dessas merdas! Opá eu gostei bastante da tua escrita, é madura e com cabeça meteste a parte da queca ao barulho e tal como o Manzk pediu e em vez de mandares por mp como os outros fizeste uma promo é diferente gostei gostei. A segunda parte da promo que para mim é quando o gajo ta sentado na cama esta muito gostei da forma como abordaste a situação "tensionava viver para além dos 30." foi interessante ver esta promo tua sinceramente para mim foi a melhor até agora sem ter tocado no Wrestling. Espero para ver o que vais fazer quando o tópico surgir.
Punkz
Punkz
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Localização : Paranhos
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a promo Empty Re: Comenta a promo

Mensagem por Português Suave Qui Jul 07 2011, 03:10

Das promos introdutórias que li até agora, a do Guarin sente-se como a melhor delas. Conota emoção suficiente e desenvolve nem que seja minimamente a personagem, mesmo sem usar o foco do wrestling e da federação.

As restantes não estão más, apenas pequenos reparos. Ao Jekod, diria que personagens que dialogam em inglês são sempre derivações engraçadas em federações portuguesas. Cui-da-do. Não apareça a personagem na federação a falar miraculosamente português, tenta fazer com que haja uma boa maneira de fazer com que flua.

O Willow enveredou pelo caminho da apresentação mais baseline, tentando demonstrar o tipo de carácter que a personagem dele tem. Se se retirarem as referências ás drogas da promo, não se recebe mais nada em troca. Espero mais daqui.

Continuem.
Português Suave
Português Suave
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 85
Idade : 123
Localização : Maço
Emprego/lazer : Criar cancro
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a promo Empty Re: Comenta a promo

Mensagem por Willow the Whisp Qui Jul 07 2011, 10:17

Obrigado aos dois comentários Comenta a promo 279341

Como o Punkz disse sou um iniciante nisto, por isso não tenho grandes comentários a fazer. Apenas que estou curioso para saber como o Jekod vai adaptar a sua personagem a Portugal, nomeadamente a nível de linguagem. E também quero ver desenvolvimentos da personagem do Wade, por exemplo a nível dos problemas com o pai. Parece-me interessante ..

Já agora faço aqui uma pergunta: para quando as próximas promos?

Português Suave escreveu: Se se retirarem as referências ás drogas da promo, não se recebe mais nada em troca.

Não percebi esta parte do teu comentário, podes explicar melhor sff?
Willow the Whisp
Willow the Whisp
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante / Part Time
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a promo Empty Re: Comenta a promo

Mensagem por Barreira Sex Jul 08 2011, 21:32

Ora bem, tenho gostado dentro dos possíveis destas promos.

Wade - Gostei, no sentido de ser uma promo bastante pessoal. O teu avô foi bem colocado na promo, espero que ele seja algo como uma personagem secundária.

Jekod - Este foi o que menos gostei, sinceramente. Mas mesmo assim a tua personagem em si está bem pensada e podes ter um futuro na federação.

Willow - É certo que falou muito de drogas, sobretudo. Mas foi bom tocar no assunto, para se saber mais da personagem. Está muito bem estruturada, e excelente escrita.

Punkz - Deu para ver numa promo não muito longa o carácter da personagem. Foi a promo mais entusiasmante, das que referi e comentei aqui.
Barreira
Barreira
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 345
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a promo Empty Re: Comenta a promo

Mensagem por Punkz Sex Jul 08 2011, 21:58

hardy

A parte inicial foi um bocado confusa pq se gostavas tanto de ser lutador e tinhas isso como sonho devias ver aquele show com outros olhos digo eu. Mas compreende-se. No geral esta um promo de introdução que revela que vens para cá para como o jovem que segue o sonho. É nice espero por mais teu Comenta a promo 70324
Punkz
Punkz
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Localização : Paranhos
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a promo Empty Re: Comenta a promo

Mensagem por Barreira Sex Jul 08 2011, 22:01

Obrigado pelo comentário.

Nessa parte inicial, queria dar a sensação de não me contentar com coisas de carácter mais banal, com aquela mensagem indirecta de querer ser melhor do que aquilo que vi. Talvez no Domingo lance um novo. (;
Barreira
Barreira
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 345
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a promo Empty Re: Comenta a promo

Mensagem por Punkz Sex Jul 08 2011, 22:06

Pessoal como tu é sempre preciso, já sabes se conheceres people interessado nisto e que goste tamos abertos a tudo e todos Comenta a promo 70324

Continua o bom trabalho kid.
Punkz
Punkz
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Localização : Paranhos
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a promo Empty Re: Comenta a promo

Mensagem por Barreira Sex Jul 08 2011, 22:08

Sou capaz de conhecer um ou outro, amanhã vou falar com eles.
Barreira
Barreira
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 345
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a promo Empty Re: Comenta a promo

Mensagem por Punkz Sex Jul 08 2011, 22:10

,hardy escreveu:Sou capaz de conhecer um ou outro, amanhã vou falar com eles.
Dude gracias. É com pessoal como tu que isto vai para a frente.
Punkz
Punkz
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Localização : Paranhos
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a promo Empty Re: Comenta a promo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos