FPW: Fórum de Pro Wrestling
Aaron Sandler vs Jay Atkins Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Aaron Sandler vs Jay Atkins Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Aaron Sandler vs Jay Atkins Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Aaron Sandler vs Jay Atkins Arrow_54_512

Aaron Sandler vs Jay Atkins

2 participantes

Ir para baixo

Aaron Sandler vs Jay Atkins Empty Aaron Sandler vs Jay Atkins

Mensagem por Dr. Eira Seg Mar 30 2009, 19:53

Combate: Single Match - Aaron Sandler acha injusto o resultado do ME passado e pede uma desforra contra Atkins.
- Aaron Sandler vs Jay Atkins

As promos fecham às 10 da manha de Sábado.

Boas promos Aaron Sandler vs Jay Atkins 70324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aaron Sandler vs Jay Atkins Empty Re: Aaron Sandler vs Jay Atkins

Mensagem por mayer. Qui Abr 02 2009, 15:08

Ela era extremamente bela, uns olhos verdes, os seus cabelos eram castanhos claros... Devia de ser a mulher de sonho para qualquer um.
Aproximou-se de mim, com um camera-man atrás e com um pequeno microfone quase encostado á sua linda boca.

Aaron Sandler: O que deseja..?

Sandra Cunha: Boa tarde, meu nome é Sandra Cunha, entrevistadora da Federação Portuguesa de Wrestling. Vim aqui a mando da direcção para lhe fazer umas perguntas quanto ao seu combate desta semana.

Aaron Sandler: Ah bom, faça o favor.

*Cam On* (para FPW TV)

Sandra Cunha (tirando um papel das sua calças justas): O que acha das nossas instalações?

Aaron Sandler: Claramente que não são as melhores do mundo, mas para o grau desta empresa está tudo dentro dos parâmetros desejados.

Sandra Cunha: Existem uns rumores que dizem que você subornou o nosso General Manager, Mike das Couves, para entrar para esta federação... É verdade?

Aaron Sandler: What!? Whoow, não sei quem lançou esses rumores, mas nunca subornei, nem vou subornar ninguém... A minha entrada para esta federação deve-se ao atletismo e mais nada, se lhe contasse tudo nunca mais saíamos daqui.

Sandra Cunha: Com estas afirmações, você quer dizer que não subornou o nosso General Manager... Então os rumores eram mentira.

Aaron Sandler: Não quero que ninguém fique com má impressão de mim, principalmente você.

Sandra Cunha (claramente envergonhada): Escusava o elogio, mas vamos seguir... Já conhece o seu adversários?

Aaron Sandler: Posso dizer que pessoalmente não, mas já me disponibilizaram alguma informação sobre ele, e claro que com o combate de Domingo, fiqueí com uma pequena impressão de quem ele é.

Sandra Cunha: E o que acha de Jay (atrapalha-se) Atkins?

Aaron Sandler: Como não gosto de dizer mal de ninguém, vou ser brando... Ele devia estar a dar aulas ou a dar cursos de computadores... Dou-lhe já um motivo para odiar o Atkins, aquele ex. "Maths Teacher".

Sandra Cunha (dizendo baixinho): De facto ele têm um feitio...

Aaron Sandler: Desculpe?

Sandra Cunha: Nada, nada... Retomando a entrevista, porque é que não gosta do Professor Jay?

Aaron Sandler: Demasiado simples, ele entrou na Oxford, e eu por pouco não entrei.

Sandra Cunha: Penso que agora não se devia preocupar com isso, já que têm duas profissões e nas duas não precisa dos seus "estudos". Mas adiante, o quer dizer ao pessoal que vê a FPW?

Aaron Sandler: Quero dizer que têm um grande futuro á frente... Da vossa televisão *risos*.
Já repararam que logo no primeiro combate (ficção) tive a oportunidade de ser number one contender o titulo principal da federação? Impossível isto, cheguei e eles viram logo o meu potêncial.

Sandra Cunha: Não acha que isto é devido á confiança que tem com o GM Mike das Couves?

Aaron Sandler: Minha querida Sandra... Há dois anos eu tive um combate com ele, não dúvido que ele me tenha posto no Main Event pela "confiança" que temos um pelo outro... Mas também ele viu o meu talento quando combati com ele, daí esta subida repentina.

Sandra Cunha (virando-se para a câmara): Estas foram as declarãções do "The Sprinter". Não percam a próxima semana, a próxima entrevista. Até á vista *piscando o olho*.

*Cam Off*

Sandra Cunha (olhando Sandler de cima a baixo): Obrigado pela entrevista, e de facto você é...

Aaron Sandler: Você é...?

Sandra Cunha: Bem... Atraente.

Aaron Sandler (com cara de gozo): E porque é que não disse isso na entrevista ? *risos*

A Sandra vira-se, levanta os braços e dá um suspiro...

Sandra Cunha (desiludida): *suspiro*, os rapazes são todos iguais...

Ela continua a andar causando um barulho insuportável com os seus sapatos....

Aaron Sandler (dizendo com um tom de voz moderado): Eu estava a brincar...

Ela virou-se para trás, com um olhar algo mesericordioso.

Sandra Cunha: O problema é que os homens não sabem brincar, enfim...

Dá meia volta e continua a afastar-se.

Aaron Sandler: Espera, eu dou-te uma oportunidade de me conheceres melhor.

Agora sem se virar, ela pergunta.

Sandra Cunha: Achas mesmo que vale a pena?

Aaron Sandler (indo ao pé dela): Acho mesmo.

De repente este cenário de "trabalho" tornou-se num ambiente mais de romantismo, mas o que poderá acontecer entre eu e ela?





Prommo para desenrrascar, visto que não tenho muito tempo.
A próxima será melhor.
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos