FPW: Fórum de Pro Wrestling
Moreira deixa o Swansea Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Moreira deixa o Swansea Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Moreira deixa o Swansea Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Moreira deixa o Swansea Arrow_54_512

Moreira deixa o Swansea

2 participantes

Ir para baixo

Moreira deixa o Swansea Empty Moreira deixa o Swansea

Mensagem por Rafa Qui maio 17 2012, 15:15

O Swansea anunciou, esta quinta-feira, ter chegado a acordo com Moreira para a rescisão do contrato que vigorava até 2013.

Pouco utilizado na equipa inglesa – disputou apenas um jogo, referente à Taça da Liga –, o guarda-redes português, de 30 anos, diz que esta foi a melhor decisão para as duas partes.

«Foi muito difícil jogar na primeira equipa porque o Michel [Vorm] esteve muito bem e mereceu ser o número um. Testemunhei a sua qualidade nos treinos e espero ter sido um bom concorrente para ele», diz Moreira, em declarações ao site do Swansea.

«Esta foi a melhor decisão para o clube e para mim. Preciso de jogar e, depois de gozar umas férias com a minha família, espero resolver o meu futuro com outro clube», indica o antigo guarda-redes do Benfica, que vai levar o emblema inglês no coração: «Posso estar de saída mas só tenho boas recordações do clube e das pessoas, do presidente aos jogadores, passando pelo staff e adeptos».

Moreira justifica a 11.ª posição em que Swansea concluiu a Premier League com o «espírito de equipa».

«Fiquei feliz por fazer parte desta equipa. O grupo é muito unido e isso reflete-se em campo. Swansea é um clube e uma cidade especial que não vou esquecer. Serei um adepto atento daqui para a frente», remata.

Fonte: abola.pt
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreira deixa o Swansea Empty Re: Moreira deixa o Swansea

Mensagem por Convidado Qui maio 17 2012, 15:44

Volta para o Benfica

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Moreira deixa o Swansea Empty Re: Moreira deixa o Swansea

Mensagem por Jekod-san Qui maio 17 2012, 18:18

ahahahahahahahahahahahahahaha adoro os burros que diziam que este era o melhor gr do Benfica e depois joga 1 jogo numa equipa que subiu a 1ª divisão
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moreira deixa o Swansea Empty Re: Moreira deixa o Swansea

Mensagem por Rafa Sex maio 18 2012, 00:10

Esteve muito bem no Benfica, depois da saída do Enke, mas acabou por ser encostado, também devido às lesões.

Podia ter tido uma carreira bem diferente.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreira deixa o Swansea Empty Re: Moreira deixa o Swansea

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos