FPW: Fórum de Pro Wrestling
'E - Backlash Online - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
'E - Backlash Online - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
'E - Backlash Online - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
'E - Backlash Online - Página 2 Arrow_54_512

'E - Backlash Online

+16
Adam Puck
J7
Court
Kio
Tigas
Icon
D P G P
DiogoAz
FilipeAz
Shaman of Xtreme
Prophet
Ramos
Crazy Boy
mayer.
admin
Alm
20 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

'E - Backlash Online - Página 2 Empty Re: 'E - Backlash Online

Mensagem por Prophet Sáb Mar 07 2009, 17:17

Eu vou ser sincero.. Eu começei a ler quando cheguei ao 2º combate aborreceu-me ler o resto.

Vê se mudas a maneira de escrever para algo que cative o pessoal a ler.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

'E - Backlash Online - Página 2 Empty Re: 'E - Backlash Online

Mensagem por Shaman of Xtreme Dom Mar 08 2009, 13:33

Prophet descordo, eu li o show e acho que nao esta nada mau... Mr.Kennedy como sempre a inventar 'E - Backlash Online - Página 2 920693 Eu naoa cho grande coisa o Santino ter vencido o MITB de certeza que vai perder a sua opurtunidade 'E - Backlash Online - Página 2 920693 RVD na SD? =O Ainda e capaz de vencer o titulo 'E - Backlash Online - Página 2 754701
Shaman of Xtreme
Shaman of Xtreme
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 381
Idade : 26
Localização : Leiria
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

'E - Backlash Online - Página 2 Empty Re: 'E - Backlash Online

Mensagem por FilipeAz Ter Mar 10 2009, 00:36

Bom segmento inicial com o Santino a dizer que ia ser o novo Word Heavyweight Champion e acabar por ser interrompido pelo Undertaker que é atacado por trás pelo Big Show.Bom combate com os LAX a serem a equipa, para defrontar o Carlito e o Primo já estava á espera que os LAX fossem e equipa a ganhar.Outro bom segmento com a Vickie a dizer que ia destruir a pessoa que ganhasse cada combate para o torneio... Boa vitória do Jeff Hardy sobre o The Brian Kendrick, mas acho que ele não ganha o torneio e não tenho nenhuma ideia de quem possa ganhar. Gostei da entrevista que fizeste ao AJ Styles e acho que vai ser ele a ganhar o torneio, veremos o que nos reservas. O CM Punk é o novo Nomber One Contender ao USA Title, espero que desenvolvas bem a feud entre o Shelton Benjamin e o CM Punk. Excelente segmento com o Rob Van Dam e o Mr. Kennedy a acabarem á purrada e acho que vai ser o Van Dam que vai vencer o combate entre ele, a ver vamos. Um excelente combate que deve ter sido entre o Mr. Kennedy e o Rob Van Dam, com o Van Dam a ganhar como previa, mas acho que esta feud se prolongará por mais tempo. Também gostava de saber por onde andará o Jesse, acho que foi ele que prendeu o Festus, veremos o que nos reservas. Bom sgmento co o Chavo Guerrero e o Jeff Hardy e acho que ele não vai ser campeão. Grande segmento e acho que o Triple H derrota o The Great Khali e o Big Show e estou em dúvida em quem enfrentar o Edge ou o AJ Styles ou o Triple H? Acho que será o Triple H. Bom combate com o AJ Styles a apurar-se e parece que desististe em dares um push ao Vladimir Kozlov... Excelente combate que deve ter sido entre o Edge e o Christian, gostei do aparecimento final do Chavo Guerrero que queria ajudar o Edge e acabou por fazê-lo perder o combate. Bom segmento com o Edge e o Chavo Guerrero com Chavo a dar uma chapada no Word Heavyweight Champion. Grande Main Event! Com o Triple H a apurar-se e continuo a achar que vai ser ele a ganhar o torneio, enquanto ao combate foi bom com o The Great Khali e o Big Show a desentenderem-se.

Boa SmackDown!

Continua.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

'E - Backlash Online - Página 2 Empty Re: 'E - Backlash Online

Mensagem por Prophet Ter Mar 10 2009, 01:33

Alexandre escreveu:Prophet descordo, eu li o show e acho que nao esta nada mau... Mr.Kennedy como sempre a inventar 'E - Backlash Online - Página 2 920693 Eu naoa cho grande coisa o Santino ter vencido o MITB de certeza que vai perder a sua opurtunidade 'E - Backlash Online - Página 2 920693 RVD na SD? =O Ainda e capaz de vencer o titulo 'E - Backlash Online - Página 2 754701

Alex eu não disse que estava mau, antes pelo contrário até estava bom.

O problema é que o estilo de escrever não me cativou.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

'E - Backlash Online - Página 2 Empty Re: 'E - Backlash Online

Mensagem por Alm Sex Mar 13 2009, 20:02

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resultados:

1º Match: [Beat the Clock] Rob Vam Dam derrotou Santino Marrela (3:43)
2º Match: GDM (Homicide e Hernandez) derrotaram Jesse & Festus
3º Match: [Beat the Clock] Christian derrotou Jeff Hardy (5:22)
4º Match: CM Punk & Jimmy Wang Yang derrotaram Shelton Benjamin (c) & Helms
5º Match: [Beat the Clock] AJ Styles derrotou Primo w/Carlito (2:99)
Main Event: [Beat the Clock] Triple H derrotou Vladimir Koslov (2:95)

_______________________________________________________

Destaques:

-O Show iniciou-se com AJ Styles no ringue quando e este afirma que vai fazer justiça e vai conseguir sem o candidato principal ao World Title.
-Rob Vam Dam entrou no primeiro combate da noite e conseguiu uma boa vitoria frente ao MITB Winner, no final Santino pegou no micro e disse que naquele dia não estava em condições de lutar porque os calções estavam muitos largos mas afirmou claramente que ele é que é o Mr Money In The Bank!
-Os Tag-Team Champions aproximam-se de um monitor para ver o combate dos Gang Del México.
-Homicide e Hernandez começaram o combate a dominar e foi assim que acabaram, nem mesmo Festus conseguiu parar os Gang Del México que logo a seguir, quando os TT champion’s vieram ao ringue confrontar os GDM, roubaram os títulos de Tag-Team e fugiram no meio do Publico com uma bandeira do México em sinal de poder!
-Vemos Umaga completamente destruído no chão e Chavo Guerreiro uns metros a frente!
-Edge e Vickie encontrava-se no escritório quando abrem a porta e a luz apaga-se! Depois houve-se estrondos e quando a luz volta ambos estão deitados no chão completamente destruídos!
-O segundo combate ficou marcado pela vitória de Christian sobre Jeff Hardy que assim acabou por nem entrar nas contas do torneio. No final Christian disse que dedicou esta vitória ao Edge mas para ele ter cuidado pois vai atrás do título!
- Vídeo a Hypar Shelton Benjamin
-CM Punk combateu contra o seu adversário directo pelo USA Title e venceu depois de aplicar um GTS em Helms logo a seguir Jimmy subiu ao canto e aplicou um incrivel Moonsault!
-Os Seguranças andam loucos a procura de quem anda a fazer aqueles estragos até que encontram Undertaker também caído! Quem andará a fazer isto?
-AJ Styles venceu Primo, um dos TT Champion’s, depois das luzes se terem apagado quase aos 2 minutos e se ouvir altos estrondos dentro do ringue!
-Vickie é levada numa maca para o hospital enquanto Edge andava preocupado pois tinham roubado o World Title.
-The Game contra Koslov no ME, o combate da noite foi bastante rápido pois HHH precisava de bater o tempo de AJ Styles e conseguiu mesmo depois de um Pedigree!
-No final vários homens vindos do publico começam a correr em direcção ao ringue e atacar HHH mas logo de seguida todo o roster da WWE Smackdown entrou no ringue e o caos começou! Todos aqueles que vieram da plateia vinham encapuçados e nem dava para reconhecer a fase deles! A Smackdown estava claramente a perder vantagem e parecia que iam sair dali de cabeça em baixo até que o Caos Ficou Ainda Maior! Stone Cold Steve Austin corre para o ringue para salvar a WWE e começa a distribui Stunners a torto e a direito nos Encapuçados! Acabou por destruir todos eles e a Smackdown fica por cima devido ao Steve Austin!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Alm Superstar em Sex Mar 13 2009, 21:55, editado 1 vez(es)

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

'E - Backlash Online - Página 2 Empty Re: 'E - Backlash Online

Mensagem por DiogoAz Sex Mar 13 2009, 21:48

Apesar do formato não desenvolver tanto como o outro, tenho a dizer-te que adorei o show. Em relação ao mesmo, tens ai boas ideias para desenvolveres mas ainda pecas num ou outro ponto. Os ataques não deviam ter sido em tão grande n.º e deviam ter sido executadas a superstars menos credenciadas (achei um abuso teres colocado o Undertaker e Umaga derrubados). A ideia do ataque à Vickie e roubo do World Title até que ficou bem. De resto, acho estranho o Santino ter aguentado mais tempo do que o Kozlov, no Beat the Clock mas talvez seja para reforçar gradualmente a personagem do Mr.MITB (Yeah!). O aparecimento de SCSA foi sem dúvida o ponto alto do show mas não faz muito sentido ser numa SD. Porém, o teu booking é dos shows da brand azul, logo é óbvio que este tenha surgido aqui. Agora questiono é o que terás em mente já que a 'Mania já lá vai e o "rattlesnake", teoricamente, terminou a carreira lá.

Continuação do bom trabalho 'E - Backlash Online - Página 2 70324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

'E - Backlash Online - Página 2 Empty Re: 'E - Backlash Online

Mensagem por Crazy Boy Dom Mar 15 2009, 13:34

Belo show sim senhor.

Todos os combates foram óptimos, principlamente o Cage vs Hardy. BTW, o Carlito ficava melhor no torneio do que o Primo, na minha opiniao.
Adorei ver o Triple H a qualificar-se, mas uma mudança de ares no ME rullava :b
Agora o que eu quero ver é quem anda a fazer isso na SD!. Afinal, nem todos são homens para atacar Undertaker. No final, virem aqueles todos encapuçados foi estranho e original ao mesmo tempo. Já agora, SCSA a salvar a SD! é estranho, mas rullou largo dude.
Quero mesmo ver quem é o Mothafucka.

KG ;D
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

'E - Backlash Online - Página 2 Empty Re: 'E - Backlash Online

Mensagem por D P G P Seg Mar 16 2009, 00:01

Aviso já que não tenho muito jeito para comentar...
BTW, tens boas ideias para desenvolveres. Vá, continua! 'E - Backlash Online - Página 2 70324
Adorei o ataque à Vickie Guerrero e o roubo do World Heavyweight Title.
O SCSA na SmackDown?! Veio mesmo partir a loiça toda, foi o momento chave do show e o meu preferido....


No geral, foi uma SmackDown razoável, 7.5/10.

D P G P
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2696
Idade : 31
Localização : Porto, mas preferia em Lisboa :P
Emprego/lazer : Ir ao estádio apoiar o Glorioso :)
Data de inscrição : 19/01/2009

http://curvasencarnadas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

'E - Backlash Online - Página 2 Empty Re: 'E - Backlash Online

Mensagem por Alm Seg Mar 16 2009, 20:05

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resultados:

1º Combate: [Candidato ao Intercontinental Title] Kofi Kingston derrotou Umaga
2º Combate: MVP derrotou Mike Knox
3º Combate: JBL (c) derrotou HBK (Por desqualificação)
4º Combate: Crime Time derrotaram Ted DiBiase & Cody Rhodes
5º Combate: John Cena & Batista derrotaram Mark Henry & Randy Orton (c)
6º Combate: John Morrison derrotou Jamie Noble
Main-Event: ??? derrotou Stone Cold Steve Austin

Destaques:

-O Show iniciou-se com um curto combate entre Kofi Kingston e Umaga, Kofi saiu vencedor depois de Umaga ter falhado o Samoa Spike e Kingston com uma patada conseguiu atordoar o Samoano e partiu para um Roll Up e venceu! Tornando-se o candidato principal ao título de JBL.
-Stone Cold chega a arena seguido por The Rock (grande ovação)
-MVP derrotou Mike Knox depois deste último ter tentado dar uma cadeirada em Montel.
-Vickie a GM provisória marca um combate entre JBL e HBK para mais logo depois de ter apanhado os dois a lutar no backstage.
-O combate começa logo a seguir ao mandato de Vickie e depois de 4 minutos JBL consegue sair por cima de HBK com um PowerBomb na borda do ringue!
-Toca a Theme de Stone Cold e este entra no ringue acompanhado por The Rock enquanto levam a maior ovação da noite, The Rock lança um combate/desafio entre um Encapuçado e Stone Cold!
-Crime Time derrotam Ted DiBiase e Cody Rhodes depois de Vickie anunciar que o vencedor poderá escolher o tipo de combate no Backlash onde os títulos de Tag-Team estarão em Jogo!
-Um dos combates mais aguardados da noite durou mais de 12 minutos e onde Mark Henry dominou Cena maior parte do tempo, quando houve um Hot-Tag entre Mark/Orton e Cena/Batista o combate aqueceu e o WWE Champion começou a ganhar vantagem com alguns golpes sujos e acabou mesmo por ganhar sobre Batista depois de Mark e Cena terem ido lá para fora lutar os Legacy chegaram ao ringue e com uma cadeira conseguiram destruir Batista sem o arbitro ver!
-Batista e Cena estão no backstage a discutir quando começam uma rixa de rua, vários seguranças tentam parar o embate mas nenhum consegue parar a briga até que Vickie Guerrero chega e marca um Hardcore Match entre eles para a próxima semana! O vencedor enfrenta Randy Orton no PPV pelo WWE Title!
-Morrison vence Noble em menos de 2 minutos e mostra-se como a “nova” cara da RAW!
-Vemos um grupo de Encapuçados a chegar a Arena.
-Morrison embate em Kofi Kingston e começa a rir-se da maneira como Kofi actua e se veste!
-Stone Cold já estava no ringue quando a câmara chegou ao local! Após longos minutos de espera e sem qualquer música 3 Encapuçados vem na direcção do ringue através da zona do público! O combate iniciou-se sem nenhum dos Encapuçados tirar a mascara e Stone Cold antes disse que iria fazer pagar aqueles medrosos e sacanas mas isso acabou por não acontecer Stone Cold acabou por perder quando um dos Encapuçados agarrou-se ao pé de Steve Austin e não largou mais até este desistir! The Rock e Steve Austin ficaram fulos e começaram a correr atrás dos Encapuçados mas estes saíram rapidamente da Arena e nunca mais foram vistos!

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

'E - Backlash Online - Página 2 Empty Re: 'E - Backlash Online

Mensagem por mayer. Seg Mar 16 2009, 20:11

deixa-me dizer-te uma coisa, não gosto muito deste tipo de destaques rápidos, devias explicar melhor as coisas e tal..

acho que o show pela parte do The Rock está algo confuso, o que é que o Rock têm haver com~os Encapuçados e o SCSA?

De resto, bom show, acho que devias meter o combate do WWE Champion como o combate antes do ME; de resto tudo bem...

7.5/10 ; ]
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

'E - Backlash Online - Página 2 Empty Re: 'E - Backlash Online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos