FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Main Event] Araon Sandller vs Jay Atkins vs “The Nerd” Doug Walters Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Main Event] Araon Sandller vs Jay Atkins vs “The Nerd” Doug Walters Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Main Event] Araon Sandller vs Jay Atkins vs “The Nerd” Doug Walters Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Main Event] Araon Sandller vs Jay Atkins vs “The Nerd” Doug Walters Arrow_54_512

[Main Event] Araon Sandller vs Jay Atkins vs “The Nerd” Doug Walters

3 participantes

Ir para baixo

[Main Event] Araon Sandller vs Jay Atkins vs “The Nerd” Doug Walters Empty [Main Event] Araon Sandller vs Jay Atkins vs “The Nerd” Doug Walters

Mensagem por Pitungo Seg Mar 16 2009, 14:49

1º Triple Threat de Qualificação para o combate pelo PWH Title


Combate: Araon Sandller vs Jay Atkins vs “The Nerd” Doug Walters

Promos fecham Sexta às 23:00

Boas Promos [Main Event] Araon Sandller vs Jay Atkins vs “The Nerd” Doug Walters 70324
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Main Event] Araon Sandller vs Jay Atkins vs “The Nerd” Doug Walters Empty Re: [Main Event] Araon Sandller vs Jay Atkins vs “The Nerd” Doug Walters

Mensagem por DiogoAz Seg Mar 16 2009, 20:09

"476"

???: Como assim?

Jay Atkins: 476. The number of seconds of my last match ... and also the number of chinese stores I've seen in Portugal so far.

???: Ahhh ... bom .... e você é?

Podia apenas ter respondido "Jay Atkins, Maths Teacher", ter lançado um sorriso branquíssimo que combinado com os seus olhos-azuis, teriam, muito provavelmente, derretido o coração da jovem. Mas desta vez decidiu ter uma abordagem diferente. Algo mais ... misterioso e enigmático, entrando em joguinhos psicológicos, daqueles dignos de filmes.

Jay Atknis (com olhar e voz sedutora): Who do you want me to be?

???: Eu? Sei lá ... what's your name?

Jay Atkins (com o mesmo olhar e voz): What's YOUR name?

Sandra Cunha (confusa): Sandra Cunha ... mas o que deseja?

Jay Akins (sorrindo matreiramente): What do you desire?

Sandra Cunha (aborrecida): Que você finalmente diga o que está aqui a fazer!

Jay Atkins (mantendo o charme): What are YOU doing here?

Sandra Cunha: Eu trabalho aqui ... sou entrevistadora ... Você não é aquele professor de matemática, ai qual é o nome... Jay "Atkinson", é isso?

Jay Atkins (sorrindo): Whatever you want...

Sandra Cunha (cada vez mais chateada): Quer que lhe faça uma entrevista, é isso?

Jay Atkins (com um olhar e voz sedutora, colocando o braço na parede, obstruindo dessa forma a passagem da jovem): Do you want to make me an interview?

Sandra Cunha (começando a ficar passada): Eu já lhe estou farto de fazer perguntas mas você não me responde a nada!

Jay Atkins (sorrindo): What do you want me to answer?

Sandra Cunha: O quê!? Ainda tem a lata!? Olhe ... fuck you!

Jay Atkins (aproximando-se da entrevistadora): Ohhhh... you wanna fuck with me?

Sandra Cunha (ofendida): You're pervert!!!

*facepalm*

A jovem sai de cena, bastante ofendida, deixando Atkins agarrado ao rosto.

Jay Atkins (um pouco queixoso): Podia ter sido pior...

Continua a mirar Cunha de costas enquanto esta se afasta, surgindo um indíviduo que pára junto a Jay. O homem bate no ombro do professor, que se vira lentamente.

Jay Atkins (assustado): Holly Shit! Mother of God!! Fucking Christ!! Who in the hell are you?

Dário Figueiredo (atrapalhado): Dário Figueiredo ... colega de profissão da Sandra ... posso fazer-lhe algumas perguntas em nome do FPW?

Jay Atkins (recompondo-se): 8!

Dário Figueiredo: Não entendi...

Jay Akins: 8. The number of questions wich you can make to me ... and also the number of spots you have in your ugly face. That's discusting!

Dário Figueiredo (levando a mão à cara): É um problema na epiderme. Peço desculpa por qualquer inconveniente - com uma expressão aborrecida. - Deseja que faça a entrevista em inglês ou português? É que pelo que sei domina de igual modo ambas as línguas...

Jay Atkins (ajeitando a gravata e sorrindo): Eu sim, mas você certamente não, Dario Fig-Trees. Faça em português.

Dário Figueiredo (tirando um pequeno papel): Ora bem ... acabou por sair vitorioso na sua estreia no último Warbound. O que tem a dizer sobre isso?

Jay Atkins: Nada que não me surpreenda. Era bastante óbvio esse resultado. Fiquei foi um pouco intrigado sobre as medidas do ringue. Os habituais 3,5 passes para a execução das manobras com perfeição nem sempre foram conseguidos pela minha parte e, como sabe, os números são importantíssimos.

Dário Figueiredo (coçando o miolo com o lápis): Pois ... eu sei ... sendo matemático, é normal que ache isso...

Jay Atkins (reflectindo): Não necessariamente. Mais do que profissão, é um velho amor Dario Fig-Trees. Não é por ser desentupidor de sarjetas, que gosta de...

Dário Figueiredo (interrompendo-o): Eu entendi! Bem, o que achou do seu companheiro Doug Walters?

Jay Atkins: Os seus pais devem ter tido um violento desentedimento com a inteligência e a beleza. Mas enfim, não passa dum jovem obcecado por computadores, baseando-se numa vida que não é a real. Triste quando assim é mas os números falam mais uma vez por si: mais de 95% dos adolescentes preferem um jogo de pc do que um bom livro de enigmas matemáticos bastante estimulantes. O Walters deve ter pretencido a essa maioria.

Dário Figueiredo: E em relação a Aaron Sandler? Será um dos seus adversários do próximo show, juntamente com Walters. Esbota algum receio para com o "Sprinter"?

Jay Atkins (sorrindo): So funny Fig-Trees, so funny... A única qualidade que consigo ver nesse jovem, é o facto de ser britânico, de resto... Não passa dum rapaz que acabou de sair da fase do armário, não só a nível físico como mental. Já reparaste bem no seu aspecto? Não será certamente a correr os 100m que me provocará um acentumamento de espadas mas ... agora eu pergunto-te Fig-Trees: se em vez de se ter dedicado ao atletismo, tivesse estudado e aprofundado os seus conhecimentos, saberia perfeitamente o que é um Paradoxo de Alabama, o desvio padrão de um gráfio, uma equação de 2.º grau ou então, um vector e aí sim, não poderia contribuir para uma melhor sociedade?

Dário Figueiredo (confuso): Sim, creio que sim... o seu objectivo, afinal, é mesmo esse certo? Mostrar a todos as vantagens dos números?

Jay Atkins (sorrindo orgulhoso): Ora nem mais, quando queres até pensas Dario Fig-Trees. E nada melhor do que mostrar a todos que serei o primeiro PWH Champion, unica e exclusivamente devido ao meu QI e a minha capacidade de raciocínio e destreza com algoritmos.

Dário Figueiredo (tirando apontamentos): Então é essa a sua convicção: que será o primeiro PWH Champion?

Jay Atkins: A diferença entre mim e os outros, é que 90% dos demais dizem o mesmo mas sabem que não têm capacidade para tal. Eu digo e ... serei - piscando o olho ao entrevistador.

Dário Figueiredo: É necessário desejar-lhe boa sorte então?

Atkins não se apercebe dessa última questão, devido às suas atenções se terem voltado para Sandra Cunha, que, sorrateiramente, se dirigia à máquina de refrigerantes. Apesar do esforço da entrevistadora em passar despercebida, os seus esforços haviam sido inúteis. Jay começa a sorrir.

Jay Atkins: Bem Dario Fig-Trees, foi um enorme prazer tentar aumentar o teu intelecto, apesar de não terem passado de tentativas frustradas ... muito provavelmente. I have to gow. Keep Good. - dando-lhe duas chapadas ao de leve nas costas.

Dário Figueiredo (chamando-o): Mas não falta ainda uma questão para chegar às oito?

Jay Atkins (sorrindo): Agora já não falta... numbers Fig-Trees, numbers...
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Main Event] Araon Sandller vs Jay Atkins vs “The Nerd” Doug Walters Empty Re: [Main Event] Araon Sandller vs Jay Atkins vs “The Nerd” Doug Walters

Mensagem por mayer. Qui Mar 19 2009, 19:32

Alguns meses depois / Janeiro de 2009.

Ouviu-se um claro toque de um telefone de escritório, levei-o ao ouvido e apenas passado alguns segundos, ouve-se uma voz serena, e um pouco labrega.

???: Someone on the phone?

Aaron Sandler: Yes, who is speaking?

???: This is Mike, Mike the sprouts, that your "coach for a day"... The Portuguese Wrestler.

Aaron Sandler: Ahh, why do you call me?

Mike: I called to tell you ... Humm, do you already learned Portuguese?

Aaron Sandler (dizendo com muita dificuldade): Siiim, euu jájá ap...apreendi, sei algu-mas coisas...

Mike: Mas preferes que eu fale como?

Aaron Sandler: Comoo você quiiser..

Mike: Se não perceberes alguma coisa avisa-me... Aquela empresa de wrestling que eu te falei, vai ser inaugurada. Se estiveres interessado...

Aaron Sandler: I have promised career in athletics, but... Eu acho que ac, ac, I accept.

Mike: Well, well, I bet you will be an added value, ou uma... Mais valia para a nossa federação!

Aaron Sandler: Thanks for the compliment.

Mike: So... I knew I won the national 100 meters, congratulations... No dia 1 de Março, our March 1st, whatever, quero que venhas a Portugal, procura pela nossa sede, headquarters of the Portuguese Federation of Wrestling (Federação Portuguesa de Wrestling), FPW...

Aaron Sandler (anotando num papel): Ok, I will be there, obrigaado.

Mike: But try to improve your Portuguese, adhering to some classes of languages and then the federation paid, eu tenho que ir, don't forget.

Aaron Sandler: Ok, is in good, euahh vou 'tar lá.

Desligou o telefone, eu já há algum tempo que esperava aquela notícia, agora são só treinos e treinos para preparar para os Mundiais de 2009, preciso de um passatempo secundário..
Desde 2007, na minha vida apareceu uma má marca e uma boa marca... Passamos para a boa. "9:78" foi a minha marca das finais das Nacionais, uma coisa muito boa, excelente para um puto de 18, naquela altura... Mas a má é a nota do exame final, "18.3", e só se passava para a universidade que eu queria com 18.5, eu só queria aquela, cagava para as outras... Mas enfim, 'bora lá "improvar my english" ahah...

Passaram 2 longos meses, e depois desses 2 meses, a conta foi grande, 275 euros para melhorar o meu Português, ainda não estava perfeito, mas já dava para perceber o que dizia.
Finalmente tinha chegado o dia, tinha feito as malas tudas, que eram umas 6 a contar com as coisas do atletismo, foram 2 horitas de viagem, mas tenho que confessar que tive um bocado de medo ao levantar.

Ao entrar "definitivamente" no aeroporto, vinham câmaras e flashes de fotos atrás de mim até á saída, na verdade, nos ultimos 2 anos já estava algo habituado a isto, a perguntas de atletismo, o que iria fazer, os meus objectivos, blah blah blah, blah blah blah...
Mas houve uma pergunta que fiquei um bocado chocado, "Com que finalidade um atleta mundial veio para a luta-livre?", MAS COMO É QUE A COMUNICAÇÃO SOCIAL JÁ SABIA DISSO?
É então que depois de afastar uns tantos jornalistas e paparazzis, e depois de ter ido buscar as minhas 6 malas, vejo afixada numa parede do aeroporto "FPW, uma nova era começou..." e um pouco mais abaixo "...incluindo a estrela de atletismo, Aaron Sandler...", eu era assim tão famoso em Portugal? Eu sabia lá há quanto tempo aquilo estava afixado, se calhar a comunicação social já sabia disto há meses, mas eu nunca soube do que se passava em Portugal.
Ao sair do aeroporto vejo uma longa limosina negra e um senhor com uma idade média e perguntou-me numa linguagem já familiar...

???: Tu és o Aaron?

Apercebi-me logo quem era o sujeito, pelo modo de falar e também pela sua face, que nada tinha mudado desde que me tinha treinado...
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Main Event] Araon Sandller vs Jay Atkins vs “The Nerd” Doug Walters Empty Re: [Main Event] Araon Sandller vs Jay Atkins vs “The Nerd” Doug Walters

Mensagem por mayer. Sex Mar 20 2009, 23:03

Num longo meio de transporte, até me espantei com a velocidade que aquilo levava, a paisagem triste modificava rapidamente, mostrando os carros que deslizavam na estrada num rasgar cego de cordas de água.
Quando desviei a atenção do que estava "do lado de lá" da porta, vi o tal sujeito que me treinou durante um dia, com uma perna cruzada, a comer uns tremoços, via-se que estava claramente consolado.
Sempre que eu estive com ele, ele tinha o vício de ser repentino, mas desta vez trocaram-se os papeís. Apesar do baixo tom de voz, ele tinha-se assutado.

Aaron Sandler (suspirando): Mas o que terá sido aquele panfleto gigante com o meu nome no aeroporto..?

Depois deste ligeiro comentário sem resposta, levantei um pouco a voz.

Aaron Sandler: Epah, eu não me importa da fama que tenho ou que posso deixar de ter, mas podiam ter avisado e ter pedido autorização para me usarem no vosso slogan... Mas enfim, devias ter visto dos jornalistas que vieram atrás de mim, se não tivesse o meu nome nos panfletos aposto que ninguém percebia que eu estava lá.

Ele continuou com o seu silêncio, comendo os seus tremoços, mas agora com uma cara um pouco mais infeliz.

Aaron Sandler (claramente chateado): Vais contnuar sem me ligar nenhuma?

E de repente, ouço as seguintes palavras, com as quais me surpreendi.

Mike das Couves: Vais ter um Triple Threat contra o Jay Atkins e o Doug Walters, se ganhares tens uma oportunidade pelo titulo máximo da empresa.

Aí foi a minha altura de me calar, deixei-me ficar assim até ao fim da viagem, até um hotel á beira da sede da FPW. Aquilo era pago até uma certa altura, mas não faltava muito até eu ter uma casa própria.
Eu estava algo pálido, mas contente, muito contente. Cheguei lá e tive logo um combate desta importância (kayfabe, visto que tive um com o Beckham)... Tchii isto é que é categoria, agora tinha era de ver quem eram os meus adversários, como eles eram e o que tinham feito até ao momento.
Entrei num luxuoso quarto do hotel, com servos a carregarem-me as malas e a pôr-me a roupa no guarda-fatos, a pasta de dentes e os shampoos na casa de banho (...).
Sensivelmente um quarto de hora depois, já estava tudo pronto... Estava cansado da viagem de avião, não fiz mais nada nesse dia, limitei-me a deitar-me na cama de casal que lá havia e adormecer com um sorriso confiante nos lábios.

*Tcham tcham, tcham tcham*


De: 965963499.
Recebida: 10:49.
Mensagem: Bons dias senhor Aaron Sandler, era só para perguntar se hoje ás 16:00 não poderia aparecer numa corrida de caridade por Lisboa, vão algumas celebridades como a Rosa Mota. Se fosse possível aparecia, e também contribuía para o futuro das pobres crianças carenciadas. Respeituosos cumprimentos de UNICEF (ficção).


Vi as horas e levantei-me rapidamente, já era um pouco tarde. Vesti uma roupinha de Verão, e fui lá tomar o pequeno almoço, foi uma coisa leve.
Pensei sobre o assunto de ir á corrida de angariação de fundos, mas acabei por aceitar o desafio, já que não tinha nada para fazer á tarde. Fui novamente para o quarto, desta vez fui tratar da higiene pessoal, lavei os dentes, fiz a barba que já estava a começar a crescer e antes de ir tomar banho fiz umas flexões'zitas.
Depois da banhoca fui "explorar" a maravilhosa sede da Federação Potuguesa de Wrestling, vi lá um ringue de treinos, o jacuzzi público dos wrestlers, os balneários... Vi o backstage todo, até ficar a conhecer aquilo como a palma da minha mão.
Fui até ao gabinete do Mike da Couves e sentei-me ao pé dele, podia dizer que já tinha uma amizade com ele.

Aaron Sandler: Deixa-me ver as fichas dos meu adversários...

Ele pega nuns documentos, esfolheia aquilo tudo e sem olhar para aquilo, tira dois saparadores com as duas fichas dos meus adversários. Entrega-me aquilo e diz "aqui á minha beira.", e eu assim fiz, estudei os meus adversários, revi-os e estudei-os outra vez, estranho é que ambos são "crominhos", e pensei logo que a minha tarefa ia ser fácil e que andar no wrestling era canja para mim...

Saí do gabinete do General Manager, dirigindo-me á saída, mas a mando da direcção da FPW, aparece-me uma jovem extremamente gira á frente...
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Main Event] Araon Sandller vs Jay Atkins vs “The Nerd” Doug Walters Empty Re: [Main Event] Araon Sandller vs Jay Atkins vs “The Nerd” Doug Walters

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos