FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tom Fredericks e Prefácio Monteiro vs Jay Atkins & Doug Walters Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tom Fredericks e Prefácio Monteiro vs Jay Atkins & Doug Walters Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tom Fredericks e Prefácio Monteiro vs Jay Atkins & Doug Walters Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tom Fredericks e Prefácio Monteiro vs Jay Atkins & Doug Walters Arrow_54_512

Tom Fredericks e Prefácio Monteiro vs Jay Atkins & Doug Walters

3 participantes

Ir para baixo

Tom Fredericks e Prefácio Monteiro vs Jay Atkins & Doug Walters Empty Tom Fredericks e Prefácio Monteiro vs Jay Atkins & Doug Walters

Mensagem por Dr. Eira Dom Mar 08 2009, 23:19

Combate: Tom Fredericks e Prefácio Monteiro vs Jay Atkins & Doug Walters

As promos fecham sexta-feira às 23 horas.

Boas promos!
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Fredericks e Prefácio Monteiro vs Jay Atkins & Doug Walters Empty Re: Tom Fredericks e Prefácio Monteiro vs Jay Atkins & Doug Walters

Mensagem por Convidado Ter Mar 10 2009, 19:02

AND NOW....

FPW PRESENTS

"THE DADDY OF THE STORIES FOR NERDS"

"STORY OF DOUG WALTERS FOR THE NERDS" BY THE ONE AND ONLY DOUG ATKINS!


10/3/96

Doug Walters, um rapaz de 12 anos, estava em casa. Nesse momento, visionava os Pokemons. Sonhava com tudo, com o Baulbasaur, com Blastoise e com o Pikachu. Queria ser como o Ash, o treinador dos pokemons, que ia atrás de todos os pokemons e ganhava todos os crachás.
Colecionava também cartas do pokemon. Achava que era o treinador dos pokemons, tinha o Blastoise e Raykuaza nas cartas. A escola estava em segundo lugar.
Foi então, que com as suas más notas no 1ºperiodo do 7ºano, a sua mãe lhe tirou as cartas. Era o seu maior desgosto.

23/4/1997

Já com 13 anos, Doug tinha voltado a ser um aluno de excelência. A moda dos pokemons tinha passado. Agora este queria ser um Digimon, a lutar contra o mal. Já não era o Ash, agora era o Guilmon. Apesar desse Digimon ser de meninas, não fazia mal. Tinha arranjado a sua primeira namorada, chamada Maryse. Vinha de França e era a rapariga mais linda que alguma vez tinha visto. Tinha um cu fenomenal, uma prateleira cinco estrelas. Para não falar, da cara. Era a Digivoluição de todas as gajas boas, para esta gaja boa! Doug também aprende o que é um computador. Começa a mexer no Windows 95.

30/2/98

Oh wait, não existiu. Temos que recuar um dia

Doug Walters - Foda-se produção! Nós esforçamo-nos para fazer alguma merd* de jeito e vocês vem cá estragar. FILHOS DA PUT*, PANEL*IROS DO CA*ALHO! Agora fazer um intervalo fodaç*

"The Story of Doug Walters for the Nerds" continues...


Última edição por .syn em Ter Mar 10 2009, 19:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LAWL Enganei-me no nome xD)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tom Fredericks e Prefácio Monteiro vs Jay Atkins & Doug Walters Empty Re: Tom Fredericks e Prefácio Monteiro vs Jay Atkins & Doug Walters

Mensagem por DiogoAz Ter Mar 10 2009, 21:34

"1096"

??? (não captando a mensagem): Quê?

Jay Atkins: 1096. The year of the fundation of Oxford University ... and also the number of ugly woman's I've see in Portugal so far. Sorry ... Jay Atkins, maths teacher.

Finalmente havia chegado ao edifício do FPW. Estacionou a sua bicicleta num lugar referido para pessoas com deficiências, talvez tendo como justificação o facto de Einstein também ir para o trabalho de bicicleta e de o verem como um doido.

???: Oh ... sim, quer dizer, yes... the new wrestler?

Jay Atkins (sorrindo): You don't need to talk in English. Apesar da matemática me ter enamorado desde cedo, os meus pais imbutiram em mim a necessidade de falar diversas línguas, incluindo o português e até mandarim. Mas sim, I'm the new wrestler of FPW.

???: Ah bom ... are you sure about that?

Jay Atkins (tirando um pequeno espelho): Sim, claro. Apesar de haver alguns ditongos nasais que sejam de dificuldade mínima para mim ... but you understand: I'm from England, our majesty's land and the best country in the world. And you are?

??? (atrapalhado): Eu? Ah sim, desculpe, João Ratão - estendendo a mão.

Atkins olha seriamente para o homem à sua frente e com alguma relutância acaba por aceitar o cumprimento, limpando a mão de seguida às calças.


Jay Atkins (olhando para a mão com algum nojo): John Big Mouse? Oh that's a very ... funny name. E o seu cargo aqui dentro é tão ridículo como o seu apelido?

João Ratão: Eu sou o Ring Announcer mas estou aqui a falar consigo a pedido do nosso General Manager.

Jay Atkins (surpreendido): Ring Announcer? - apoiando-se no ombro de João - então você será o homem que terá o privilégio de dizer: "And the first evah Pro Wrestling Heavyweight Championnnn ... Jay Atkins!" You're a lucky Big Mouse.

João Ratão:
Sim ... se coloca dessa forma ... Mas, aqui tem o portfólio com a informação necessária para se orientar pelas nossas instalações e se reparar neste ponto - apontando com o dedo - já tem combate no próximo show.

O inglês tira os seus óculos de leitura e coloca-os, ficando rapidamente incrédulo. Abana a cabeça e volta a olhar para o papel mas era mesmo aquilo. Não tinha lido mal.


Jay Atkins (retirando os óculos muito calmamente): Bem, primeiro sou um grande adepto da criptografia. Acredito piamente que se a escrita corrente fosse substituída por vários números, a minha vida seria perfeita. Podiam ter dado um aspecto mais profissional a isto. Segundo ... Tag Team Match? What the fuck?

João Ratão: Sim, 1 + 1 ... professor...

Atkins olha com desprezo para o anunciador. Não tinha gostado bada desta decisão de ser colocado em Tag Team Match, logo na sua estreia no FPW. Deve ter sido a primeira vez que teve contra um simples dígito.

Jay Atkins: I know, John Big Mouse, I know ... mas não sei até que ponto será benéfica esta adição. O meu intelecto é mais que suficiente para equacionar seja o que fôr, sem auxílio de "calculadoras" - fazendo o sinal de aspas com os dedos. By the way, who's my partner and oponents?

João Ratão: O seu parceiro, Doug Walters. Os seus adversários, Tom Fredericks e Prefácio Monteiro. Tem aqui as fichas de inscrições dos mesmos.

Jay Atkins:
Curriculum Vitae?

João Ratão: Sim ... uma espécie...

Atkins prepara-se para colocar os olhos até que avista ao longe uma bela jovem, de constituição física bastante atraente. Tinha uns longos cabelos castanhos e olhos côr de âmbar. Passou mesmo junto a ele e não lhe ligara nenhuma. Jay não evitou mordiscar o lábio e olhar para trás para poder apreciar os atributos da rapariga ... duma outra prespectiva.

Jay Atkins (apoiando-se no ombro de Ratão): Wooow! Mother of God! Who's she!?

João Ratão: Ela? Sandra Cunha. A nossa entrevistadora. Uma verdadeira cab... - é interrompido.

Jay Atkins (mordiscando o lábio): She's so hot! E trabalha aqui não é? Estou ansioso por testar o seu nível de QI e mostrar-lhe as maravilhas da minha matemática - sorrindo.

João Ratão: Pois ... não a conhece, nota-se. O que acha então dos outros intervenientes do seu combate?

Jay finalmente olha para o portfólio e depois de alguns segundos de leitura rápida, muito superficial, leva lentamente a mão à testa e acaba por repercutir acerca dos mesmos.


Jay Atkins (quase sem expressão): Well ... quer dizer ... eu, doutorado na Universidade de Oxford, uma das mais velhas do planeta, com um QI de longe acima da média e um raciocínio lógico superior ao de qualquer mortal que lhe permita usar a criptografia como passatempo ... terei como colega de equipa um "nerd" que pensa que o John Cena é um Dark Knight de lvl.80 ... e enfrentarei um cowboy vindo do Texas que usa calças feitas de pele de vaca ... e o seu colega, Preface Monteiro, o barrancanho conhecido como, passo a ditar, "O gaijo das alcagoítas e dos tremoços". É isto John Big Mouse?

João Ratão (atrapalhado): ... sim ... acho que é isso...

Jay Atkins (suspirando): Em Portugal é sempre assim?

João Ratão: Espere até conhecer a nossa Ministra da Educação, então! Vai achar a nossa federação o paraíso comparado ao nosso ensino.

Jay Atkins: E o nosso GM, Big Mouse? Where is he?

João Ratão: O Mike das Couves?

O matemático fica esbogalhado.

Jay Atkins (elevando o tom de voz): Mike Cabbages? Não precisa de dizer mais nada! What's next? The Devil's Baker in the main event? Jesus Christ...

edit para emendar ortografia
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Fredericks e Prefácio Monteiro vs Jay Atkins & Doug Walters Empty Re: Tom Fredericks e Prefácio Monteiro vs Jay Atkins & Doug Walters

Mensagem por Arts Qua Mar 11 2009, 22:59

É só para dizer, que eu vou ganhar isto tudo. Não só porque sou melhor que vocês todos(até que o meu parceiro). Mas porque estarei completamente entusiasmado com a largada de toiros que acontecerá em espanha um dia asseguir ao show.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Fredericks e Prefácio Monteiro vs Jay Atkins & Doug Walters Empty Re: Tom Fredericks e Prefácio Monteiro vs Jay Atkins & Doug Walters

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos