FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pinto da Costa: «No túnel do Marquês» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pinto da Costa: «No túnel do Marquês» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pinto da Costa: «No túnel do Marquês» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pinto da Costa: «No túnel do Marquês» Arrow_54_512

Pinto da Costa: «No túnel do Marquês»

+12
Arts
Court
Fundertaker
.Aimar
MCZE
Daniel-san
j ॐ
Zecena
mayer.
PM Rock
Lil Mini Hype
admin
16 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pinto da Costa: «No túnel do Marquês» Empty Pinto da Costa: «No túnel do Marquês»

Mensagem por admin Sáb Abr 17 2010, 21:00

Pinto da Costa: «No túnel do Marquês» Pinto+da+costa

Pinto da Costa mantém a sua postura agressiva, até mesmo num momento em que a equipa de futebol não vive os seus melhores dias. Ontem, verificou-se isso mesmo. Numa visita a S. João da Madeira, onde se deslocou para festejar o 2.º aniversário da casa local do FC Porto, o presidente voltou ao ataque e, claro, teve o rival Benfica na mira.

"Podem ter a certeza que não vamos baixar os braços. Esta época não está a ser um drama, mas não estamos como gostaríamos de estar. Queremos voltar a ganhar os títulos a que estamos habituados, principalmente o campeonato. E queremos festejá-lo na Avenida dos Aliados, conforme é habitual. Há outros que vão festejá-lo para o túnel do Marquês", atirou Pinto da Costa no final do jantar-convívio e numa clara alusão aos acontecimentos no túnel da Luz. Uma declaração que pôs ao rubro os cerca de 400 portistas que o ouviam.

PC não ficou por aí e voltou a mostrar que tenciona levar o clube ao céu com nova conquista além-fronteiras. "Vamos voltar a ganhar uma final europeia e não queremos chegar lá com golos marcados com a mão. Queremos que os nossos atletas marquem com a cabeça ou com os pés", prosseguiu irónico, como que a recordar o golo de Vata ao Marselha, na época 1989/1990.

Coração

Surpreendido pela forma como foi recebido "num momento que não é de grande euforia" para o clube, Pinto da Costa prosseguiu o seu discurso, centrando-o na sua recandidatura à presidência do FC Porto. Entre várias afirmações sobre o assunto, deixou a entender que o próximo mandato pode ser o seu último como presidente dos dragões.

"Decidi recandidatar-me para mais um mandato, embora a minha família me tivesse aconselhado a não o fazer. Decidi pelo coração e não pela razão, pois sinto que devo mais qualquer coisa ao FC Porto. Quero construir o museu do clube e essa foi uma das razões que me levou a recandidatar-me", explicou Pinto da Costa, prosseguindo até final na dissertação sobre o mesmo tema: "Todo o grupo do FC Porto está em reestruturação, pois queremos que esta marca seja o orgulho de todos nós. Com muito empenho, nós, os mais velhos, vamos passar o testemunho aos mais novos. Trata-se de uma aventura que teve início em 1893 e que nunca terá fim. Quando passar o testemunho, quero fazê-lo com o sentido de dever cumprido."

E terminou, assistindo depois a um bonito fogo-de-artifício, ainda debaixo de um forte aplauso.

record
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «No túnel do Marquês» Empty Re: Pinto da Costa: «No túnel do Marquês»

Mensagem por Lil Mini Hype Sáb Abr 17 2010, 21:09

Tenho três merdas para dizer

1º - Este homem é do Benfica desde pequeno, em 4 dias penso eu falou do clube 2 deles

2º - Ganda moral que o gajo têm

3ª - Sonhas bué ahahahahaah

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «No túnel do Marquês» Empty Re: Pinto da Costa: «No túnel do Marquês»

Mensagem por Convidado Sáb Abr 17 2010, 21:12

Claramente a dor de cotovelo é imensa. O que vale é que o LFV não liga nenhuma ao que este senhor completamente tarado da cabeça diz... Em todas as entrevistas que dá fala no Benfica e em túneis. Admitir que o Benfica joga melhor é que não...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «No túnel do Marquês» Empty Re: Pinto da Costa: «No túnel do Marquês»

Mensagem por PM Rock Sáb Abr 17 2010, 21:15

Esta época o Benfica tem estado bem melhor que nós (F.C.P) e isso é uma verdade.
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «No túnel do Marquês» Empty Re: Pinto da Costa: «No túnel do Marquês»

Mensagem por mayer. Sáb Abr 17 2010, 21:34

Epá, fodei-vos, a sério LOOOOOOOL

PdC do Benfica ? Putz mata-te oh rapaz.
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «No túnel do Marquês» Empty Re: Pinto da Costa: «No túnel do Marquês»

Mensagem por Lil Mini Hype Sáb Abr 17 2010, 21:57

Eh eh isso é tudo raiva de estar a 11 pontinhos?

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «No túnel do Marquês» Empty Re: Pinto da Costa: «No túnel do Marquês»

Mensagem por Zecena Sáb Abr 17 2010, 22:07

Pena escreveu:Tenho três merdas para dizer

1º - Este homem é do Benfica desde pequeno, em 4 dias penso eu falou do clube 2 deles

2º - Ganda moral que o gajo têm

3ª - Sonhas bué ahahahahaah

Realmente só disseste merd*...

1º-O Pinto da Costa só deve ser do Benfica quando tá com vontade de cagar... Na sanita e nem assim sei se o é....

2º-Realmente quem vos dera ter um presidente como ele

3º- Nada a apontar...


Quanto ao Don Jordan.

Não sei como é que o vosso presidente não diz nada... Será que não houve? Ah pois, ele ouve tudo, com aquelas orelhas......

Cumps...
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «No túnel do Marquês» Empty Re: Pinto da Costa: «No túnel do Marquês»

Mensagem por j ॐ Sáb Abr 17 2010, 22:08

'O Falcão voa para onde quiser e ele quis voar para o dragão' (..)
'Há outros que vão festejá-lo para o túnel do Marquês'(...)

Este senhor tem citações fantásticas.
j ॐ
j ॐ
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2079
Idade : 31
Localização : Don't smile. Ever.
Emprego/lazer : Unknown.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «No túnel do Marquês» Empty Re: Pinto da Costa: «No túnel do Marquês»

Mensagem por Daniel-san Sáb Abr 17 2010, 22:16

Pena escreveu:Eh eh isso é tudo raiva de estar a 11 pontinhos?

Para quem já esteve a 21 que foram tornados em 15, pa não custa muito
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «No túnel do Marquês» Empty Re: Pinto da Costa: «No túnel do Marquês»

Mensagem por MCZE Sáb Abr 17 2010, 22:17

Pena escreveu:Tenho merdas para dizer

E os teus posts reduzem-se a isto...

Quanto ao Pinto da Costa, este gajo é grande em tudo o que faz e diz. Vamos voltar a ganhar cá dentro e lá fora, sem duvida. Por favor, que este não seja o teu ultimo mandado, pois és grande hail.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pinto da Costa: «No túnel do Marquês» Empty Re: Pinto da Costa: «No túnel do Marquês»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos