FPW: Fórum de Pro Wrestling
Austin Aries vs Shelton Benjamin   Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Austin Aries vs Shelton Benjamin   Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Austin Aries vs Shelton Benjamin   Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Austin Aries vs Shelton Benjamin   Arrow_54_512

Austin Aries vs Shelton Benjamin

2 participantes

Ir para baixo

Austin Aries vs Shelton Benjamin   Empty Austin Aries vs Shelton Benjamin

Mensagem por Arts Sáb Nov 03 2012, 21:35

Austin Aries não gostou do seu ultimo combate e da forma inesperada como acabou, então acabou a pedir uma desforra. Shane aceitou, no entanto, não deixou que Aries ficasse simplesmente com o que queria. E disse que se ganhasse, o seu trabalho para a noite de dia 18 só acabaria no Main Event. Contra o vencedor de um outro combate. Assim foi decidido, assim foi marcado. Austin Aries vs Shelton Benjamin, pela segunda semana seguida, onde o vencedor lutará contra Cody Rhodes ou Zack Ryder. Será que Aries conseguirá apanhar Ryder? Ou Shelton, apanhará Rhodes? Ou irão dois amigos acabar a lutar no Main Event? Não percam.

Portanto, promam, para aqui e se promarem melhor que este adversário, ganham este combate e têm outro combate, onde para decidir o vencedor compararei as promos do vencedor do outro combate. Por isso, mesmo que alguém não prome, não se fiquem por uma promo, porque o vosso adversário seguinte, pode-vos surpreender.

Boa Sorte, e não se esqueçam; já há House Shows.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Aries vs Shelton Benjamin   Empty Re: Austin Aries vs Shelton Benjamin

Mensagem por Orize Seg Nov 05 2012, 14:05

Austin Aries vs Shelton Benjamin   Cinema1

Shelton Benjamin encontrava-se em sua casa com o treinador, estavam na sala que shelton tem com um retro projector, analisavam cuidadosamente o seu último combate.

Shelton Benjamin: Este inicio de combate temos de treinar melhor, deixei um pouco a desejar e o Aries tomou controlo do combate inicialmente, na próxima vez tenho de o surpreender e atacá-lo logo sem deixar ele respirar...

Passa na TV o final do combate.

Treinador: Isto foi sem dúvida um movimento de alta qualidade, nem todos podem gabar-se disto, um mortal completamente bem executado e Super Kick nos queixos do Aries.

Shelton Benjamin: Ninguém estava á espera disto, mas sabes como é o meu atletismo permite executar estas manobras, tanto estou a ser dominado como saco um movimento destes e acabo o combate, o Aries não percebeu o que lhe aconteçeu.

Treinador: Este é o teu ponto forte, tu és o atleta mais legitimo da federação, és talento puro, pronto para brilhar, treinas para ser melhor e se continuares assim vais ser o melhor, 3 vitórias seguidas a caminho da 4º, tens tudo para ser a cara da federação.

Shelton Benjamin: Sem dúvida, mas não sei o que se passa com o pessoal desta federação, perdem contra mim e querem lutar de novo como se tivesse sido sorte, o Cody cometeu esse erro e perdeu contra mim 2x seguidas, agora pareçe ser a vez do Aries, vai aconteçer o mesmo, de um momento para o outro puff pontapé na cara e contagem.

Treinador: Mas não te esqueças que tens outro desafio no show, quem vençer esse combate luta contra o vençedor do Rhodes vs Ryder.

Shelton Benjamin: Portanto eu vou lutar no Main Event contra um wrestler que já vençi 2x, ou contra um wrestler que foi meu parçeiro no combate de equipas, não me interessa quem seja eu entro no combate para vençer e vai ser isso que aconteçerá, eu quero ser o topo da empresa, por isso tenho de vençer quem me apareçe á frente e no próximo show vou marcar impacto, escreve o que eu disse.

Shelton e o Treinador continuam a falar sobre os treinos....
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Aries vs Shelton Benjamin   Empty Re: Austin Aries vs Shelton Benjamin

Mensagem por Orize Seg Nov 12 2012, 22:03

Austin Aries vs Shelton Benjamin   Gym-weights

Shelton Benjamin estava no ginásio a treinar com pesos para melhorar a sua força, era a primeira vez que foi aquele ginásio estando em tour com a federação apareçendo nos House Shows, Shelton reçebe um telefonema do seu treinador.

Shelton Benjamin: Estou? Treinador?

?: Shelton estou a ouvir-te um bocado mal está muito barulho aí...

Shelton afasta umas quantas pessoas para ir até á porta do ginásio.

Shelton Benjamin: Está complicado isto, muitos fans á minha volta para pedir autógrafos e algumas dicas de treino.

?: É normal, tu és um ídolo para eles, querem ser como tu, então agora que estás imparável, cada vez mais marcas um estatuto na federação, agora só sabes o que é vençer, ah e claro que tinha de ficar satisfeito com aqueles House Shows.

Shelton Benjamin: Sim tem sido muito bom estes últimos tempos, sinceramente não vejo ninguém na federação que me possa fazer frente, então estes House shows tem sido fáceis, primeiro foi o Jack Swagger que está a tentar mudar e eu dei uma ajudinha, nem chegou a dar luta, no segundo show, achei bem irem buscar sangue novo porque daqui a um bocado derroto o plantel quase todo, apesar de ser um wrestler local deve ter dado mais trabalho que o Swagger e depois gostei do desportivismo que eu sou apologista por parte do meu adversário.

?: Estes House shows são o aquecimento para o teu próximo show, quanto ao Aries ninguém sabe dele, segundo ouvi dizer escondeu-se por baixo da cama para não ter de lutar contigo, mas tens de pensar também no segundo combate e aí vais ter concorrência.

Shelton Benjamin: Sim o primeiro combate não me preocupa, agora o Main Event se vier o Rhodes é para o derrotar 3x já que ainda não deve ter aprendido a lição, se vier o Zack, vai ser uma luta de amigos mas para mim dentro do ringue não existem amigos ainda por cima sendo para provar quem é o melhor wrestler da federação e eu vou fazer tudo para provar e lançar-me para um futuro titulo mundial.

?: Agora tenho de ir acabar umas acções de publicidade tuas, para a semana vais dar uma sessão de autógrafos e tenho de ter tudo pronto.

Shelton desliga o telefone e volta ao treino fazendo agachamentos com barra nas costas, treinando os músculos da perna para melhores saltos.

Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Aries vs Shelton Benjamin   Empty Re: Austin Aries vs Shelton Benjamin

Mensagem por Orize Dom Nov 18 2012, 02:39

Shelton Benjamin após vários treinos e house shows, fisicamente cansado mas psicologicamente forte foi dar uma sessão de autógrafos e após ter acabado deu
uma entrevista com vários jornais locais.


Entrevistador 1: Boa tarde shelton, como se sente depois de vários sucessos nestes últimos tempos?

Shelton benjamin: Antes de mais queria agradeçer aos meus fans que tem apoiado o wrestler mais legitimo que está na federação, estes últimos tempos
tem sido muito bons, com bastantes vitórias, nos house shows por todo o pais tenho ganho, dou cada vez mais espectaculo, as pessoas pagam os bilhetes e
ficam satisfeitas, agora é só alcançar o topo da federação, principalmente quando for colocado o titulo mundial.

Entrevistador 2: É verdade que prova vezes sem conta ser a cara da federação, acha que esse estatuto é a realidade?

Shelton benjamin: Se formos pelo meu trabalho, acho que não pode ser mais verídico, eu trabalho todos os dias, eu luto 2 a 3 vezes por semana, quando
tenho desafios difíceis dou tudo de mim mesmo que esteja a arriscar uma lesão, mas existe muito talento na federação, mas um a um eu vou vençendo tudo o que
apareçe pela frente, e no próximo show não será diferente vou começar pelo Aries e no Main Event seja quem for eu vou provar esse estatuto, eu quero mostrar
o talento que tenho, 2 combates no mesmo show não será fácil mas se existe alguém que aguente dar espectáculo nos 2 combates esse alguém sou eu.

Entrevistador 3: Amanha será um show muito importante para si, é quase certo que vai vençer o seu primeiro combate e no Main Event quem deseja enfrentar?

Shelton benjamin: Como é lógico para mim é igual enfrentar o Zack ou o Cody, se estou lá para ganhar não me interessa ser um ou outro, eu sei que sou o
melhor wrestler da federação, o mais completo, fisicamente o mais preparado, o cody já vençi 2x mas existe sempre uma 3 vez, quanto ao Zack apesar de ser
um bom wrestler, eu sei que consigo vençer, ambos preocupam-se mais com a roupa e com o seu estilo do que treinar e combater, eu estou aqui de calças de ganga e t-shirt mas não me interessa porque eu sou conheçido pelo que faço no ringue e não pelo que trago vestido.

Entrevistador 4: Vejo que está muito confiante, isso deve-se a quê?

Shelton benjamin: Deve-se a tudo, aos ultimos combates, ao meu árduo treino, ás minhas habilidades, é um conjunto de qualidades que todos devemos ter,
eu sou o exemplo disso, vou entra no ringue e vou combater como se fosse o combate mais importante da minha vida, eu vou olhar nos olhos do meu adversário
e não ver mais nada á volta, posso sair do show em mau estado, posso estar dorido no dia seguinte mas aqueles minutos do combate vão ser únicos e espero que toda a gente possa ver porque o shelton vai estar lá para fazer estragos.

Shelton olha para o fotógrafo e vai embora.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Austin Aries vs Shelton Benjamin   Empty Re: Austin Aries vs Shelton Benjamin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos