FPW: Fórum de Pro Wrestling
Demodras Jr vs Scar Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Demodras Jr vs Scar Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Demodras Jr vs Scar Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Demodras Jr vs Scar Arrow_54_512

Demodras Jr vs Scar

3 participantes

Ir para baixo

Demodras Jr vs Scar Empty Demodras Jr vs Scar

Mensagem por Dr. Eira Dom Mar 08 2009, 23:20

Combate: Demodras Jr vs Scar

As promos fecham sexta-feira às 23 horas.

Boas promos!
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Demodras Jr vs Scar Empty Re: Demodras Jr vs Scar

Mensagem por Dr. Eira Ter Mar 10 2009, 18:38

5 Anos atrás

Numa pequena biblioteca da cidade, Scar procurava descobrir...mas não sabia o quê, qualquer coisa, algo minicioso sobre...qualquer coisa, qualquer coisa que tivesse a ver consigo, com o seu passado. Desde aquele dia...aquele dia incerto que só ficara marcado pela grande queda de um ponte..Não!Essa lembrança é dolosora por alguma razão e por isso não queria pensar nela. Mais confuso ficava, interrogando-se se seria boa ideia procurar "caçar" outras lembranças, pois poderiam ser fatais para o seu estado emocional. Um dilema assombrava-o assim: deseja que do nada, lhe aparecesse o seu B.I com o seu nome, sim, pois Scar não passa de uma alcunha devido à sua cicatriz anormal na cara.

Na cidade, ninguém o conhece, mas não tem a certeza se dizem a verdade a seu respeito. Desde essa catástrofe, a sua vida passa por procurar respostas às suas perguntas, mas nenhuma das respostas lhe bate à porta. Será por não ter casa? Bem, essa hipótese já foi excluída pela experiência, pois Scar absurdamente, colocou o seu nome de uma porta qualquer e esteve lá cerca de um ano à sua espera. Os cidadãos troçavam dele, mas ao mesmo, temiam-no pelas loucuras que ele evidenciava nas suas condutas. Um dia, a loucura apoderou-se dele: "Uma aberração como eu, não merece viver!". E, ironicamente, atirou-se de um ponte, a ver se revertia o processo, mas a única consequência foi a morte...mas 5 minutos depois já estava acordado, e a únicas consequência era uma enorme ardência no seu braço que começava a decorar-se com uns símbolos esquisitos, e também sentia que os seus olhos estavam diferentes, mais aperfeiçoados, o seu campo de visão era incrivelmente fantástico. Aproximou-se do rio, e viu o seu reflexo, notou um aspecto mais robusto, mas ficou pasmado com a cor exageradamente avermelhada dos seus olhos.

Demodras Jr vs Scar Scar01

Voltou a olhar para o seu braço direito, sentia uma energia poderosa a percorrer todo o seu corpo. Lágrimas exuberantes apoderaram-se da sua face, e desesperadamente gritou:

Scar - Quem me está a fazer isto?Porquê? Porque não me deixam simplesmente morrer!?

Subitamente, uma voz no seu inconsciente respondeu...

??? - Tu és "eu"...tu és o escolhido. Deixa-te de lamentações e assume a tua identidade e cumpre com a tarefa...

Scar - Que Tarefa? E quem és tu?

??? - Eu sou Deus Todo Poderoso, e dei-te a missão de acabares com as imperfeições deste mundo, de acabares com os seres que não pertencem a esta lugar, os seres malignos que corrompem a minha divindade. Com os teus poderes divinos, cumpre a tua tarefa. O teu destino é esse.

Scar encontrava-se num total estado de choque e confusão, e parou silencioso, para pensar. Digamos que, de certa forma, alguém que diz ser Deus está a dar-lhe a identidade que sempre procurou. Uma enorme alegria manifestou-se por Scar, uma alegria doentia e obsessiva.

Scar - Obrigado!( Rindo-se sadicamente). Como agradecimento, farei o que me pedires, eu sou "tu" e tu és "eu"!

??? - Primeiro, terás de aprender a lidar com os teus poderes, e com os teus inimigos, não os subestimes, e receia o pior. Terás um treino duro, mas passarás sem dificuldades, foi por isso, que te escolhi. Agora não tentes o suicídio muitas vezes. Da primeira vez, salvei-te do acidente. Agora, disto. Lembra-te que ainda és um ser humano, não uma entidade divina como eu. Se quiseres ser imortal, imortaliza as tuas acções e serve-me fielmente. Agora vai, o caminho...tu inconscientemente, saberás para onde ir. O teu treino começa agora.

E Scar partiu, mas com uma identidade na carteira, a identidade de Deus!





Última edição por D.Eira em Ter Mar 10 2009, 18:43, editado 1 vez(es)
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Demodras Jr vs Scar Empty Re: Demodras Jr vs Scar

Mensagem por Kio Ter Mar 10 2009, 18:42

(Só um off: Aumenta a letra! Não consigo ler!)
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Demodras Jr vs Scar Empty Re: Demodras Jr vs Scar

Mensagem por Dr. Eira Ter Mar 10 2009, 18:43

done.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Demodras Jr vs Scar Empty Re: Demodras Jr vs Scar

Mensagem por Dr. Eira Sex Mar 13 2009, 21:19

5 dias atrás


Um lugar enraivecido...era o que melhor caracterizava a cidade de Lisboa. Scar estava espantado com tanta agitação, com tanta vida, com tanto movimento. Depois de 5 anos isolado do mundo, pouco se lembrava do que era a cidade e da rotina diária das pessoas. Mas também não estava ali para descobrir. Tinha uma missão...uma única missão...uma missão para à qual, trabalhou dia após dia para se preparar quando chegasse a altura...a altura é agora. Scar atravessou uma rua, menos frequentada até chegar a um edifício branco, ornamentado com grandes e brilhantes espelhos. Tirou um papel gasto do bolso e verificou-o...

Scar - Não há dúvidas, cheguei ao local, eu sinto-o...o que ele me disse sempre era verdade, esta empresa contêm presenças que me perturbam, mas não sei quem são. Bem, é para isso que estou aqui, para as descobrir e eliminar!

Decidido, entrou no edifício. Avistou um balcão e uma senhora maquilhada dos pés à cabeça, sentiu-se mal ao vê-la, mas não era a sua alma, era mesmo a sua cara. Aproximou-se, perguntando:

Scar - É aqui que me inscrevo para combater nesta empresa...

Recepcionista - E você quem é?

Scar - Quem eu sou não interessa...responda-me à pergunta!

Recepcionista(Atrapalhada) - Bem , sim é aqui. Mas responda-me...você tem experiência como lutador? É que não queremos que aconteçam acidentes indesejáveis que estraguem a imagem desta empresa.

Scar esfrega bem os seus olhos, captando a atenção da recepcionista que olha, espantada para os seus olhos vermelhos...Scar larga um sorriso maléfico...

Scar - O que os outros fizerem, eu faço também...mas melhor! Despache-se com isso!

A recepcionista desconfiou da resposta de Scar, mas não o queria enervar mais e deu o formulário a Scar para este preencher. Scar depois de assinar, voltou costas, mas a recepcionista interrompeu:

Recepcionista - Espere, não vai esperar aqui para saber quem é o seu primeiro adversário?

Scar - Isso não me interessa agora, só na altura...sim na altura, é que vou quero-lo sentir e descobrir...sim...descobrir se ele será a minha primeira vítima! (Risos)

Scar abandona o recinto, deixando a recepcionista a pensar nas suas últimas palavras...Já fora do edíficio, Scar olha para o Sol, indiferente aos seus raios...

Scar - Está quase na hora senhor...os meus olhos são os seus a partir de agora. ( coloca uns óculos de sol)

Demodras Jr vs Scar Scar200x200ao4

E desapareceu na escuridão de uma rua...
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Demodras Jr vs Scar Empty Re: Demodras Jr vs Scar

Mensagem por Tio Scotch Sex Mar 13 2009, 22:55

Numa paisagem onde predominava o vermelho, muito devido ao sangue já havia sido derramado por ambas as espécies, decorria a derradeira batalha entre nós, os dragões, e os nossos há muito inimigos, os Minotauros. A batalha já durava á umas belas horas sendo que nenhum lado baixava os braços. Apesar de sermos os teóricos superiores, não podíamos desvalorizar o nosso adversário. A espécie deles era dividida por várias classes: os clássicos Minotauros que têm uma força de fazer inveja a muita gente, os Minutauros Guards que têm o dobro da força dos Minotauros normais (…), os Minotauros Archers que são basicamente os elfos da “família” e depois há os Minotauros Mages que são os mais fortes da espécie usando a sua magia para acabar com o seu adversário o mais rápido possível recorrendo ao poder do fogo e do gelo.

Estava frente a um grupo de Minotaurs Archers que me lançavam sem piedade flechas que penetravam nas minhas duras escamas, mas não duras o suficiente para resistir durante muito mais tempo a tal dor. Sem pensar, abri rapidamente a minha enorme boca e lá de dentro saiu uma bola de fogo que deu fim á vida de três Archers. No entanto, eles continuavam a ser dezenas, enquanto que eu era apenas um. Não podia pedir ajuda, a minha família estava quase toda morta. Apenas restava eu…e Demodras, o nosso líder, o absoluto dragão. Este enfrentava a dupla mais terrível e poderosa de todos os tempos, os irmãos Sheng, dois Minotauros Mage mortíferos e sem carácter que apenas tinham em mente a destruição da nossa espécie.

Eles continuavam a sua ofensiva em mim, mas eu pouco ou nada me preocupava com a cor que sentia naquele momento. Olhei á minha esquerda, Demodras estava prestes a ser derrotado pelos irmãos Sheng e eu num acto de impulsividade atirei-lhes mais uma das minhas bolas de fogo mas nada lhes afectou. Então, eles caminharam até diante de mim. Certamente iriam-me dar o golpe final…quando vejo Demodras bater as asas como só ele sabia. Cinzas começavam a sair do corpo do meu mestre, aquilo só podia significar uma coisa…

Eu acenei-lhe com a cabeça concordando que seria o melhor a fazer…então ele bateu cada vez mais rápido as asas e o seu corpo começava a ficar cada vez mais vermelho, um vermelho vivo, nada parecido ao seu habitual vermelho cor de vinho.

Passados poucos segundos, tudo tinha acabado. Demodras havia-se auto-destruido e provocado uma explosão que atingiu quilómetros de distância. Era impossível alguém ter resistido a tal poder. Ele preferiu que ambas as espécies moressem do que os Minotauros continuassem a provocar dor no mundo…um acto sensanto de um modesto guerreiro que lutava pela paz do mundo, nada que me surpreendesse pois sempre o admirei e naquele momento ainda o admirava mais...

…e lá estava eu, vendo-me morto, a mim e ao meu mestre Demodras, sem algo puder fazer.


???: NÃAAAAAAAAAO!

Acordo sobressaltado com aquele pesadelo, sim, pesadelo, mas em tempos foi uma realidade. Há uns séculos atrás…

Demodras Jr. (agarrando uma folha em cima da cómoda): Tenho de fazer isto pelos dragões…

Volta a pousar a folha na cómoda em que se destacavam as letras “FPW” no centro. Pouco depois, voltava a adormecer relaxadamente em cima da sua confortável almofada. Esperemos que desta vez dure até de manhã…
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Demodras Jr vs Scar Empty Re: Demodras Jr vs Scar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos