FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Superstar - Orize Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Superstar - Orize Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Superstar - Orize Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Superstar - Orize Arrow_54_512

New Superstar - Orize

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

New Superstar - Orize Empty New Superstar - Orize

Mensagem por Orize Qui Abr 16 2009, 23:56

Isto será um diário do wrestler, não vai ser bookado como show, vou mostrar a carreira do wrestler, quick results e como não se perde muito tempo o projecto vai longe.

Orize, cerca de 1.85m com um grande poder físico, começou a treinar para aumentar a massa muscular deste novo, ele queria entrar para o mundo do wrestling, vive em Las Vegas, treina num ginásio de lá até conhecer um treinador que o levou para o wrestling
.

Treinava todos os dias para conseguir ser alguém no wrestling mas as oportunidades não chegavam, o treinador levou-o a alguns torneios até ele conseguir entrar num torneio onde o vencedor entrava na World Wrestling Council, Orize como era conhecido, venceu o torneio e ingressou na WWC.

Durante alguns meses esteve só a treinar as técnicas e Ring Skills antes de entrar num show da WWC, o Head Coach achou que Orize tinha um grande talento para o wrestling mas tinha de mudar a Gimnick, foi aqui que começou a ser conhecido como Blade, era conhecido como um mafioso que lutava na rua e era respeitado por todos, com o seu tamanho a história seria bem interpretada.

Ring name: Blade
Height: 1.85m
Weight: 100Kg
Born: Miami, Florida
Resides: Las Vegas
Federation: WWC

Títulos:
1x WWC Television Champion (Actual)



Última edição por Orize em Qui Abr 30 2009, 00:39, editado 2 vez(es)
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

New Superstar - Orize Empty Re: New Superstar - Orize

Mensagem por admin Sex Abr 17 2009, 10:23

Boa sorte com isto.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

New Superstar - Orize Empty Re: New Superstar - Orize

Mensagem por Orize Sex Abr 17 2009, 13:29

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Euphoria


Segmento

Johnny Styles estava no ringue com um micro e Blade também lá estava.

Johnny Styles: Preparem-se, campeões guardem os cintos, estejam atentos, Styles vai mostrar que pode ser a cara da WWC, agora com o guarda costas, Blade ninguém nos pára...

Blade: É isso mesmo, estou aqui para confirmar que ninguém se mete no caminho do Styles rumo ao World Championship e quem está mal com isso que apareça, trata-se do assunto em segundos.

Johnny Styles: Para comprovar o que digo, desafio qualquer um do backstage.

El Bronco apareçe e diz que aceita o desafio.



"El Hombre de Estilo" Johnny Styles w/Blade def. El Bronco

Hardcore Match
Sabu def. Kizarny

WWC World Tag Team Championship
Thunder and Lighting def. Carlitos e Hiram Tua

Orlando Colón def. El Comandante

WWC World Junior Heavyweight Championship
Ricky Reyes def. BJ/Ray Gonzalez/Ricky Rubio

WWC Universal Heavyweight Championship
Steve Corino def. Idol Stevens



Combate

"El Hombre de Estilo" Johnny Styles w/Blade def. El Bronco
Styles começou a gabar-se muito até Bronco atacá-lo, Bronco estava sempre atento a Blade que encontrava-se ao lado do ringue, Styles não conseguiu fazer nada até Blade distrair o arbitro e Styles com um golpe baixo safa-se, depois começou ao ataque mas rapidamente Bronco virou o combate a seu favor, mas quando Styles deixou o arbitro K.O, Blade entrou e Bronco virou-se, PowerBomb explosivo de Blade, Styles fez a contagem e venceram o combate.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

New Superstar - Orize Empty Re: New Superstar - Orize

Mensagem por Orize Sáb Abr 18 2009, 00:25

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

La Hora de la Verdad


Segmento

Johnny Styles com um ar arrogante estava no ringue.

Johnny Styles: Viram o show passado...Aquilo é o que vai acontecer até eu ser World Champion, quem se meter no meu caminho é destruído, quem pensar que me consegue vençer, é destruído...

Interrompendo a conversa aparece o Gm da federação e Carlitos com Hiram tua.

GM: Styles cala-te...Queres combater...Parece que querem trabalhar em equipa...Por isso tu Styles e tu Blade vão defrontar a Tag Team candidata aos títulos de Tag Team, Carlitos e Hiram.

Blade: Pode vir quem quiser, estou aqui para destruir.

Johnny Styles: Calma Blade, estes dois querem combater, nós fazemos isso por eles, agora isto precisa de uma estipulação, nós já demonstramos que acabamos com qualquer um.

GM: Ok...Se vocês perderem, não podem mais ajudar um ao outro nesta federação...se ganharem...para a semana escolhem um wrestler qualquer e defrontam num Handicap Match.

Styles e Blade aceitam a proposta

"El Hombre de Estilo" Johnny Styles e Blade def. Carlitos com Hiram Tua

WWC Puerto Rico Heavyweight Championship
BJ def. Kizarny

WWC World Tag Team Championship
Thunder and Lighting def. Los Gemelos D'Jour

MR. Mac e El Comandante def. "Mr. San Juan" e Angel

New WWC World Junior Heavyweight Championship
Idol Stevens def. Ricky Reyes/Ray Gonzalez/Ricky Rubio

WWC Universal Heavyweight Championship - Handicap Match
Steve Corino def. Orlando Colo e El Bronco



Combate

"El Hombre de Estilo" Johnny Styles e Blade def. Carlitos com Hiram Tua
O primeiro combate de Blade estava a começar, de um lado a tag team que poderá vencer os títulos a qualquer momento, têm uma title shot quando quiserem, no outro lado, Styles que está concentrado no titulo mundial e Blade que se estreia na WWC. O combate foi bem disputado, Carlitos e Hiram trabalharam muito bem em equipa não deixando Blade tirar vantagem do tamanho que tem, mas no fim do combate apareceu Sabu que atacou Styles mas quando ia destruir Blade este agarrou no Mr.Extreme Sabu e Powerbomb, de seguida Carlitos e Hiram atacam juntos Blade que não teve hipótese mas Styles aproveita uma distracção de Hiram e com um Rollup consegue a vitória para a sua equipa.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

New Superstar - Orize Empty Re: New Superstar - Orize

Mensagem por Orize Sáb Abr 18 2009, 14:34

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Camino a la Gloria


Segmento

Blade estava no ringue com Styles.

Blade: Não vou perder tempo com histórias...Sabu se és homem aparece aqui e agora...

Johnny Styles: Ele não vai aparecer, após aquele ataque á cobardia não mete cá os pés, mas temos noticias para dar, no show passado o GM disse que se vencesse-mos aquele combate, escolhíamos alguém para enfrentar neste show num Handicap match.

Blade: E adivinhem quem escolhemos...Sabu...

O Gm apareçe..

GM: Vamos lá por ordem nisto...Vocês têm o vosso direito a escolherem o Sabu mas pelos vistos ele não está presente esta noite no show...por isso...

Blade: Por isso nada...ele quase nos fez perder o combate e por isso vamos atrás dele...

Blade e Styles vão pelo backstage á procura de Sabu...Até encontrarem o locker room dele e entrarem lá dentro onde ele estava preparado com uma cadeira e acertou em cheio no Blade...

O combate começou ali...

"El Hombre de Estilo" Johnny Styles e Blade def. Sabu

WWC Puerto Rico Heavyweight Championship - Hardcore Match
Mr.Hardcore def. BJ/Kizarny

WWC World Tag Team Championship
Thunder and Lighting def. Carlitos e Hiram Tua

MR. Mac e El Comandante def. Los Gemelos D’Jour

WWC World Junior Heavyweight Championship
Idol Stevens def. Ricky Reyes

WWC Universal Heavyweight Championship
Ray González def. Steve Corino- By D.Q



Combate

"El Hombre de Estilo" Johnny Styles e Blade def. Sabu
Sabu ganhou vantagem logo ao inicio acertando com a cadeira em Blade, Styles saiu para o corredor e começou a fugir, Sabu foi atrás dele mas ele tinha-se escondido. Sabu procurou, até que disseram onde ele estava, sabu foi atrás dele mas Styles apanhou-o de surpresa, atacou com cadeiras e tudo o que estava á volta mas, Sabu já estava habituado a isso conseguindo dar a volta facilmente, quando estava em cima de um escadote para o Arabian Facebuster, Blade aparece e agarrou numa cadeira acertando várias vezes em Sabu até sangrar, depois agarrou numa mesa e Powerbomb através dela, os árbitros deram por finalizado o combate.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

New Superstar - Orize Empty Re: New Superstar - Orize

Mensagem por Orize Dom Abr 19 2009, 14:48

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Honor vs Traición


Segmento

O Gm da WWC estava no ringue.

GM: Bem após a semana passada, aquele combate de Handicap, o estado em que ficou o Sabu foi lastimável, por isso ele quer vingança mas desta vez será Sabu vs Blade num Extreme Rules Match.

Toca a música de Blade e este dirige-se ao ringue...

Blade: Wow...Será que ouvi bem, eu contra o Sabu num Extreme Match, mas será que a semana passada não lhe chegou...

GM: O Sabu veio ter comigo e pediu isso, ah mais uma coisa, o Styles fica de fora do combate, não vai poder interferir se não perde a oportunidade de lutar pelo WWC Puerto Rico Heavyweight Championship no próximo show.

Blade: Isso não vai acontecer, ele não precisa de interferir, eu acabo com a carreira do Sabu sem ajuda no ringue...

Blade larga o micro e vai-se embora..

Sabu def. Blade - Extreme Rules Match

WWC Puerto Rico Heavyweight Championship
Mr.Hardcore def. BJ

New WWC World Tag Team Championship
MR. Mac e El Comandante def. Thunder and Lighting

Carlito e Hiram Tua def. Los Gemelos D’Jour

WWC World Junior Heavyweight Championship
Idol Stevens def. Tommy Diablo w/Ricky Reyes

WWC Universal Heavyweight Championship
Steve Corino def. Ray González



Combate

Sabu def. Blade - Extreme Rules Match
O combate começou com o ringue cheio de armas, cadeiras, mesas, tacos de basebol, arame farpado, aquilo mais parecia um ringue da CZW, Blade começou ao ataque, usando primeiro a força até Sabu agarrar numa lâmpada e acertar em Blade deixando-o em desvantagem durante um tempo, Sabu aproveitou o tipo de combate para usar a sua experiência mas quando estava pronto para o Arabian Facebuster, Blade apanhou Sabu no ar e Powerbomb, podia ter acabado ali o combate mas Blade queria massacrar o adversário, agarrou em cadeiras e DDT, depois montou uma mesa quando preparava Sabu para um F-5, aparece The Sandman, o público delirou com aquilo, a ECW reunida, Sandman ataca Blade com a espada de madeira e Sabu contra ataca com um DDT na mesa subindo até ao topo do ringue e executando o Arabian Facebuster, vencendo o combate.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

New Superstar - Orize Empty Re: New Superstar - Orize

Mensagem por Orize Seg Abr 20 2009, 17:43

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Summer Madness


Segmento

Blade estava no backstage quando apareçe Styles.

Johnny Styles: Blade no show passado eu não pude fazer nada, aquele oportunidade no show de hoje era o que queria e se lá apareçesse nunca mais seria campeao.

Blade: Styles eu perçebo, ainda bem que não interferistes, aquele problema é meu e vou resolvê-lo sem ajuda tua...

Johnny Styles: Mas sabes que hoje eu tenho o combate pelo titulo, tens de marcar presença, eu tenho de ganhar aquele titulo.

Blade: Styles o titulo vai ser teu, quando acabar o meu combate neste show contra aqueles dois Extreme Wrestlers, eu apareço no teu combate...

Blade deixa Styles a falar sozinho e vai-se embora, deixando Styles irritado e telefona logo a alguem..


Sabu e The Sandman def. Blade - Tables Match

New WWC Puerto Rico Heavyweight Championship
Johnny Styles def. Mr.Hardcore

WWC World Tag Team Championship
MR. Mac e El Comandante def. Los Gemelos D’Jour

Carlito e Hiram Tua def. Thunder and Lighting

WWC World Junior Heavyweight Championship - Battle Royal Match
Idol Stevens def. El Paparazzi/Kizarny/El Wizard/Rico Suave

New WWC Universal Heavyweight Championship
Scott Hall def. Steve Corino



Combate

Sabu e The Sandman def. Blade - Tables Match
Blade estava farto dos dois Ex-ECW e marcou um Tables Match contra os dois ao mesmo tempo, o combate começou com grande dominio por parte de Blade frente a Sandman, usou a sua força, executou DDT, Sheer drop release powerbomb, Chokeslam, Snake Eyes, mas quando estava a preparar acertar com uma cadeira em Sabu, Sandman entra no ringue e acerta em Blade com um taco de basebol cheio de arame farpado, depois a confusão começou, Sabu e Sandman trabalharam em equipa para acabar com Blade, usaram de tudo cadeiras, escadotes, lâmpadas aquilo era um massacre, Blade estava a sangrar, Sandman sobe a um canto, Sabu sobe a outro e um executa o Rolling Rock enquanto que Sabu faz o Arabian Facebuster, o combate termina assim e Blade teve que reçeber ajuda.

Informações
No combate, Johnny Styles def. Mr.Hardcore, Blade não apareçeu e Styles apanhou uma grande sova mas quando estava prestes a perder, apareçem MR. Mac e El Comandante que ajudam Styles a vençer o titulo atacando o Mr.Hardcore, depois do combate Styles estava eufórico e disse que uma nova Stable chegou á WWC.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

New Superstar - Orize Empty Re: New Superstar - Orize

Mensagem por Orize Ter Abr 21 2009, 23:00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aniversario


Segmento

Blade estava no seu locker room quando entram lá dentro Johnny Styles, MR. Mac e El Comandante.

Johnny Styles: O que foi aquilo na semana passada? Se eles não tivessem aparecido eu perdia o combate...

Blade: Calma aí Styles...Eu ajudei-te bastante tempo, se não apareci lá foi porque não pude, se calhar tive um combate extreme contra dois wrestlers que deram uma sova e ninguém apareceu lá.

Johnny Styles: Ok...Tens razão mas vim aqui saber uma coisa, estás dentro da Stable ou fora...

Blade: Sabes que pertenço á Stable...

Johnny Styles: Ainda bem...Mas sabes que vais ser o Guarda costas da Stable porque todos nós somos campeões menos tu...

Blade: Se calhar porque tive muito tempo a tentar que tu fosses campeão.

Johnny Styles: Ah e neste show eu falei com o Gm e tu vais lutar contra o Sandman num Hardcore Match, agora é só um vê se vences...

Blade empurra Styles e sai do locker room..


Blade def. The Sandman - Hardcore Match

WWC Puerto Rico Heavyweight Championship
Johnny Styles def. Mr.Hardcore

WWC World Tag Team Championship
MR. Mac e El Comandante def. Los Gemelos D’Jour/Carlito e Hiram Tua/Thunder and Lighting

El Paparazzi def. Orlando Colón

WWC World Junior Heavyweight Championship - Battle Royal Match
Idol Stevens def. Chicky Starr

WWC Universal Heavyweight Championship
Scott Hall def. Steve Corino w/Ray Gonzalez



Combate

Blade def. The Sandman - Hardcore Match
O combate começou, Blade estava furioso e quem sofreu com isso foi Sandman que começou o combate a ser atacado com tudo, Blade usou a sua força para deixar em mau estado Sandman, aquilo era a raiva por tudo o que estava a acontecer, Sandman nada podia fazer até aparecer Sabu mas antes de ele atacar Blade pelas costas, o gigante virou-se e destruiu Sabu tal como fez ao Sandman, agarrou numa mesa e F5 em sabu sobre a mesa, depois Sandman recuperou e lá conseguiu equilibrar o combate mas por pouco tempo, Blade agarrou em Sandman e Powerbomb nos degraus do ringue vencendo o combate.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

New Superstar - Orize Empty Re: New Superstar - Orize

Mensagem por Orize Qua Abr 22 2009, 20:14

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Septiembre Negro


Segmento

Styles,Blade, MR. Mac e El Comandante estavam no ringue com camisolas a dizer "Urban Fighters".

Johnny Styles: What? Perguntam vocês...apresentamos a nova e mais dominante Stable da WWC, Urban Fighters, nós os quatro vamos dominar esta porcaria.

Blade: É isso mesmo e como todos somos campeões menos eu, neste show vou ter a oportunidade de lutar pelo, WWC Television Championship, um titulo que estava Vacated á espera de um campeão como eu.

Johnny Styles: Ok Blade o teu tempo de antena acabou...Os Urban fighters só têm uma coisa em mente, ganhar, destruir e por isso ninguém se meta no nosso caminho ou...nós destruímos.

MR. Mac: O Main Event de hoje vai provar isso quando os campeões derrotarem os falhados que nos aparecerem á frente...

Johnny Styles: Sim...Styles, Mr.Mac e El Comandante vão destruir o ME deste show...

Blade: Esperem um segundo...Vocês vão lutar sem mim...

Johnny Styles: Blade eu disse que tu eras guarda costas e não membro da Equipa principal...Tu serves para vigiar se alguém aparece para atacar...

Blade passou-se ao ouvir aquilo enquanto os outros três festejavam..



WWC Television Championship
Blade def. Ricky Reyes

BJ w/Orlando Colón def. Chicky Starr w/El Paparazzi

Hiram Tua e Carlito def. Los Adorables

WWC World Junior Heavyweight Championship
Sabu def. Idol Stevens - By D.Q

Ray Gonzalez w/Steve Corino def. Scott Hall - Steve Corino Interference

"Urban Fighters" def. Tommy Diablo e Thunder and Lighting





Combate

WWC Television Championship
Blade def. Ricky Reyes
Blade teve o seu title shot neste combate, á muito que esperava por um titulo, agora frente a Ricky ele pôde vence-lo, o combate foi bem disputado, com alguma experiência Ricky conseguiu impedir um domínio intenso de Blade mas este acabou por conseguir vencer o combate e o seu titulo, após uma grande combinação de golpes, primeiro com um DDT para atordoar o adversário, depois atirou as cordas e Clothesline acabando com um F5 no meio do ringue e vencendo o combate, quando ele festejava ninguém da sua Stable apareceu.

"Urban Fighters" def. Tommy Diablo e Thunder and Lighting
Neste Main Event, Blade ficou ao lado do ringue mas sempre com ar de raiva, tinha o seu titulo ao ombro mas quando o árbitro ficou K.O e Thunder foi buscar uma cadeira acertando em todos os membros dos UF dentro do ringue, Blade ficou a olhar e não fez nada deixando o combate correr mas que acabou com a vitória dos UF.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

New Superstar - Orize Empty Re: New Superstar - Orize

Mensagem por Orize Sex Abr 24 2009, 19:24

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Halloween Wrestling Xtravaganza


Segmento

Styles,Blade, MR. Mac e El Comandante falavam no backstage sobre os acontecimentos do show passado .

Johnny Styles: Blade tu estás quase a sair da Stable, o que foi aquilo no show passado? Estás a pensar que assim chegas a algum lado? A única forma de evoluíres é ficares na Stable e dares tudo por ela, porque tu não prestas só mesmo para guarda costas.

Blade: Eu sou Televison Champion sem a vossa ajuda já tu só conseguiste esse titulo com a ajuda desses dois.

Johnny Styles: É isso que tu pensas, então se é assim vai embora.

MR. Mac: Calma...Vocês estão a esquecer-se que somos uma equipa, todos temos valor aqui dentro e para sermos a melhor da WWC temos que lutar em equipa.

Blade: Tens razão Mr.Mac...

Johnny Styles: Vamos lá...Neste show temos de lutar os quatro.

Styles empurra Blade e vai-se embora..




Chicky Starr e Rico Suave def. Ray Gonzalez e Aquiles

Thunder and Lighting def. Los Adorables

WWC World Junior Heavyweight Championship
Idol Stevens def. Tommy Diablo

WWC Universal Heavyweight Championship
Scott Hall def. Kizarny e Steve Corino

"Urban Fighters" Draw BJ, Hiram Tua, Carlito e El Paparazzi





Combate

"Urban Fighters" Draw BJ, Hiram Tua, Carlito e El Paparazzi
A WWC com este combate dá a conhecer os UF, vão lutar juntos mas pelo que se passou alguns membros não gostam disso, Styles que é o chefe da Stable começou por discutir no ringue com Blade, Mr.Mac começou o combate e os UF começaram a dominar, Styles entrou e tudo mudou, BJ deu vantagem á sua equipa, Styles nem parecia ser campeão, a Stable da WWC só quando trocou para Blade é que voltaram a dominar, o gigante destruiu Hiram e depois Carlito até a confusão no ringue começar, entraram todos e começaram a lutar entre si, o arbitro teve de acabar o combate empatado. Depois do combate Styles dizia que a culpa era de Blade e ele estava fora dos UF, Blade ataca Styles mas Mr.Mac e El Comandante deixaram Blade K.O, quando preparavam o massacre Styles já com uma cadeira na mão, aparece Sabu e The Sandman, estes dois vieram ajudar o seu antigo inimigo Blade, os UF saíram do ringue, Sabu, The Sandman e Blade celebravam.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

New Superstar - Orize Empty Re: New Superstar - Orize

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos