FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 - Página 2 Arrow_54_512

[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2

+3
Orize
Dr. Eira
Arts
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 - Página 2 Empty Re: [Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2

Mensagem por Arts Dom Out 21 2012, 17:16

Thats it, entras-te aqui sem sequer ler as regras, se não; conhecerias o parâmetro 8.

"8- Se houver algum problema sobre o modo que utilizamos a personagem, podem mandar MP ao staff e explicar a situação, com os devidos modos e então a situação será resolvida."

Com unicamente uma promo tua/vossa todas as semanas, não consigo apanhar/anotar qual o rumo que querem dos milhares de possíveis pela vossa promo. Logo, como não promam mais, força sou todo ouvidos a que me expliquem realmente onde por onde querem seguir.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 - Página 2 Empty Re: [Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2

Mensagem por rDmT93 Dom Out 21 2012, 17:34

*entraste

Não me interessa o rumo que dás, interessa dares ALGUM rumo que seja que seja consequência do conteúdo das minhas promos, independentemente do que eu pretendia, isso fica à tua interpretação. Se tu captas mil e um rumos a partir do que escrevi, então pronto, segue por um deles, não me apresentes é um gajo completamente quadrado.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 - Página 2 Empty Re: [Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2

Mensagem por Arts Dom Out 21 2012, 17:39

Não me pude focar em todos, porque isso já era esticar o Show. Eu percebo que seja frustrante, mas eu queria fazer isto como se fosse a emissão de um show de 45 minutos, e sinceramente num show de 45 minutos já alarguei mesmo para muita coisa. Foi por isso que o 1º show foi daquela maneira, porque aquilo é que é mais ou menos o conteúdo de um show com esse tempo admito que escolhi mal as coisas a pôr mas quanto ao esticanso aquilo para mim sim era coerente.

Agora assim, já todos irão ter o seu tempo de antena, me promesses.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 - Página 2 Empty Re: [Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos