FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Amigável]Polónia vs Portugal - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Amigável]Polónia vs Portugal - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Amigável]Polónia vs Portugal - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Amigável]Polónia vs Portugal - Página 3 Arrow_54_512

[Amigável]Polónia vs Portugal

+8
admin
Chó
DiogoAz
Rafa
Daniel-san
Cesaro
Jekod-san
Dr. Eira
12 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Amigável]Polónia vs Portugal - Página 3 Empty Re: [Amigável]Polónia vs Portugal

Mensagem por Jekod-san Qua Fev 29 2012, 21:49

O Veloso não joga a ponta de um corno, falhou passes o jogo inteiro, não sabe fazer o trabalho de trinco etc ..
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Amigável]Polónia vs Portugal - Página 3 Empty Re: [Amigável]Polónia vs Portugal

Mensagem por Chó Qua Fev 29 2012, 21:55

O Nelson foi o lulz, que terror. De resto ehn, destacou-se o Patrício e o Nani de vez em quando.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Amigável]Polónia vs Portugal - Página 3 Empty Re: [Amigável]Polónia vs Portugal

Mensagem por admin Qua Fev 29 2012, 22:03

Fui o único a achar que os Pontas de lança foram muito mal servidos?
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Amigável]Polónia vs Portugal - Página 3 Empty Re: [Amigável]Polónia vs Portugal

Mensagem por DiogoAz Qua Fev 29 2012, 23:38

Manuel Fernandes > Miguel Veloso. True story. Para mim, o tridente do meio campo tem de ser Fernandes, Meireles e Moutinho. A exibição hoje foi uma nulidade tremenda e tenho muitas poucas expectativas relativamente ao Euro.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Amigável]Polónia vs Portugal - Página 3 Empty Re: [Amigável]Polónia vs Portugal

Mensagem por Jekod-san Qua Fev 29 2012, 23:59

DiogoAz escreveu:Manuel Fernandes > Miguel Veloso. True story. Para mim, o tridente do meio campo tem de ser Fernandes, Meireles e Moutinho. A exibição hoje foi uma nulidade tremenda e tenho muitas poucas expectativas relativamente ao Euro.

Dafuq? Sabes que o Manuel Fernandes foi aquele preto que parece um bombista que andava ali no meio do campo sem saber a fazer o quê, sem acertar um passe ou causar perigo que seja, a unica coisa que o vi fazer foi bater bem um canto :S

Para além de que o Carlos Martins é 300x mais jogador
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Amigável]Polónia vs Portugal - Página 3 Empty Re: [Amigável]Polónia vs Portugal

Mensagem por Daniel-san Qui Mar 01 2012, 00:19

Chamem o Tiago! Ou o Paulo Machado!
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Amigável]Polónia vs Portugal - Página 3 Empty Re: [Amigável]Polónia vs Portugal

Mensagem por DiogoAz Qui Mar 01 2012, 00:25

Jekod-san escreveu:
DiogoAz escreveu:Manuel Fernandes > Miguel Veloso. True story. Para mim, o tridente do meio campo tem de ser Fernandes, Meireles e Moutinho. A exibição hoje foi uma nulidade tremenda e tenho muitas poucas expectativas relativamente ao Euro.

Dafuq? Sabes que o Manuel Fernandes foi aquele preto que parece um bombista que andava ali no meio do campo sem saber a fazer o quê, sem acertar um passe ou causar perigo que seja, a unica coisa que o vi fazer foi bater bem um canto :S

Para além de que o Carlos Martins é 300x mais jogador
Não vimos o mesmo jogo então. O homem esteve longe de ser isso, tal como esteve longe de ser bestial, juntamente com toda a equipa. Eu cá não avalio um jogador por uma exibição e o Manuel Fernandes já provou e tem provado este ano no "Bechiktas" que é bem mais jogador que o Miguel "Fatty" Veloso. Em relação ao Carlos é ela por ela mas como prefiro ver o Meireles em zonas mais avançadas do terreno, eu colocava o Fernandes no tridente, na posição mais defensiva, para soltar o Raúl.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Amigável]Polónia vs Portugal - Página 3 Empty Re: [Amigável]Polónia vs Portugal

Mensagem por Jekod-san Qui Mar 01 2012, 15:26

O Manuel Fernandes tem tanto de bom jogador como o Nelson na minha opinião, mas pá para essa posição temos Martins, Machado ou até o Hugo Viana e este sim merecia ser chamado, o homem joga que se farta e o Meireles na minha opinião deveria jogar na posição mais atrás
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Amigável]Polónia vs Portugal - Página 3 Empty Re: [Amigável]Polónia vs Portugal

Mensagem por Dr. Eira Qui Mar 01 2012, 18:55

Grande Patrício!

Nani destacou-se na primeira parte.

Jogo meh, mas pronto cagativo. Acredito que temos jogadores para fazer um bom Euro.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Amigável]Polónia vs Portugal - Página 3 Empty Re: [Amigável]Polónia vs Portugal

Mensagem por LuisTeixeira Qui Mar 01 2012, 19:45

temos bons jogadores, mas com exibições como aquela: vamos ser violados em pleno Euro.

Eu cá mandava o gordinho do Veloso para Italia e não o chamava a seleção, é uma vergonha. Para mim era Meireles, Carlos Martins e João Moutinho.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 29
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Amigável]Polónia vs Portugal - Página 3 Empty Re: [Amigável]Polónia vs Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos