FPW: Fórum de Pro Wrestling
Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 2 Arrow_54_512

Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios

+2
Chó
Rafa
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 2 Empty Re: Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios

Mensagem por Rafa Qui Nov 15 2012, 01:59

Mas tu achas mesmo que isto é assim? Achas que as pessoas não trabalham porque não querem?

Não reclamam com o governo, reclamam com quem? Com elas próprias, que já estão a dar tudo o que têm para dar uma vida melhor aos filhos e a eles próprios, mas não conseguem mais?

Mesmo nós, achas que vamos sair da universidade com um curso superior e cá estamos nós bem na vida? Tiramos um curso e, se for preciso, andamos anos a ganhar o ordenado mínimo ou no desemprego.

És muito ingénuo se achas que as pessoas só não estão bem se não quiserem.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 2 Empty Re: Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios

Mensagem por Arts Qui Nov 15 2012, 02:06

Eu não tenho problema nenhum em me sujar. Á muito trabalho aí para ser feito, e que ninguém faz porque não se acha digno.

Eu estou na universidade, quando tiver tudo orientado, carro e etc. Achas que tenho problema em por maos à obra? Nào, pelo contrário, até quero, porque na minha consicência os meus anos de ser um fardo já passaram. Não me importo de ir para um mcdonnalds, ou para as obras, qualquer coisa, desde que ajude.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 2 Empty Re: Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios

Mensagem por Rafa Qui Nov 15 2012, 03:04

Pessoas que não querem trabalhar há em todo o lado, mas não generalizes.

Achas que as pessoas desesperadas que começam a ficar sem nada, as pessoas que hoje lá estavam na manifestação só não estão bem porque não querem Arts? As pessoas não se podem dar ao luxo de recusar um trabalho neste momento, precisam do dinheiro e faz-se qualquer coisa. Hoje eram milhares a protestar. É mais do que óbvio que essas pessoas queriam estar melhor. Não têm culpa nenhuma do que está a acontecer.

Depois há fábricas que fecham, empresas a pagarem mal ou mesmo a não pagarem e, consequentemente a fecharem. E depois, as pessoas que saem de lá (com 40 e 50 anos) não conseguem arranjar emprego facilmente. É que estou mesmo a imaginar a minha mãe, que é empregada têxtil, a ser despedida e a arranjar emprego muito facilmente.

Mas claro, as pessoas é que não querem trabalhar Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 2 5081
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 2 Empty Re: Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios

Mensagem por Arts Qui Nov 15 2012, 03:50

Rafa escreveu:Pessoas que não querem trabalhar há em todo o lado, mas não generalizes.

Achas que as pessoas desesperadas que começam a ficar sem nada, as pessoas que hoje lá estavam na manifestação só não estão bem porque não querem Arts? As pessoas não se podem dar ao luxo de recusar um trabalho neste momento, precisam do dinheiro e faz-se qualquer coisa. Hoje eram milhares a protestar. É mais do que óbvio que essas pessoas queriam estar melhor. Não têm culpa nenhuma do que está a acontecer.

Depois há fábricas que fecham, empresas a pagarem mal ou mesmo a não pagarem e, consequentemente a fecharem. E depois, as pessoas que saem de lá (com 40 e 50 anos) não conseguem arranjar emprego facilmente. É que estou mesmo a imaginar a minha mãe, que é empregada têxtil, a ser despedida e a arranjar emprego muito facilmente.

Mas claro, as pessoas é que não querem trabalhar Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 2 5081

O problema é que recusam por se acharem pouco dignas daquele trabalho. Neste caso estou a falar dos recém licenciados que lá por terem um curso superior acham que para começar devem por força ter algo mais que um emprego no mcdonnalds e por isso ficam sem fazer nada.

Eu falo por experiência própria. O meu pai é o unico que trabalha cá em casa, e á coisa de 6 anos ficou sem emprego depois de mais de 20 na mesma casa, felizmente mesmo nessa altura não passámos dificuldades mas, a diferença é que ele nunca sequer teve em mente a opção de se ficar a alimentar dos fundos do estado. Ele chegava a estar acordado ás 3/4 da manhã no Pc a ver se aparecia algum emprego na net, que ele achasse ter o perfil indicado. Isto durante uns belos meses de não um ano, nós julgavamos que ele estava a ficar obcecado (e estava) com a situação.

A verdade é que arranjou, e na altura até ia ganhar tanto como no fundo de desemprego, por isso podia muito bem se ter deixado ficar, mas nào, aceitou o emprego e a verdade é que agora ganha muito mais que o que ganhava antigamente, e que o que gAnhava no fundo de desemprego, isto já com os seus 40. ( agora tem 45). Por isso yah, não é por não ser ir ganhar 500000000 euros que não se deve ir trabalhar, pelo contrário, se só ganhas 500 tems de arranjar forma de conseguir ganhar 1000 e não ir para a porta donde quer que seja. Onde aí acabas por ganhar só 490.

Já para não falar também falando por experiência que a maior parte destas manifs serve mais para as pessoas irem beber uns copos que outra coisa.


Sabes qual é o desfecho?
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 2 Empty Re: Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios

Mensagem por Rafa Qui Nov 15 2012, 04:16

Arts escreveu:O problema é que recusam por se acharem pouco dignas daquele trabalho. Neste caso estou a falar dos recém licenciados que lá por terem um curso superior acham que para começar devem por força ter algo mais que um emprego no mcdonnalds e por isso ficam sem fazer nada.

Há pessoas assim, mas boa parte fica por lá e custa a sair de lá. Muitos com cursos acabam por não conseguir deste emprego e não conseguir atingir os seus objectivos e são obrigados a acomodar-se com estes empregos. A maior parte dos estudantes não sai daqui porque quer.

Arts escreveu:Eu falo por experiência própria. O meu pai é o unico que trabalha cá em casa, e á coisa de 6 anos ficou sem emprego depois de mais de 20 na mesma casa, felizmente mesmo nessa altura não passámos dificuldades mas, a diferença é que ele nunca sequer teve em mente a opção de se ficar a alimentar dos fundos do estado. Ele chegava a estar acordado ás 3/4 da manhã no Pc a ver se aparecia algum emprego na net, que ele achasse ter o perfil indicado. Isto durante uns belos meses de não um ano, nós julgavamos que ele estava a ficar obcecado (e estava) com a situação.

A verdade é que arranjou, e na altura até ia ganhar tanto como no fundo de desemprego, por isso podia muito bem se ter deixado ficar, mas nào, aceitou o emprego e a verdade é que agora ganha muito mais que o que ganhava antigamente, e que o que gAnhava no fundo de desemprego, isto já com os seus 40. ( agora tem 45). Por isso yah, não é por não ser ir ganhar 500000000 euros que não se deve ir trabalhar, pelo contrário, se só ganhas 500 tems de arranjar forma de conseguir ganhar 1000 e não ir para a porta donde quer que seja. Onde aí acabas por ganhar só 490.

Lá está. Como o teu pai, há muitos que ficam desempregados. O teu pai, felizmente, teve a sorte de conseguir arranjar emprego meses depois ou 1 ano depois, mas acredita que não foi o único a passar por isso. Outros fizeram e continuam a fazer o mesmo, mas não conseguem encontrar emprego. Sortes diferentes. A oferta é cada vez menor. Não há trabalho para toda a gente, muito menos para as pessoas da idade dos nossos pais.

Arts escreveu:Já para não falar também falando por experiência que a maior parte destas manifs serve mais para as pessoas irem beber uns copos que outra coisa.

Isso é mentira e pudemos constatar hoje. É uma minoria a que vai para ali ajavardar. Viste na fila da frente uns a atirarem pedras contra a polícia, mas boa parte eram pessoas de 30/40/50 anos que estão mal, desesperadas por não terem condições.

Pessoas em desespero não rejeitam qualquer emprego. Não é o país que está maluco a protestar e tu a dizeres que eles só estão mal porque querem.

E, voltando ao início, dizer que as pessoas que estão mesmo mal não vão para manifestações é das coisas mais absurdas que já li. Um passo atrás para tentar dar dois à frente.

Ah, e se o país está falido, a culpa não é nossa nem dos nossos pais, com toda a certeza. Olha criticar o governo, ora essa, era o que mais faltava.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 2 Empty Re: Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios

Mensagem por rDmT93 Qui Nov 15 2012, 17:13

Rafa escreveu:Mas tu achas mesmo que isto é assim? Achas que as pessoas não trabalham porque não querem?

Não reclamam com o governo, reclamam com quem? Com elas próprias, que já estão a dar tudo o que têm para dar uma vida melhor aos filhos e a eles próprios, mas não conseguem mais?

Mesmo nós, achas que vamos sair da universidade com um curso superior e cá estamos nós bem na vida? Tiramos um curso e, se for preciso, andamos anos a ganhar o ordenado mínimo ou no desemprego.

És muito ingénuo se achas que as pessoas só não estão bem se não quiserem.

Não ponhas tudo no mesmo saco.

TOP ONE Empregabilidade

De acordo com estudo da A3ES citado pelo Diário Económico, a Licenciatura em Engenharia Informática da FCT UNL é o curso superior com menos formados inscritos em centros de emprego.

Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 2 395731

Em relação a essa notícia'zeca, estou-me bem marimbando. Querem se armar em chico-espertos, sofrem as consequências. E as greves são indeed fruto de uma ignorância enorme. A CP perde por ano milhões com estas greves, sendo que os senhores maquinistas são reembolsados por um sindicato e entretanto deixam país de rastos e a respectiva empresa a somar prejuízos atrás de prejuízos.

Fantástico. Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 2 155333

rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 2 Empty Re: Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios

Mensagem por Arts Qui Nov 15 2012, 17:30

TOP ONE Empregabilidade

De acordo com estudo da A3ES citado pelo Diário Económico, a Licenciatura em Engenharia Informática da FCT UNL é o curso superior com menos formados inscritos em centros de emprego.

<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<33<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<33<3<3<3<3<3<3<33<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3


Fiquei contente agora.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 2 Empty Re: Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios

Mensagem por Rafa Sex Nov 16 2012, 02:49

rDmT93 escreveu:Em relação a essa notícia'zeca, estou-me bem marimbando. Querem se armar em chico-espertos, sofrem as consequências. E as greves são indeed fruto de uma ignorância enorme. A CP perde por ano milhões com estas greves, sendo que os senhores maquinistas são reembolsados por um sindicato e entretanto deixam país de rastos e a respectiva empresa a somar prejuízos atrás de prejuízos.

Fantástico. Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 2 155333

Estás-te bem marimbando para o quê e quem é que se armou em chico-esperto?

E yup, cambada de ignorantes a fazerem manifestações e greves a tentarem lutar por uma vida melhor.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 2 Empty Re: Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios

Mensagem por Arts Sex Nov 16 2012, 20:38

Não se luta por uma vida melhor, trabalha-se para uma vida melhor.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 2 Empty Re: Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios

Mensagem por Rafa Sex Nov 16 2012, 22:40

É verdade é, cambada de malandros que todos os que andam mal são.

Não abras os olhos que não vale a pena Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 2 5081

Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 2 Empty Re: Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos