FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pro Wrestling Academy by Lance Storm  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pro Wrestling Academy by Lance Storm  Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pro Wrestling Academy by Lance Storm  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pro Wrestling Academy by Lance Storm  Arrow_54_512

Pro Wrestling Academy by Lance Storm

4 participantes

Ir para baixo

Pro Wrestling Academy by Lance Storm  Empty Pro Wrestling Academy by Lance Storm

Mensagem por The Booker Sex Ago 26 2011, 23:43

Lance Storm,canadiano e ex-wrestler da WWE entre outras grandes federações é nos dias de hoje um conceituado treinador,para além de cronista e critico do business actual.

Ele que possui já uma academia onde treina jovens talentos para os preparar para entrar no mercado,decidiu avançar com algo mais audacioso. Um projecto que visa o treino e o lancamento de jovens valores,mas agora metendo os a competir aos olhos do público,com shows,titulos,com a academia a deslocar se a vários países,a vários e diversos locais que possam servir de montra para jovens de todo o mundo que sejam convidados por Lance Storm.


Storm lançou a sua ideia e a data de estreia da Pro Wrestling Academy :

@LanceStorm : Pois é malta. Os tempos mudam,a crise acentua se. Mas a verdade é que o bichinho cá dentro morde e nunca me larga,e eu sabendo o quão dificil é aparecer neste ramo,eu mesmo vou tentar abrir portas a muitos jovens. Esta é a ideia,o conceito,para já... não quer dizer que um dia eu não tenha uma companhia de grande nível. Mas para já,este domingo segue se a estreia de um show da minha academia com muitos dos bons jovens de todas as partes do mundo. E é verdade,antes que me esqueça,vai ter transmissão directa num canal regional aqui do canadá. Stay Tuned.

Mais informações em breve ...

The Booker
The Booker
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 108
Idade : 28
Localização : Algures
Emprego/lazer : Logic
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Academy by Lance Storm  Empty Re: Pro Wrestling Academy by Lance Storm

Mensagem por MCZE Sáb Ago 27 2011, 00:20

Hum, interessante, a história. Espero por mais, força nisso Pro Wrestling Academy by Lance Storm  70324
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Academy by Lance Storm  Empty Re: Pro Wrestling Academy by Lance Storm

Mensagem por The Booker Sáb Ago 27 2011, 13:22

PWA

Actualização via Twitter - @LanceStorm


Pessoal tenho novidades. Conversei com uns amigos,que são guionistas conhecidos aqui no Canadá. Eles sugeriram me então uma bela ideia para esta minha primeira sessão da PWA. Lembram se do Tough Enough da WWE? Ora bem,a ideia é parecida. Temos bons patrocionadores e teremos também a presença de vários donos de empresas mundiais presentes nas nossas actuações. Uma TV americana,que um amigo meu é proprietário mostrou também interesse em cobrir os nossos eventos o que torna isto bem mais interessante e visivel ao mundo. E o conceito disto é fazermos torneios,desafios,onde cada vencedor poderá ter uma oportunidade numa empresa do ramo. Boas novidades,nao? Stay Tuned.
The Booker
The Booker
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 108
Idade : 28
Localização : Algures
Emprego/lazer : Logic
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Academy by Lance Storm  Empty Re: Pro Wrestling Academy by Lance Storm

Mensagem por The Booker Dom Ago 28 2011, 15:00

PWA

via Twitter por @LanceStorm :

Pessoal hoje vai ser criado um site referente á minha academia. Vamos lançar lá a data do primeiro show,bem como os nomes e perfis de alguns dos nossos atletas já garantidos. Stay Tuned.
The Booker
The Booker
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 108
Idade : 28
Localização : Algures
Emprego/lazer : Logic
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Academy by Lance Storm  Empty Re: Pro Wrestling Academy by Lance Storm

Mensagem por Prophet Seg Ago 29 2011, 00:41

Acho que esses dois post's nao foram propriamente necessarios. Mas nao deixam de ser bons. Vamos ver o que fazes daqui! Vais utilizar ex-graduados da SWA? Faria sentido.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Academy by Lance Storm  Empty Re: Pro Wrestling Academy by Lance Storm

Mensagem por The Booker Seg Ago 29 2011, 17:27

Obrigado Prophet. Mas estes posts são mesmo necessários para desenvolver o inicio da Academia. Não vou usar nenhum roster pré definido mas sim alguns wrestlers tugas,americanos,mexicanos,japoneses todos com idades inferiores a 23 anos. Mas os perfis serão lançados em breve Pro Wrestling Academy by Lance Storm  70324
The Booker
The Booker
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 108
Idade : 28
Localização : Algures
Emprego/lazer : Logic
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Academy by Lance Storm  Empty Re: Pro Wrestling Academy by Lance Storm

Mensagem por The Booker Qua Ago 31 2011, 17:42

PWA

via Twitter por @LanceStorm :
" Pessoal o nosso site oficial está oficialmente online. Podem já ver noticias sobre o nosso primeiro show,e os atletas que o vão compor. Stay Tuned. "

Site Oficial:

O nosso primeiro show terá o nome de " First War " e vai ocorrer dia 1 de Setembro. Terá como grande aliciante o facto de termos o Rey Bucanero como participante especial no nosso ME onde enfrentará o vencedor da nossa Rookie Battle Royal que abrirá o show.

Confirmados para este show temos já os seguintes wrestlers:

- La Sombra ( Mexican ; Finisher: Brillante Driver )

- Angel De Oro ( Mexican ; Finisher: Somersault Macedora )

- Shayne Hawke ( Canadian ; Finisher: Tomahawke )

- Brandon Van Danielson ( Canadian ; Finisher: Tiger Suplex )

- Kenjiro Katahira ( Japanese ; Finisher: Gojira Lock )

- Katsuhiko Nakajima ( Japanese ; Finisher: Death Roll )

- TY Hagen ( American ; Finisher: Very Tap )

- Tim Donst ( American ; Finisher: STO )

- Chris Gray ( British ; Finisher: Chaostrophe )

- Zack Zodiac ( British ; Finisher: Springboard 450 )

Espera se então um grande show para a estreia e acima de tudo que estes jovens mostrem o seu valor.






Última edição por The Booker em Qui Set 01 2011, 17:46, editado 1 vez(es)
The Booker
The Booker
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 108
Idade : 28
Localização : Algures
Emprego/lazer : Logic
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Academy by Lance Storm  Empty Re: Pro Wrestling Academy by Lance Storm

Mensagem por João Villa Real Qua Ago 31 2011, 23:35

Colocou o nome de Brandon Van Danielson duas vezes Pro Wrestling Academy by Lance Storm  70324 . Mas enfim, estou ansioso para saber como será seu show.


João Villa Real
João Villa Real
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 51
Idade : 29
Localização : Juiz de Fora, Brasil
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Academy by Lance Storm  Empty Re: Pro Wrestling Academy by Lance Storm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos