FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[Show] UPW - Live from Worcester, Massachusetts

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Show] UPW - Live from Worcester, Massachusetts

Mensagem por Arts em Dom Nov 18 2012, 21:02


As câmaras passam pelas cerca de 7500 pessoas que estão em êxtase. A casa está a metade, num show que promete muito. Os comentadores completam o estado das pessoas estando também eles muito entusiasmados na apresentação do show.

Josh: Bem vindos, senhoras e senhores; sejam bem vindos a mais um UPW, desta vez no DCU Center, em Worcester, Massachusetts.

Shane: Sejam bem vindos, e ao longo da semana puderam-nos ver nos nossos House Shows, aqui à volta.

Josh: Pois é Shane, na viagem de Rhode Island até cá passámos por dois sítios. Storrs no Connecticut; onde vimos Shelton Benjamin vencer Jack Swagger; Randy Orton a vencer uma Triple Threat e uma autêntica brawl entre Cody Rhodes & Daniel Bryan contra Samoa Joe & Bobby Roode.

Shane: E mesmo não estando presente ouvi dizer que foi de arromba o que aconteceu nesse Main Event. Estivemos também em Northampton já aqui no estado do Massachusetts. Num Show onde no Main Event tivemos um pedaço do combate que esta noite também vamos ter. Onde Randy Orton derrotou Jack Swagger.

Josh: Mas acima de tudo Shane, nesse já tiveste presente.

Shane: Sim é verdade Josh, tinha saído do avião a coisa de minutos e dirigido à arena. Tive de comparecer porque sinceramente já começa a ser frustrante os comentários dos wrestlers. E então tenho de fazer algo.

Josh: Estás a falar da criação de um título Shane?

Shane: Logo saberás.

Josh: Pois é, porque depois do Main Event teremos um anúncio aqui do nosso presidente Shane Mcmahon. E especula-se muito pelo Backstage, o que poderá ser. Tanto que até fizemos uma pequena reportagem à coisa de umas horas sobre isso.

Começa a dar o video da reportagem, feita por Christy Heeme

Reportagem, Chirsty Heeme nos balneário da UPW escreveu:Christy Heeme encontra-se no corredor dos balneários dos Wrestlers da UPW.

Christy: Olá pessoal. Com a descoberta de que o Shane Mcmahon irá fazer um anuncio muito importante acerca da UPW. Então queremos saber o que é que os nossos wrestlers pensam sobre isto. Por isso vamos descobrir.

A imagem passa para Chirsty a falar com Bobby Roode

Christy: O Shane no show vai apresentar algo de importante para o Show, o que achas que é?

Roode: Ou é um titulo que terá logo lá o meu nome cravado ou não interessa.

A imagem corta para Christy com Shelton Benjamin

Christy: Shelton, o Shane irá anunciar algo neste Show, qual as tuas expectativas?

Shelton: Gostava que fosse algo ligado com a criação de um titulo para a federação.

A imagem corta para Cody Rhodes também no seu balneário

Rhodes: Um titulo.

A imagem corta para Randy Orton.

Orton: Primeiro que tudo, olá boneca.

Orton começa a mexer no cabelo de Christy e a imagem é logo cortada aí passando para Swagger.

Swagger: Pouco me interessa! Gostava de saber é porque é que ninguém aceita as minhas desculpas!

Christy: Calma Swagger.

Swagger: Não, estou farto; vai para um s...

A imagem corta para Josh Matthews também num corredor do backstage.

Josh: Qual vai ser o anuncio? Gah, be bah, talve... talvez um tí...

Christy: Josh, estás bem?

Josh: Talvez um título.

A imagem corta para o cenário inicial, novamente só com Christy Heeme.

Christy: Ao que parece, o que mais se discute é a criação de um título. Bem a resposta fica para hoje, no final do Show. Daqui Christy Heeme, que desejo a todos um resto de um bom espectáculo.

Shane: Josh, Josh...

Josh: E agora vamos já para o primeiro combate da noite!

Shane: Só eu é que me posso escapar assim!

Josh: Mas tem de ser Shane, está mesmo a começar! Eles já estão no ringue!


O combate começou. Sandow e Joe aproximam-se do centro do ringue e envolvem-se num colar elbow tie up, Joe obriga Sandow a recuar, lança-o às cordas e de regresso é derrubado com um Hip Toss. Sandow parece irritado e pede mais um confronto. Novo colar elbow tie up, Joe volta a levar melhor encostando Sandow a um canto, Joe simula um murro, Sandow já estava a proteger a cara! Joe afasta-se e ri-se na cara de Sandow, que humilhação! Sandow procura acalmar-se, estende a mão e desafia Joe para um teste de forças, Joe sorri estende o braço como sinal de aceitação mas Sandow aproveita para dar uma chapada a Joe! Sandow sorri, mas por pouco tempo. Joe furioso lança-se para cima de Sandow, um murro, dois murros, três murros, o árbitro tenta afastar Joe e Sandow aproveita para sair do ringue, o árbitro adverte Joe que se continuar será desclassificado.

Joe sai do ringue, Sandow dá um pontapé no abdómen de Joe e tenta lança-lo de cara contra a borda, Joe bloqueia, cotovelada na cara, e é Sandow que vai de cara contra a borda. Joe amarra em Sandow e lança-o de costas contra a barreira. Sandow é enviado de volta ao ringue, de pé mas desorientado vira-se para localizar o adversário que já estava em cima dele com uma clothesline. Que domínio! Joe aguarda e vê Sandow levantar-se, coloca-se atrás e German Suplex. Cover: 1…2, Sandow livra-se! Joe levanta Sandow mas este surpreende-o com uma joelhada rápida, nova joelhada, Sandow ganha balanço nas cordas e consegue finalmente derrubar Joe com uma clothesline. Cover: 1, Joe livra-se facilmente.

Sandow volta a ir às cordas e aplica um preciso Elbow Drop na nuca de Joe e de seguida o Elbow of Disdain, não! Joe desvia-se, Sandow lança-se contra Joe para o manter no chão mas é apanhado num Inverted Atomic Drop, Joe vai às cordas, derruba Sandow com um Running Single Leg Dropkick seguido de um Running Senton. Joe levanta Sandow, ele quer acabar o combate! Pega em Sandow e MUSCLE BUSTER! Cover: 1…2…3! E termina assim um combate em que só deu Samoa Joe, Sandow foi dizimado!

Samoa Joe def. Damien Sandow.

A emissão corta para um video logo após o combate.


O publico vai ao rubro.

Shane: HÁ POIS É BEBÉ!

Josh: O quê?!?! Kurt Angle?! Na UPW?

Shane: POIS É!

Josh: O publico está em êxtase! O campeão olímpico vem para a UPW! Ele está cá hoje!?

Shane: Já estás a querer saber demais. Olha a musica a tocar.


Josh:Pois é vem aí o nosso Bro! Shane.

Shane: Ahaha, e vem com uma câmara!

Josh levanta-se, anuncia e volta a sentar-se

Josh: É hoje que vais contar o que é que andas-te a fazer com ele por vários sítios a semana que passou?

Shane: Não, são coisas do forro interno da FPW. Mas posso dizer que o gajo é mesmo chato. Sempre de cãmara para todo o lado!

Josh: Não digas isso Shane, ele só quer agradar às pessoas.

Shane: Eu também sou pessoa!

Josh: Não seja comichoso patrão. E agora vem aí Cody Rhodes.

Cody Rhodes entra. E o combate está pronto a começar. Os dois adversários estudam-se. Tie Up, Rhodes vence e manda Ryder às cordas. Shoulder block de Ryder. Logo de seguida Rhodes tem espírio para lhe fazer um Drop Toe Hold. Rhodes aproveita e prende o braço de Ryder num Arm Bar. Ryder levanta-se ainda a ser-lhe executada a manobra e vai para o canto. O árbitro conta, 1...2...3, Cody manda Ryder ao outro canto. Tenta efectuar uma Turnbuckle clothesline, mas Ryder safa-se com uma cotovelada. Ryder aproveita o canto para saltar por cima de Rhodes. Rhodes tenta correr para Ryder e sofre um arm drag. Mais outro, e agora é Ryder que o prende num arm bar...

... Rhodes manda Ryder ás cordas. Vai tentar o Hip Toss! Ryder bloqueia, tenta a clothesline! Rhodes passa por baixo, Rhodes atira-se ás cordas; Ryder ia querer um Back Body Drop! MAs Rhodes deita-se á frente de Ryder e faz-lhe um Eye Poke! Rhodes atira Ryder para fora do ringue; vira as costas para fazer a sua taunt para o público. Ryder entra rapidamente e desata aos socos. Ryder ia tentar mandar Rhodes ás cordas, mas Rhodes inverte e dá um pontapé no ventre de Ryder. E agora uma clothesline em Ryder outra vez para fora do ringue. Ryder fica na borda do ringue, Rhodes vai tentar acabar o trabalho. mas leva uma cotovelada na cara. Rhodes não se deixa ficar e finalmente com um low dropkick nas pernas de Ryder, Ryder caí lá para fora.

... Já os dois no ringue. Ryder atira-se a Rhodes com um Flying ForeArm, depois uma clothesline; ia tentar outra, Rhodes acaba por o mandar ás cordas, ia para o Back Body Drop! FaceBuster de Ryder! Ryder espera que Rhodes se levante. Rhodes está a demorar, finalmente e Rhodes sofre uma cotovelada de Ryder. Rhodes está sentado no canto! Ryder pede ao publico um "WOO WOO WOO"; Broski BooT EM RHODES! Vai tentar o pin, 1...2.. não! Rhodes safa-se. Ryder não acredita. Começa a subir ao canto; quer um Missile Dropkick. Vai tentar! Rhodes apanha-o a meio do ar! E agora com Ryder no chão Rhodes não hesite e começa a esmurra-lo e pontapeá-lo. Chioda avisa para Rhodes parar; mas está dificil. Rhodes não quer mesmo perder este combate! Ryder vai-se arrastando para o canto. Rhodes pega nele e manda-o ao canto oposto. Rhodes vai tentar a clothesline! Ryder passa por baixo, Rhodes não se distraí e salta na corda e BEAUTIFUL DISASTER EM RYDER! Deve de ser agora! 1...2...3!!!!!!!!!!! Cody Rhodes venceu!

Josh: Cody Rhodes vai ao Main event!

Shane: E que combate. Que grande combate.

Josh: Mesmo, este era daqueles que podíamos ficar aqui dias a comentar. Sinceramente? O melhor combate que já vimos na UPW.

Shane: Sem duvida Josh. Não me relembro de nenhum que chegue aos calcanhares desta obra prima ao desporto.

Josh: E é uma pena o Ryder ter perdido. Com a merecia também ir ao Main event.

Shane: Infelizmente, é a vida Josh, alguém tinha de ficar pêlo caminho.

Cody Rhodes def. Zack Ryder

As câmaras vão para o Backstage onde se vê Jack Swagger sentado no Backstage. Depois aparece Orton no plano.

Orton: Jack Swagger, Jack Swagger, porque não desistes já? Já perdeste uma vez contra mim esta semana, não tardará, já a seguir perderás a segunda. Porque não me poupas trabalho? Não queres fazer as pessoas felizes? Esta é a altura, podes-me fazer feliz. Poupa-me o trabalho de ir aquele ringue e de te estragar ainda mais a cara.

Swagger pega no seu novo anel, levanta-se e olha para Orton. Põe o anel e ao mesmo tempo diz.

Jack Swagger: VAI PARA O C*R*L*O!!!

E vai-se embora, deixando Orton com cara de parvo a pensar, "O que é que se passou aqui?" A emissão volta para os comentadores.

Josh: Mas que raio foi aquilo?

Shane: Realmente... Se calhar já estava concentrado no combate e o Orton foi lá chatear. Afinal, é já a seguir.

Josh: E aquele anel? Aquilo cabe-lhe no dedo, mas não me parece bem um anel verdadeiro. Achas que...

Shane: ...acho Josh, acho


Josh: E não é um bocado es...

Shane: ... É Josh; é...

Os Wrestlers começam a fazer as suas entradas.

Josh: Pois...

Shane: Reza para que neste combate ele não se chegue aqui perto.

Josh: Rezo.

Shane: E com esta personagem caricata no ringue, Randy ORton também já está a acabar a sua entrada; temos tudo para começar.

A campainha toca, com os dois homens no ringue. Andam em círculos para se estudarem. Orton ia tentar o Elbow Collar Tie Up mas Swagger dá-lhe um pontapé na barriga. Depois de alguns socos Orton acaba no canto, onde Swagger lhe começa a dar várias ombreadas na zona abdominal. Depois de várias; Swagger atira Orton ao outro canto, segue Orton e acaba com uma Turnbuckle clothesline! Swagger levanta os braços em sinal de que é desta que vai vencer. Vai outra vez mandar Orton ao outro canto. E vai tentar outra vez a clothesline! Orton desvia-se e tem a aberta quer precisava. Orton dá um pontapé no peito de Swagger que imediatamente vai ao chão.

Depois de trabalhar Swagger com vários pontapés Orton faz-lhe um Knee Drop! Tenta o pin 1...2 Swagger solta-se. Orton não descansa, mas depois de vários murros Swagger enche-se de força e faz um Spinning double leg takedown em Orton! Cortou logo o ímpeto do Wrestler. Swagger pega em Orton que parece um peso morto; ainda assim consegue aplicar-lhe um Back Suplex! Agora é a vez de Swagger tentar o pin, 1...2 não passa daí. Agora Swagger faz um Vertical Suplex em Orton. Orton parece um peso morto, mas Swagger continua a ter muita força para ele. Volta a tentar o pin, 1... agora nem ao 2 chega.

Swagger quer mesmo derrotar Randy Orton. Levantou-o e aplica-lhe um abdominal Stretch. Orton começa a soquear a perna de Swagger; e finalmente se livra. Aproveita para ir ás cordas e consegue uma clothesline em Swagger. Espera que Jack se levante, e mais uma! Espera outra vez que Swagger se levante, desta vez era Swagger que ia tentar a clothesline. Orton passa por debaixo e Swagger acaba por correr até às cordas, quando volta, powerslam de Orton! Orton vira-se para o publico com um ar armado em bom. Quando se vira Swagger ia tentar outra clothesline, mas não! Orton passa por baixo e Inverted headlock backbreaker em Swagger! Orton apupa Swagger, está a sentir o RKO. Sewagger levanta-se Orton vai para o RKO! Mas não! Swagger lança Orton para a frente. E quando Orton se vira Swagger faz-lhe uma Big Boot!

Swagger vê Orton a jeito no canto. Avança para perto dele, sobe aos cantos e faz-lhe uma Swagger Bomb! Swagger está a sentir, espera que ORton se levante. Orton vai-se pondo de pé aos poucos. Finalmente está de pé; pontapé em Orton; vai para a gutwrench POWERBOMB! ORTON PASSA POR CIMA DE SWAGGER, ESTÁ ATRÁS DELE; SWAGGER VIRA-SE E RKO! RKO! PIN! 1...2...3!!!!!! ORTON VENCE COM UM RKO VINDO DO NADA!

Shane: E já começa a ser hábito.

Josh: Mas continua a ser espectacular!

Shane: Sem duvida alguma!

Randy Orton def. Jack Swagger

E agora a imagem corta para a parte de trás das cortinas que dão acesso ao ringue. Onde podemos ver Shelton Benjamin já preparado para entrar. Ao pé dele, aparece Zack Ryder

Ryder: Boas Bro.

Cumprimentam-se com um Bro fist.

Ryder: Tinha que te desejar boa sorte para este combate e depois para o a seguir.

Shelton: Não era preciso Zack.

Ryder: Era preciso sim. Nenhum Bro meu vai para ali sem apoio.

Shelton: És um bacano.

Ryder: Pois sou, tive foi azar. Mas pah, chega lá e faz aquilo que eu não fiz okay? E no a seguir faz ainda melhor e dá cabo do Rhodes. O Aries não tem qualquer hipótese contigo, e não faças o Rhodes também ter tá fixe?

Shelton: Claro que está fixe.

Ryder: Então fica bem Bro.

Voltam a dar um Bro Fist, e Ryder dirige-se para o balneário onde se estava a vestir. Shelton Benjamin passa a curtina e vem aí o seu combate! A emisão vai para os comentadores.


Shane: Que boniito.

Josh: É uma coisa incrível o respeito e a amizade que estes dois lutadores têm um pê-lo outro. O Zack Ryder mostrou grande dignidade ao dar boa sorte ao Shelton.

Shane: Dizes isso porque não o viste às 3 da manhã a dançar o Gangnam Style no corredor de um hotel no Tenesse.

Josh: Demasiada informação Shane.. demasiada... Bem senhores e senhoras, Aries já está no ringue também e está tudo pronto para começar o combate!

A campainha soa e os adversários prendem-se num Collar elbow tie up. Aries vence e vira Benjamin de costas. Atira-o ao chão mas continua a agarra-lo pelas costas. Depois de rebolarem um bocado finalmente Aries larga. Separam-se os dois e vamos começar tudo outra vez. Os adversários andam à volta do ringue, desta vez vão tentar medir forças. Benjamin é mais inteligente e quando estão já com uma mão junta dá um pontapé na cabeça de Aries. Torce o braço a Aries. ... Passado algum tempo, Aries dá uma cambalhota, depois um kip up de Aries, que torce logo o Braço a Benjamin; Benjamin faz o mesmo e volta a torcer o braço a Aries, está giro está; não atam nem desatam. Aries vê que agora não se consegue livrar e vai para as cordas. Benjamin não tem outra hipótese que não largar o braço de Aries. Mas dá-lhe um pontapé no braço. Enquanto Aries se recompões Benjamin vai às cordas, ao voltar Benjamin tenta o Low Dropkick mas Benjamin salta por cima. No mesmo movimento é a vez de Aries ir ás cordas, Shelton volta a saltar por cima, Aries não perdeu o ímpeto e quando volta de mais uma ida ás cordas Shoulder Block em Benjamin.

Aries prende Benjamin num Arm Bar, Benjamin começa a sentir a dor no braço, o publico começa a apoiar o Face, batem todos com os pés no chão, Benjamin está a sentir, inverte o Arm Bar de Aries num Arm drag. Aries agarra-se ás cordas e Shelton Benjamin dá-lhe uma clothesline lá para fora. Aries fica na borda, pega na cabeça de Benjamin e espeta-a no canto; agora aproveita, e num só movimento, salta para dentro do ringue e dá uma cotovelada em Benjamin. Agora Aries vai tentar o TurnBuckle dropkick! Shelton desvia-se; Aries fica enfaixado no canto. Está a mercê de Aries. Shelton descansa um pouco, enquanto isso Aries já saiu do canto. Shelton pega pelas costas em Aries e German Suplex! Espera que Aries se levante, e agora Belly to Belly suplex! Parece que vai tentar mais um, mas não; Aries impõe o seu físico e não se deixa levantar.

...Aries pega no braço de Benjamin e manda-o ás cordas; e agora Aries faz um SideWalk Slam em Benjamin. Se calhar +e damasiado precoce, mas Aries quer já acabar com isto, olha para Benjamin, e assinala o BrainBuster! Vai tentar, encaixa Benjamin; levanta Benjamin, mas Shelton começa a dar às pernas, Aries não vai conseguir, está a perder o equilíbrio; Benjamin acaba por cair, mas não largou Aries, VINDO DO NADA, T-BONE SUPLEX! PODE SER O FINAL 1...2...3!!!!

Josh: Novamente Shane, vindo do nada! Shelton surpreende o Austin Aries e vence. A semana passada foi o mesmo! O Aries parecia ter tudo dominado e do nada Super Kick!

Shelton Benjamin def. Austin Aries

Shane: Claro Josh, o Shelton é uma cobra, ele aparece quando menos esperas. E depois, pimba; és dominado por ele. Não precisas de dominar o combate para ganhar. E é isso que ele faz com o Aries.

Josh: Bem visto, e agora vamos já para o Backstage onde está Christy Heeme com o lutador que irá enfrentar Shelton Benjamin no Main Event desta noite; Cody Rhodes.

A emissão vai para o Backstage, onde está Christy e ao seu lado está Cody.

Christy Heeme: Olá Cody. Hoje tiveste um dos melhores combates da UPW até à data com o Zack Ryder. O que é que tens a dizer sobre isto?

Cody Rhodes: Então Christy o que é que eu posso ter a dizer? Claro que o melhor combate da federação ia ser comigo.

Fica um silêncio estranho, Christy esperava mais palavras de Rhodes.

Christy Heeme: E...?

Cody Rhodes: E o quê?

Christy Heeme: Nada, nada. Quando venceste o Zack Ryder garantiste um lugar para o Main Event desta noite contra quem ganhasse do Aries contra o Shelton Benjamin. Quem é que querias que ganhasse?

Cody Rhodes: Óbvio que o Shelton Benjamin. Quero vingar cada uma das derrotas que sofri às mãos dele, e mostrar que eu sou o futuro desta empresa e do Wrestling mundial.

Christy Heeme: Então ficaste contente com o resultado.

Cody Rhodes: Sim.

Christy Heeme: Alguma palavra para o teu próximo adversário?

Cody Rhodes: Não sou de muitas palavras. Sou mais de acção, dentro do ringue, aí ele vai ter algo para mim.

Nota-se que Heeme fica indignada pelo pobre conteúdo que Rhodes deixa para a entrevista.

Christy Heeme: E agora Josh e Shane, volto a passar para vocês. [/b]

Josh: Mas que estupidez. Ali a Christy a esforçar-se e o Rhodes simplesmente nada. A falta de carisma das pessoas impressiona-me.

Shane: Falta de Carisma? Ele é de poucas palavras Josh. Para de ter ciumes.

Josh: Ciumes?

Shane: Nada, nada.



Josh: E depois disto, estamos prontos para o Co-Main Event da noite Shane. E que potencial tem.

Shane: É verdade, depois de termos tido aquele que achamos ter sido o melhor combate da federação até ao momento. Agora vem mais outro que pode superar esse; isto começasse tudo a compor.

Josh: É verdade; e lá vem; Daniel Bryan!

Shane: O que é aquilo que ele trás?

Daniel Bryan vem de microfone até ao ringue. Faz a sua entrada habitual, e no ringue então fala.

Daniel Bryan: Publico, eu hoje podia vir aqui, dizer "YES, YES, YES", chegar, ver e vencer. No entanto não é esse o caso. Eu não posso estar contente, com o que se passou a semana passada. Simplesmente não posso. Então, o Zack Ry...

E APARECE ROODE POR TRÁS, Bryan nem viu. Roode dá um murro nas costas de Bryan. E Mike Chioda dá inicio ao combate. Roode continua aos socos em Bryan. Agora pega nele, manda-o ás cordas, ia tentar o Double R Spinebuster, mas não resulta. Daniel Bryan desliza por debaixo de Roode. Roode o tempo que se demora a virar dá para Bryan lhe dar um European Uppercut. Bryan está a tentar lutar mano a mano com Roode. Pode ser difícil! Bryan manda Roode ás cordas, este quando volta ia tentar um Shoulder Block mas Bryan faz-lhe um Drop Toe-hold. No mesmo movimento prende Roode um Heel hook! Roode que começou o combate a vencer está agora preso num Heel Hook no meio do ringue, e não sabe por onde escapar!

... Roode está cansado, Bryan também já lhe começam a faltar as forças. Mike Chioda vai perguntando a Roode se quer ou não desistir. Roode começa a ficar afectado pela dor. Começa a não reagir; então Chioda pega-lhe pela primeira vez na mão. Deixa cair. 1!!!!; tenta outra vez, deixa novamente cair; 2!!!! vai para uma terceira vez mas Chioda nem precisa de pegar na mão de Roode. Ele imediatamente levanta a mão. E nota-se a determinação na cara de Roode! Ele não vai desistir! Ele não quer perder este combate! Roode concentra todas as suas energias nas mãos; começa a rastejar para as cordas. Bryan tenta reagir, mas não consegue, não tem tanta força como Roode. Roode finalmente chega às cordas! Conseguiu! e Mike Chioda interrompe a submissão. Bryan levanta-se depressa e ia tentar um Running Boot em Roode que estava de joelhos. Roode a coxear desviou-se e Bryan acabou com as pernas entre as cordas. O coxear de Roode vai dificultar o uso do seu Spear.

Roode aproveita que Bryan com os genitais entre as cordas; e aproveita-se disso; começa a abanar as cordas para cima e para baixo. Bryan sente a dor; e Roode já começa a sorrir. Não há nada pior que atacar aquela zona de um homem. Mike Chioda começa a contar 1...2...3...4... Roode larga as cordas. Usou o máximo de tempo possível quase que era desqualificado. Bryant está sentado, Roode a coxea efectua um Neck Snap Neckbreaker em Bryan. Roode pendura-se nas cordas para se levantar. E vê que Bryan está caído no meio do ringue, olha para o Turnbuckle. Mesmo com a perna assim vai arriscar. Começa a subir o canto. Bryan está a queixar-se ainda; não está a ver Roode. Diving Knee Drop! Bryan ficou mal tratado! Mas Roode também não está melhor! O seu tornozelo está a dar de si pelo Heel Hook de Bryan.

Estão os dois no chão. Chioda começa a contar. 1... ninguém se levanta. 2.....3.....4.....5..... e agora sim, Roode dá sinais de vida. E novamente com aquela face determinada. Ele quer acabar com isto. Levanta-se num só pé, isto não vai ser fácil vai exigir dele. Pega em Bryan, manda-o ás cordas; agora sim! Double R Spinebuster!!! Vai tentar o pin 1...2... não foi desta! Bryan ainda tem algo para dar. Roode não gosta disto, sabe que a sua perna vai ser um grande inconveniente; e acha que o seu spear vai ser difícil de aplicar, vai ter que optar por outra estratégia. Ele vê Bryan no chão a gritar de dor. Chega-se perto dele, sempre a coxear. Puxa-lhe o braço, num movimento lento, já deve de ter uma ideia! E ARM TRAP CROSSFACE, NO MEIO DO RINGUE, BRYAN NÃO TEM SÍTIO POR ONDE ESCAPAR. E DESISTE, BRYAN NÃO TEM OUTRA OPÇÃO QUE NÃO DESISTIR. MAS ROODE NÃO LARGA, O ÁRBITRO TENTA SEPARÁ-LOS MAS NÃO CONSEGUE, ROODE QUER SEPARAR A CABEÇA DO CORPO DE BRYAN PELOS VISTOS. BRYAN DESMAIA DE DOR, FICA SEM REACÇÃO. AGORA SIM, ROODE LARGA. E vai buscar o microfone que Bryan tinha no inicio do combate.

Bobby Roode: Nha-nha-nha-nha; O Ryder nha-nha-nha, e mais nha-nha-nha. Bryan; devias ter-te preocupado com o teu combate; não com outra coisa. Porque quando combates com o It Factor, ou perdes; ou concentras-te e perdes.

Largou o micro, e saiu do ringue. Enquanto isso; Daniel Bryan é levado de maca para fora da arena.

Shane: Nunca pareceu em problemas?

Josh: O quê Shane? Ele logo no inicio quase que ia desistindo.

Shane: Detalhes, detalhes; eu conheço o meu talento, e sabia que não ia.

Josh: Que parvoíce patrão.

Bobby Roode def. Daniel Bryan


As câmaras passam para o Backstage onde se vê Ryder no balneário a preparar-se para partir. Já de malas arrumadas e vestido com a sua roupa de rua. Nota-se as feições de tristeza pela derrota que o colocou fora do Main Event. Quando ia a sair dá de caras com Bobby Roode que estava a ir para o seu balneário. Rooda passa por ele como se fosse o "maior da aldeia" e Ryder mira-o por trás. Ryder ia seguir caminho, mas Roode pára.

Roode: Olha lá.

Ryder para, mas não olha para Roode.

Roode: Mas quem és tu, para me andares sempre a olhar para o rabo?

Ryder: Han?

Roode: Sim, já a semana passada foi a mesma coisa. Depois de teres só vencido aquele gajo que eu hoje destruí, passas por mim e miras-me por trás.

Ryder: Bro, calma. Acontece, não quero cá dessas cenas.

Roode: Pois, pois, bem me parecia. Rapazinho, seja quem tu fores; não te estiques muito.

Ryder: What the fuckk? Que dia o de hoje. Perco e ainda tenho o senhor nalgas a chamar-me.

Roode: Senhor quem?

Ryder: Brooo. relaxa, estava a falar para mim.

Ryder segue caminho, Roode continua sem perceber e só volta a andar para o seu balneário quando Ryder vira o corredor. A emissão volta para o ringue.

Shane: ...Vamos agora para o Main Event! E hoje estes dois lutadores já mostraram as suas capacidades. Shelton Benjamin e Cody Rhodes, demonstraram que são sem duvida dois talentos de peso na federação. Fiquem com os dois finais dos combates de hoje destes deois wrestlers enquanto eles entram, de maneira a se aquecerem para este delicioso main event que aqui vem.

Anteriormente esta noite - Cody Rhodes vs Zack Ryder - UPW escreveu:Ryder pede ao publico um "WOO WOO WOO"; Broski BooT EM RHODES! Vai tentar o pin, 1...2.. não! Rhodes safa-se. Ryder não acredita. Começa a subir ao canto; quer um Missile Dropkick. Vai tentar! Rhodes apanha-o a meio do ar! E agora com Ryder no chão Rhodes não hesite e começa a esmurra-lo e pontapeá-lo. Chioda avisa para Rhodes parar; mas está dificil. Rhodes não quer mesmo perder este combate! Ryder vai-se arrastando para o canto. Rhodes pega nele e manda-o ao canto oposto. Rhodes vai tentar a clothesline! Ryder passa por baixo, Rhodes não se distraí e salta na corda e BEAUTIFUL DISASTER EM RYDER! Deve de ser agora! 1...2...3!!!!!!!!!!! Cody Rhodes venceu!

Josh: Que combate tão grande que foi.

Shane: Mesmo Josh, deu gosto ver. E o outro...

Anteriormente esta noite - Austin Aries vs Shelton Benjamin - UPW escreveu:
...Aries pega no braço de Benjamin e manda-o ás cordas; e agora Aries faz um SideWalk Slam em Benjamin. Se calhar +e damasiado precoce, mas Aries quer já acabar com isto, olha para Benjamin, e assinala o BrainBuster! Vai tentar, encaixa Benjamin; levanta Benjamin, mas Shelton começa a dar às pernas, Aries não vai conseguir, está a perder o equilíbrio; Benjamin acaba por cair, mas não largou Aries, VINDO DO NADA, T-BONE SUPLEX! PODE SER O FINAL 1...2...3!!!!

Josh: Que grande evento que tivemos aqui hoje, e só tem tendência a melhorar. Ainda vamos ter o anuncio do nosso "querido" presidente Shane.

Shane: Querido? Que rabixeza.

Josh fica meio atrapalhado. Shane percebe isso e prossegue.

Shane: E agora os dois adversários do Main Event já estão no Ringue. Vai-se dar inicio ao Main Event!

Cody Rhodes e Shelton Benjamin não perdem tempo. Assim que se prendem no Elbow Collar Tie Up Shelton torce o braço a Rhodes e da-lhe uma joelhada no peito. Rhodes queixa-se da zona mas logo de seguida dá um soco a Benjamin. Cody, com a sua força faz um Arm Drag a Benjamin que estava para e no seguimento prende um Arm Bar. Benjamin levant-se logo e Rhodes atira-o às cordas. Rhodes vai tentar o dropkick! Mas Shelton agarrou-se ás cordas e Rhodes caiu de costas no chão. Shelton pega em Rhodes pela cabeça, vira-o pega nele e faz-lhe um Back Suplex! Vai tentar o pin 1... nem ao 2 chega. Shelton levanta-se e por um segundo vira as costas a Rhodes. Assim que se vira Rhodes faz-lhe um takedown! Benjamin assiste o movimento e acabam ambos por dar uma cambalhota ficando Benjamin por cima de Rhodes. Shelton começa aos socos a Rhodes, parece agora um combate de MMA! Chioda diz para Shelton largar Rhodes.

Shelton levanta-se, pega na cabeça de Rhodes vai para trás dele, crava o joelho nas suas costas e agora puxa-lhe a cabeça. Chioda vai perguntando a Rhodes se quer desistir. Passado algum tempo Rhodes começa a ganhar forças e começa a levantar-se, Pegando nas mãos de Shelton; ambos estão em pé. Rhodes dá cotoveladas no abdómen de Shelton. Finalmente soltou-se; mas Shelton dá-lhe um murro nas costas, Rhodes volta a cair. Shelton pega em Rhodes e atira-o ás cordas de frente, quando volta volta a dar-lhe outro murro nas costas! Este combate está a ser o contrário do de Shelton contra Aries, Shelton está a dominar, muito bem! Shelton faz novamente o mesmo; Rhodes fica aflito das costas. Benjamin quer fazer outra vez o mesmo, mas desta vez Rhodes dá-lhe uma cotovelada! Shelton anda uns paços para trás, é suficiente para Rhodes se recompor e dar-lhe um pontapé no joelho. Rhodes encosta-se ao canto para recuperar o folgo...

... Benjamin vai dar-lhe um soco, mas Rhodes passa por baixo. Agora é Benjamin que está no canto. Rhodes enche Benjamin de murros, sobe ao canto e vai soquear Shelton na cabeça. 1..2.3.4.5.6.7.8..9...10! Saí do canto, Shelton vem a cambalear. Rhodes afasta-se um pouco e logo de seguida clothesline em Shelton, seguido por um dropkick! Mais outro Dropkick de Rhodes; Rhodes está a pôr o combate mais rápido. Cody manda Benjamin às cordas, Benjamin reverte e é Rhodes que afinal vai. Benjamin baixou-se queria o Back Body Drop, mas Rhodes parou antes e deu um pontapé em Benjamin. Rhodes aproveita que Shelton está meio tonto, vai ás cordas e quando volta Buldog em Shelton! Tenta o pin, 1...2. kick out de Shelton. Rhodes levanta-se e espera que Shelton faça o mesmo. Combinação de murros de Rhodes à lá seu pai! Vai ás cordas para a Clothesline!

Shelton reverte e faz-lhe um backbreaker! Shelton pega nas pernas de Cody. Vai tentar o Boston Crab; está a tentar virá-lo; não está a conseguir. Rhodes torce as pernas, fica debaixo de Shelton! Com a força das pernas Shelton acaba por cair para a frente! Shelton está com os dois ombros no chão e com as pernas de Rhodes em cima! Rhodes agarra os calções de Shelton! O árbitro está do outro lado não consegue ver! 1...2...3!!!!! Rhodes vence! Rhodes vence! Rhodes vence no mesmo estilo que Benjamin venceu Aries! Shelton está incrédulo. Ele sente claramente que foi roubado, Rhodes estava a puxar-lhe os calções! Rhodes utilizou algo parecido ao que Shelton fez a Aries, e saiu-se muito bem. Que bom combate que aqui tivemos.

Cody Rhodes def. Shelton Benjamin

Josh: Um combate óptimo que, infelizmente vai perder a luz da ribalta. Pois assim que os lutadores saírem do ringue, Shane Mcmahon vai para lá fazer o tão esperado anuncio. Não nos queres dar uma preview?

Shane: Não, não quero.

Josh fica de trombas e o ringue fica livre.

Josh: Então podes ir.

Shane: Calma rapaz, não precisas de ficar assim.

Josh: Vai, vai!

Shane levanta-se. O publico corresponde. Pega no micro e vai para o meio do ringue.

Shane: Espero que tenham gostado deste show. O melhor talento da UPW esteve todo aqui. E é um espectáculo que só nós poderemos dar. Vitórias inesperadas, derrotas idem, em combates de grande qualidade. Infelizmente; não estou aqui para falar do que se passou hoje. Quero sim falar de coisas que se têm passado ao longo de várias semanas. Tenho sido alvo de constantes críticas sobre o facto de esta federação não possuir um titulo. Até dos Wrestlers que lutam aqui. Felizmente, temos-nos mantidos unidos a uma premissa de dar o melhor wrestling de sempre aos espectadores, e temos cumprido com o devido.

Mas não deixando mais suspense, o que eu quero anunciar é que; passadas várias horas de reunião, passadas várias discussões e acordos. Depois de falar com dirigentes de certas e determinadas promoções ou territórios de Wrestling como vocês sabem. A minha conclusão foi que a UPW não precisa de um título.

O publico solta um "ohhh"

Shane: Causaria muitos problemas, o UPW title está fora de questão, um título na UPW está fora de questão.

Os wrestlers da UPW começam a aparecer na rampa. Começam-se a juntar no fim da rampa, mesmo à entrada do ringue.

Shane: Não faria sentido uma federação que quer o Wrestling pelo Wrestling, criar um título passando a ser o Wrestling pelo título.

Ainda se juntam mais, Shane finge que não nota.

Shane: Traria consequências que eu não quero suportar.

Shane não consegue fingir mais.

Shane: Mas o que é que estão aqui a fazer? Não se deviam estar a vestir?

Chegam todos, estão todos os Wrestlers da UPW juntos à entrada do ringue. Vê-se Heath Slater com uma daquelas protecções de pescoço, Chuck Taylor, também desce a rampa, muito devagarinho. Ainda em mau estado do coma porque passou.

Shane: Expliquem-se! Falem!

Começa a tocar a Theme de Kurt Angle! A multidão vai à loucura, o atleta olímpico está na UPW. E trás um microfone na mão. Ele desce a rampa, passa à frente de todos sempre ao ritmo dos "You suck" do publico. Incrivel o ambiente que se está a sentir. Angle chega-se a frente, e dá o microfone a Bobby Roode. Roode pega no micro, e aponta-o para os Wrestlers. Faz o sinal de um com os dedos, depois dois, e de seguida três. Em uníssono ouvem-se os wrestlers.

Todo o roster da UPW: WE WANT A TITLE! WE WANT A TITLE! WE WANT A TITLE! WE WANT A TITLE! WE WANT A TITLE! WE WANT A TITLE! WE WANT A TITLE! WE WANT A TITLE! WE WANT A TITLE! WE WANT A TITLE! WE WANT A TITLE! WE WANT A TITLE!

Aos lutadores junta-se o publico. Shane começa a olhar em volta.

Toda a gente na arena excepto Shane Mcmahon: WE WANT A TITLE! WE WANT A TITLE! WE WANT A TITLE! WE WANT A TITLE! WE WANT A TITLE! WE WANT A TITLE! WE WANT A TITLE! WE WANT A TITLE! WE WANT A TITLE! WE WANT A TITLE! WE WANT A TITLE! WE WANT A TITLE!

Mcmahon está perdido. Não sabe o que fazer.

Shane: Parem! PAREM!

Ninguem se cala

Shane:JÁ DISSE, CALEM-SE.

Agora sim, já começam a parar. Quando já não se houve nenhum grito. Shane responde.

Shane: É UM TITULO QUE QUEREM? É UM TITULO QUE VÃO TER!

Toda a gente na arena fica sorridente.

Shane: DIA 2 DE DEZEMBRO.

Toda a gente fica expectante.

Shane: O PRÓXIMO SHOW DA UPW. HAVERÁ UM ÚNICO COMBATE; TODOS OS LUTADORES DA UPW ESTARÃO NELE, NÃO ME INTERESSA SE ESTÃO ALEIJADOS OU EM COMA. PODEM MUITO BEM CHEGAR LÁ E DESISTIR. 16 LUTADORES NO DIA 2 DE DEZEMBRO; SIM EU DISSE BEM, 16! OS 15 PREDILECTOS DA UPW, E O...
















...NWA WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION KAHAGAS. PELO NWA WORLD TITLE. E a partir de Hoje a UPW, aderiu e obedecerá às regras impostas pelo NWA, para ficar elegivel a combates pelo titulo! CONTENTES? ESPERO QUE SIM!

A emissão acaba com as câmaras a fixarem-se em Shane. Nem mais um pio foi dado, e pelos vistos não é necessário. Ficam ligados no dia 2 de Dezembro, poder-se-à vir a condecorar o primeiro campeão na UPW. Sendo que esse campeão, será NWA World Champion, um dos, se não o titulo mais prestigioso do mundo vai estar em jogo na UPW. Para mais informações visitem o nosso site upw.com.

Quick Results:
Samoa Joe def. Damien Sandow
Cody Rhodes def. Zack Ryder
Randy Orton def. Jack Swagger
Shelton Benjamin def. Austin Aries
Bobby Roode def. Daniel Bryan
Cody Rhodes def. Shelton Benjamin
avatar
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20367
Idade : 872
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - Live from Worcester, Massachusetts

Mensagem por Arts em Dom Nov 18 2012, 21:03

Agradeço a todos os que promaram, e ainda mais ao Eira por ter ajudado; ao ItFactor também que só não ajudou por falha minha.

Espero que vos agrade.
avatar
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20367
Idade : 872
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - Live from Worcester, Massachusetts

Mensagem por Cavaco Silva em Dom Nov 18 2012, 21:12

Bom show, vamos lá ver no que o match pelo titulo dá.
avatar
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 25
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - Live from Worcester, Massachusetts

Mensagem por gas_martins em Dom Nov 18 2012, 21:30

Agora sim vais ter promos a dar com pau! Bom Show, bom esforço!
avatar
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - Live from Worcester, Massachusetts

Mensagem por Dr. Eira em Dom Nov 18 2012, 21:39

Mas que SHOW!

Os combates todos muito bons, a qualidade dos mesmos tem melhorado de show para show.

A forma como estruturaste os shows, com os segmentos, impecável.

Foi difícil mas consegui finalmente vencer o Shelton Benjamin, assim como o Zack Rdyer. Grande noite para Cody Rhodes.

Quanto ao segmento final, até me passei quando vi o Shane a dizer que não ia haver título. Muito bom o segmento. O Kahagas pode vir já entregar me o título pessoalmente

Melhor show até ao momento, excelente trabalho Arts
avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 32672
Idade : 26
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - Live from Worcester, Massachusetts

Mensagem por Jack Laree em Dom Nov 18 2012, 21:49

Arts, Parabéns! mas QUE SHOW! cada vez melhor.

O Slater apareceu no show e roubou a cena.
avatar
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10314
Idade : 21
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - Live from Worcester, Massachusetts

Mensagem por rDmT93 em Dom Nov 18 2012, 22:31

A ROUBALHEIRA DO COSTUME!
avatar
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 20873
Idade : 24
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - Live from Worcester, Massachusetts

Mensagem por Icon em Dom Nov 18 2012, 22:54

@rDmT93 escreveu:A ROUBALHEIRA DO COSTUME!

ri-me tanto com este comentário... falta dizeres que devias ganhar...

Bem quanto ao show Arts cada vez a fazer um trabalho melhor, a qualidade do show está a melhorar, agora se tens ajuda torna-se mais fácil.
O próximo show promete muita actividade por parte dos users é pelo titulo todos promam
avatar
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 107
Localização : Miami
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - Live from Worcester, Massachusetts

Mensagem por rDmT93 em Dom Nov 18 2012, 22:58

falta dizeres que devias ganhar...

Isso está subjaçente na minha reaçção pseudo-histériça.
avatar
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 20873
Idade : 24
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - Live from Worcester, Massachusetts

Mensagem por Savior em Seg Nov 19 2012, 12:34

Bom show
Saudades de fazer promos :c pena não ter tempo
avatar
Savior
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 22
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - Live from Worcester, Massachusetts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum