FPW: Fórum de Pro Wrestling
RAW: Back On Fire - Página 13 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
RAW: Back On Fire - Página 13 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
RAW: Back On Fire - Página 13 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
RAW: Back On Fire - Página 13 Arrow_54_512

RAW: Back On Fire

+35
Zecena
Icon
D P G P
mayer.
Cláudio
Orize
Tio Scotch
FilipeAz
Madib
Court
J7
Adam Puck
Ramos
j ॐ
Arts
Obsidian JT
.Aimar
DiogoAz
Fundertaker
The Wolverine
Tigas
Dav1d
John Champ
Alm
Hansary
Enak
Mr Xtreme
MP
.shadows
Prophet
MCZE
Dr. Eira
admin
Pitungo
Crazy Boy
39 participantes

Página 13 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 13 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Crazy Boy Seg Fev 02 2009, 18:32

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

Beth Phoenix vs Candice Michelle vs Katie Lea vs Maria vs Michelle McCool vs Mickie - Nº1 cont. Womens Title

Era o primeiro combate do primeiro PPV depois da Wrestlemania. Devido a problemas pessoais com a campeã Melina, todas as outras divas iriam-se enfrentar para determinar a prinicipal candidata ao título da glamurosa campeã. Foi um grande combate, onde umas brilharam mais que outros, apesar de todos terem tido o seu momento. Maria mostrou grandes melhoras no ringue, mas as "donas" da melhor prestação, foram mesmo Mickie James, Katie Lea e Beth Phoenix. Foram 12 minutos, onde todas tiveram as suas near-falls. Mas o combate apenas acabou, quando, Beth aplica o Glam Slam a Maria, mas sofre um Kat Snap de Katie Lea, que acaba por ser a vítima do Mickanrana de Mickie James. Micki James torna-se a contender ao título da sua amiga Melina.

Triple H vs Santino Marella

O primeiro combate masculino da noite. Tem se tornado uma rivalidade bem pessoal, e Marella tem surpreendido tudo e todos, principalmente Hunter. O combate foi bastante bom em termos de wrestling, embora Marella não chegasse nem de perto ao nível de Triple H. Mas o “King of Kings” queria deixar bem provado a Santino, que ele não se deveria, nem tentar meter com ele, chegando a interromper várias pinfalls da sua autoria. HHH, simplesmente não se mostrava intencionado na vitória, apenas queria dar uma lição a Santino. Ao minuto 13, Santino reverteu um Atomic Drop num Cradle DDT espantoso. Logo depois uma carrada de Suplex e variações deixaram Santino Marella orgulhoso de si mesmo. Ele gabava-se sozinho no ringue, sem se importar com Triple H, quando se vira e leva com a marreta mesmo na cara. Marella venceu por desqualificação e o Hunter saiu do ringue a rir-se. No final, a bandeira canadiana apareceu no titantron e riu-se de novo do italiano chegando a dizer “You Will Only Beat Someone Like Triple H, in The Day That You Come Here With a Canadian Soul.”.

Kane vs Big Show vs MVP vs Mr.Kennedy vs Shelton Benjamin vs John Morrison vs JBL vs Umaga – Intercontinental Title – Battle Royal Elimination Match

Oito homens lutavam pelo mesmo objectivo: o Intercontinental Title. Kane era o derradeiro desfavorecido, sendo ele o campeão e o wrestler que mais tinha a perder. O combate passou-se durante 16 minutos, a ordem/causa de eliminação foram as seguintes: Umaga foi o primeiro a deixar o ringue depois de um Chokeslam de Big Show; Shelton Benjamin foi de seguida eliminado, depois de ser interceptado por uma grande Clothesline From Hell, a meio de um Springboard Spear; JBL foi de seguida eliminado pelo actual campeão, Kane, depois de uma Clothesline do canto e Powerbomb; era a vez do “World’s Largest Athlete”, que não aguentou um Drive-By Kick, Boot de Kane e ainda Kenton Bomb de Mr.Kennedy. Restavam Kennedy, Morrison, MVP e Kane. Kennedy não resistiu a um Moonlight Drive e desfaleceu do combate; Morrison saiu do combate de mãos a abanar depois de um grande Playmaker. Com apenas MVP e Kane no ringue, MVP festeja o facto de ter eliminado Morrison, mas sofre um poderoso Chokeslam, que dita o vencedor e ainda Intercontinental Champion: Kane.

Edge vs CM Punk

Era um grande combate que se adivinhava, desenvolvido pormenorizadamente ao longo das Raw’s televisivas, a rivalidade entre o “Rated R Superstar” e o “Straight Edge”, teria propósito de terminar no Backlash. O combate desenvolveu-se com grande quantidade de raiva, principalmente pela parte de Edge. Foram minutos de grande intensidade, sempre com Edge aquebrar um ritmo que Punk construía ao longo de grandes maneuvers de wrestling profissional, sempre ao estilo Muay Thai. Edge ficou a sangrar do lábio depois de um grande Enziguri na face frontal do candiano. Mais tarde, Edge viria a aplicar um Super Spear, saltando e dentro do circulo quadrado, pelo meio das cordas, para acertar em cheio com o seu Spear num Punk distraído no exterior. O combate continuava e vimos o momento alto do combate, quando Edge sofreu um Go To Sleep no canto, depois de Punk evitar o Superplex. Era hora de o combate terminar, quando, Edge batalhava com Punk no exterior. O árbitro contava, mas Punk interrompia sempre, evitando o No Contest. Edge fartou-se de CM Punk e lançouõ contra o poste, em segundos pegou numa cadeira e acertou em cheio da nuca de Punk que foi de cara contra o poste, de novo, ficando a sangrar do nariz, abundantemente. O combate acabaou com Punk como vencedor, por desqualificação de Edge.

Priceless vs New Skin Royalty – World Tag Team Titles

O futuro da empresa e do wrestling mundial, tudo superstars de 2º geração, filhos de lendas como Ted Dibiase, Dusty Rhodes ou Ric Flair, enfrentavam-se pelos títulos de Tag Team do Mundo. A melhor Tag Team dos últimos tempos da Raw, cujos membros se enfrentaram na Wrestlemania, tinha pela frente os principais “donos” da controvérsia das noites de Segunda Feira. Foi um grande combate de wrestling. O factor Ric Flair garantiu o “Heat” do público e Katie Lea puxou muito pelos jovens Flair. Dibiase e Reid Flair foram as principais superstars do combate, tendo a melhor prestação no ringue. Passavam 17 minutos e Dibiase enfretava Reid, quando Rhodes entra, mas é expulso por David que catapulta ambos para fora do ringue com uma bela clothesline. Dibiase e Reid ficaram sozinhos no ringue, e enquanto Ted prestava atenção a mais ao seu parceiro, Reid Flair aproveitou para aplicar um grande DDT seguido do Figure Four Leg Lock. Os New Skin Royalty levavam para casa os títulos de Tag Team, logo na sua primeira oportunidade, para orgulho de Ric.

John Cena vs Batista

Um combate muito esperado. A rivalidade nasceu do nada, mas foi-se acentuando com muito respeito. Logo de inicio, se deu uma grande alteração nas atitudes do “Animal”. Cena esticou-lhe a mão e este apertou, mas acabou por tentar o Batista Bomb, evitado por Cena que ficou incrédulo. O combate foi-se desenrolando, ambos davam tudo por tudo e nenhum queria dar o braço a torcer. A paixão de Cena e a força de Batista contrastavam, equivalendo-se durante todo o combate. Ao minuto 16:35, Cena aplica um grande Bulldog. Enquanto este sobe ao canto, Batista vai-se levantando, Cena salta e acerta bem o seu Leg Drop. Tudo corria bem para o “Chain Gang Soldier”, mas é então, que quando Cena tentava o F-U, Batista resiste com fortes cotoveladas na face de John, soltando-se e aplicando um forte Spear a John Cena. Batista recuperava, queixando-se do seu pescoço e esperando que Cena se levanta-se. Quando o “Doctor of Thuganomics” se levantou Dave, fez o que tão bem sabe: Batista Bomb. O combate acabou, depois do Heel Turn de Batista. Cena ficou a olhar para Batista que festejava na rampa.

Rob Van Dam vs Chris Jericho

Ora um combate que tinha muito a perder/ganhar. Era o último antes do Main Event e o público foi bem aquecido, depois de mais de 20 minutos do melhor wrestling que se pode ver, entre duas lendas, o combate continuava. Van Dam desconfiava que Jericho lhe havia roubado o seu verdadeiro contracto Money in the Bank e se perdesse teria que pedir desculpas a Chris Jericho na Raw, caso contrário, “Y2J” seria exposto a um teste de polígrafo perante todos os espectadores, na Raw. Van Dam teve uma grande exibição, mas Jericho revertia todos os seus passos e vice-versa. Os presentes e os telespectadores passaram o combate num grande impasse, pois ambos se mantiveram numa situação de pé para pé, durante todo o combate. A contenda acabou apenas, depois de RVD reverter um Lionsault num Monkey Flip fabuloso, seguido da característica Rolling Thunder e Five Star Frog Splash. Rob Van Dam ganhava assim, esta grande contenda.

Shawn Michaels vs Randy Orton – World Heavyweight Title

O melhor combate da noite, o melhor combate do mês. Shawn Michaels e Randy Orton, numa contenda deveras pessoal, deram o litro, literalmente. Shawn Michaels tentava ter o inicio perfeito para um grande reinado, enquanto Randy Orton tentava trazer de novo a “Orton’s Era”. Ambos esvaziaram o seu move-set, deixando o público boquiaberto com a sua vontade de reter/reaver o título mundial. Orton sobreviveu a um Figure Four Leg Lock; Shawn Michaels não se apagou, nem depois de um Punt Kick. O combate prolongava-se, já depois da meia hora de contenda, Shawn Michaels aplica a sua característica Elbow. Aí, foi apenas aquecer a banda e tocar o “riff final”. O Sweet Chin Music, foi revertido numa tentativa de RKO, mas Michaels não estava destinado à derrota, e inverteu Orton para o derradeiro Sweet Chin Music. Shaw Michaels retia assim, o seu título mundial depois de um grande combate.

O Backlash acabou pouco depois, com festejos do “Heartbreak Kid”.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 13 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Ramos Seg Fev 02 2009, 18:38

Lindo,mesmo.Que PPV adorei.HBK retém ainda bem tinha o titulo a pouco tempo.Gostei do combate do Santino vs HHH!Grande PPV.Agora é esperar pela a próxima RAW.
Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Idade : 27
Localização : Diekirch
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 13 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Arts Seg Fev 02 2009, 18:42

Épa shows muita grandes.

Li assim ao de leve, e achei bastante engraçado, o que gostei mais foi do Triple H a "afirmar" que o Marella terá de ter uma alma mesmo canadiana se quer triunfar.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 13 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Enak Seg Fev 02 2009, 18:43

Tenho acompanhado o teu booking, apesar de não ter tado a comentar por falta de tempo, devido à escola...

Grande Backlash... Excelentes combates mesmo, com uma grande escrita pela tua parte Crazy Bitch (XD)... Deve mandar destaqe para o Main Event onde Michaels conseguiu manter o seu título contra Orton...

Passa no meu e deixa um comment sff!
Enak
Enak
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1113
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 13 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por .Aimar Seg Fev 02 2009, 18:50

Está bom o PPV...

Começa da melhor forma, com Mickie a vencer *-* Bom combate.

Já estava à espera, Santino vence por DQ e continua a história da bandeira canadiana.

Depois, Kane vence numa fantástica battle royal, retendo.

Edge espanca CM Punk, sendo desqualificado.

Os New Skin vencem os Priceless =O Foi um bom combate.

O Heel turn do Batista foi algo confuso...

RVD vence... Quando descobrirá o autor do roubo da mala?

HBK volta a vencer Orton, já estava à espera...

Foi um bom PPV, pecando pela falta de segmentos.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 13 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Alm Seg Fev 02 2009, 19:13

O PPV foi muito bom Man RAW: Back On Fire - Página 13 70324
A escrita esta muito boa RAW: Back On Fire - Página 13 70324
A historia do Santino não estou a perceber muito bem, quando a battle royal obviamente iria ganhar o Kane ou o Big Show pois sao superiores aos outros fisicamente. Ganhou o Kane tudo bem RAW: Back On Fire - Página 13 920693
Podias ter posto mais acçao do CM Punk pois ele parecia um boneco nas maos do Edge, Batista a Heel? Nao acho grande ideia mas pode ser interresante. Estás a meter o HBK muito Over RAW: Back On Fire - Página 13 70324
BOM SHOW, continua assim.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 13 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Crazy Boy Seg Fev 02 2009, 21:04

Chego aqui e vejo cometários tão, newbies, qe me assusto, sem ofensa claro. =|

HBK over? Meu deus, ele ganhou o titulo na Mania, querias que o pusesse a perder no Backlash se lhe quero dar um grande reinado? RAW: Back On Fire - Página 13 495285

O Batista a face já está mais que gasto, e o que pretendo fazer com ele, é algo bastante "heel".

Em relação aos segmentos, não me parece que num PPV, sejam necessários ou cruciais, já que os PPV's, servem para os grandes combates se darem e não segmentos, no geral. (My Opinion)

Done ;D
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 13 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Tigas Seg Fev 02 2009, 21:15

Adorei todo o show, sendo que houveram 3 combates que mais gostei e eles foram: Os Priceless vs New Skin Royalty , Batista vs Cena e o ME.
O Batista a heel pode ser muito interessante, e quero ver como é que a Mickie e a Malina se irão dar a partir de agora.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 13 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por .Aimar Seg Fev 02 2009, 21:49

Crazy Boy escreveu:Em relação aos segmentos, não me parece que num PPV, sejam necessários ou cruciais, já que os PPV's, servem para os grandes combates se darem e não segmentos, no geral. (My Opinion)

Done ;D

Tudo bem, mas acho que nunca viste um PPV sem segmentos... Nem que fosse um segmento de um gajo a fazer hype para um combate... Mas é a minha opinião, respeito a tua.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 13 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Pitungo Seg Fev 02 2009, 23:17

- O primeiro combate da noite foi muito bom. Acho que podias tê-lo posto mais tarde, um opener com divas em acção não é a melhor escolha. Quanto ao combate em si, gostei de teres dado ênfase à Katie Lea, e gostava que ele tivesse ganho, mas a Mickie James também merece, afinal é uma das melhores divas da WWE. Melina vs Mickie James é um combate visto mas que dá sempre gosto de retornar a ver, portanto e desde que faças um bom trabalho, que acredito que sim, poderás fazer umas das melhores feuds de divas a partir daqui.

- Bem que bom combate. Não esperava que acontecesse o que aconteceu, mas foi uma agradavel surpresa. Foi real ver o Triple H a mostrar o seu wrestling e a impor ao Santino que quem manda é o King of King's. Mas adorei a parte em que fizeste o Santino sair por cima e o final com a desqualificação de Triple H foi sem duvida impressionante, pois esperava mesmo a vitória do Triple H sobre o Santino. O segmento que se deu depois do combate ainda me intriga, mas prevejo que será coisa boa

- Bem..... foi um combate razoavel, o Umaga ter sido o primeira a ser eliminado talvez tenhas o feito ficar descredibilizado, pois uma besta daquelas ser eliminada em primeiro fica um bocado mal, mas safou que foi o Big Show que o Eliminou. Não muito mais a comentar, já esperava que o MVP e o Kane fossem os ultimos em ringue, já que Kane era o champ e MVP saiu por cima na ultima RAW, mas adorei ver o Kane ganhar, como ja tinha dito nuns posts atrás. Kane a vencer e a convencer e ainda bem

- Bem que combate, o melhor até agora. FOi muito boa a tua descrição do combate e como deixaste claro os pontos altos do combate. É pena que o combate tenha acabado assim, visto que queria ver o melhor destes dois, mas com um fim sem DQ e batotas, mas com o Edge aí, não se esperava outra coisa. Agora, estou a ver que esta feud irá levar para lados mais extremos, já que o Punk não irá deixar isto ficar assim

- Belo combate de Tag Team. Gostei de teres demonstrado que o Dibiase teve mais enfase que Cody, já que o Ted tem mais carisma que o parceiro a meu ver. O final foi interessante e credivel, apesar de que eu gostava mais que a equipa Pricelless ganhasse os titulos porque acho que eles mereciam mais.... Mas eu quero é ver como a Stable dos New Skin Royalty irá triunfar em toda a RAW

- Grande combate (para variar). Os gestos iniciais do Batista foram surpreendentes, mas via-se que ele queria era ficar por cima do seu adversário, John Cena. o Com bate foi bem escrito, gostei da parte final e o contra-ataque do Batista foi muito bom e depois com o seu final caracteristico. Agora, heel turn do Batista? Não vi nada que evidenciasse mesmo o Heel Turn. O inicio foi controverso, mas não vi nada demais para heel turn.

- Talvez o combate com o resultado mais previsivel deste PPV. Não deixou de ser um excelente combate, gostei de ver o final em que RVD conseguiu reverter tudo e acabar com o Jericho em em grande estilo. Agora o Jericho tem que fazer o teste no poligrafo e espero realmente que ele esteja a mentir pois assim esta feud poderá continuar e poderá ser uma das melhores feuds da WWE

- Que Main Event lindo. Estava desejoso que o HBK conseguisse ganhar e assim se sucedeu, o final foi caracteristico, mas é sempre bom imagina-lo. A meu ver o HBK está para ser champ por um belo tempo o que me satisfaz bastante. Não sei se esta feud irá continuar, mas talvez só mais um Orton vs HBK com uma estipulação das boas era bem bacano.


Great PPV, mas estou como o .Aimar, talvez um segmento que pusesse por completo com Batista a Heel, um segmento com o HBK. Não sei, falta ai uns segmentos não fazia mal nenhum

17/20
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RAW: Back On Fire - Página 13 Empty Re: RAW: Back On Fire

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos