FPW: Fórum de Pro Wrestling
Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 3 Arrow_54_512

Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios

+2
Chó
Rafa
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 3 Empty Re: Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios

Mensagem por Arts Sex Nov 16 2012, 22:43

Sim, porque é preferível andar a criticar o governo que trabalhar para subir na vida. Shim shenhora.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 3 Empty Re: Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios

Mensagem por Rafa Sex Nov 16 2012, 22:46

Mas quem é que não trabalha? QUEM? Foda-se, epah, é a última vez que respondo no tópico que ainda tenho funções aqui no fórum e convém manter.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 3 Empty Re: Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios

Mensagem por Arts Sex Nov 16 2012, 22:49

Quem fez a greve. Dizem que ganham pouco e ainda dão mais dias pa descontar. Pah, para quem tá assim tão mal TODO O CÊNTIMO conta.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 3 Empty Re: Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios

Mensagem por Pitungo Sex Nov 16 2012, 23:06

Arts falas como se trabalhar e subir na vida hoje em dia, sem cunhas, é facil.....
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 3 Empty Re: Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios

Mensagem por Arts Sex Nov 16 2012, 23:10

Mas só sobe na vida quem trabalha. Eu sei que é mais fácil ir para a porta do parlamento para em vez de ganhar 500 ganhar 550 (o que na verdade faz com que em vez de ganhar 500 ganhe 495 ou assim), mas pah, sinceramente para mim, não pode ser assim.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 3 Empty Re: Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios

Mensagem por Pitungo Sex Nov 16 2012, 23:12

Arts escreveu:Mas só sobe na vida quem trabalha. Eu sei que é mais fácil ir para a porta do parlamento para em vez de ganhar 500 ganhar 550 (o que na verdade faz com que em vez de ganhar 500 ganhe 495 ou assim), mas pah, sinceramente para mim, não pode ser assim.

Mas tu és atrasado achas que é por 1 dia de greve que ma pessoa deixa ou não de ser trabalhadora? Se o país tá mal deixa andar é isso que queres dizer? Se o ordenado mínimo fosse o maior problema para os trabalhadores e a sociedade portuguesa não estávamos assim tão mal nem a precisar de ajudar exterior...
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios - Página 3 Empty Re: Protesto junto ao Parlamento faz-se com distúrbios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos