FPW: Fórum de Pro Wrestling
Iturbe: «Sinto-me a morrer com vontade de jogar» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Iturbe: «Sinto-me a morrer com vontade de jogar» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Iturbe: «Sinto-me a morrer com vontade de jogar» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Iturbe: «Sinto-me a morrer com vontade de jogar» Arrow_54_512

Iturbe: «Sinto-me a morrer com vontade de jogar»

3 participantes

Ir para baixo

Iturbe: «Sinto-me a morrer com vontade de jogar» Empty Iturbe: «Sinto-me a morrer com vontade de jogar»

Mensagem por admin Ter Ago 30 2011, 10:29

Iturbe: «Sinto-me a morrer com vontade de jogar» Ng275BC033-6C57-4738-A863-FFE0EE33565B

A nação portista deposita grandes expectativas em Juan Manuel Iturbe, um internacional Sub-20 argentino a quem já chamam de “novo Messi”. Os adeptos estão ansiosos por ver a Pulguita em ação com a camisola azul e branca e o próprio jogador quer satisfazer-lhes esse desejo o mais rapidamente possível. Uma garantia dada pelo próprio reforço para 2011/12.

“Sinto-me a morrer com vontade de jogar”, confessou o esquerdino, de apenas 18 anos, em declarações ao “Diario Popular”, do Paraguai. Numa entrevista que fez a manchete do referido diário e que visava sobretudo a vida particular de Iturbe, o jovem jogador falou ainda da sua adaptação à realidade europeia, salientando a forma como foi recebido pelos seus novos colegas, no FC Porto.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Iturbe: «Sinto-me a morrer com vontade de jogar» Empty Re: Iturbe: «Sinto-me a morrer com vontade de jogar»

Mensagem por PM Rock Ter Ago 30 2011, 10:31

isso é bom Iturbe: «Sinto-me a morrer com vontade de jogar» 279341 então joga e marca muitos, que nós agradecemos :p
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Iturbe: «Sinto-me a morrer com vontade de jogar» Empty Re: Iturbe: «Sinto-me a morrer com vontade de jogar»

Mensagem por admin Ter Ago 30 2011, 11:29

É capaz de se estrear para a semana, espero que demonstre essa vontade toda em campo com qualidade.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Iturbe: «Sinto-me a morrer com vontade de jogar» Empty Re: Iturbe: «Sinto-me a morrer com vontade de jogar»

Mensagem por MCZE Ter Ago 30 2011, 19:42

Eu sinto-me da mesma forma com vontade que ele jogue Iturbe: «Sinto-me a morrer com vontade de jogar» 754701
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Iturbe: «Sinto-me a morrer com vontade de jogar» Empty Re: Iturbe: «Sinto-me a morrer com vontade de jogar»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos