FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Show] UPW meets Liberty Island - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Show] UPW meets Liberty Island - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Show] UPW meets Liberty Island - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Show] UPW meets Liberty Island - Página 2 Arrow_54_512

[Show] UPW meets Liberty Island

+10
Renato
Jack Laree
Adam Puck
Dr. Eira
Ryder
Bernaz Roliz
admin
Killer
Orize
Arts
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Show] UPW meets Liberty Island - Página 2 Empty Re: [Show] UPW meets Liberty Island

Mensagem por Adam Puck Qui Out 04 2012, 16:00

Detesto meter-me neste tipo de coisas, mas não podes encarar isto como um concurso de medição de pilinhas. Não é por perderes um combate que tudo se desmorona ou que perdes credibilidade. Se de facto és o Ryder, vê isto como azar por teres estado na equipa de alguém que não fez o seu trabalho. Como tu dizes, isto é uma brincadeira; o booker fez isto por alguma coisa...
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW meets Liberty Island - Página 2 Empty Re: [Show] UPW meets Liberty Island

Mensagem por Ryder Qui Out 04 2012, 16:20

sim sim, mas eu nao fiquei chateado nem nada.. eu levo isto na descontra como já disse
Ryder
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 29
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW meets Liberty Island - Página 2 Empty Re: [Show] UPW meets Liberty Island

Mensagem por Arts Qui Out 04 2012, 17:08

Eu sei que não devo satisfações, mas eu sou um rapaz bonzinho e explico. Eu ia-te pôr a ganhar, não tenho a minima duvida, até foi por isso que pus as culpas total e completamente no Santino, e o menos possivel em ti. Mas quando disse aquilo do "Por favor, tomem em conta a história e aquela regrazinha das cenas da WWE, eu fiquei de coração nas mãos em combates que eram ganhos por alguns, não o foram porque não ligaram a isto e os "pontos" foram decrescendo, e decrescendo." na discussão geral, o teu caso é capaz de ter sido aquele que mais tinha em mente.


Foi com muita pena que não te pus a ganhar, mas tinhas algumas incoerências que para mim foram vitais como por exemplo " Depois de ter passado os seus últimos anos de carreira de pro-wrestler na WWE, esta faliu", "Zack assinou contracto com a UWA".

Eu normalmente deixo passar uma ou duas com menos importância como a UPW TV que alguém sitou, mas agora mudar totalmente a história da coisa, não pude deixar passar; e é uma pena porque se não fosses estas "nhequices" admito, irias ganhar. Ainda assim apreciei o esforço tremendo.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW meets Liberty Island - Página 2 Empty Re: [Show] UPW meets Liberty Island

Mensagem por Ryder Qui Out 04 2012, 17:16

o Santino nao promou nem o Slater daí na promo ter só dado foco ao Aries.
escrevi UWA o que foi um grande fail e peço desculpa pelo erro e por isso da WWE.. algo que não voltarei a cometer. mas nao tenhas duvidas que o próximo está no papo [Show] UPW meets Liberty Island - Página 2 920693
Ryder
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 29
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW meets Liberty Island - Página 2 Empty Re: [Show] UPW meets Liberty Island

Mensagem por Bernaz Roliz Qui Out 04 2012, 17:30

Aí tens a justificação do Arts em que eu concordo plenamente.

Eu li as tuas promos Igep e também achei que mereçias ganhar, mas visto pelo o aspecto que o Arts referiu, penso que foi uma decisão justa, há que ter cuidado nestas coisas.
Bernaz Roliz
Bernaz Roliz
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 56
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW meets Liberty Island - Página 2 Empty Re: [Show] UPW meets Liberty Island

Mensagem por Jack Laree Sex Out 05 2012, 01:04

Muito bom o show e todo o trabalho que o Arts está a fazer.

Fábio ganhamos o nosso combate só por causa das minhas promos épicas, certeza. =P
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW meets Liberty Island - Página 2 Empty Re: [Show] UPW meets Liberty Island

Mensagem por Renato Sex Out 05 2012, 17:39

Antes de mais, sabes que eu gosto de implicar com pormenores aparentemente insignificantes, por isso...

Como é que o Josh Mattews apresenta os lutadores no ringue e dois segundos depois já está a comentar com o Shane? Podias arranjar outro ring announcer.

Obviamente li com mais pormenor o meu combate, e penso que apesar de ter feito apenas uma promo, teve mais conteúdo que as do Shelton, mas se a vitória caisse para o outro lado não me chocaria. Quanto à escrita do combate, concordo com o Eira, pois o 2º parágrafo teve apenas murros, joelhadas e cotoveladas, e não exploraste muito a velocidade e atleticismo do Shelton. Mas como detesto escrever combates não é algo que me chateie.

Já agora, atordoa-do? [Show] UPW meets Liberty Island - Página 2 5081

Excelente trabalho, espero que continues com esta motivação nas próximas semanas.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW meets Liberty Island - Página 2 Empty Re: [Show] UPW meets Liberty Island

Mensagem por Arts Sex Out 05 2012, 17:43

O Mathews levanta-se e senta-se. Julgava que tinha explicado isso no 1º show x)
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW meets Liberty Island - Página 2 Empty Re: [Show] UPW meets Liberty Island

Mensagem por Renato Sex Out 05 2012, 17:45

Ok, não vi. Mas é estúpido os lutadores serem anunciados da mesa de comentadores.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW meets Liberty Island - Página 2 Empty Re: [Show] UPW meets Liberty Island

Mensagem por Arts Sex Out 05 2012, 17:48

Caladinho, temos poucos fundos :C
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW meets Liberty Island - Página 2 Empty Re: [Show] UPW meets Liberty Island

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos