FPW: Fórum de Pro Wrestling
Mora: «Tenho muita vontade de ir para o Benfica» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Mora: «Tenho muita vontade de ir para o Benfica» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Mora: «Tenho muita vontade de ir para o Benfica» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Mora: «Tenho muita vontade de ir para o Benfica» Arrow_54_512

Mora: «Tenho muita vontade de ir para o Benfica»

Ir para baixo

Mora: «Tenho muita vontade de ir para o Benfica» Empty Mora: «Tenho muita vontade de ir para o Benfica»

Mensagem por admin Sex maio 20 2011, 19:11

Mora: «Tenho muita vontade de ir para o Benfica» Ng1164219

O pesadelo está próximo do fim. Depois de ter rubricado um pré-contrato com os encarnados válido para as próximas quatro temporadas, Rodrigo Mora nunca mais teve paz na sua carreira. O Defensor Sporting, clube onde o avançado despontou, não gostou que o jogador se tivesse comprometido com as águias, até porque tinha outras propostas e colocou-o a treinar-se à parte, com a formação de reservas.

Há largos meses que o uruguaio, de 23 anos, está entregue à equipa B, que está na segunda divisão e nem sequer tem competido. Uma situação desagradável, mas que está perto do seu final porque a hora de embarcar para Lisboa está a chegar. “Estes últimos tempos têm sido um autêntico inferno. Não tenho jogado mas o aspeto positivo é que tudo está a terminar. Tem sido um grande sofrimento”, frisou o avançado em conversa telefónica com Record, mostrando, de seguida, o entusiasmo pela nova etapa da sua carreira, que começa dentro de poucas semanas, em Lisboa.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos