FPW: Fórum de Pro Wrestling
Platini: «Pinto da Costa trabalha bem» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Platini: «Pinto da Costa trabalha bem» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Platini: «Pinto da Costa trabalha bem» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Platini: «Pinto da Costa trabalha bem» Arrow_54_512

Platini: «Pinto da Costa trabalha bem»

+4
rDmT93
Jekod-san
Arts
PM Rock
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Platini: «Pinto da Costa trabalha bem» Empty Platini: «Pinto da Costa trabalha bem»

Mensagem por PM Rock Sex Ago 26 2011, 10:30

Michel Platini, presidente da UEFA, concedeu uma entrevista ao jornal O Jogo onde voltou a sublinhar que nada o move contra o FC Porto, deixando até elogios à forma como Pinto da Costa tem gerido o clube azul e branco nos últimos anos.

«Não o conheço pessoalmente. Tornou o FC Porto numa equipa campeã. Compra barato e vende caro, trabalha bem...» refere o francês de 56 anos, garantindo que «não» está «contra o FC Porto» depois de ter sido recordado o episódio que envolveu os dragões num processo de corrupção, há três anos.

«Houve problemas há três anos, mas está resolvido» diz Platini que, no entanto, deixa transparecer que continua em desacordo com o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS), que na altura admitiu o FC Porto na Liga dos Campeões, algo que o líder da UEFA não queria.

«Não desrespeito o tribunal. Havia evidências... O tribunal não se pronunciou sobre a corrupção, mas sobre o seu enquadramento face aos regulamentos. O TAS decidiu. E pronto» atirou.

Equipas sem portugueses deixam Platini «alterado»

Outro assunto que voltou à conversa com Platini foi o excesso de estrangeiros nos clubes. O francês tinha criticado o facto do FC Porto ter alinhado com demasiados sul-americanos na final da Liga Europa e agora mantém a opinião, e para todos os clubes.

«O FC Porto jogou com muitos sul-americanos e também digo que o Benfica não jogou com portugueses frente ao FC Twente. E vocês têm bons genes, até foram finalistas do Mundial Sub-20. Há que proteger os jogadores portugueses» refere.

«Um FC Porto x Benfica é um Porto contra Lisboa. Como explicar que haja equipas portuguesas sem portugueses? Isso é algo que me deixa alterado» acrescenta, recordando que também frisou o seu descontentamente à imprensa inglesa com o facto do Manchester United ter jogado a final da Champions com apenas três ingleses.

@zerozero
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Platini: «Pinto da Costa trabalha bem» Empty Re: Platini: «Pinto da Costa trabalha bem»

Mensagem por Arts Sex Ago 26 2011, 14:34

Trabalha bem, não deixa provas á vista.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Platini: «Pinto da Costa trabalha bem» Empty Re: Platini: «Pinto da Costa trabalha bem»

Mensagem por Jekod-san Sex Ago 26 2011, 14:41

Arts escreveu:Trabalha bem, não deixa provas á vista.

quando deixa dizem que são ilegais
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Platini: «Pinto da Costa trabalha bem» Empty Re: Platini: «Pinto da Costa trabalha bem»

Mensagem por rDmT93 Sex Ago 26 2011, 16:25

A mim também me altera ver tantos niggas tanto na selecção A como na de sub-20 da França :/

Mas ya, o tipinho tem razão.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Platini: «Pinto da Costa trabalha bem» Empty Re: Platini: «Pinto da Costa trabalha bem»

Mensagem por Arts Sex Ago 26 2011, 19:25

rDmT93 escreveu:A mim também me altera ver tantos niggas tanto na selecção A como na de sub-20 da França :/
Mas ya, o tipinho tem razão.

Lá por serem negros deixam de ser Franceses? É que são praticamente todos Franceses e nascidos em França mesmo.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Platini: «Pinto da Costa trabalha bem» Empty Re: Platini: «Pinto da Costa trabalha bem»

Mensagem por rDmT93 Sáb Ago 27 2011, 16:20

Arts escreveu:
rDmT93 escreveu:A mim também me altera ver tantos niggas tanto na selecção A como na de sub-20 da França :/
Mas ya, o tipinho tem razão.

Lá por serem negros deixam de ser Franceses? É que são praticamente todos Franceses e nascidos em França mesmo.

Da última vez que verifiquei no mapa, a França ainda fazia parte do continente Europeu Platini: «Pinto da Costa trabalha bem» 561450
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Platini: «Pinto da Costa trabalha bem» Empty Re: Platini: «Pinto da Costa trabalha bem»

Mensagem por Jekod-san Sáb Ago 27 2011, 16:50

rDmT93 escreveu:
Arts escreveu:
rDmT93 escreveu:A mim também me altera ver tantos niggas tanto na selecção A como na de sub-20 da França :/
Mas ya, o tipinho tem razão.

Lá por serem negros deixam de ser Franceses? É que são praticamente todos Franceses e nascidos em França mesmo.

Da última vez que verifiquei no mapa, a França ainda fazia parte do continente Europeu Platini: «Pinto da Costa trabalha bem» 561450

Por isso é que eles são nascidos em França, os pais é que provavelmente vieram de paises africanos que por acaso pertencia a França, ao contrario dos nossos que é brasil, venezuela, cabo verdes e afins. Não digo é que os deles sejam mesmo mesmo todos assim, mas certamente a maior parte esta nessa situação
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Platini: «Pinto da Costa trabalha bem» Empty Re: Platini: «Pinto da Costa trabalha bem»

Mensagem por rDmT93 Sáb Ago 27 2011, 17:02

Jekod-san escreveu:
rDmT93 escreveu:
Arts escreveu:
rDmT93 escreveu:A mim também me altera ver tantos niggas tanto na selecção A como na de sub-20 da França :/
Mas ya, o tipinho tem razão.

Lá por serem negros deixam de ser Franceses? É que são praticamente todos Franceses e nascidos em França mesmo.

Da última vez que verifiquei no mapa, a França ainda fazia parte do continente Europeu Platini: «Pinto da Costa trabalha bem» 561450

Por isso é que eles são nascidos em França, os pais é que provavelmente vieram de paises africanos que por acaso pertencia a França, ao contrario dos nossos que é brasil, venezuela, cabo verdes e afins. Não digo é que os deles sejam mesmo mesmo todos assim, mas certamente a maior parte esta nessa situação

Brasil e Cabo Verde também são ex-colónias portuguesas - não sei aonde é que foste buscar a Venezuela, though.

E pah, uma coisa é teres um Rolando, Nani ou Bosingwa que juntos fazem uma minoria num grupo de 20 e tal. Outra é teres praticamente uma equipa praticamente inteira com descendentes do people das colónias, ainda por cima no 2º país mais populoso da Europa.

Mas pronto, isto já não é de agora e muito provavelmente vai continuar assim, mas continua-me a fazer confusão.

rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Platini: «Pinto da Costa trabalha bem» Empty Re: Platini: «Pinto da Costa trabalha bem»

Mensagem por Jekod-san Sáb Ago 27 2011, 17:05

O Danny nasceu na Venezuela, o próprio Daniel Fernandes nasceu no Canadá e nunca na vida jogou em Portugal sequer, mal sabe falar a lingua
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Platini: «Pinto da Costa trabalha bem» Empty Re: Platini: «Pinto da Costa trabalha bem»

Mensagem por rDmT93 Sáb Ago 27 2011, 17:09

Jekod-san escreveu:O Danny nasceu na Venezuela

Filho de pais emigrantes portugueses. Muito diferente dos casos em questão.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Platini: «Pinto da Costa trabalha bem» Empty Re: Platini: «Pinto da Costa trabalha bem»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos