FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Amigável]Polónia vs Portugal - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Amigável]Polónia vs Portugal - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Amigável]Polónia vs Portugal - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Amigável]Polónia vs Portugal - Página 4 Arrow_54_512

[Amigável]Polónia vs Portugal

+8
admin
Chó
DiogoAz
Rafa
Daniel-san
Cesaro
Jekod-san
Dr. Eira
12 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Amigável]Polónia vs Portugal - Página 4 Empty Re: [Amigável]Polónia vs Portugal

Mensagem por Tigas Qui Mar 01 2012, 21:01

Veloso [Amigável]Polónia vs Portugal - Página 4 239680
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Amigável]Polónia vs Portugal - Página 4 Empty Re: [Amigável]Polónia vs Portugal

Mensagem por PM Rock Sex Mar 02 2012, 17:55

epa para mim o meio-campo era Pepe Meireles e Moutinho , Pepe a trinco e na defesa era se o Ricardo Carvalho reconsiderasse ... se não o Rolando e Bruno Alves, dois centrais que já se conhecem e são ambos bons.
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Amigável]Polónia vs Portugal - Página 4 Empty Re: [Amigável]Polónia vs Portugal

Mensagem por Jekod-san Sex Mar 02 2012, 19:18

Rolando muito bom? meeeeh
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Amigável]Polónia vs Portugal - Página 4 Empty Re: [Amigável]Polónia vs Portugal

Mensagem por PM Rock Sex Mar 02 2012, 19:38

Jekod-san escreveu:Rolando muito bom? meeeeh

é bom , não é muito bom . e teríamos uma dupla que já jogou junta e tal , eu acho que resultava.
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Amigável]Polónia vs Portugal - Página 4 Empty Re: [Amigável]Polónia vs Portugal

Mensagem por Pitungo Sáb Mar 03 2012, 15:54

PM Rock escreveu: epa para mim o meio-campo era Pepe Meireles e Moutinho , Pepe a trinco e na defesa era se o Ricardo Carvalho reconsiderasse ... se não o Rolando e Bruno Alves, dois centrais que já se conhecem e são ambos bons.

Tens ai tanta parvoice dita:

1ª - Pepe é dos melhores se não o melhor defesa central do mundo, não o tires da posição onde ele rende incansavelmente. Para além disso o Miguel Veloso tem feito uma época incrível na Itália e é uma opção mais do que válida para a selecção.

2º- O Ricardo Carvalho pode considerar o que quiser, mas com o Paulo Bento lá, ele nunca mais volta podes ter a certeza.

3º- Rolando não é assim tão bom quanto os Portistas pensam, ele tá bem é no banco!
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Amigável]Polónia vs Portugal - Página 4 Empty Re: [Amigável]Polónia vs Portugal

Mensagem por PM Rock Sáb Mar 03 2012, 16:11

Pitungo escreveu:
PM Rock escreveu: epa para mim o meio-campo era Pepe Meireles e Moutinho , Pepe a trinco e na defesa era se o Ricardo Carvalho reconsiderasse ... se não o Rolando e Bruno Alves, dois centrais que já se conhecem e são ambos bons.

Tens ai tanta parvoice dita:

1ª - Pepe é dos melhores se não o melhor defesa central do mundo, não o tires da posição onde ele rende incansavelmente. Para além disso o Miguel Veloso tem feito uma época incrível na Itália e é uma opção mais do que válida para a selecção.

2º- O Ricardo Carvalho pode considerar o que quiser, mas com o Paulo Bento lá, ele nunca mais volta podes ter a certeza.

3º- Rolando não é assim tão bom quanto os Portistas pensam, ele tá bem é no banco!

1º- melhores do mundo ? claro , mas quando é preciso jogar a trinco joga e bem, por isso não estou a ver o problema. o miguel veloso fica bem no banco.

2º- mas vais dizer que não era uma mais valia ?

3º- é bom o suficiente e iria render bastante a fazer dupla com o Bruno Alves.

eu não sei onde estava a parvoíce mas çe bem.
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Amigável]Polónia vs Portugal - Página 4 Empty Re: [Amigável]Polónia vs Portugal

Mensagem por Jekod-san Sáb Mar 03 2012, 18:54

A verdade é que segundo noticias em Itália o Veloso pode vir a ser encostado na equipa
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Amigável]Polónia vs Portugal - Página 4 Empty Re: [Amigável]Polónia vs Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos