FPW: Fórum de Pro Wrestling
Heath Slater vs Chuck Taylor vs Randy Orton Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Heath Slater vs Chuck Taylor vs Randy Orton Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Heath Slater vs Chuck Taylor vs Randy Orton Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Heath Slater vs Chuck Taylor vs Randy Orton Arrow_54_512

Heath Slater vs Chuck Taylor vs Randy Orton

3 participantes

Ir para baixo

Heath Slater vs Chuck Taylor vs Randy Orton Empty Heath Slater vs Chuck Taylor vs Randy Orton

Mensagem por Arts Sáb Set 15 2012, 02:29

Boa sorte para o vosso combate.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Heath Slater vs Chuck Taylor vs Randy Orton Empty Re: Heath Slater vs Chuck Taylor vs Randy Orton

Mensagem por Icon Dom Set 16 2012, 00:01

Randy Orton estava em sua casa descontraído a beber uma cerveja e com duas gajas ao seu lado, estava sentado no sofá já sem T-shirt e reçebe um telefonema do seu amigo Edge.

Randy Orton: Estou? Quem fala pá...

Edge: Seu animal é o Edge que fala...

Randy Orton: Olha quem é ele...mas sabes isto não é uma boa altura para falarmos...

Randy olha para as duas gajas...

Edge: Já estou a ver o filme estás com uma miúda aí...

Randy Orton: Duas para ser mais especifico.

Edge: Tu não mudas nada...Soube agora que vais voltar ao activo numa federação nova...

Randy Orton: É verdade sabes que eu e o wrestling não ficamos muito tempo um sem o outro.

Edge: É como tu e as miúdas não é? (Edge começa a rir) Mas quanto á tua estreia já andas-te a puxar uns cordelinhos lá pela direcção, logo no primeiro show e és Main Eventer...

Randy Orton: Achas mesmo...Eu não tenho de beijar o cu a ninguém, toda a gente sabe o meu valor... Já os meus adversários não digo a mesma coisa, mas deixa estar no dia 24 vou provar quem é o melhor dentro do ringue, vou provar a toda a gente o porquê de ser conhecido como The Legend Killer...The Viper...The Apex Predator...( Randy começa a ficar entusiasmado quase a gritar ao telefone com Edge)

Edge: Calma rapaz... Eu sei que vais conseguir, isto não passa de um desafio para ti e sei que gostas de desafios...mas olha lá quando é que me chamas para ir a tua casa ver essa boa companhia com quem andas, ou queres tudo para ti.

Randy Orton: É quando quiseres... passa por cá eu apresento material do bom ahahah...

Randy desliga o telefone e olha para as raparigas de cima até baixo e abana com a cabeça como se tivesse a confirmar a qualidade.
Icon
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 113
Localização : Miami
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Heath Slater vs Chuck Taylor vs Randy Orton Empty Re: Heath Slater vs Chuck Taylor vs Randy Orton

Mensagem por Killer Qua Set 19 2012, 18:23

19 de Setembro de 2012
Local : Backstage da Chikara Pro Wrestling.
*Olho em meu redor*

Vou sentir a falta disto, mas está na hora de ser reconhecido e do meu potencial ser aproveitado...

*Oiço uma voz no fundo do corredor*


- Chuck tens 5 minutos.

Levanto-me e levo um monte de papeis na mão, olho para o corredor... a ultima vez que vou estar nestes corredores, a ultima vez que vou entrar por aquele ginásio a dentro... a ultima vez que vou ser um wrestler numa companhia de comédia.

Sigo pelo corredor a fora, todos me olham com esperança, todos esperam que vá pedir uma title shot ao Quack... nem sonham o que vai acontecer.

*Entro no ginásio*

Subo ao ring, peço o microfone, novamente olho em meu redor...

-Todos pensam que estou aqui para pedir uma title shot...

*o publico começa a chamar por mim*

- CALEM-SE ! Como estava a dizer todos pensam que venho pedir a title shot... mas enganam-se, estou farto de ser o vosso palhaço, estou farto de não ser aproveitado como devia ser... estão a ver estes papeis que tenho na mão ? (levanto a mão)
Estes papeis são o fim da palhaçada que todos esperam que faça...

*tiro um isqueiro do bolso e divido os papeis em dois montes*

- Estão a ver os papeis que estão na esquerda ? são o meu contrato aqui *pego nesses papeis* são o que me prende à Chikara, são o que me prende a vocês publico ignorante.

*Acendo o esqueiro e começo a queimar o contrato*

- *riso para dentro* Querem saber o que são os outros papeis ? são o meu futuro, são de um sitio onde não me vão tratar como se tivesse num programa de crianças... *contrato da Chikara continua a arder no meio do ring* Tão a ver ? já nada me prende aqui... Olhem então para a estrela do proximo main event da UPW, EU... CHUCK FUCKIN TAYLOR.

*Levanto o contrato da UPW já assinado e começo a ser vaiado pelo publico*

- *baixo a cabeça* Adeus Chikara, obrigado por NADA !

*atiro o microfone para o chão e saiu do ginásio enquanto sou insultado pelo publico`*
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heath Slater vs Chuck Taylor vs Randy Orton Empty Re: Heath Slater vs Chuck Taylor vs Randy Orton

Mensagem por Killer Qua Set 19 2012, 23:07

19 de Setembro de 2012 - 22:45
Local : Quintal, Casa


*Sentado no alpendre, a fumar... olho para o céu entre cada bafo... quando do nada o meu telemovel toca*

É o Quack outra vez... desde hoje á tarde que ele não para de me ligar, ainda não respondi a nenhuma chamada, de certa forna sinto que errei, sinto que abandonei quem mais me ajudou a seguir o meu sonho... mas será que estava mesmo a viver o meu sonho ? Agora que olho para trás e vendo o que sou actualmente não passo do gajo que assusta crianças... se continuasse assim, era como iria ter relembrado.

"Lembraste do Chuck Taylor ?"
"O da Converse ?"
"Não, o gajo que assustava crianças"


Esta mudança será para melhor, serei conhecido e aproveitarão o meu potencial... ou assim espero pelo menos. Amanhã será um novo começo, uma nova vida...


*O telemovel toca de novo, rejeito a chamada e acabo por o desligar... tiro o meu ultimo cigarro e continuo a minha longa noite de por as ideias em ordem*
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Heath Slater vs Chuck Taylor vs Randy Orton Empty Re: Heath Slater vs Chuck Taylor vs Randy Orton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos