FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes...» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes...» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes...» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes...» Arrow_54_512

«Se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes...»

+3
admin
Jekod-san
rDmT93
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

«Se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes...» Empty «Se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes...»

Mensagem por rDmT93 Seg maio 28 2012, 13:54

Bruno Carvalho, que concorreu às últimas eleições para a presidência do Benfica, não se calou depois de ter sido alvo de críticas no canal de televisão do clube da Luz e ameaçou recorrer à justiça para terminar com essas situações.

«Todos aqueles que, doravante, me compararem a João Vale e Azevedo - um criminoso condenado pela justiça - irão ter notícias do meu advogado. Será em tribunal, perante um juiz, que terão que fundamentar tal comparação», escreveu na sua página pessoal no facebook.

Bruno Carvalho desafiou ainda Luís Filipe Vieira para um debate televisivo, antes de estender as críticas à forma como tem sido tratado na Benfica TV.

«A Benfica TV é um órgão de comunicação que deveria prestigiar o Benfica e tratar bem todos os sócios do clube. A próxima vez que a Benfica TV me insultar eu irei agir em conformidade. A Benfica TV deveria tratar-me com o respeito que qualquer sócio do Sport Lisboa e Benfica merece. A missão da Benfica TV não deveria ser nunca insultar os sócios do Benfica. Aliás, a Benfica TV não deveria insultar ninguém, mas muito menos um sócio que foi candidato à Presidência do Benfica. Por outro lado, um Presidente do Benfica com um mínimo de categoria exigiria que a Televisão do Clube tratasse com respeito democrático e com dignidade alguém que, com ele, disputou as eleições. No entanto, se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes.. O Benfica está cada vez mais parecido com a Venezuela ou com a Coreia do Norte! Que tristeza!»

Fonte: zerozero.pt
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes...» Empty Re: «Se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes...»

Mensagem por Jekod-san Seg maio 28 2012, 19:26

Mas este gajo acha que tem o que quer que seja para ser presidente do Benfica? Fodass
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes...» Empty Re: «Se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes...»

Mensagem por admin Seg maio 28 2012, 19:34

fui o único a achar que tinha o pinto da Costa a mandar a "boca" quando li o titulo?
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

«Se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes...» Empty Re: «Se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes...»

Mensagem por Tigas Seg maio 28 2012, 20:59

A Benfica TV é muito má, uma autêntica piada, acho que não representa bem os benfiquistas, mas pronto, esta é apenas a minha opinião, embora não conheça esse Bruno Carvalho, até pensei que fosse o Bruno de Carvalho lulz, tava a ver o que é que tinha acontecido.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«Se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes...» Empty Re: «Se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes...»

Mensagem por Jekod-san Seg maio 28 2012, 21:41

Tigas escreveu:A Benfica TV é muito má, uma autêntica piada, acho que não representa bem os benfiquistas, mas pronto, esta é apenas a minha opinião, embora não conheça esse Bruno Carvalho, até pensei que fosse o Bruno de Carvalho lulz, tava a ver o que é que tinha acontecido.

A Benfica Tv é um canal para os benfiquistas verem e não os adeptos dos outros clubes, por isso faz todo o sentido
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes...» Empty Re: «Se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes...»

Mensagem por Rafa Seg maio 28 2012, 22:22

Jekod-san escreveu:
Tigas escreveu:A Benfica TV é muito má, uma autêntica piada, acho que não representa bem os benfiquistas, mas pronto, esta é apenas a minha opinião, embora não conheça esse Bruno Carvalho, até pensei que fosse o Bruno de Carvalho lulz, tava a ver o que é que tinha acontecido.

A Benfica Tv é um canal para os benfiquistas verem e não os adeptos dos outros clubes, por isso faz todo o sentido

Canal para os benfiquistas é um canal em que tem de haver insulto fácil aos rivais?

Aliás, consideras canal para benfiquistas um canal que insulta próprios benfiquistas?
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«Se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes...» Empty Re: «Se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes...»

Mensagem por Jekod-san Seg maio 28 2012, 22:33

E porque não? Eu não tenho na grelha da zon qualquer canal tipo Real Tv, Barça tv ou whatever, mas aposto que eles lá também falam mal uns dos outros

LOL o Bruno Carvalho é tão benfiquista como eu sou portista, ele acha que alguém vai levar a sério um individuo que tem e/ou teve ligações ao Porto?
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes...» Empty Re: «Se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes...»

Mensagem por Rafa Seg maio 28 2012, 22:40

Jekod-san escreveu:E porque não? Eu não tenho na grelha da zon qualquer canal tipo Real Tv, Barça tv ou whatever, mas aposto que eles lá também falam mal uns dos outros

LOL o Bruno Carvalho é tão benfiquista como eu sou portista, ele acha que alguém vai levar a sério um individuo que tem e/ou teve ligações ao Porto?

«Se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes...» 7165844_oQMqw
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«Se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes...» Empty Re: «Se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes...»

Mensagem por Tigas Seg maio 28 2012, 22:53

Jekod, eu não vejo a Benfica TV, deus me livre, nem tão pouco tenho o canal na minha grelha de canais, simplesmente pelos relatos que ouço de benfiquistas veteranos, aquilo tem espaços que não representam bem, a comunidade benfiquista, nem a postura da maioria dos benfiquistas, agora que é um canal só para benfiquistas, yah, porque só os benfiquistas podem gostar daquilo.

Se a Sporting TV for assim, também não vou gostar daquilo, já ver o programa de discussão da SIC Notícias e da TVI me mete impressão quando eles começam a discutir como se estivessem numa peixaria, imagina a reacção que a Benfica TV provoca em mim, quando vejo vídeos no Youtube, puro entretenimento e muitos risos.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«Se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes...» Empty Re: «Se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes...»

Mensagem por Jekod-san Seg maio 28 2012, 23:06

Rafa, por causa desse senhor é que ninguém o leva a sério, e digamos que o Vieira também não é gajo que reúna o apoio de toda a gente.

Tigas nem eu tenho, aliás, eu só uso a Benfica Tv quando estou em casa da minha avô e para ver os jogos do juniores e juvenis, aquilo tem lá cenas que não interessam nem a menino Jesus, mas pá é um canal do Benfica por isso eu percebo que falem mal, principalmente do porto
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes...» Empty Re: «Se na Benfica TV não há modos nem educação, eu ensino-lhes...»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos