FPW: Fórum de Pro Wrestling
Comenta a promo - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Comenta a promo - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Comenta a promo - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Comenta a promo - Página 2 Arrow_54_512

Comenta a promo

+7
Tio Scotch
Jekod-san
Tigas
Barreira
Willow the Whisp
Português Suave
Punkz
11 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Comenta a promo - Página 2 Empty Re: Comenta a promo

Mensagem por Tigas Sex Jul 08 2011, 22:15

As promos que tenho visto estão todas num patamar positivo, umas superiores a outras, mas ainda não li uma promo negativa.

Continuem pessoal.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a promo - Página 2 Empty Re: Comenta a promo

Mensagem por Barreira Sáb Jul 09 2011, 02:04

2ª promo do Punkz

Na minha opinião melhor do que a primeira, no sentido em que numa promo não muito longa conseguiste introduzir muito sobre a personagem. Deu para ver que não tem medo de desafios, e tem aquela pitada de sangue frio que irá certamente ser útil nos combates. Gostei do facto de descreveres bastante detalhadamente quer a personagem quer o Big Boy, traz um conteúdo mais rico ao promo. Dá para perceber também a condição psicológica da personagem, isto é, está focada em treinar para conseguir atingir os objectivos. É notório que é uma personagem muito confiante nas suas capacidades e que acredita que consegue 'conquistar o Mundo'. Está muito bem escrito, também. Excelente trabalho.
Barreira
Barreira
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 345
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a promo - Página 2 Empty Re: Comenta a promo

Mensagem por Punkz Seg Jul 11 2011, 14:23

Para quem não tem experiência nisto tenho a dizer que o ,hardy já começa a ganhar muitos pontos dentro da federalção. Além da dedicação que tem demonstrado para com o jogo, a disponibilidade para ouvir conselhos e a forma como tem promado certinho e direitinho da-lhe um bonus muito grande num sitio onde há pessoas que estão inscritas a mais tempo, tem combate marcado e ainda nao promaram (não é boca pa ninguem). Não há assim muitos erros apontar até porque a tua escrita é razoavel para a idade que tens.

Estas a definir-te como um face que vai jogar dentro das regras e isso é importante para o teu estatuto de Blue Chipper (This worker is a young clean-cut worker who looks like he will become a star.). Acho que é nesta faceta que tens de apostar e que tens de trabalhar contugo não comeces agir de forma arrogante e como se fosses o maior. Nesta fase o melhor é seres um gajo lo-fi e que se tenta destingir pelas prestações no ringue.
Punkz
Punkz
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Localização : Paranhos
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a promo - Página 2 Empty Re: Comenta a promo

Mensagem por Barreira Seg Jul 11 2011, 15:18

Obrigado pelo comentário, I aprecciate it. Estou neste momento a tentar seguir ao máximo a personagem que comecei a desenvolver que é como disseste uma espécie de Blue Chipper. Irei ao longo dos promos criando situações que desafie de diversas formas a personagem, para ver como vai reagir, e solucionar as mesmas. Estou entusiasmado com isto da federação, não tenho qualquer experiência nisto. Mas acho que me estou a sair razoavelmente bem. Entusiasmado para que chegue os combates!

By the way, como já te tinha dito: falei com 3 pessoas acerca disto, 2 delas aceitaram a proposta e em princípio hoje ou amanhã aparecerá na tua caixa de Pm a inscrição deles.
Barreira
Barreira
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 345
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a promo - Página 2 Empty Re: Comenta a promo

Mensagem por Punkz Seg Jul 11 2011, 15:26

Nice nice o que é preciso neste momento é sangue novo para renovar o e-wrestling. Mas obviamente que os mais experientes e que tem o bichinho da coisa podem entrar na mesma
Punkz
Punkz
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Localização : Paranhos
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a promo - Página 2 Empty Re: Comenta a promo

Mensagem por Willow the Whisp Seg Jul 11 2011, 21:11

Comentário às duas promos do hardy:

Tens uma escrita fluída e o texto em geral agradável de acompanhar. Apresentas bem a personagem, em duas promos já dá para o conhecer razoavelmente, para além de que fizeste uma boa ponte entre a vida pessoal e a parte do wreslting. Gostei do pormenor do Desconhecido que apareceu na primeira e voltou a ter uma alusão na segunda. Abre a curiosidade para as próximas ..

continua Comenta a promo - Página 2 70324
Willow the Whisp
Willow the Whisp
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante / Part Time
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a promo - Página 2 Empty Re: Comenta a promo

Mensagem por Punkz Seg Jul 11 2011, 21:23

Willow a promo até está boa mas a forma como mostraste a federação descredibilizou um pouco a mesma (estamos a pagar pela cena da queca é? Comenta a promo - Página 2 920693) e isso é mau tanto para nós como para ti. Vires pa uma cena que como referiste é pouco profissional deixa um bocado a desejar e tal.

A cena do cigarro, tipo entraste lá a fumar? É proibido pah Comenta a promo - Página 2 920693 Anyway não é importante isso.

Continua dude.
Punkz
Punkz
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 32
Localização : Paranhos
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a promo - Página 2 Empty Re: Comenta a promo

Mensagem por Barreira Seg Jul 11 2011, 21:29

Obrigado pelo comentário Willow. Comenta a promo - Página 2 70324

Bem, acabei de ter a tua 2ª promo. Achei diferente da 1ª, por começares a falar de wrestling. Penso que a inclusão do colega de quarto foi algo bom, já que te mentalizaste que não queres ser como ele, como tu dizes, um imbecil. Gostei da maneira de pensar na primeira parte do texto, e mostrando-te penso que calmo, não querendo entrar numa discussão/conflito com o 'room mate'. Na outra parte gostei igualmente da maneira em que descobriste a federação, mas não muito da maneira como valorizaste a mesma. Espero que tentes remediar um bocado esse pensamento na próxima. E deixa de fumar que senão vais combater todo morto. Comenta a promo - Página 2 920693

Continua. Comenta a promo - Página 2 70324
Barreira
Barreira
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 345
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a promo - Página 2 Empty Re: Comenta a promo

Mensagem por Willow the Whisp Seg Jul 11 2011, 21:32

Opá o que eu pensei foi: como é que a maioria das pessoas vai pegar nisto? 'ser wrestler é o meu sonho' ou algo do género. Então tentei dar-lhe uma volta diferente e ser original. Para além de que pensei que ter um gajo que não está super-entusiasmado por estar ali e que só vai porque não tem nada melhor que fazer à vida e trabalhar no Continente é chato podia ser interessante e dar origem a histórias fixes.

É proibido fumar, a sério? Não sabia, a menina não me disse nada ^^

Willow the Whisp
Willow the Whisp
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante / Part Time
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a promo - Página 2 Empty Re: Comenta a promo

Mensagem por Jekod-san Seg Jul 11 2011, 21:35

So podes fumar se forem altos canhões !
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a promo - Página 2 Empty Re: Comenta a promo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos