FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[Show] UPW - Live from Providence, Rhode Island!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Show] UPW - Live from Providence, Rhode Island!

Mensagem por Arts em Qui Nov 01 2012, 21:02


As pessoas começam a entrar no recinto, e vêm duas cadeiras no ringue. Ainda não se sabe o que se vai passar. Várias horas depois, as luzes apagam-se, sabe-se que o Show está prestes a começar. Então quem vem ao ringue é Josh Matthews e Shane Mcmahon, que se sentam cada um com o seu microfone na sua cadeira.

Shane Mcmahon: BOA NOITE RHOOODE ISLANNND. SEJAM BEM VINDOS À UUUUUU PPPPPP WWWWWWW!!!!!

O público, não está muito electrizante, das cerca de 12 000 pessoas sentadas só metade se sente que realmente está a vibrar.

Josh Matthews: Muito boa noite, a todos. E a ti também Shane. Mas infelizmente não te posso desejar mais que a boa noite. Ao longo destas semanas tens vindo a deixar várias respostas por responder a cerca de assuntos a haver com a federação. E então; chegou a hora, de sermos nós na UPW, a tentar encontrar as respostas que queremos.

Shane Mcmahon: Bora nisso.

Josh Matthews: Então senhoras e senhores, vamos ter agora, uma entrevista ao Shane Mcmahon, ou como nós o temos chamado. Shane Mcmahon, Q&A. 1º pergunta; a UPW está a ser o que esperavas?

Shane Mcmahon: Melhor ainda, do que tinha visionado. Temos bons atletas, excelentes pessoas e onde quer que vamos bom publico. O que podia ser melhor? Nada.

Josh Matthews: Mesmo com todos os percalços?

Shane Mcmahon: Quais?

Josh Matthews: Pessoas como o Chuck Taylor e assim.

Shane Mcmahon: O assunto do Chuck está devidamente tratado, a UPW, está a tomar conta do ser lutador e da sua família. Não posso dizer que esteja contente, mas preocupação, nenhuma. Tenho a certeza que ele vai ficar bem. Só damos o melhor aos nossos lutadores.

Josh Matthews: Muito bem. Até onde manda a Stephanie Mcmahon nesta empresa?

Shane Mcmahon: Tanto quanto eu.

Josh Matthews: E porque não a vemos mais?

Shane Mcmahon: Existem duas diferenças entre mim e ela. Eu dou a cara pela federação, todos os dias, ela não. Eu faço da federação o meu emprego a tempo inteiro, ela tem outros compromissos. Qualquer coisa que se passe, cá, passará tanto por mim como por ela, mas para ser anunciada, pode muito bem ser só por mim.

Josh Matthews: Têm uma relação empresarial saudável portanto.

Shane Mcmahon: Muito, como desde sempre, eu e a minha irmã temos ambos cabeças muito parecidas.

Josh Matthews: Esta pergunta foi feita pelo Financial Times, à uns dias. É seguro investir na UPW?

Shane Mcmahon: Que raio de patrão seria eu se dissesse outra resposta que não "claro"? Cada vez temos mais sucesso, cada vez temos mais fãs e não temos prespéctivas de parar de crescer, e com um incrível baixo custo de produção para cada show.

Josh Matthews: Assério? Mesmo sem um titulo?

Shane Mcmahon: Sim.

Josh Matthews: A ideia era tu alongares-te em relação ao título nesta resposta.

Shane Mcmahon: Não está na altura de acabarmos? Não há tempo.

Josh Matthews: Tu és o patrão, tu é que sabes. Bem, senhoras e senhores, Shane Mcmahon respondeu a algumas questões, se ficaram ainda na duvida. Não percam o próximo Show da UPW, dia 18 de Novembro, em Worcester; Massachusetts. E agora, siga para o primeiro combate.

Shane E Josh, levantam-se pegam nas suas cadeiras, põem-nas debaixo do ringue e vão-se sentar nas suas cadeiras de comentadores. Enquanto isso, Shelton Benjamin, começa a vir para o ringue, para o oppener.


Depois do habitual estudo entre os dois Shelton Benjamin faz um ArmDrag em Aries; Depois um segundo, e um terceiro, Aries decide não avançar mais assim a descarada para Benjamin. Voltam-se a estudar os dois, e assim que apanha oportunidade Aries atira Shelton ás cordas. Este volta e sofre um Dropkick. Logo de seguida Twisting Elbow Drop. Aries domina Shelton, e sinceramente, não parece haver razão para não dominar. Aries vai atirar Shelton ao canto, mas quando este chega sobe depressa as cordas e dá um mortal por cima de Aries. ARIES VIRA-SE, E DO NADA SUPER KICK EM ARIES. SHELTON PODE GANHAR JÁ ISTO, 1...2...3!!!! ARIES PARECIA TER TUDO DOMINADO Mas o High Flyer Shelton Benjamin, não se deu por vencido e do nada sacou um coelho da cartola! Foi uma combinação perfeita! Agilidade, técnica mortais por parte de Benjamin.
Shelton Benjamin def. Austin Aries
Josh Matthews: E que Oppener que tivemos aqui. Só serve para demonstrar que a UPW, é um ninho de surpresas e imprevisibilidade, Quando tudo apontava para Aries, Shelton Benjamin num aperto, consegue explodir num unico e mortífero ataque que vira o combate por inteiro.

Shane Mcmahon: E que explosão que foi quando vimos o Shelton a fazer aquilo. O que é que eu te digo Josh? Só contrato os melhores. E agora vamos ver um deles.



Josh Matthews: E sem mais demoras vamos para outros dois melhores. Randy Orton já está no ringue; e agora esperamos por Samoe Joe, que quer de certeza manter a sua streak invencível; enquanto que Orton, deverá querer a sua primeira vitória. Algum deles vai ficar desanimado. Qual será?


Grande sucessão de murros de ambos os lados para abrir o combate! Orton queria finalmente fazer um Suplex a Samoa Joe mas este inverteu para um NeckBreaker. Joe dispara cotoveladas contra Orton. Joe aplica logo de seguida às pernas de Orton um Figure 4 Leg Lock. Joe a mostrar que também é inteligente, a trabalhar nas pernas de Orton, assim evita o Punt Kick e torna Orton mais lento, só sai em seu benefício. Orton ia a levantar-se e Joe aplica-lhe logo um Enziguri, e de seguida uma clothesline, assim que Orton se levanta. Tenta o pin 1...2.

Joe continua a massacrar Orton com cotoveladas. Desta vez deixa Orton levantar-se totalmente, ia para mais uma clothesline mas Orton passa por baixo. Pontapé em Joe, e agora que força!!! Body Slam de Orton em Joe! O ringue abanou! Orton não descansa, e aplica logo um Leaping Knee Drop! Orton começa a precisar o momento para o final. Ele circunda Joe, vai tentar o RKO, mas não! Joe evita Orton! Joe logo de seguida aplica um Back Suplex em Orton! Orton está no chão, Joe põe-no de barriga para baixo, ia para o Coquina Clutch! Mas Orton também não deixa!

Orton para se levantar dá vários pontapés em Joe, Joe larga Orton para proteger a cara. Joe virou as coisas a Orton, não devia ter feito isso porque RKO! RKO EM SAMOA JOE. PODE SER O FINAL! VAI PARA O PIN 1...2...3!!!! ACABOU! ACABOU! ORTON VENCEU!

Randy Orton def. Samoa Joe

Josh Matthews: Finalmente, a primeira vitória de Orton, aqui, na UPW.

Shane Mcmahon: E não foi uma vitória qualquer. Foi contra um monstro que estava invencível.

A musica de Jack Swagger começa a ecoar na arena, o lutador a descer a rampa.

Josh Matthews: E vamos já para o terceiro combate?

Shane Mcmahon: Pelos vistos.

Mas Swagger não vai para o ringue, vai sim para a mesa dos comentadores, ter com Shane Mcmahon.

Shane Mcmahon: O que é que tu queres?

Jack Swagger: Calma, eu sei que não tenho a fama de pessoa mais simpática. Mas não é preciso seres assim.

Shane Mcmahon: Está bem. Jack o que te trás aqui...?

Jack Swagger: Já que todos andam a fazê-lo, gostava de saber se também podia ter uma oportunidade por lutar pelo título.

Shane Mcmahon: Mas está tudo doido? Não há titulo nenhum, o que é que querem? Rapaz, homem, o que quer que sejas, vai para o ringue, vais combater já.

Jack Swagger: Calma, calma. Não é preciso ser assim...

Shane Mcmahon: JÁ!

Jack Swagger: Está bem, está bem...

Swagger vai para o ringue, e começa a musica de Rhodes.

Josh Matthews: Shane, conselho de amigo, acho que está na altura de um titulo.


Shane Mcmahon: Tu também? Deixem-me gerir a minha empresa por amor de deus! Está tudo tarado?! Comenta mas é o combate!

...Swagger manda Rhodes ao canto. Vários socos são distribuídos a Rhodes. Rhodes vai caindo pelo canto, e aí começam também os pontapés. Finalmente Mike Chioda manda Swagger separar-se de Rhodes. Swagger pega no braço de Rhodes e leva-o para o meio do ringue onde lhe aplica um Arm Lock. Passado algum tempo Rhodes começa a levantar-se, Swagger tenta continua a aplicar a manobra, mas Rhode já em pé da-lhe uma cotovelada! Mais uma! Swagger, para não cair segura-se nas cordas. Rhodes tenta aproveitar e ia para a clothesline mas Swagger, tenta manda-lo por cima das corda.

Rhodes acaba por cair na borda, Swagger ia tentar uma placagem, Rhodes escapou e deu-lhe um pontapé nos queixos. Rhodes volta a entrar no ringue e descansa no canto. Swagger, já recuperado tenta-lhe uma placagem, mas Rhodes levanta os joelhos. E Swagger vai contra eles. Rhodes sai do canto e aplica um Dropkick em Swagger! Rhodes termina a combinação com duas clotheslines, e um Beautiful Disaster!!!! E PARECE QUE VAMOS JÁ PARA O FINAL, SILVER SPOON. Rhodes tenta o pin, 1...2...3!!!!! Rhodes vence, Rhodes vence!

Shane Mcmahon: E que combates que estamos a ter esta noite! E ainda faltam dois! Onde tudo pode acontecer!

Josh Matthews: Olha o Rhodes a ajeitar a cara. Aqueles pontapés e socos parecem tê-lo preocupado.

Cody Rhodes def. Jack Swagger

As câmaras dirigem-se para o Backstage onde Bobby Rhode está a preparar-se para o seu combate. Passados uns segundos atrás dele aparece Damien Sandow. Bobby Rhode não repara até Sandow falar.

Damien Sandow: Ignoramus, Ignoramus, vim cá ter contigo; a minha pessoa, Damien Sandow. Para entender barra, identificar a raiz de todos os teus problemas.

Rhode olha para trás.

Damien Sandow: Deveis estar desesperado por tal ajuda. E podereis te considerar com sorte pois a fortuna, não calha a todos; e tu foste o feliz contemplado para receber tais ensinamentos de mestre, Ignoramus. Mas não vos sinteis mal pois nesta sagrada Terra, quase toda a sua população humana, é assim. Mas para melhorar, basta engolir o orgulho, e...

Num só movimento Rhode levanta-se a agarra Sandow pelos colarinhos ficando Sandow encostado aos cacifos que estavam atrás de si. Rhode com um ar ameaçador fica cara a cara com Sandow.

Bobby Rhode: Tu. TU, TU TU TU! Não te calas? Não percebes o que é respeito? Anda aí, todos os dias, a meter-te com pessoas, a chamar-lhes de burros. Sabes quem é que agora foi burro? Tu! Eu posso não saber o que é uma garupa, nem o sentido da vida, mas sei dar cabo de ti!

E Rhode não se acanha e começa aos socos em Sandow! Pega Nele e espeta a cabeça contra os cacifos, duas, três vezes! Pega no banco em que estava sentado e atira-o á cabeça de Sandow. Pega em Sandow pela cabeça e puxa-o para fora do balneário. Vai aos socos a Sandow pelo corredor fora. Agora põe Sandow ao ombro e vai para a entrada da Rampa, o público já os vê sem ser pelo projector instalado no topo da rampa. Rhode põe Sandow no chão e empurra-o com toda a força para o ringue. Sandow bate de barriga na borda do ringue. Novamente Rhode dá-lhe socos e atira-o finalmente para dentro do ringue. Mike Chioda manda finalmente soar a campainha.


Rhode levanta Sandow, vai as cordas E SPEAR. E AGORA ARM TRAP CROSSFACE, E ACABOU, ACABOU, DAMIEN SANDOW DESISTE.

Bobby Rhode def. Damien Sandow via Submission

Josh Matthews: Depois de toda a pancada que levou ainda teve espírito para desistir.

Shane Mcmahon: E Rhode demonstrou a sua veia vencedora. Deu cabo do Sandow! E agora pelos visto vai falar.

Roode pede um microfone. Que lhe é logo dado.

Bobby Rhode: E é assim que se faz. Quer seja a este monte de esterco, que seja a qualquer um.

Aponta para o público.

Bobby Rhode: ...Um, dos que estejam aqui hoje, os passeiem pelo mundo. Não são nada, comparados comigo. Agora pá minha casa, preparem aí uma cerveja fresquinha que eu tou a ir!

Deixa o Micro cair e saí do ringue. Ao mesmo tempo que sobe a rampa, Zack Ryder desce, o olhar entre os dois é mortífero. Percebe-se claramente que fazem ambos parte do futuro desta federação.

Shane Mcmahon:Que olhaaar. E agora é a altura do nosso Main Event Josh!

Josh Matthews: Estas duas estrelas andam em grande na UPW. Por meio de vitórias e derrotas todos vemos que eles são realmente material de todo, e agora vamos ver o que têm para dar. Já estão os dois no ringue, que soe a campainha!


Mike Chioda pede para soarem a campainha e o combate começa. Com o Tie Up! Bryan começa logo por torcer o braço a Ryder, Ryder faz a mesma coisa e Bryan acaba num Face Lock. Vão os dois ás cordas e Bryan atira Ryder. Ryder volta e faz-lhe um Shoulder Block! Ryder volta ás cordas, e passa por cima de Bryan, agora Bryan levanta-se e dá uma joelhada na barriga de Ryder. Ryder fica sentado no chão e Bryan dá-lhe um pontapé nas costas! Bryan deita Ryder que estava sentado, e aplica-lhe um Leaping Knee Drop. Deixa lá o Joelho, e fica a fazer pressão sobre a cara e pescoço de Ryder. Chioda conta até 2 para Bryan largar a manobra. Ryder vai a rebolar até ás cordas, e vai recebendo vários pontapés de Bryan.

Bryan aproveita as cordas para põr o pé na cara de Ryder e puxar-lhe os braços. Chioda conta até 4, e Bryan larga. Os pontapés continuam. Ryder volta a rebolar mas desta vez para o meio do Ringue. Bryan tenta o pin 1...2.., Ryder safa-se. Bryan prende Ryder num Sleeper Hold. Passado um bocado o Ryder começa a sentir o calor do publico, começa-se a levantar. Ryder está a sentir, estão ambos de pé, Ryder dá uma cotovelada a Bryan. Duas! Três! Bryan larga Ryder. Agora uma cotovelada na cara de Bryan. Ryder manda BRyan ao canto. Vai tentar uma Turnbuckle Clothesline, mas Bryan consegue dar-lhe uma cotovelada. Rydar não desiste e dá-lhe um pontapé na cara. Bryan fica sentado no canto!

Ryder pede ao publico para o apoiar "WOO WOO WOO" gritam todos, e Broski Boot! Ryder faz a sua dança, e pode ser o fim! BRYAN VEM-SE A LEVANTAR E ROUGH RYDER! VAI PARA O PIN 1...2...3!!!! ACABOU, QUE GRANDE Main Event, que grande vitória para o menino de Long Island!

Zack Ryder def. Daniel Bryan

Josh Matthews: A primeira derrota do Daniel Bryan correcto?

Shane Mcmahon: Correctíssimo! Hoje foi o dia de acabar com as Streaks, Samoa Joe, Daniel Bryan, não conseguiram aguentar mais do que o que se passou hoje.

Ryder também ele pede um microfone. Que lhe é dado.

Zack Ryder: Só tenho uma coisa a dizer, e é para ti Shane!

Josh Matthews: O menino está a falar contigo Shane.

Zack Ryder: TITLE FOR RYDER! TITLE FOR RYDER! TITLE FOR RYDER! TITLE FOR RYDER! TITLE FOR RYDER! TITLE FOR RYDER! TITLE FOR RYDER! TITLE FOR RYDER! TITLE FOR RYDER! TITLE FOR RYDER! TITLE FOR RYDER! TITLE FOR RYDER!

O publico todo acompanha Ryder com o mesmo cântico.

Josh Matthews: Parece que o mundo todo abriu guerra contra ti sobre isto Shane, o que é que vais fazer?

Shane não responde, Ryder passado um bocado saí do ringue e aí o publico também se acalma. Não percam dia 18, mais um grande show da UPW, em Massachussets.

Quick Results:

Shelton Benjamin def. Austin Aries
Randy Orton def. Samoa Joe
Cody Rhodes def. Jack Swagger
Bobby Rhode def. Damien Sandow via Submission
Zack Ryder def. Daniel Bryan
avatar
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20364
Idade : 872
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - Live from Providence, Rhode Island!

Mensagem por Orize em Qui Nov 01 2012, 21:26

Impressionante Arts ainda conseguis-te postar o show as 21, grande trabalho continua assim...
Quanto ao show se calhar podia ter mais um ou outro segmento no backstage mas se calhar foi pela falta de tempo por isso é completamente aceitável, nada de diferente continuas a realizar um bom trabalho o pessoal também está a ajudar promando, isto vai longe, agora podias era começar a revelar como vai ser com o titulo o pessoal está todo á espera disso acho que está na hora de ser lançado
avatar
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 107
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - Live from Providence, Rhode Island!

Mensagem por Ryder em Qui Nov 01 2012, 21:26

WOO WOO WOO TITLE FOR RYDER YOU KNOW IT!

bem, grande show, e gostei bastante daquele segmento do Roode com o Sandow.. o Sandow vai pelo mesmo caminho que o Chuck
bom trabalho Arts, KG


Última edição por Igep em Qui Nov 01 2012, 21:27, editado 1 vez(es)
avatar
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 23
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - Live from Providence, Rhode Island!

Mensagem por Dr. Eira em Qui Nov 01 2012, 21:27

Bom show Arts.

Tens aí alguns erros, mas o principal é a confusão que fizeste, em vez de colocares Bobby Roode colocaste Rhode.

A nível geral, os combates sabem a pouco. Se um show vai ser de 2 em 2 semanas, creio que têm de ser mais desenvolvidos. Abusaste nas cotoveladas sobretudo no Joe vs Orton. E se percebi bem, tens a tendência de colocar um lutador a dominar o outro, depois o outro ou domina e ganha ou inesperadamente vence o combate. Não usas nem abusas dos reversals, o que acho que é mau pois tira pica aos combates. Não digo que abuses deles, mas devias aproveita los.

Por fim, quanto a cena do título, desenvolveste bem ao longo do show mas não podes prolongar isto muito mais, imo.

KG

avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 32637
Idade : 25
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - Live from Providence, Rhode Island!

Mensagem por Cavaco Silva em Qui Nov 01 2012, 21:39

E escreveres bem o meu nome, não? O nome do campeão deve ser bem escrito.
avatar
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 25
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - Live from Providence, Rhode Island!

Mensagem por Dr. Eira em Qui Nov 01 2012, 21:42

Ele escreveu Rhode(s) porque esta a pensar no próximo champ
avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 32637
Idade : 25
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - Live from Providence, Rhode Island!

Mensagem por Krunkz em Qui Nov 01 2012, 22:37

És tu quem faz isto tudo sozinho, Arts?

O show overall tá bom, acho que devia ter algumas coisas diferentes, mas visto que houve uma falta de tempo, a qualidade é perfeitamente compreensível e aceitável.
avatar
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 23
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - Live from Providence, Rhode Island!

Mensagem por Arts em Qui Nov 01 2012, 22:40

"És tu quem faz isto tudo sozinho, Arts?" Yes my Sr.
avatar
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20364
Idade : 872
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - Live from Providence, Rhode Island!

Mensagem por Cavaco Silva em Sab Nov 03 2012, 11:21

Porque é que trovões o nome do Roode ainda está mal escrito? Que má imagem pá!
avatar
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 25
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - Live from Providence, Rhode Island!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum