FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sheamus rumo à Wrestlemania Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sheamus rumo à Wrestlemania Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sheamus rumo à Wrestlemania Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sheamus rumo à Wrestlemania Arrow_54_512

Sheamus rumo à Wrestlemania

+5
Fundertaker
Cesaro
Michael Uchebo
Rafa
Dr. Eira
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sheamus rumo à Wrestlemania Empty Sheamus rumo à Wrestlemania

Mensagem por Dr. Eira Qua Fev 01 2012, 16:39

Sheamus rumo à Wrestlemania 20120129_rr_sheamus2_r_v

Sheamus para surpresa de muitos venceu o combate Royal Rumble 2012, conquistando um title shot (WWE ou World Hwavyweight Championship) e um lugar no ME da Wrestlemania XXVIII.
O que acharam da vitória do The Great White? Gostaram ou ficaram desiludidos? Que rumo acham que será dado a Sheamus até a Wrestlemania? No caso de se confirmar um Sheamus vs Daniel Bryan na mania, o que acham?

Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sheamus rumo à Wrestlemania Empty Re: Sheamus rumo à Wrestlemania

Mensagem por Rafa Qua Fev 01 2012, 16:54

O Jericho deverá enfrentar o CM Punk à mesma, mas acho que a vitória fazia falta a este regresso do Jericho.

Posto isto, gostei da vitória do Sheamus, mas não o quero ver contra o Daniel Bryan. Espero que o Orton entre nestas contas.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sheamus rumo à Wrestlemania Empty Re: Sheamus rumo à Wrestlemania

Mensagem por Michael Uchebo Qua Fev 01 2012, 22:42

o Bryan neste momento é uma personagem mais hot, e embora conseguisse ter um bom combate com o Sheamus é mais provável que alguém ganha na chambers tipo Orton.

Mas com o Henry aleijado tudo é possível^!^!^!!11^!

anyway, o Sheamus é ok mas eu não lhe daria este spot, muito menos quando se anda a pushar e depushar o Ziggler semana sim, semana não (basicamente, porque como o Ziggler é melhor wrestler supostamente sofre menos com depush e consegue dar melhores combates a gajos que eles querem elevar)
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sheamus rumo à Wrestlemania Empty Re: Sheamus rumo à Wrestlemania

Mensagem por Cesaro Qua Fev 01 2012, 22:44

Eu não gostaria de ver Sheamus e Bryan, talvez Sheamus e Show a heel/Henry ou, quem sabe, Kane, assim um gigante, mas não o Bryan porque creio que ele não tem grande química com o irlandês. E sim, até prefiria que o Bryan perdesse o título, mas que fosse para a RAW envolver-se na rivalidade Punk Jericho.
Cesaro
Cesaro
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 634
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sheamus rumo à Wrestlemania Empty Re: Sheamus rumo à Wrestlemania

Mensagem por Rafa Qua Fev 01 2012, 22:46

Portuguese Dragon escreveu:Eu não gostaria de ver Sheamus e Bryan, talvez Sheamus e Show a heel/Henry ou, quem sabe, Kane, assim um gigante, mas não o Bryan porque creio que ele não tem grande química com o irlandês. E sim, até prefiria que o Bryan perdesse o título, mas que fosse para a RAW envolver-se na rivalidade Punk Jericho.

Longe. Punk vs Jericho, apenas e só.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sheamus rumo à Wrestlemania Empty Re: Sheamus rumo à Wrestlemania

Mensagem por Fundertaker Qua Fev 01 2012, 22:47

Eu até gostava que fosse contra o Bryan só pela ironia do combate deles ter sido descartado da última Mania Sheamus rumo à Wrestlemania 789324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sheamus rumo à Wrestlemania Empty Re: Sheamus rumo à Wrestlemania

Mensagem por Cesaro Qua Fev 01 2012, 22:48

Rafa escreveu:
Portuguese Dragon escreveu:Eu não gostaria de ver Sheamus e Bryan, talvez Sheamus e Show a heel/Henry ou, quem sabe, Kane, assim um gigante, mas não o Bryan porque creio que ele não tem grande química com o irlandês. E sim, até prefiria que o Bryan perdesse o título, mas que fosse para a RAW envolver-se na rivalidade Punk Jericho.

Longe. Punk vs Jericho, apenas e só.

Envolvesse na rivalidade após a Mania, até lá lutava no MITB ou rivalizava com o Orton.

Uma triple threat seria brilhante.
Cesaro
Cesaro
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 634
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sheamus rumo à Wrestlemania Empty Re: Sheamus rumo à Wrestlemania

Mensagem por Dr. Eira Qua Fev 01 2012, 23:01

Seto Kaiba escreveu:Eu até gostava que fosse contra o Bryan só pela ironia do combate deles ter sido descartado da última Mania Sheamus rumo à Wrestlemania 789324
true.

Mas penso que eles não vão arriscar. Devem testar a reacção dos fas nos shows da SD, apontando que Sheamus irá escolher Daniel Bryan. Eu acho que um combate entre os dois não irá despertar muito interesse para um ME de Wrestlemania. Cheira-me a Triple Threat(Daniel Bryan vs Sheamus vs Orton) ou mesmo Fatal Four(+Wade Barret) pelo título na mania.

Quanto à vitória do Sheamus, não é que ele não merecesse mas não esperava uma vitória do Sheamus na rumble. Jericho era o vencedor ideal para rumar a feud com o Punk.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sheamus rumo à Wrestlemania Empty Re: Sheamus rumo à Wrestlemania

Mensagem por admin Qui Fev 02 2012, 07:18

Fiquei muito surpreendido com a sua vitória mas ate fiquei agradado, foi uma coisa que ninguém estava a espera. Penso que está mais que visto que o Sheamus vai escolher o DB devido ao ataque do Jericho ao Punk.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sheamus rumo à Wrestlemania Empty Re: Sheamus rumo à Wrestlemania

Mensagem por Renato Qui Fev 02 2012, 15:00

Como o Eira disse, um combate entre o Bryan e o Sheamus, não irá despertar muito interesse para faz-de-conta-main-event da Mania, deixando o Orton vs. Barrett parte 236523 que se calhar atrairá mais os fãs casuais que propriamente o combate pelo título.

Triple Threat com o Orton ou o Barrett pode ser interessante, mas para isso têm de tirar o título ao Bryan na Chamber, de modo a justificar a desforra.

Fatal 4 Way é para esquecer em termos de booking, pois ganhar o Rumble para ter de partilhar um title shot com outros 3 é estúpido.

vs. Henry seria interessante, com o Sheamus a finalmente derrotar o monstro (recordando a feud entre eles no Verão). Para isso Henry tinha de ganhar a EC, e não acredito nisso. No entanto seria uma boa opção se quiserem fazer Orton vs. Bryan.

vs. Orton já está mais que visto e são os dois faces, deixando 3 heels sem adversário.

vs. Barrett parece em teoria um bom combate, e deixaria o Orton e o Bryan livres, mas não me parece que sigam por aí.

Estou curioso para saber o que vão fazer, mas vs. Bryan ou Triple Threat parece as opções mais seguras.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sheamus rumo à Wrestlemania Empty Re: Sheamus rumo à Wrestlemania

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos