FPW: Fórum de Pro Wrestling
'E - Backlash Online - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
'E - Backlash Online - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
'E - Backlash Online - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
'E - Backlash Online - Página 6 Arrow_54_512

'E - Backlash Online

+16
Adam Puck
J7
Court
Kio
Tigas
Icon
D P G P
DiogoAz
FilipeAz
Shaman of Xtreme
Prophet
Ramos
Crazy Boy
mayer.
admin
Alm
20 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

'E - Backlash Online - Página 6 Empty Re: 'E - Backlash Online

Mensagem por FilipeAz Dom Mar 29 2009, 16:31

- Um bom combate, não estava á espera que o Chavo Guerrero ganhasse o combate, enquanto há Opurtunidade Única, ou é um title shot ou é despedido! Vou mais para a segunda hipotese.

- Gostei do ataque do John Morrison ao Hurricane Helms, tomando o luigar dele no combate pelo Money in the Bank e acho que ganha, veremos o que nos reservas.

- Como previa o John Morrison ganhou, o combate está um pouco confuso, mas percebi o que dizeste, gostei da interferência do Matt Hardy, fazendo que o Morrison ganhasse o combate.

- Bom segmento, acho que podias ter metido ouro motivo para o público não gostar do United States Champion Shelton Benjamin, mas tudo bem e continuo a achar que o CM Punk ganha o combate entre eles.

- Não percebi do que o Shane McMahon se estava a referir e continuo a achar que ou o Chavo Guerrero tem um title shot ou é despedido e como tinha dito, acho mais provável a segunda hipotese.

- Não previa que o Homicide & Hernandez se tornassem os novos campeões de tag team, mas acho que o Carlito & Primo pedem a desforra no Judgement Day pelos títulos.

- Adorei o segmento entre o JBL e o The Rock!!! E acho que o JBL vai atacar o mesmo no seu combate dando a vitória aos encapuçados, veremos o que nos reservas.

- Excelente combate que deve ter sido entre o United States Champion Shelton Benjamin e o CM Punk, não estava á espera que o "Gold Standart" mante-se o título...

- Deixaste-me curioso com o que o Shane McMahon estava a fugir e não tenho nenhuma ideia do que seria.

- Jogada esperta do AJ Styles, ao fechar a boca para manter o título, um excelente combate, com o "Phenomenal" a manter o título, como previa, mas acho queo "Th Game" vai querer vingança no Judgement Day.

- Bom segmento entre o General Manager da Raw e o "Legend Killer" Randy Orton e continuo a achar que o Orton matém o título.

- Não tenho nenhuma ideia de quem sejam os encapuçados e estou cada vez mais curioso para saber quem são.

- Andas a deixar cada vez mais suspanse para saber quem são os encapuçados, enquanto ao combate, acho que podias ter metido mais tempo, mas foi bom, pensava que o JBL ia aparecer e atacar o The Rock...

- Formidável Main Event com o Randy Orton a manter o título com previa. Gostei do aparecimento do Kevin Nash que ia atacar o Shawn Michaels mas o John Cena foi lá ajudá-lo e acho que vai começar uma rivalidade entre eles os três, a ver vamos.

Grande Backlash!

Continuação de um excelente trabalho.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

'E - Backlash Online - Página 6 Empty Re: 'E - Backlash Online

Mensagem por knuckles Seg Mar 30 2009, 11:30

Bom booking...nao estou a acompanhar desdo inicio...tenho pena porque até esta bastante bom!

Só nao gosto do tamanho do show está bastante grande... devias mudar a apresentação dos shows.
knuckles
knuckles
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1644
Idade : 28
Localização : Chave de casa NAO???
Emprego/lazer : proxeneta
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

'E - Backlash Online - Página 6 Empty Re: 'E - Backlash Online

Mensagem por Alm Qua Abr 01 2009, 13:47

Vince McMahon fala sobre a edição da RAW cancelada:
A WWE cancelou a RAW de Segunda, fontes seguras afirmam que Mr.McMahon está farto de gastar dinheiro na WWE e não ganhar nada com isso. Na próxima Smackdown Vince volta a empresa e com vários anúncios a fazer. Shane McMahon o Extreme ‘N Hardcore Champion e filho de Vince afirmou que a RAW e Smackdown iram acabar esta semana! O que quis ele dizer com isso? Será este o fim do World Wrestling como conhecemos?

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

'E - Backlash Online - Página 6 Empty Re: 'E - Backlash Online

Mensagem por Zecena Qua Abr 01 2009, 15:23

Espero eu que não . Eu não acompanho desde o inicio as acredito que este é um grande booking
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

'E - Backlash Online - Página 6 Empty Re: 'E - Backlash Online

Mensagem por Orize Sáb Abr 04 2009, 12:26

Pareçe que podes criar uma boa Story apartir dessas noticias.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

'E - Backlash Online - Página 6 Empty Re: 'E - Backlash Online

Mensagem por admin Ter Abr 07 2009, 12:10

Bloqueado a pedido do dono.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

'E - Backlash Online - Página 6 Empty Re: 'E - Backlash Online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos