FPW: Fórum de Pro Wrestling
Raw 1000 - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Raw 1000 - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Raw 1000 - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Raw 1000 - Página 7 Arrow_54_512

Raw 1000

+7
Lil Mini Hype
Jack Laree
Renato
Fundertaker
Dr. Eira
Chó
Rafa
11 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Raw 1000 - Página 7 Empty Re: Raw 1000

Mensagem por Fundertaker Qua Jul 25 2012, 14:50

Ya mas já não vais perder mais tempo com isso. Aliás, já nem anónimo é pois já toda a gente sabe que é o Horny :S
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Raw 1000 - Página 7 Empty Re: Raw 1000

Mensagem por Arts Qua Jul 25 2012, 14:53

Tenho esperanças :c
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Raw 1000 - Página 7 Empty Re: Raw 1000

Mensagem por Renato Qua Jul 25 2012, 15:55

E ninguém fala da grande revelação de que o Gene Okerlund estava por detrás da GTV?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raw 1000 - Página 7 Empty Re: Raw 1000

Mensagem por rDmT93 Qua Jul 25 2012, 15:57

Que RAW tão lame lol. Ainda bem que não vi isto em directo Raw 1000 - Página 7 5081

Sinceramente não sei o que foi pior; se o segmento inicial dos DX falhado e pelo caminho a enterrarem o Sandow porque sim; se terem colado a cuspo o Undertaker a meio do show; se o Miz ter ganho no bollycao o título Intercontinental; se a cena who gives a shit entre o Tripas e o Bruno Lino; se o prego nº 3343 no caixão do Swagger; se o final meh ao angle do Slater/lendas - sempre bom ver o JBL, though.

O casamento não fugiu muito ao previsível, embora eu particularmente estivesse mais à espera que o Kane fosse lá cheirar.

Já o aparente heel turn do Punk não sei, espero por ver o que vem a seguir. Confesso que não estava à espera mas também não fiquei tipo wow. Se o objectivo é trazer de volta aquele Punk tweenerzado óptimo, que este babyface todo nojento já estava a cair no desinteressante, se o objetivo é meterem-no completamente a heel, valha-me deus. Da última vez que verifiquei a WWE tinha no plantel 0,0324 top babyfaces, mas claro, não estou a contar com aquela pop machine do Sheamus.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Raw 1000 - Página 7 Empty Re: Raw 1000

Mensagem por MCZE Sex Jul 27 2012, 10:28

Depois do milésimo episódio da Raw sair do ar, Big Show voltou a atacar John Cena até que The Rock inteferiu e ajudou o líder da Cenation, dando um Rock Bottom a Big Show. A seguir ao finisher de The Rock, Cena aplicou o seu Attitude Adjustment em Big Show.

Depois de tudo isto, Cena entregou a The Rock uma das suas braçadeiras, o que fez com que The Rock gozasse com Cena usando o tamanho dos seus braços. Todos na arena, incluindo Cena, começaram-se a rir. Enquanto Cena se ia embora, Rock ainda aplicou o People’s elbow em Big Show. Rock agradeceu aos fãs e foi-se embora.

Fonte: UW
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Raw 1000 - Página 7 Empty Re: Raw 1000

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos