FPW: Fórum de Pro Wrestling
Cody Rhodes vs Kurt Angle Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Cody Rhodes vs Kurt Angle Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Cody Rhodes vs Kurt Angle Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Cody Rhodes vs Kurt Angle Arrow_54_512

Cody Rhodes vs Kurt Angle

3 participantes

Ir para baixo

Cody Rhodes vs Kurt Angle Empty Cody Rhodes vs Kurt Angle

Mensagem por Arts Sáb Dez 15 2012, 16:55

Boa sorte e promem bem, pois podem vir a ter uma surpresa.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cody Rhodes vs Kurt Angle Empty Re: Cody Rhodes vs Kurt Angle

Mensagem por gas_martins Dom Dez 16 2012, 17:44

SHOW escreveu: ROODE EMBRULHA-SE NUMA ESPÉCIE DE CAMBALHOTA. ANGLE SAÍ DISPARADO. SAÍ DO RINGUE, TEM UMA PERNA NO CHÃO, FALTA A OUTRA. ROODE NÃO PODE DEMORAR MUITO. ROODE LEVANTA-SE E DROPKICK NA PERNA QUE AINDA NÃO ESTAVA NO CHÃO DE ANGLE! ACABOU! TEMOS NOVO CAMPEÃO!!! ROODE É O NOVO NWA HEAVYWEIGHT CHAMPION!


O público quase que mandava a casa a baixo, quase todos estavam em pé a gritar o nome de Roode, os comentadores gritavam com todas as forças dos seus seres o nome do novo campeão NWA, a musica de Roode tocava mais alto do que nunca enquanto o arbitro pegava no braço do campeão ao mesmo tempo que lhe entregava o titulo … Um final de noite extasiante para quem gosta de um bom combate de Wrestling, um Show que vai dar que falar durante os próximos meses na FPW e como principal memória ficara a imagem de Roode em cima das cordas num dos cantos do ringue erguendo o título bem alto … mas algo que também nunca vai ser esquecido vai ser Kurt Angle no chão daquele recinto, com os olhos esbugalhados de espanto, com as mãos na cabeça e com a alma despedaçada em mil pedaços. Angle não queria acreditar, o titulo tinha estado nas suas mãos, aquele Angle Lock estava mais do que preso, o titulo era seu, ao mesmo tempo virava o tornozelo de Roode de uma maneira quase desumana imaginava já o titulo à volta da sua barriga. Talvez foi esse o erro, dar o combate já como terminado pois bastou pouco mais do que 2 segundo de desatenção para vir para fora do ringue. Kurt não conseguia mais estar ali, levantou-se com as poucas forças que ainda tinha no seu ser, subiu a rampa e entrou no backstage. Kurt estava um caco, não só fisicamente mas principalmente psicologicamente, tudo o que queria naquele momento era ir para casa, dormir sobre o assunto e acordar no dia seguinte pronto para meter o combate para trás das costas. Correu o backstage todo até ao balneário com todos os lutadores, assistentes de produção e managers dando palmadinhas nas costas e elogiando a garra e dedicação, mas nada disso importava a Kurt, até que no meio de um corredor deparou-se com um poster a promover Cody Rhodes, todo bem vestido e com o seu ar de convencido como sempre. Kurt passou por poster, olhou-o de alto a baixo e a unica coisa que via era a cara de maniento de Rhodes. Como era possível Kurt estar no estado degradante em que estava e aquele menino só porque se acha a estrela da companhia ter ficado a ver o combate a distancia só porque não se achava bom o suficiente para entrar na Rumble... mas nem isso importava naquele momento a Kurt, estava na altura de entrar na limusina e ir para casa.


Na manha seguinte:
Cody Rhodes vs Kurt Angle Sem_T_tulo

*ding* *dong*

Kurt fora acordado pelo som da campainha, mas como é óbvio não se preocupou com isso por o seu mordomo iria tratar do assunto, por isso olhou para o relógio, viu que era cedo, virou-se para o outro lado da cama e voltou a adormecer. Mas não teve muita sorte, pois começou a ouvir os passos inconfundíveis do seu mordomo a subir as escadas, percebeu logo que não iria dormir mais. O Mordomo chegou a porta do quarto, bateu a porta e Kurt respondeu com um grunhido. O Mordomo entrou dentro do quarto, ligou as luzes e Angle ainda meio encadeado respondeu:

..:: KURT ::.. Quem é que me veio chatear a estas horas?

..:: MORDOMO ::.. Ele diz que é um homem das limpezas da FPW.

..:: KURT ::.. Homem das limpezas? Porque raio é que um homem das limpezas quer falar comigo a estas horas?

..:: MORDOMO ::..Pois isso foi o que eu perguntei, e ele respondeu que tinha ouvido uma conversa do Shane e que tem informações que lhe vão interessar bastante.

Angle nem percebeu à primeira tal era a moca de sono, mas pensou que se um homem da limpezas ali estava era porque algo de importante ele lhe tinha para dizer. Disse ao Mordomo para ir fazer sala com o homem enquanto Kurt se preparava. Tomou banho, vestiu-se, ainda foi a cozinha comer qualquer coisa e só depois foi ter com o homem à sala. Entrou na sala e viu um homem já com alguma idade, com barba desgrenhada e com uma cara de quem fumava 2 maços por dia. Aproximou-se, apertou-lhe a mão e o homem começou imediatamente a falar com um tom de medo e respeito:

..:: HOMEM ::.. Bons dias Sr. Angle. Desculpe estar a chateá-lo a estas horas mas acredite que vai valer a pena, caso contrario nunca o tinha vindo perturbar ainda por cima depois do combate de ontem, mas pronto vamos diretos ao assunto, ontem quando estava a limpar os backstages acho que ouvi uma conversa entre o Shane e o Cody ao telefone na qual Cody se estava a queixar pois achava que o titulo devia ser dele por direito e no fim acabou a conversa a insultar o Sr. Angle pois achava ridículo você ter tido uma oportunidade pelo titulo devido a ser um Wrestler recente na nossa companhia. Até aqui tudo bem, nada que ninguém já não saiba que vai na cabeça de Rhodes mas a parte importante é esta, a conversa acabou com o Shane a dizer que no próximo Show vai haver um Kurt Angle vs. Cody Rhodes e achei que lhe devia dizer isto pois Rhodes ao saber isto primeiro que você está em vantagem para o vosso combate … Agora pode-me perguntar o porque de eu lhe vir dizer isto, bom é muito simples, para alem de ter respeito pela sua pessoa tenho um grande odio ao Cody pois para alem do nariz empinado está-me sempre a rebaixar só por se um velho das limpezas e nada me dará mais felicidade do que o ver sofrer no vosso combate…

Kurt nem pestanejava, tanta informação em meia dúzia de palavras e ainda por cima a umas horas daquelas era difícil de engolir. Um combate entre Kurt e Rhodes mesmo no dia antes da passagem de ano era sem dúvida o melhor para voltar a ganhar confiança e vontade de treinar, para não falar na óptima ocasião que era para Kurt poder mostrar ao principal critico da rápida ascensão do campeão olímpico na FPW que todas essas criticas eram criticas sem fundamento, mostrar que afinal a oportunidade que Shane tinha dado a Kurt para lutar pelo titulo era mais do que legitima. Uma oportunidade de arrancar a “basofia” toda a Cody à base da pancada e da força, mostrar que por alguma razão foi Kurt o ultimo dos 15 homens a ficar no ringue contra Roode e principalmente mostra a Shane que ao derrotar um dos melhores lutadores da FPW que merecia a primeira defesa do titulo de Roode. Mal tinha passado uma noite da derrota na Rumble já Kurt sabia do seu próximo combate daqui a quase 1 mês, por um lado trazia-lhe agonia pois não era um combate no qual iria aparecer com o titulo à cintura, mas por outro era um combate que lhe trazia um boost de confiança para continuar a lutar, e nada melhor do que enfrentar o lutador mais maniento da FPW.

..:: KURT ::.. Sinceramente nem sei o que dizer, obrigado pela informação, foi sem duvida uma grande ajuda, estas semanas que vem posso estudar bem o Cody e saber quais os seus pontos fracos, algo impossível de fazer se não fosse a sua ajuda. Mas você está com mau aspecto homem, está tudo bem consigo?

..:: HOMEM ::.. Sim está, simplesmente comecei à pouco tempo a ser vegetariano por isso tenho perdido alguns quilos, mas é normal, os médicos dizem que depois eu volto ao normal… Quer ouvir uma piada que eu sei sobre vegetarianos? – diz o homem com um grande sorriso nos lábios.

..:: KURT ::.. (Um bocado à nora) Sim … Acho que sim …

..:: HOMEM ::.. Sabe qual é o cumulo do vegetarianismo ? – Kurt encolhe os ombros e diz que não – É um gajo ir para trás de uma moita com uma gaja e comer a moita.

E desata-se a rir que nem um desalmado, Kurt impávido e sereno olha para o Mordomo, franze os olhos e o mordomo leva as mãos à cara quase em desespero. O homem olha para ambos, cerra o seu sorriso e começa a andar em direcção a porta de saída com a cabeça baixa e sem proferir mais nenhuma palavra.


Última edição por gas_martins em Seg Dez 17 2012, 17:06, editado 1 vez(es)
gas_martins
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cody Rhodes vs Kurt Angle Empty Re: Cody Rhodes vs Kurt Angle

Mensagem por gas_martins Seg Dez 17 2012, 14:08

Dia 2 de Outubro de 2012, Cody Rhodes apresenta a sua candidatura a wrestler da UPW, prontamente aceita no dia seguinte por Shane que, sem demoras deu uma oportunidade para Rhodes se mostrar dentro do ringue. Desde então Rhodes tem vindo a esmagar quase todos os que lhe passam pelo caminho, mostrando que ainda maior que a sua mania só a sua habilidade dentro do ringue, mas ao mesmo tempo que Cody ia subindo na UPW, Kurt ia vendo a sua ascensão sentado no confortável sofá de sua casa e a pensar para si mesmo …

… UM DIA …

Dia 14 de Novembro de 2012, Kurt Angle decide dar um passo em frente e voltar a lutar como nos bons velhos tempos, apresenta a sua candidatura ao Shane que em menos de 4h é aceite. Angle começa a treinar, a treinar a mente, a treinar o corpo e a treinar o espirito. Ia para o ginásio da UPW horas a fio só saindo quando os músculos já não podiam mais, e poucos dias depois de ser aceite no seio da FPW Kurt tem o seu primeiro Show, sem luta mas com participação efusiva na decisão da existência de um titulo para a UPW. No final do Show, Kurt entrou nos balneários à espera que os seus novos colegas o saudassem pela estreia, mas mesmo assim, estava tudo rodeado à volta de Cody e do optimo Show que ele tinha dado… Kurt olhou para Rhode que como sempre tinha o seu nariz empinado no ar e pensou …

… UM DIA …

Dia 20 de Novembro de 2012, é oficialmente apresentado o primeiro combate para o primeiro título da FPW, sendo nada mais, nada menos do que uma Rumble com todos os Wrestlers inscritos na federação, Kurt nem queria acreditar, um oportunidade de lutar pelo titulo no seu primeiro combate. Foi criticado, ofendido e gerou uma onda de discordância na UPW pois quando muitos egos se juntam à volta da mesma fogueira dá sempre asneira, mas o maior ego sobrepôs-se acima de qualquer um, o de Cody Rhodes. Era demasiado bom para lutar com os supostamente comuns wrestlers, era demasiado bom para sequer lutar pelo titulo, segundo o seu pensamento o titulo era dele por direito, resolvendo então fazer birra e nem sequer entrar dentro do ringue. Kurt nem ligou, os seu objetivos eram bem maiores, o titulo da NWA. Entrou dentro do ringue com mais 15 lutadores de alto gabarito, derrotou 14 e ficou com um dos melhores lutadores no ringue. Lutou e lutou, deu tudo o que tinha mas 1 segundo de distração fez com que Kurt perdesse o título que já estava quase garantido. Roode estava no meio do ringue com o título, Kurt Angle quase sem forças no chão enquanto Cody Rhodes se ria da carnificina que se passava na arena… Kurt olhou para as sua mão cheias de sangue, fechou os olhos e viu na sua mente a cara cínica de Rhodes e pensou …

… UM DIA …

Dia 14 de Dezembro de 2012, dia final de toda a especulação, dia em que o Card para possivelmente o maior e melhor Show do ano fora divulgado, dia em que não só finalmente foi confirmado um Orton vs. Swagger, como foi também marcada a celebração no novo campeão do mundo da UPW. Seriam dois eventos que iriam sem dúvida roubar a atenção de qualquer outro combate, mas Shane reservou o melhor para o fim, juntou duas das melhores superestrelas da federação para dar ao fans um combate que nunca mais vão esquecer. De um lado, um maniento, o bebé da UPW, o wannabe champ que se autointitula o maior e o melhor mas quando chega a altura de lutar, de mostrar o peito às balas, de realmente entrar no ringue para lutar por algo que não seja só o orgulho se acobarda, faz um choradinho em forma de ultimato a Shane e assiste ao maior combate de que há memoria desta federação no lado de fora do ringue enquanto dentro do ringue corpos são desfeitos em pedaços. Do outro lado temos Kurt Angle, o que todos acreditavam ser um dos piores Wrestlers da UPW pois era novo na federação, mas Kurt calou meio mundo ao ser o único homem em pé a par de Roodes naquele Rumble, mostrou não só que o tempo não é sinonimo de ser o melhor mas também que tem técnica e alma para agora mesmo poder erguer o titulo de campeão bem alto. Para alem disso mostrou que acima de tudo tem o que é preciso para deitar qualquer superestrela que se encontre no balneário por terra, quer seja Roodes, que seja Orton, quer seja Cody, e finalmente e sem qualquer aviso prévio acontecera, estava marcado um Kurt Angle vs. Cody Rhodes, algo que Kurt desejava desde que começara a sua ainda curta carreira na UPW e era claro que tanto o publico em geral como os próprios fans de Cody e Kurt já desejavam por este combate à tempo demais.
Kurt foi até ao sítio onde o card tinha sido afixado, olhou para a linha que tinha escrito

Cody Rhodes vs. Kurt Angle

e pensou …


… O DIA, CHEGOU!
gas_martins
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cody Rhodes vs Kurt Angle Empty Re: Cody Rhodes vs Kurt Angle

Mensagem por Dr. Eira Qui Dez 20 2012, 22:55

Dia 2 de Dezembro de 2012, faltavam dez minutos para as 21h e para o início do show no Bryce Jordan Center em Pennsylvania. Um show que iria ficar para a história da UPW pela possibilidade de ser coroado o primeiro UPW Champion e pelo grande desafio exigido aos participantes que teriam de sobreviver a uma Battle Royal de 15 homens para conseguir o título em disputa. Isto era pelo menos o que se dizia nas ruas e na comunicação social. Isto era o que sentia o roster da UPW à excepção de um lutador - Cody Rhodes. Depois de anunciar num house-show a sua intenção em não participar na Battle Royal, uma onda de indignação foi despoletada acusando Cody de ter a mania de que é melhor que os outros. Nada que não estivesse habituado. Era comum o seu comportamento e a sua atitude gerar aquela reacção. Afinal, admitir que o Outro é superior não é deve ser fácil de "engolir" - presumiu desconhecendo qual a sensação de se sentir inferior aos que o rodeiam. No entanto, o problema disto tudo não estava no que ele pensava ou no que os outros pensavam, mas sim no sistema de recompensa do mérito. Anunciar uma battle royal incluindo todo o roster foi o mesmo que dizer "todos merecem uma oportunidade pelo título". Não é preciso ser muito inteligente para perceber que o mérito não foi aqui distinguido. Vejamos, um lutador em coma certamente esteve a milhas de atingir o que Cody atingiu, merece lutar pelo título? Provavelmente acordaria do coma a pensar que seria um sonho, mas não, é real! Outro exemplo é o recém-chegado Kurt Angle que ainda nem se estreou e combater e veio para o ringue juntar-se ao grupo dos que reivindicavam a criação de um título e uma oportunidade pelo mesmo. E que tal abaixar a bolinha e juntar-se à fila, ele supostamente deveria estar no fim da fila ao contrário de Cody que estava no início. Mas como tudo na vida, uma coisa é o que deve ser, outro coisa é o que é. Se ia aceitar a realidade como ela é? Não, daí estar em casa e não em Pennsylvania.

Cody e a sua secretária Lea Moore já estavam instalados no sofá, aguardando o início do show. Lea, pela milésima vez, voltou a questionar.


Lea: Cody, tens a certeza de que queres levar isto até ao fim?

Cody: Aff, novamente a mesma conversa Lea. Estou farto de te dizer que sim, estou tranquilo, foi uma decisão ponderada. Eu tenho consciência de ter tomado uma decisão ousada ao não participar na Battle Royal. Para além do mais, como é óbvio, já não há nada a fazer, o show está prestes...

Lea: Vai começar!

O show começou finalmente. Aos comentários de Josh, Shane e Jesse seguiram-se as entradas dos lutadores, Lea aproveitou o momento para lançar uma questão pertinente.

Lea: Quem achas que vai ganhar?

Cody: Hum, para além do actual campeão, parece me que o título vai ser discutido pelo Bobby Roode, o Randy Orton, o Shelton Benjamin e o Zack Ryder.

Lea: O Jesse mencionou o Angle.

Cody: Ignora, a idade já pesa. O Angle deve ser dos primeiros a ir pó banho.

Acontece o confronto entre Shelton Benjamin e Bobby Roode e a eliminação prematura do primeiro.

Cody: Olha não contava com esta.

Lea: O Roode sabe o que faz.

Cody: De facto...

Entra Kurt Angle.

Lea: O público gosta dele.

Cody: Nem vale a pena discutir os gostos do povo mas a atitude do gajo irrita-me! Vem com a mania de que é bom, sem ainda ter provada nada. Já todos sabemos das capacidades atléticas dele, mas se quer ter destaque na UPW, tem de mostrar serviço.

Lea (pensando): Mas ele já está a ter destaque, sem mostrar serviço...

A conversa foi interrompida pelo sinal do árbitro que marcou o início do combate. Ao caos instalado nos minutos iniciais seguiu-se as primeiras eliminações com Kahagas e Angle em destaque. Not bad - pensou. Instantes depois "markou" com a destruição de Angle na mesa dos comentadores.

Cody: ahahah! Já estou arrependido de não estar na primeira fila a assistir. Pronto, está arrumado. Há que agradecer ao Roode por sujar as mãos. Agora alguém que vá varrer o lixo.

O combate continuou mas para desagrado de Cody as câmaras revelaram que Angle ainda se mexia mas...

Lea: Está a falar sozinho?

Cody: Há duas expressões que caracterizam o Angle: "Não joga com o baralho todo" e "É carta fora do baralho", se é que me entendes ahahah.

As eliminações continuaram até sobrarem três, ou melhor quatro! Angle estava novamente de pé mas ainda a delirar.

Cody: Eh pa, a sério, tirem me este gajo daqui, está a manchar a imagem da UPW.

Por instantes Cody esqueceu Angle pois as coisas aqueceram no ringue com a eliminação de Kahagas por Orton. Está garantido, o título vai ficar na UPW. Era uma boa notícia. Agora faltava determinar o primeiro lutador da UPW a pôr as mãos no título. Entre Orton e Roode, um deles será o meu alvo - pensou. Mas subitamente Angle voltou ao combate e conseguiu mesmo eliminar Orton! Nem comentou. Aguardáva que o combate chegasse ao fim mas não se conseguiu conter quando Roode ficou preso no Ankle Lock.

Cody: Isto está a acontecer? Isto é inacreditável!

Numa questão de segundos, Roode de forma inesperada livrou-se da manobra e enviou Angle para fora do ringue, acabando mesmo por eliminar Angle.

Cody: Bobby Rhode - UPW Champion. Interessante...

Lea: Um combate com emoção, foi pena não estares lá. E o Angle? Não contavas pois não?

Cody: Pois não, isto foi mais uma comédia. E sim, se tivesse participado tudo seria diferente. Mas pronto, acabou. O Roode é o campeão com mérito porque venceu o combate. O título é dele. Agora importa saber quando o vai colocar em jogo, quando o vou enfrentar?

Lea: Achas que o Shane te vai tornar nº1 contender assim de repente depois de te recusares aparecer no combate ? Ou melhor, não achas que podes ser castigado?

Cody: Não me parece. É certo que o Shane foi injusto comigo mas chegar ao ponto de punir um dos lutadores em maior destaque, ele não é burro como o pai. Agora se acho que me vai colocar na rota pelo título, não sei. Embora o mereça,tenho as minhas dúvidas que seja automático. Mas não há problema, se for preciso voltar a provar a minha superioridade, assim o farei com toda a naturalidade. Só não aceitarei se o Shane colocar alguém à minha frente. Eu mereço e vou ser o primeiro a desafiar o Roode.

Lea: Pensei que te ia afectar mais o facto de veres outro lutador a ser coroado como primeiro campeão da UPW.

Cody: Eu vou fazer história como campeão da UPW. Daqui a uns tempos ninguém se vai lembrar do primeiro campeão. O Roode apenas foi o primeiro a chegar.

"Eu estou a caminho."




Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cody Rhodes vs Kurt Angle Empty Re: Cody Rhodes vs Kurt Angle

Mensagem por gas_martins Sex Dez 21 2012, 18:57

..:: KURT ::.. E sabes que mais, eu tenho pessoas que já me disseram o que ouviram de conversas alheias, que me dizem que o Cody acha que eu sou uma anedota, que aquele combate não mostrou nada, que eu continuo a não ter estatuto para lutar pelo titulo da UPW, mas sabes que mais, isso é só mais lenha para a fogueira que Rhodes acendeu, por muito que me custe ouvir essas baboseiras a única coisa que me interessa neste momento já nem é uma desforra com Roode, quero primeiro mostrar aquele menino da mamã, alias, menino do Shane quem é realmente o mais dominante entre nós, porque depois de eu o deixar estendido no chão daquele ringue ele vai ter que finalmente admitir que, não só eu sou superior a ele, como a hierarquia dos principais concorrentes ao titulo tem como cabeça de cartaz a minha pessoa. Estou farto de ser menosprezado, sou dos que mais trabalha, dos que mais se dedica, dos que mais promove e é assim que sou acolhido no interior da federação, como um wannabe que não tem estofo nem direito para estar no topo… ESTOU FARTO DESTA MER…

..:: MORDOMO ::.. Tenha calma Sr.Angle, porquê começar a irritar-se dessa maneira, você está a deixar o Cody brincar com o seu cérebro, está a deixar que ele entre dentro da sua cabeça e que o derrote psicologicamente, não pode deixar … Ainda para mais agora que tem tanto a perder e tão pouco a ganhar. Pense bem, ninguém sabe o que vai na cabeça do Shane e mesmo se você ganhar este combate pode não significar nada, há tanta especulação à volta deste combate que no fim pode simplesmente ser só isso, um combate, enquanto que se perder vai provavelmente sentenciar a sua caminhada para o titulo, vai fazer com que pelo menos Cody tenha vantagem sobre si na primeira defesa de Roode, por isso acalme-se e concentre-se… Eu sabia que não devia ter falado nisto, ainda por cima logo agora que já chegamos …

Kurt e o seu Mordomo estavam dentro da limusine, que se encontrava agora parada à porta de uma grande mansão. O portão era quase duas vezes a altura de Kurt e estava coberto de diamantes e tinha um ar completamente impenetrável. O mordomo baixa a janela, olha lá para fora e diz para Angle, “Sim, chegamos …”. Ambos saem da limusine e vão em direção ao portão. Do lado esquerdo do portão encontrava-se a campainha, onde Kurt tocou só uma vez, e em cima da campainha encontrava-se uma placa que dizia “Brunk’s Mansion”. Sim, Kurt Angle estava à porta da mansão de Terry Michael Brunk, mais conhecido por Sabu. Provavelmente um dos Wrestlers mais carismáticos, mais suicidas, mais hardcore de toda a Industria de Wrestling e Kurt decidiu dar ainda mais um passo no desenvolvimento das suas técnicas como Wrestler e foi então falar com Sabu, que era grande amigo de Kurt. O portão abre-se. Começam a caminhar em direção à porta onde já estava Sabu, cumprimentaram-se com um forte abraço, entraram e puseram a conversa em dia. Depois de muitas conversas cheias de rodeios, Sabu falou sem papas na língua:

..:: SABU ::.. Então Kurt, conta-me, o que realmente te fez vir até aqui?

..:: KURT ::.. Até me sinto um pouco constrangido ao dizer isto, mas sinto que me falta algo para ser o melhor, para ser o maior, para ser o que nunca ninguém foi, sinto que, por um lado aquele título me pertence, mas que por outro, se o tivesse à cintura toda a gente me ia olhar da mesma maneira. Depois de semanas e semanas a treinar e de ter feito o que fiz naquela Rumble, sinto que toda a gente à minha volta ainda não me respeita nem um bocado, sinto que todos me olham de lado, sinto que as pessoas ainda não sentem que tenho o que é preciso para ser o verdadeiro campeão da UPW e vamos ser sinceros, ter o titulo ao ombro não é sinonimo de respeito e eu quero aquele titulo, mas não o quero se todos à minha volta me tentarem dar facadas nas costas ou acharem que não mereço ter aquele titulo … Tu já tiveste variados títulos à tua cintura, e principalmente todos te admiravam e olhavam para ti como um gajo a seguir e a mim falta-me isso, falta-me isso para ser não só bom, mas o melhor que aquela federação alguma vez viu…

..:: SABU ::.. Calma rapaz, achas que a admiração se adquire em meia dúzia de dias? Achas que o sucesso e o respeito vêm só com um bom combate? Gosto de te ver assim ansioso de chegar ao topo, mas acho que estas a meter a carroça muito à frente do bois. Olha por exemplo para o Roode. É campeão? É, mas quanta gente o admira? Quanta gente é que está a seguir as pegadas dele? Quantas pessoas é que acham que ele é, realmente, o campeão por direito? Muito poucas, pois para além dos mil egos que andam nos balneários daquela federação, ser campeão gera às pessoas que te rodeiam cobiça, ganância e até ódio. Todo o reconhecimento que eu tenho hoje em dia, vem do suor e do sangue que deixei cravados dentro do ringue, vem da forma como sacrifiquei o meu corpo e da forma como me entreguei ao Wrestling. Por muito odiado que possas ser, quando fazes Wrestling não pelo dinheiro mas sim pelo amor ao desporto e pelo amor ao público, ninguém te vai tirar mérito de seres campeão, isso te garanto. Podes ser odiado, mas o respeito vai lá estar. Por isso sabes o que te digo? Desfaz aquele Cody Rhodes armado em coninhas ao meio. Se queres realmente evidenciar-te mostra quem és e o que vales. Uma coisa temos que admitir, ele é dos melhores lutadores que a UPW tem, por isso não vai ser fácil, mas se fosse fácil, esse respeito que tu tanto andas à procura não o irias ter nunca mais, por isso, quando tiveres dentro do ringue com ele, não te limites só a ganhar, faz do Cody uma lição, faz com que todos percebam o que tens realmente para dar a esta industria e vais ver que boas coisas te vão acontecer dai para a frente, pois quem normalmente tem a faca só quer comer do melhor queijo, e neste momento quem tem a faca tu sabes muito bem quem é, é o nosso “amigo” Shane.

..:: KURT ::.. Espero mesmo que sim. Espero que todo este trabalho não seja em vão, espero que o Shane tenha os olhos bem abertos e por mais que não seja espero que dia 30 a UPW tenha o melhor combate da sua historia, pois uma coisa te garanto Sabu, da minha parte não haverá qualquer tipo de pena para com aquele menino do Cody, nem que seja só para o poder fazer ver que a UPW já não é o seu cubículo seguro onde pode fazer o que quiser e se ele quer o que é meu por direito, vai ter um obstáculo bem grande pela frente.

..:: SABU ::.. É assim mesmo maluco, é assim que eu gosto de te ouvir falar … Olha, anda comigo lá a baixo ao armazém, tenho algo que te vai animar. Lembraste daquele vinho espetacular que nós bebemos a semana passada? Tenho 5 caixas lá em baixo!

Mete o braço nos ombros de Kurt e leva-o para o armazém. O pobre do mordomo, deixou-se escorregar um pouco pelo sofá e adormeceu ali, pois sabia que mais tarde ou mais cedo tinha de ser ele a levar Kurt pelos ombros para casa.
gas_martins
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cody Rhodes vs Kurt Angle Empty Re: Cody Rhodes vs Kurt Angle

Mensagem por gas_martins Dom Dez 23 2012, 00:28

Colocou a cassete no leitor de vídeo...

Ligou a televisão que imediatamente ficou num azul intermitente …

Pegou no comando e desligou as luzes da sala...

Sentou-se na sua poltrona, pegou no seu copo, encostou a cabeça e …

[PLAY]




Computer Hope

O copo estava agora estilhado no chão, os cacos do copo estavam espalhados em todos os cantos da sala, a televisão que estava agora a preto e branco era a única coisa que dava luz à sala neste momento. Kurt tinha um punho fechado e dentro desse punho saiam duas fitas verdes que tinham escrito em cores douradas, “Atlanta 1996”. No meio do punho de Angle estava a sua medalha olímpica, o seu ouro mais precioso, a recompensa do seu trabalho, o que fazia dele, até hoje, um herói aos olhos do seu país. Abriu o punho e lá estava ela, dourada e a brilhar graças à luz emitida pela televisão, puro ouro, puro esforço, puro respeito, tudo se encontrava espelhado naquela pequena medalha olímpica. De repente, Kurt sentiu uma guinada no pescoço, tudo obra da sua imaginação ao mesmo tempo que ia pensando nas dores excruciantes que teve quando, mesmo com o pescoço quase feito num caco, ganhou o ouro olímpico. Toda a gente sabe da história, mas ninguém imagina as dores porque Angle passou, a força não só física mas psicológica que um homem tem que ter, para ignorar tal dor, para esquecer que tem o pescoço deslocado e focar no seu principal objectivo. Kurt havia já quase esquecido o quanto exigente tinham sido as olimpíadas, o quão brutalmente exaustivo tinham sido todas aquelas semanas de preparação e todos aqueles dias seguidos de competição, que ao pé das últimas semanas de Kurt, eram quase uma anedota, mas era mesmo isso que Angle precisava de perceber. Precisava de relembrar o quanto custa “criar” um campeão, o quanto custa treinar para realizar um objetivo quase utópico para muitos como ser campeão olímpico ou campeão mundial da UPW, o quanto custa estar no topo do mundo e ser o verdadeiro numero um. Se custava? Se era preciso sacrificar o teu próprio corpo? Se te obrigava a chegar aos limites e ficar quase sem forças para respirar? Sim, mas o resultado final é mais do que recompensa para todo esse esforço. As lagrimas de Angle que se viam no final do vídeo diziam isso mesmo, essas lagrimas significavam que depois de muito sacrifício o destino havia decidido recompensar o jovem de 27 anos nascido nos Estados Unidos e Kurt sabia que o destino estava perto de lhe dar uma segunda recompensa, apenas era preciso deixar toda o corpo e alma no ringue, algo que estava disposto a fazer, já neste dia 30 frente a Cody… Do fundo da Sala chegava agora o mordomo. Ligou as luzes que imediatamente encandearam Kurt, foi até ao leitor de vídeo e tirou a cassete lá de dentro e viu que o que estava escrito na cassete era “Combate Final-Ouro-Atlanta’96”. Olhou para Angle e para a medalha que estava agora no colo. Suspirou, abanou a cabeça e disse:

..:: MORDOMO ::.. Sabe que mais, está na altura de deixar de olhar para o passado. Nunca largue essa medalha, pois é sua e merece-a como mais ninguém, mas está na altura de ter outro objecto ao seu colo que não essa medalha, está na altura de ter o título desta federação ao seu colo. (Kurt olhou para o mordomo nos olhos) Eu sei que você já tem na sua cabeça essa ambição, mas tem de virar a página. Tem de deixar de ser o campeão olímpico atras de um título mas sim o melhor lutador da federação a simplesmente reclamar o que devia ser seu. Venha Cody, venha Orton, venha o próprio Roode você tem de mostrar a todos no balneário que é realmente uma ameaça, tem de mostrar que quem tem alma e qualidade para ser campeão olímpico tem mais do que qualidade para ser o melhor da UPW. Mostre que, no final do dia é você o ultimo a sair do ginásio e o primeiro a entrar no dia seguinte, mostre que mais ninguém tem tanta técnica e qualidade como você e principalmente, mostre a todos que merece, pelo menos, lutar pelo UPW World Title. Mas para isso não pode continuar fechado na sua sala a ver vídeos antigos, não pode apoiar-se no passado para atingir os seus objetivos no futuro. Levante-se e meta na cabeça o que fazer para acabar com a raça daquele maricas do Rhode e a seguir, depois de o ter debaixo dos seus pés aponte para o topo, lute com tudo o que tiver para chegar ao que tanto deseja. Você já tem o seu nome escrito na coluna dos campeões olímpicos e isso ninguém lhe pode tirar, agora vire a página e dê o que tem e o que não tem para ter o seu nome na coluna dos Campeões da UPW e você sabe, que isso só será possível se no final do ano derrotar Cody Rhodes …

Kurt levantou-se da sua poltrona. Olhou o mordomo nos olhos com um ar quase que feroz, o mordomo deu um passo atras temendo pelos seus perfeitos dentes e de seguida Kurt avançou, dando um forte abraço ao seu mordomo. O mordomo ficou espantado, mas segundos depois Angle largou o seu mordomo, abanou a cabeça para cima e para baixo em sinal de aprovação, pegou na medalha e entregou-a ao mordomo. Saio disparado da sala sem dizer uma única palavra, parou à frente da porta da sala, virou-se para o mordomo e disse:

“Prepara todos os produtos de limpeza para metais preciosos que tenhas, pois não vai faltar muito para estares a limpar o titulo mundial da UPW com o meu nome lá inscrito!”

Fez um sorriso ao mordomo e sai da sala. O mordomo que se encontrava no mesmo sítio, mandou uma silenciosa gargalhada, desligou a televisão e foi para o seu quarto.
gas_martins
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cody Rhodes vs Kurt Angle Empty Re: Cody Rhodes vs Kurt Angle

Mensagem por Dr. Eira Sex Dez 28 2012, 15:18

Dia 14 de Dezembro

Cody acordou para não mais dormir, foi o que concluiu depois de ter dado voltas e voltas na cama e por isso decidiu aproveitar para começar o dia mais cedo com uma corrida matinal. Levantou-se faltavam quinze minutos para as 7h, foi à cozinha e comeu meio pão integral e bebeu meio copo de leite. De seguida equipou-se com um fato de treino azul discreto, uns ténis e luvas pretas para se proteger do frio e do vento, constantes nos últimos dias. Embora estivesse pronto, fez o ritual do costume antes de sair de casa - observar-se no espelho da casa-de-banho, depois no do corredor e finalmente no do hall de entrada. A isto somando-se o tempo que esteve na casa-de banho, eram quase 8h quando saiu de casa. Fez uns alongamentos e pôs-se a caminho. A casa de Cody situava-se numa zona rural ainda que desenvolvida. À decisão de ingressar na UPW seguiu-se a de não ficar a morar na cidade. Atenção que ele adora a cidade e tudo o que esta oferece, mas entre as viagens desgastantes que o ramo do wrestling exige, ter o seu cantinho para ter a sua privacidade e relaxar revelou-se uma prioridade. Não passava disso. A sua relação com os vizinhos não era a melhor. Na óptica de Cody, eles eram uns sortudos por ter decidido morar na sua comunidade pela fama que o persegue. Para os vizinhos, Cody era um arrogante da pior espécie. À medida que ia passando pelas habituações, reparou que algumas pessoas que se preparavam para arrancar para o trabalho o olhavam de canto.

Cody Rhodes: Eu sei que é difícil não olhar para mim, mas podiam ser mais discretos caros vizinhos. - Alteou a voz, mas sem virar costas. Percebeu os murmúrios, sorriu e continuou o percurso, sempre de cabeça erguida.

Depois de cerca de uma hora de corrida, passou por um parque que se encontrava perto de uma escola e sentiu vontade de fazer uma pausa mas a correria e a barulheira da canalhada motivou-o a acelerar o passo. Uns metros mais à frente, passou por um café, parou para descansar e aproveitou para pedir uma garrafa de água. Foi ao telemóvel e reparou que tinha duas chamadas e uma mensagem da Lea.

Mensagem
Bom-dia Cody. Por onde andas? Passei agora por tua casa, toquei, toquei e nada. Usei a chave que me deste e vi que não estavas em casa. Queria falar contigo porque soube que o Shane vai estar a manhã toda pelo escritório e acho que seria boa ideia passares por lá. Andei a pensar sobre esta demora para sair o card e ocorreu me que o Shane pode estar com dúvidas sobre o nº1 contender. A tua posição pode ter sido comprometida por faltares à battle royal e ele pode estar indeciso entre colocar te a ti ou os lutadores que estiveram em destaque no combate. No pior dos cenários podes mesmo nem aparecer no card como castigo pelo teu comportamento. Por isso, sugiro que passes por lá para esclareceres que estás totalmente focado em ser campeão e queres o lugar de nº1 contender. Quando puderes responde à mensagem ou liga-me, até logo.

Antes de dar qualquer resposta à Lea, ficou a pensar. É verdade que o card estava a tardar em sair mas não tinha posto a hipótese de o Shane o descartar dos planos para o título, muito menos do próprio show. Concordou com a sugestão, respondeu à mensagem de Lea, informando que estava a terminar uma corrida e que depois de tomar um banho, seguiria viagem para a sede da UPW. Tomada a decisão, levantou-se e fez o caminho de volta para casa a correr. É claro que tomar banho e preparar-se para sair de casa levou o seu tempo e, por isso, o carro saiu da garagem eram quase 11h. A viagem demorou pouco mais de meia-hora. Feitas as contas, o relógio marcava 11h30min quando Cody entrou no edifício da UPW. Usou o elevador para chegar ao piso, aproximou-se da porta do escritório e bateu. Sim? - abriu a porta ao reconhecer a voz do Shane.

Cody: Posso entrar Shane?

Ao estabelecerem contacto visual, foi visível o desagrado de Shane ao ver Cody.

Shane: Que te traz por cá Cody?

Cody: Preciso de falar contigo. O card do próximo show ainda não saiu e..

Shane: Para quem faltou ao último show, parece me que estás demasiado preocupado com o card. - interrompeu num tom severo.

Cody: Pois. Era sobre isso que queria falar. Espero que não tenhas levado a mal a minha falta no último show, só queria que percebesses que no meu entender foste injusto ao colocar me com os outros todos num combate pelo título.

Shane: Eu? Injusto? Estás a dizer que o teu chefe foi injusto ao dar-te uma oportunidade para te tornares o primeiro UPW Champion? Não me soa a injustiça, mas mais a ingratidão.

Cody: Mas colocaste num combate com o restante roster. As minhas recentes vitórias não contam para nada? Não provei eu que estou num patamar superior? Não provei eu ter valor para ser campeão?

Shane: Não são 3 vitórias consecutivas que te colocam acima dos restantes lutadores. É verdade que tens estado muito bem, daí ter certas expectativas sobre a tua performance na battle royal que como se viu foram piores do que defraudadas.

Cody: Eu estou aqui para ganhar títulos.

Shane: Assim como os outros lutadores. Não és diferente.

Cody: É claro que sou diferente.

Shane: A única diferença que consigo apontar é a tua indisciplina, o que te pode colocar em desvantagem relativamente a outros lutadores que no teu entender são inferiores.

Cody: Não me vais dizer que os rumores de que o Kurt Angle pode ser o nº1 contender são verdadeiros?

Shane: E se forem?

Cody: Não podes estar a falar a sério? Aquele gajo ainda agora chegou a UPW!!!

Shane: Aquela "gajo" aproveitou a oportunidade que lhe dei e destacou-se pela positiva. Tu descartaste a oportunidade. Diz me então se será injusto colocar o Angle a nº1 contender.

Cody: Se eu tivesse participado, tudo seria diferente.

Shane: O problema é que não participaste...

Cody: Pronto, eu quero compensar-te pela minha ausência no último show. Bobby Roode, Kahagas ou mesmo...Kurt Angle, eu enfrento qualquer um ou mesmo os três no próximo show. Para o bem das duas partes, para o bem da UPW, podes esperar de mim espectáculo e acima de tudo uma vitória. Se estás com dúvidas sobre o nº1 contender, não te preocupes que em breve tudo ficará esclarecido. Não te vou desiludir novamente, dá me mais uma oportunidades e verás, como eu vejo, que o Cody Rhodes é indiscutivelmente o melhor lutador da UPW.

Shane: Estás determinado, o que é muito bom. Agora resta-te esperar pelo anúncio do card para veres o que tenho ou não tenho destinado para ti.

Cody: O card está pronto?

Shane: Tem um bom-dia Cody.

Cody percebeu que não podia desenvolver mais a conversa, estava tudo dito. Antes de sair do escritório, reparou que na parede do lado esquerdo estava já uma foto com o Bobby Roode a erguer o título a dizer "1 UPW CHAMPION" e pensou que aquela foto não ficava bem ali por vários motivos. Olhava para a foto ansioso por ter a oportunidade de enfrentar o Roode pelo título. Mas como Shane disse, tinha de esperar para saber se de facto ia ter a oportunidade de conquistar uma oportunidade pelo título. Abandonou a sede da UPW, olhou para o relógio, estava na hora de almoçar. A conversa deixou-o stressado, não estava com muita fome. Foi para casa, preparou uma sopa de legumes e um bife de vaca magro, foi o suficiente para o deixar satisfeito. Instalou-se no sofá e aproveitou para dormir uma sesta, algo que não era hábito dele mas compreendia por ter acordado muito cedo. Por volta das 14h foi acordado pelo toque do telemóvel. Era a Lea a informar que o card já tinha saído. Cody levantou-se rapidamente e escutou o que Lea tinha para dizer. Desligou e aproximou-se do espelho que estava junto a uma mobília da sala. Não conseguiu esconder o sorriso.

Cody: Kurt Angle vs Cody Rhodes...


"Vou destruí-lo."
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cody Rhodes vs Kurt Angle Empty Re: Cody Rhodes vs Kurt Angle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos