FPW: Fórum de Pro Wrestling
Bebedeiras aka tópico do Rafa - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Bebedeiras aka tópico do Rafa - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Bebedeiras aka tópico do Rafa - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Bebedeiras aka tópico do Rafa - Página 2 Arrow_54_512

Bebedeiras aka tópico do Rafa

+6
Jekod-san
Fundertaker
Rafa
Orize
rDmT93
Dr. Eira
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bebedeiras aka tópico do Rafa - Página 2 Empty Re: Bebedeiras aka tópico do Rafa

Mensagem por Dr. Eira Dom Nov 11 2012, 15:19

Rafa escreveu:
rDmT93 escreveu:Kewl, agora o Rafael já pode largar o tópico do TASJOLHAR??!!.

Só vi isto agora. Até parece que tenho chateado muito Bebedeiras aka tópico do Rafa - Página 2 626591

Normalmente, entro em todas as fases. Sou perigoso para mim mesmo quando estou alterado Bebedeiras aka tópico do Rafa - Página 2 5081

A fase "Momento da verdade" é o mais complicado de todos. Começo a falar com toda a gente sobre a pessoa que gosto, no dia a seguir é um ai jesus a mandar mensagens "NÃO CONTES A NINGUÉM O QUE TE CONTEI ONTEM"

A depressão também é gira. No ano passado, discuti com a minha namorada da altura a discutir com ela por nunca dizer que me ama, ela estava sempre a dizer isso e eu sempre a dizer que ela não gostava de mim Bebedeiras aka tópico do Rafa - Página 2 239680 No dia a seguir, eu é que estava chateado com ela just cause. Melhor ressaca de sempre Bebedeiras aka tópico do Rafa - Página 2 5081

Também começo a achar tudo bonito e ando aos apalpões a toda a gente. Já cheguei a estar apaixonado por uma noite, no dia a seguir fui ao facebook dela e lá me passou.

De referir que ando sempre perdido e os meus amigos que me procurem Bebedeiras aka tópico do Rafa - Página 2 5081

Quanto ao momento mais vergonhoso de sempre, foi o momento em que acordei a minha mãe para dizer que estava mal disposto Bebedeiras aka tópico do Rafa - Página 2 5081

Ah e tenho de vir sempre ao pc e mandar mensagens random antes de ir dormir, mas isso já todos sabem.

ahhaha, como reagiu a tua mãe?


Quando estou embriagado o que me acontece frequentemente é falar muito alto e dizer a verdade na cara das pessoas.
Por vezes, também me dá para ser amigo de toda a gente.
A depressão só me aconteceu uma vez, assim como a amnésia.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedeiras aka tópico do Rafa - Página 2 Empty Re: Bebedeiras aka tópico do Rafa

Mensagem por Rafa Dom Nov 11 2012, 15:22

Ficou toda mad, acordá-la as 2 da manhã para lhe dizer isso não é uma coisa muito bonita

No dia a seguir, estive fora para o bem de todos Bebedeiras aka tópico do Rafa - Página 2 5081
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedeiras aka tópico do Rafa - Página 2 Empty Re: Bebedeiras aka tópico do Rafa

Mensagem por .Aimar Dom Nov 11 2012, 15:38

Melhor tópico de sempre Bebedeiras aka tópico do Rafa - Página 2 239680

Felizmente ainda não passei pelas piores fases, a da cegueira e da verdade, se bem que digo sempre algo que em estado sóbrio não diria. Basicamente quando estou bêbedo rio-me por tudo e por nada, penso que sou um Ricardo Araújo Pereira mas no fundo não tenho piada nenhuma (se bem que os meus colegas também se riem, vá-se lá saber porquê..), negação sempre presente.

De referir que também me torno um condutor nato, desde andar na auto-estrada sem as mãos no volante e a olhar para os meus colegas que vão atrás, até dançar todo o tipo de músicas, por muito foleiras que seja, e ter de ser a pessoa que vai ao meu lado a guiar enquanto eu só mexo nos pedais.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedeiras aka tópico do Rafa - Página 2 Empty Re: Bebedeiras aka tópico do Rafa

Mensagem por Jekod-san Seg Nov 12 2012, 21:57

Rafa escreveu:
rDmT93 escreveu:Kewl, agora o Rafael já pode largar o tópico do TASJOLHAR??!!.
Também começo a achar tudo bonito e ando aos apalpões a toda a gente. Já cheguei a estar apaixonado por uma noite, no dia a seguir fui ao facebook dela e lá me passou.

"ela" era um homem?
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedeiras aka tópico do Rafa - Página 2 Empty Re: Bebedeiras aka tópico do Rafa

Mensagem por Convidado Seg Nov 12 2012, 22:05

Também já acordei a minha mãe LOL. Era uma noite de verão, cheguei eu a casa eram 3 da manhã. Deitei-me na cama e estava a mandar umas mensagens na escuridão. Entretanto, aparece uma melga e pica-me no pulso. Eu, vendo um pouco de vermelho no meu pulso, entro em pânico e vou acordar a minha mãe a perguntar se rebentei as veias. Ela diz para eu me ir deitar.

Fim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bebedeiras aka tópico do Rafa - Página 2 Empty Re: Bebedeiras aka tópico do Rafa

Mensagem por Litos Seg Nov 12 2012, 22:30

Jonathan Papelbon escreveu:Também já acordei a minha mãe LOL. Era uma noite de verão, cheguei eu a casa eram 3 da manhã. Deitei-me na cama e estava a mandar umas mensagens na escuridão. Entretanto, aparece uma melga e pica-me no pulso. Eu, vendo um pouco de vermelho no meu pulso, entro em pânico e vou acordar a minha mãe a perguntar se rebentei as veias. Ela diz para eu me ir deitar.

Fim.

Legen... wait for it... dary, LEGENDARY!
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedeiras aka tópico do Rafa - Página 2 Empty Re: Bebedeiras aka tópico do Rafa

Mensagem por Rafa Seg Nov 12 2012, 22:37

Jonathan Papelbon escreveu:Também já acordei a minha mãe LOL. Era uma noite de verão, cheguei eu a casa eram 3 da manhã. Deitei-me na cama e estava a mandar umas mensagens na escuridão. Entretanto, aparece uma melga e pica-me no pulso. Eu, vendo um pouco de vermelho no meu pulso, entro em pânico e vou acordar a minha mãe a perguntar se rebentei as veias. Ela diz para eu me ir deitar.

Fim.

Foda-se Bebedeiras aka tópico do Rafa - Página 2 5081

Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedeiras aka tópico do Rafa - Página 2 Empty Re: Bebedeiras aka tópico do Rafa

Mensagem por Jack Laree Ter Nov 13 2012, 21:27

Eu não bebo então normalmente me torno nos olhos e na consciência dos meus amigos.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Bebedeiras aka tópico do Rafa - Página 2 Empty Re: Bebedeiras aka tópico do Rafa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos