FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Shelton Benjamin vs Cody Rhodes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Shelton Benjamin vs Cody Rhodes

Mensagem por Arts em Sab Out 06 2012, 20:05

O Show tem 45 minutos, só 3 combates aparecerão na TV (o Main Event é certo que aparecerá), os restantes serão simplesmente mostrados os resultados, a escolha será feita conforme as melhores promos, por isso se querem um Spotlight esforcem-se.

Boa Sorte.
avatar
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20364
Idade : 872
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shelton Benjamin vs Cody Rhodes

Mensagem por Dr. Eira em Ter Out 09 2012, 00:05

Dia 8 de Outubro de 2012, o relógio marcava 9 horas e 15 minutos. Shane McMahon encontrava-se no seu escritório a tomar uma chávena de café. O dono da Ultimate Pro Wrestling aproximou-se da janela, o tempo estava cinzento e chuvoso, Shane suspirou ao pensar no dia aborrecido que tinha pela frente. Olhou para a secretária e para a papelada espalhada pela mesma, sentou-se na cadeira, pousou a chávena, já quase vazia e esfregou as mãos. Estava pronto para pôr mãos à obra quando de repente alguém bateu à porta.


Shane: Pode entrar.

A porta abriu-se, um homem entrou carregando um saco desportivo, Shane reconheceu-o de imediato.

Shane: Cody! O que te traz por cá tão cedo?

Cody Rhodes: Só um momento…

Cody estava todo ensopado por causa da chuva, retirou do saco uma toalha para se sacar.

Cody Rhodes: Maldita chuva, desde que começou não parou! Saí de casa completamente desprevenido e agora estou todo encharcado, olha para as minhas roupas, olha para o meu cabelo, isto não é nada bom para a minha imagem.

Shane: Tenho muito pena Cody, são coisas que acontecem. Como sabes, sou um homem muito ocupado, por isso, se não te importas…

Cody Rhodes: Só um momento…

Cody voltou a ir ao saco e de lá retirou um espelho, apontou-o para si e começou a observar o seu rosto, ajeitou o cabelo ainda molhado por causa da chuva, sorriu e piscou o olho. Shane começou a bater com os dedos na mesa evidenciado a sua impaciência. Cody arrumou tudo, encarou Shane e voltou a sorrir.

Cody Rhodes: Shane, peço desculpa por fazer esperar o senhor mas uma pessoa como eu, com uma beleza fora do normal, tem de ter os seus cuidados. Mas passando ao que interessa, ia agora a caminho do ginásio e lembrei-me de passar aqui para discutir os desenvolvimentos recentes da UPW. Em primeiro lugar, dou-lhe os parabéns pela excelente iniciativa que o senhor e a sua tiveram em lançar este projecto. Depois, a notícia de que os shows já vão ser transmitidos na televisão, fiquei impressionado com esta rápida evolução! Incrível!

Enquanto falava Cody continuava a sorrir, orgulhoso dos seus dentes super brancos, Shane estava irritado com as suas expressões demasiado perfeitas.


Cody Rhodes: E sabe que mais? Agora que estou aqui, o futuro desta empresa está garantido. Olhe para mim, eu sou o "dashing" Cody Rhodes, eu sou simplesmente perfeito, eu tenho tudo, eu vou tornar esta empresa lendária. Muitos pensam que não passo de um convencido e aqui provavelmente vão ter a mesma impressão mas não faz mal porque rapidamente vão perceber que eu estou a ser realista, na verdade, eu até me contenho quando falo de mim para a minha existência não destruir os que me rodeiam, eu podia estar aqui o dia todo a falar das minhas qualidades (Shane ficou assustado!!!) mas não, eu resumo-as em poucas palavras: Beleza, Poder, Fama, Sucesso, Perfeição. Se as pessoas não entendem isto a bem, entenderão a mal. Todos terão de se reduzir a sua insignificância perante a minha presença.

Shane franziu o sobreolho, Cody percebeu.

Cody Rhodes: Excepto o senhor claro, e a Stephanie também.

Shane: Dá para perceber que estás seguro das tuas capacidades mas sabes que falar não chega, vais ter de provar o teu valor no ringue, tens combate marcado contra...

Cody Rhodes: Não importa quem é o meu adversário, a vitória será minha!

Shane: Ok ok, logo se verá. Tens mais alguma coisa a dizer? Como já disse, sou um homem ocupado...

Cody Rhodes: Já estou de saída. Só vim oferecer os meus serviços, sabe como é, num ápice vou estar no Main Event, vou me tornar o "menino de ouro" desta empresa. A propósito, quando puder consulte o seu e-mail, pedi à minha secretária que lhe enviasse um conjunto de fotos minhas. Sabe como é, publicidade, cartazes, acredito que vai precisar. Bem, vou indo, muito obrigado pela sua atenção. Até sábado!

Cody cumprimentou Shane e saiu. Shane suspirou aliviado com a sua saída. Pegou na papelada para começar o trabalho mas reparou que tinha recebido algo no correio electrónico, aproximou-se do portátil, abriu a página do correio e encontrou lá o e-mail da Lea Moore, a suposta secretária. Reparou que muitas fotos estavam anexadas ao e-mail, só conseguiu abrir a primeira...


avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 32637
Idade : 25
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shelton Benjamin vs Cody Rhodes

Mensagem por Orize em Qui Out 11 2012, 01:14

Shelton tinha acabado de sair do ginásio onde esteve a treinar arduamente para o seu show e apareçe um jornalista local enquanto ele chegava perto do carro.

Jornalista: Shelton...Shelton...(Ia chamando o nome do lutador enquanto aproximava-se dele a correr)

Shelton Benjamin: Ei agora não...

Jornalista: Shelton eu preciso de fazer esta entrevista se não o meu chefe dá cabo de mim.

Shelton Benjamin: Eu estou cansado, estive a fazer um treino extremamente físico, estas ultimas semanas nada tem corrido bem por isso tenho de concentrar-me no próximo combate.

Jornalista: Eu sou rápido, é só algumas perguntas.

Shelton Benjamin: Ok...

Shelton larga o saco do ginásio no chão.

Jornalista: Eu sei que ultimamente os resultados não apareçem, mas segundo já ouvi dizer os teus combates são muito renhidos, o que tem a dizer sobre eles?

Shelton Benjamin: Sim é verdade, os resultados não espalham a realidade do combate, eu domino os combates, eu arrisco o meu corpo e no fim, devido a um deslize eu acabo por perder, mas escreve aí que isto agora acabou, mudei de treinador e agora tenho uma lenda a trabalhar comigo para melhorar a parte psicológica dentro do ringue, tenho muito treino físico mas também táctico e psicológico.

Jornalista: Sem dúvida naquele último combate estavas quase a vençer. E neste show como vai ser?

Shelton Benjamin: Eu não vou prometer que irei vençer, mas uma coisa posso prometer, vou dar tudo o que tenho dentro do ringue, vou deixar suor e sangue se for preciso dentro daquele ringue, o meu corpo no fim vai ficar pesado por eu ter levado ao limite, mas podes ter a certeza que tu e todos que estiverem a ver o combate não vão ficar decepcionados com a qualidade do meu combate, pelo menos da minha parte.

Jornalista: Segundo fomos informados, vai combater com o Cody Rhodes, o que acha do seu adversário?

Shelton Benjamin: Eu não tenho que achar nada, quem aparecer á minha frente vai levar com a minha raiva, força e perseverança, o Cody pelo que tenho visto preocupa-se mais com a sua aparência do que o combate em si, ele prefere ficar 2 horas em frente ao espelho do que 2 horas como eu no ginásio a melhorar todos os aspectos possíveis.

Jornalista: Fale-me um pouco de si?

Shelton Benjamin: Eu sou o wrestler mais atlético da UPW, sou o wrestler mais empenhado em dar a volta á situação, eu dou tudo no ringue, eu treino horas e horas por dia em vez de estar a dar palpites sobre o combate e estou farto de pessoas a fazerem perguntas estupidas.

Shelton agarra no saco de treino, entra no carro e vai embora.
avatar
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 107
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shelton Benjamin vs Cody Rhodes

Mensagem por Orize em Sex Out 12 2012, 23:58

Shelton foi convidado por um amigo para ir beber um copo depois de mais um treino árduo por parte de Benjamin.

?: Ei Shelton ainda bem que tives-te tempo para estares com os amigos.

Shelton estava distraído a olhar para a empregada...

Shelton Benjamin: Claro que sim...Apesar de passar mais de 10H por dia no ginásio também tenho de arranjar tempo para estar com o pessoal cá de fora.

?: Mas nós também percebemos, estamos perante a estrela máxima da federação.

Shelton meio envergonhado...

Shelton Benjamin: Ei...vamos com calma, quando alcançar alguma coisa aqui na federação, aí vocês podem chamar-me o que quiserem, por agora sou só o wrestler mais atlético e que mais treina para alcançar os objectivos na UPW.

?: Não sejas tão modesto, então depois daquele fabuloso combate no show passado...

Shelton interrompe o amigo.

Shelton Benjamin: Sim foi um combate brutal, foi muito bom voltar a levar o público ao delírio, eles precisavam de alguém que fizessem eles gritar, que fizessem eles sonhar, eu sou o wrestler que quando entra no ringue eles tem a certeza absoluta que vou dar espectáculo, muitos wrestlers aproveitam isso, eu levo sempre o combate ás costas, ninguém consegue acompanhar-me.

?: E achas o Cody uma ameaça?

Shelton ficou de novo distraido com a empregada que se tinha baixado para servir uma mesa e mostrava um grande decote.

Shelton Benjamin: Que avião...

?: Quem o Cody?

Shelton Benjamin: Não...achas, claro que não, o Cody não passa de um gajo que enganou-se na porta de inscrição, ele queria ir de certeza para uma loja de beleza para testar os produtos todos que fazem ficar mais novo, mas em vez disso entrou na nossa sede, e não perçebi o Shane, se queria arranjar gajos para fazer passagens de modelo em vez de lutar pelo menos arranjava alguém que dissesse alguma coisa de jeito.

?: Mas desta vez aposto o meu ordenado que vais sair por cima no combate.

Shelton Benjamin: Eu sinceramente estou farto de apanhar estes gajos no ringue, eu entro no show para dar espectáculo e quero pessoal que também dê isso, mas só aparece bonecos pela frente.

Enquanto o seu amigo falava, Shelton andava pela Internet no seu telemóvel.

Shelton Benjamin: Olha vou mandar esta foto ao Cody, é exactamente como ele vai ficar no fim do show, se chegar a apareçer.

To: Cody Rhodes


Cody se apareceres no combate vais voltar a ficar com essa carinha laroca neste estado, porque eu não brinco...

Shelton envia a mensagem e começam os dois a rir.
avatar
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 107
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shelton Benjamin vs Cody Rhodes

Mensagem por Dr. Eira em Sab Out 13 2012, 12:53

Dia 13 de Outubro, faltava cerca de 30 minutos para o meio-dia, Cody Rhodes estava a tomar banho, como é habitual, depois de mais uma sessão de ginásio. Gostava de ficar parado no meio do chuveiro a apanhar a água na cabeça, enquanto pensava nos assuntos da vida. Contudo, o seu momento foi interrompido por uma mulher de estatura média, morena, cabelos pretos longos e lisos, olhos castanhos, lábios vermelhos acentuados devido ao batom que usava, vestia uma roupa formal (saia preta e blusa branca) e usava óculos que enfatizava o seu look.

?: Cody, aqui tem a sua tolha para se limpar. Peço que se despache, antes do almoço ainda lhe queria falar sobre o seu adversário de hoje à noite.

Cody: Lea! Quantas vezes tenho de te dizer que detesto que me interrompas o banho. Para além do mais, eu não quero saber do meu adversário, tu sabes bem disso.

Lea: Parece que não posso dizer o mesmo do seu oponente…

Cody: Que queres dizer com isso?

Lea: Depois de estar limpo e vestido podemos falar. Até já.

Lea saiu da casa-de-banho. Cody irritava-se frequentemente com o feitio da secretária mas sabia que dificilmente ia arranjar alguém melhor. Cody limpou-se, vestiu-se mas ainda demorou meia-hora a estar pronto. O que fez durante essa meia-hora? Secou o cabelo, colocou os cremes hidratantes, sempre a passar a mão na cara e a sorrir para o espelho. Já passava do meio-dia quando foi ao encontro de Lea.

Cody: Aqui estou eu.

Lea: Pronto, vamos começar. Aqui tem os combates já realizados pelo Shelton Benjamin na UPW.

Cody: Shelton?

Lea: Sim, o nome do seu adversário…

Cody: Ok, mas não preciso de ver isso. Sei que sou simplesmente melhor do que ele, as minhas skills batem as dele certo?

Lea: Certo mas o Shelton não pensa assim.

Lea leu a Cody a entrevista que Shelton dera há uns dias atrás. Cody desatou a rir.

Cody: Então pelo que percebi, esse Shelton é um loser que ainda não conseguiu vencer na UPW, mas que vem com conversas de deixar tudo no ringue. Uau, tanta frustração em tão poucas palavras! E depois ainda vem questionar a forma como lido com a minha aparência, ridículo. Shelton, esse homem é tão transparente como um espelho, se ele perdesse 2 minutos a encarar um, perceberia que quando não se tem o que é preciso, deixar tudo não chega. O esforço dele é inútil porque ele é isso mesmo…INÚTIL! E se eu perco duas horas em frente ao espelho é porque tenho motivos para o fazer, um homem com a minha aparência, com o meu look precisa dos melhores cuidados. Se ele não perde tempo a encarar um espelho é porque no fundo sabe dos defeitos que tem, mas que não os quer admitir.

Lea: Para além disso, ele enviou esta mensagem com uma foto estranha.

Cody vê a foto.

Cody: Uau, estou a ver que o homem tem jeito para o Photoshop. Enfim, não quero falar nem saber mais desse Shelton. Logo à noite, ele vai entender que não tem argumentos para se bater com o “Dashing” Cody Rhodes. Lea, vamos almoçar que tenho a manicure marcada para as 14h.
avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 32637
Idade : 25
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shelton Benjamin vs Cody Rhodes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum