FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Superstar - Orize - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Superstar - Orize - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Superstar - Orize - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Superstar - Orize - Página 2 Arrow_54_512

New Superstar - Orize

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

New Superstar - Orize - Página 2 Empty Re: New Superstar - Orize

Mensagem por Orize Dom Abr 26 2009, 22:21

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lockout


Segmento

Blade, Sabu e The Sandman estavam no ringue.

Blade: Nas vossas cabeças só está um pensamento, Porquê? O blade estava na melhor e mais dominante stable da WWC e saiu assim porquê? Eu tenho essa resposta agora, naquela Stable de palhaços eu era tratado como um jobber, alguém que nunca iria subir no wrestling, no show anterior eu apanhei uma sova e eles não apareceram, agora eu deixei aquilo tudo e estou farto deles, agora a melhor Stable está na WWC, Extreme Warriors, duas gerações que se juntam, Sabu e The Sandman a experiência da Stable e do outro lado Blade o Powerhouse do sitio.

Toca a música dos Urban Fighters e eles apareçem.

Johnny Styles: Olha que pena, o Blade saiu da Stable, só fizeste um favor á equipa, agora não temos jobbers para atrapalhar.

Blade: Então veremos se aguentam muito tempo só os três sem ajuda no ringue...

Johnny Styles: Tens razão não vamos ficar os 3, agora alguém veio substituir-te, alguém com experiência e qualidade, um campeão.

Idol Stevens aparece por trás no ringue e ataca Blade, os UF vão até ao ringue e começa uma guerra entre Stables até aparecer o GM da WWC..

GM: Parem já com isso...Querem guerra, no próximo show vão ter, como neste show todos vocês vão defender os titulos e o Styles lutará pelo titulo mundial, não vão poder enfrentar-se neste show mas no próximo será um 4 vs 4, Urban Fighters vs Extreme Warriors, por isso vocês têm de arranjar um 4 elemento neste show.

O Gm vai embora e a tensão fica entre as Stables no ringue..



WWC World Tag Team Championship
MR. Mac e El Comandante def. Chicky Starr e Rico Suave

WWC World Junior Heavyweight Championship
Idol Stevens def. Steve Corino

WWC Television Championship
Blade def. Ray Gonzalez, Kizarny e BJ

WWC Universal Heavyweight Championship
Johnny Styles def. Scott Hall




Combate

WWC Television Championship
Blade def. Ray Gonzalez, Kizarny e BJ
Blade vai defender o seu titulo na WWC, foi um Fatal Fourway, um combate difícil de ser superior, começou logo com a eliminação do Kizarny que foi apanhado por todos os wrestlers, cada um a executar o seu finisher até BJ fazer o Pin, depois Ray e BJ tentaram fazer equipa contra o campeão, mas Blade deu a volta e destruiu primeiro Ray com uma Powerbomb para fora do ringue e depois agarrou em BJ e F5 no meio do ringue para a contagem, depois o arbitro apanhou com um pontapé acidental de Ray, Blade aproveitou agarrou numa cadeira e DDT no Ray, depois montou uma mesa, subiu a um escadote com Ray estavam a lutar no topo até Blade agarrar no Ray e F5 do topo para a mesa, fez a cover e venceu, retendo o titulo.

Informações
No combate Johnny Styles def. Scott Hall, todos estavam á espera do campeão mundial reter e tudo no combate dizia isso, Razor Ramon destruiu Styles e quando preparava o final do combate, aparece Mr.Mac e Comandante para distrair o arbitro e Ramon, Styles aproveitou para fazer um Low Blow e depois com uma soceira acertar em cheio no campeão para fazer o Pin, quando os UF foram até ao ringue para atacar o Ex-World Champion, aparecem os Extreme Warriors e atacam a Stable rival deixando-os em mau estado, no fim do combate Scott Hall aperta a mão de Blade, isto quer dizer que Hall será o 4º membro da Stable, Hall juntou-se aos Extreme Warriors.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

New Superstar - Orize - Página 2 Empty Re: New Superstar - Orize

Mensagem por Orize Qui Abr 30 2009, 00:38

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Euphoria


Segmento

Os Extreme Warriors estão no locker room.

Blade: Bem quero agradecer a vocês todos pela grande Stable que formamos, vocês que já tem décadas de wrestling e eu que fiz agora o 1º ano no wrestling estou a aprender muito com vocês, mas agora deixamos disto, neste show temos de provar que somos melhores.

Os Urban Fighters entram no Locker Room de repente e trazem o GM.

Johnny Styles: Ei Punks...Preparados para a derrota...

Blade: Se fosse a ti não tinha tanta confiança nessa tua equipa a comparar com os EW vocês não são nada...

Johnny Styles: Sim..Sim....Mas não é por causa disso que cá viemos, como sabem neste show as duas Stables vão enfrentar-se, mas nos próximos 4 shows, um de cada Stable enfrenta-se num combate com regras fora do normal, depois desse show as duas stables voltam a enfrentar-se mas dessa vez quem perder, vai embora da federação.

GM: Isto foi aprovado por mim.

Blade: Great...Finalmente podemos acabar com vocês de uma vez por todas.

As duas Stables ficam frente a frente..



Los Adorables def. Thunder and Lighting

El Bronco def. Orlando Colón

Steve Corino def. Chicky Starr, Huracan Castillo Jr., Tommy Diablo

BJ def. Ray Gonzalez

Urban Fighters def. Extreme Warriors




Combate

Urban Fighters def. Extreme Warriors
O grande Main Event estava a começar, duas stables, uma rivalidade estava prestes a colidir, ambas as Stables dominam a WWC, todos os campeões pertencem a uma das stables e o campeão mundial agora é dos UF, isto é uma luta dos melhores da WWC, o combate começou devagar, Mr.Mac e Sabu lutaram tecnicamente antes de trocar com Blade e Styles, estes dois que á um ano eram aliados, agora são inimigos, Blade dominou Styles e deixou-o em mau estado, a luta decorreu, vários wrestlers lutaram até entrarem todos no ringue, foi tanta a confusão que alguém acertou no arbitro deixando-o K.O, Styles aproveitou e acertou com uma cadeira em Blade depois em Sabu e Sandman, Scott Hall reparou no que Styles estava a fazer, agarrou nele e JackHammer, mas Idol Stevens e Mr.Mac atacaram-no, o arbitro fez a contagem com Idol a dar a vitória á sua equipa com os EW no chão após ataques ilegais.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

New Superstar - Orize - Página 2 Empty Re: New Superstar - Orize

Mensagem por Orize Qui Abr 30 2009, 22:49

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Danny Davis dirigiu-se até Blade num show da World Wrestling Council e no backstage juntamente com o dono da WWC falaram sobre um possível ingresso de Blade na OVW.

Danny Davis: Blade, vim aqui representar a minha federação, para oferecer-te um contracto, já combinei com o Victor Jovica e podes continuar a lutar na WWC mas ao mesmo tempo apareces na OVW.

Blade: Isso é um privilégio, representar uma federação como a OVW.

Victor Jovica: Será bom para ti e para todos, até para a WWC que assim ganhas mais popularidade no circuito independente e chamas mais pessoas para os shows da WWC.

Danny Davis: Agora vais ter de treinar muito mais para aguentares dois shows ao mesmo tempo...

Blade: Isso não é problema, o meu treino é intenso e como os shows são mensais na WWC não é muito preocupante, quanto ao contracto tem que duração.

Danny Davis: 1 Ano será um contracto inicial e depois podemos prolongar isso, então vais estrear no próximo show especial, OVW OLD SCHOOL, é uma espécie de PPV da OVW, vai ocorrer depois do show da WWC onde a tua stable enfrenta os UF.

Blade: Ok.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

New Superstar - Orize - Página 2 Empty Re: New Superstar - Orize

Mensagem por Orize Dom maio 03 2009, 23:51

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fora do Wrestling
Este foi um show feito longe da zona normal dos shows, Miami mais precisamente, devido a uma parceria com outra federação, só alguns wrestlers foram, Blade foi um deles, junto com os seus amigos fora do ringue, Scott Hall, Johny Styles e Mr.Mac foram ver a zona...foram conhecidos por um grupo de fans, apesar dos cartazes estarem afixados, não é muita gente que vai ver o show, depois disso dirigiram-se para a arena, ultimar uns pormenores sobre o show.

La Hora de la Verdad


Segmento

Blade e Scott Hall foram até ao escritório do GM.

Blade: Bem, viemos até aqui esclarecer uma coisa, o Scott foi campeão mundial e não teve a sua oportunidade pelo titulo como está no contracto, como é que vai ser, temos de destruir o Styles até ele sair da federação para o Hall poder ser campeão.

Gm: Calma Blade...O Scott hall só não teve um combate pelo titulo, porque organizei uma coisa para dar imagem ao titulo, um torneio para decidir o nº1 contender ao titulo mundial, 8 wrestlers, só um pode vençer...

Blade: Então o Scott Hall está dentro do torneio...

Gm: Está sim... E tu tambem Blade, já estás na WWC á algum tempo e mereces a oportunidade, nunca falhaste um show e agora que também vais lutar na OVW, se fores campeão da WWC a federação tem publicidade de graça.

Blade e Scott Hall abanam a cabeça e saem do escritório..

Scott Hall: Blade...Nós somos da mesma Stable, da mesma equipa, mas aquele titulo é meu, e se fores tu o meu adversário no torneio, é cada um por si, aquele é o meu objectivo e ninguém vai conseguir afastar-me dele.

Blade: Não te preocupes..Porque agora aquele titulo também será o meu objectivo.

Blade vai embora..



MR. Mac def. The Sandman - Ladder Match

WWC World Junior Heavyweight Championship
Idol Stevens def. BJ, Aquiles, Ray Gonzalez e Tommy Diablo

WWC Television Championship
Blade def. Ricky Reyes

Johnny Styles e El Comandante def. Thunder and Lighting

Last Warrior
Scott Hall def. Huracan Castillo Jr.




Combate

WWC Television Championship
Blade def. Ricky Reyes
Mais uma semana onde Blade vai defender o seu titulo, agora em Miami, aqui ele pode mostrar o que vale, foi contratado recentemente pela OVW e entrará no torneio para decidir o novo Contender ao World Championship da WWC, mas desta vez pela frente tem Reyes, alguém com experiência no wrestling, mas Blade está em grande forma, começaram por trocar socos, passado alguns minutos de aquecimento, Blade com várias Clotheslines seguidas, deixa Reyes mal tratado, depois um DDT com muita força mas quando Reyes estava num canto do ringue, tirou a protecção e Blade bateu lá com a cabeça, depois foram cerca de 5 minutos dominados por Reyes até Blade ganhar forças e com um powerbomb reverteu o combate, depois disse que o combate acabou, agarrou em Reyes e F 5 no meio do ringue, fez a contagem e venceu.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

New Superstar - Orize - Página 2 Empty Re: New Superstar - Orize

Mensagem por Orize Ter maio 05 2009, 19:58

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Camino a la Gloria


Segmento

Blade estava a preparar-se para o combate quando chega Sabu, Sandman e Scott Hall.

Blade: Olha quem são eles...A melhor Stable da WWC, que se passa?

Sandman: Blade nós percebemos que estás ocupado com o teu titulo e com este torneio, mas a Stable está a ficar para trás, não só perdemos estes dois shows seguidos para os UF como a semana passada o Mr.Mac acabou comigo no ringue...

Blade: Eu percebo Sandman, como líder da Stable estou muito ausente, mas são muitas coisas a acontecer, mas uma coisa tens de saber, eu não deixei para trás a minha raiva com o Styles, quero acabar com ele e com a sua stable, mas para isso tenho de esperar até á minha vez de combater contra um deles...

Scott Hall: Podias ser tu a lutar hoje, o Sabu não está em condições.

Blade: Scott tu sabes muito bem que neste show vou ter a minha eliminatória do torneio.

Scott Hall: É isto que estamos a dizer, estás a meter a Stable de parte por um torneio.

Blade atira a toalha ao chão e vai embora..



Blade def. Johnny Styles - Steel Cage Match

BJ w/Ricky Reyes def. Idol Stevens

El Comandante e Mr.Mac def. Ricky Reyes

WWC World Tag Team Championship
Johnny Styles e El Comandante def. Hiram Tua e Carlito

Scott Hall e The Sandman def. Thunder and Lighting

Last Warrior
Blade def. Steve Corino




Combate

Last Warrior
Blade def. Steve Corino
Outro combate do torneio iria decorrer neste show, Blade enfrenta Steve Corino pela oportunidade de avançar para a próxima ronda, Blade que já combate no inicio do show estava cansado, Corino durante o combate aproveitou-se disso, mal o combate começou Corino aplicou um Scoop brainbuster em Blade deixando-o quase K.O no inicio, depois atacou várias vezes mas cometeu um erro que Blade aproveitou e com vários suplex, conseguiu descansar um pouco, depois voltou á carga, Neckbreaker e sem perder muito tempo Brainbuster, quando estava pronto para acabar o combate aparece Styles, Mr.Mac e Comandante, distraíram Blade, mas rapidamente apareceu Scott Hall, Sandman e Sabu para tratar deles, Blade foi entretanto atacado ilegalmente com um Low Blow, Corino preparava o Lariat mas Blade baixou-se e agarrou em Corino aplicando um F5 para garantir a vitória.

Informação
No primeiro combate do show, o Stable vs Stable Member, Sabu é que devia lutar mas quando dirigia-se para o ringue acompanhado por Scott Hall e Sandman, Blade apareçe, recebe uma enorme ovação e diz para Sabu ir descansar que quem combatia era ele, foi isso que aconteceu dominou o combate frente ao World Champion e venceu sem problemas.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

New Superstar - Orize - Página 2 Empty Re: New Superstar - Orize

Mensagem por Orize Sáb maio 09 2009, 00:09

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Honor vs Traición


Segmento

Blade e os restantes membros dos Extreme Warriors estavam a falar.

Scott Hall: Grande Blade...Naquele show mostraste o verdadeiro wrestler que começou neste ringue á mais de um ano, aqui tu provaste ser o líder desta Stable, e ao venceres dois wrestlers no show passado subiste de nível para o público.

Blade: É minha obrigação...Os Extreme Warriors estão acima de tudo, ainda bem que tocaram neste assunto no show passado, estava a ir por caminhos errados, mas não se preocupem, não vou deixar a Stable para trás.

Scott Hall, Sabu e Sandman deixam o Locker Room e Blade olha para eles com um sorriso maléfico...



Scott Hall def. El Comandante - T.L.C Match

WWC World Junior Heavyweight Championship
BJ def. Idol Stevens

Ray Gonzalez e Kizarny def. Tommy Diablo e Rico Suave

Nº1 Contender WWC Television Championship
El Paparazzi def. El Bronco, Orlando Colón e El Wizard

Last Warrior
Chicky Starr def. Huracan Castillo Jr.

Last Warrior
Steve Corino def. Thunder




Informação

A primeira fase do torneio acabou, neste show os dois combates de qualificação foram comentados por Blade e Scott Hall, Chicky Starr após vencer o seu combate também se juntou para no Main Event assistirem á vitória de Corino, depois do show os três foram até ao ringue ter com Corino, Blade atacou Starr e Scott atacou Corino, Blade aplicou um F5 a Starr e depois ficou frente a frente com o membro da sua Stable Scott, estes trocam palavras e a tensão ficou no ar, Scott foi o primeiro a ir embora enquanto Blade ficou num canto a pensar no que se passa.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

New Superstar - Orize - Página 2 Empty Re: New Superstar - Orize

Mensagem por Orize Dom maio 10 2009, 00:24

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Summer Madness


Segmento

Blade, Scott Hall, Chicky Starr e Steve Corino foram chamados ao gabinete do GM.

GM: Bem vindos, chamei aqui todos os participantes do torneio para revelar como as coisas vão ser, primeiro neste show vai ser a Meia Final, Scott Hall vs Chicky Starr e Steve Corino vs Blade, depois quem ganhar luta na final, será uma Triple Threat pelo titulo mundial no show, Septiembre Negro.

Blade: E quanto á nossa competição entre Stables, os Urban Fighters vs Extreme Warriors, vamos combater no próximo show?

GM: Exacto...Mas uma coisa vai ser adicionada, nesse combate a Stable que vencer fica com os títulos todos que estão em jogo, excepto o Mundial, e o wrestler que sofrer o Pin vai ter de abandonar a WWC.

Scott Hall: Gosto dessa ideia...Os Extreme Warriors a campeões.

Scott Hall e Blade apertam as mãos e riem...



Idol Stevens def. Sabu - Submission Match

WWC World Junior Heavyweight Championship
BJ def. Aquiles

Thunder and Lighting, Ray Gonzalez e Kizarny def. Los Gemelos D'Jour e Los Adorables

El Aereo Hiram Tua def. El Aereo Carlito

Last Warrior
Scott Hall def. Chicky Starr

Last Warrior
Blade def. Steve Corino




Last Warrior
Blade def. Steve Corino

O grande combate começou, um antigo campeão com muitas passagens no wrestling desde a ECW até aqui, Corino tenta ganhar a oportunidade de lutar pelo seu antigo titulo, do outro o jovem Blade que está quase imparável na WWC, o seu tamanho ajuda, o combate começou com um Corino bastante concentrado, com vários DDT consegue meter Blade tonto, depois três Clotheslines, quando Blade estava no chão, Corino atacou com um Diving leg drop , tudo parecia estar bem para o Ex-Campeão até subir ás cordas e Blade levantou-se empurrando-o para fora acertando na barreira do público, depois Blade foi lá fora e Superkick nele, depois atirou-o contra a barreira e PowerBomb logo, depois de massacrar Corino durante 5 minutos, leva-o para o ringue e F5 no meio do ringue, conseguindo o Pin.

Informação

No combate Scott Hall vs Chicky Starr, O world Champion tentou interferir mas Hall com o Outsider's Edge deixou Styles K.O, depois fez o mesmo em Starr e agarrou no título mundial, com os dois adversários no chão levantou o titulo e disse que seria dele, Blade apareceu para cumprimentar Hall mas ficou a olhar para o titulo.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

New Superstar - Orize - Página 2 Empty Re: New Superstar - Orize

Mensagem por Orize Qua maio 13 2009, 22:17

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aniversario


Fora do Wrestling

Blade e Johny Styles estavam no recinto do show antes de abrirem as portas e como amigos que são, estavam a falar sobre o combate de hoje, falaram de um grande combate que tinha de acontecer para lançar ambas as carreiras, depois falaram de outros assuntos para descansar antes do grande show.

Segmento

Blade estava no corredor a aquecer para o combate quando chega The Sandman.

The Sandman: Grande Blade, então rapaz a preparar o grande combate.

Blade: Sandman tu sabes bem o que é isso, grande carreira que tiveste agora pode ser a tua oportunidade de voltar a ser campeão...

The Sandman: É sobre isso que temos de falar, estar nos EW é uma grande honra mas tanto eu como o Sabu já estamos velhos para o wrestling e só vamos combater ocasionalmente por isso depois deste show saímos da Stable.

Entretando chega Scott Hall e ouve o fim da conversa...

Scott Hall: Sair da Stable...Eu ouvi bem...

The Sandman: Sim é uma decisão pensada e já não se volta atrás...

Blade: Bem parece que este vai ser o ultimo combate dos Extreme Warriors por isso temos de tornar ainda maior o combate...

O espírito de equipa estava em grande...



Steve Corino def. Chicky Starr

WWC World Junior Heavyweight Championship
BJ def. Tommy Diablo e Rico Suave

Nº1 Contender WWC World Tag Team Championship
Ray Gonzalez e Kizarny def. Los Adorables

El Aereo Carlito e El Paparazzi def. El Aereo Hiram Tua e El Bronco

Aquiles def. Lighting

3 Titles Match
Extreme Warriors def. Urban Fighters




3 Titles Match
Extreme Warriors def. Urban Fighters

O ultimo combate da Stable mais dominante da WWC começou, os Extreme Warriors vão separar-se no fim do combate, como tal foi um Main Event de luxo, cerca de 45 minutos a combater, ambas as Stables tiveram a um alto nível mas os EW tiveram grande vantagem, Blade foi o mais dominante enquanto que Idol Stevens impressionou todos com o combate, vários Spots, muito hardcore, cadeiras, mesas, Sabu fez o seu Arabian Facebuster em Styles, mas Sandman sofreu um Idolizer de Idol Stevens depois ficou Blade e Hall contra El comandante e Mr.Mac, começaram a lutar dois para dois até Blade agarrar em Mr.Mac e Powerbomb numa mesa, depois agarrou no Comandante e F5 numa cadeira que estava no chão, quando Hall preparava o Hall Buster em Idol Stevens, Blade aplica um Superkick e faz a contagem, no fim do combate Scott começou a discutir com Blade por ter roubado o seu final e empurrou-o no peito mas Blade não reagiu e foi embora com o seu TV title.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

New Superstar - Orize - Página 2 Empty Re: New Superstar - Orize

Mensagem por Orize Qui maio 14 2009, 19:29

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Septiembre Negro


Fora do Wrestling

Blade e Scott Hall estavam a chegar ao recinto do show.

Scott Hall: Então Blade o teu primeiro World title Championship está a aproximar-se, é uma grande responsabilidade.

Blade: Tens razão e lutar contra dois amigos ainda mais, mas Scott neste show o combate vai ser o melhor de sempre vamos dar tudo por tudo, tem de ser o combate da história da WWC.

Scott Hall: Sem dúvida, aliás o meu tempo no wrestling também está a reduzir e tenho de aproveitar para deixar uma grande marca.

Blade dirige-se ao GM Office...

Blade: Já deves saber porque vim...

Gm: Sim..já fui informado da tua saída da WWC, é bom para ti dedicares a 100% na OVW, vais ser um grande wrestler.

Blade: Mas não te preocupes, foi aqui que comecei, devo muito á WWC e vou voltar mas só para alguns combates.

Gm: Então podes vencer o World Champion, sempre dá uma saída com impacto...

Blade: Não...Se eu vencer e depois sair o titulo perde importância tal como a WWC, por isso não vou vencer o combate.

Gm: Ok tu é que sabes.

Segmento

Blade encontrou Jonhy Styles no backstage.

Blade: Olha o World Champion que mais vezes perdeu na WWC...

Jonhy Styles : Ei por alguma razão eu tenho o titulo ao ombro e tu não.

Blade: Só não tenho esse titulo, porque nunca tive uma oportunidade por ele porque neste show vai ser o teu ultimo como campeão, ah e após esta humilhação acho que ficavas melhor como Guarda costas dos Urban Fighters...

Blade começa a rir e vai embora...Entretanto o GM vai até ao ringue...

Gm: Bem, este show é dos mais importantes para a WWC, por isso é que muita coisa vai acontecer, a final do grande torneio pelo titulo mundial, todos os títulos vão estar em jogo, e alguém vai ser despedido, para o Main Event ficar ainda mais marcado na história da WWC, quem sofrer o pin no combate pelo titulo tem de sair da WWC.



WWC Puerto Rico Heavyweight Championship
Steve Corino def. Sabu

WWC World Junior Heavyweight Championship
BJ def. Huracan Castillo Jr.

WWC World Tag Team Championship
Ray Gonzalez e Kizarny def. Sabu e Sandman

Nº1 Contender WWC Universal Heavyweight Championship - Battle Royal
Ricky Reyes

Thunder and Lighting def. Mr.Mac e El Comandante

WWC Universal Heavyweight Championship
Scott Hall def. Johnny Styles e Blade




WWC Universal Heavyweight Championship
Scott Hall def. Johnny Styles e Blade

O Main Event começou, todos estavam á espera do grande combate pelo titulo mundial, na final do torneio os dois amigos/inimigos Blade e Scott Hall, ainda se junta a esta rivalidade o World Champion Styles, o combate durou cerca de 54m, num começo lento com ninguém a ser superior, depois Blade e Hall atacaram Styles e deixaram-no K.O por grande parte do combate enquanto os dois lutavam, Blade dominou Hall com Powerbombs, Clotheslines, Superkicks, DDT, alguns dos moves a que tem habituado, até Styles recuperar e atacar Hall, depois tentou atacar Blade que fez um reverse e F5 no meio do ringue, mas ele queria tentar algo novo por isso subiu ao Turnbuckle e X Blade(Shooting star press) em cheio no campeão, quando Blade tentou o Pin Hall atacou-o e Hall Buster um Bulldog potente no meio do ringue que lhe deu o titulo e fez com que Blade fosse despedido.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

New Superstar - Orize - Página 2 Empty Re: New Superstar - Orize

Mensagem por Orize Seg maio 18 2009, 20:21

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OVW Old Shool


Fora do Wrestling

Blade chega aos escritórios da OVW e vai falar com o presidente e fundador Danny Davis.

Danny Davis: Blade...Entra estás á vontade.

Blade: Então parece que vou ingressar na OVW, ah e antes de mais eu saí da WWC para concentrar-me unicamente na OVW.

Danny Davis: Eu vi o teu ultimo show, grande combate, se te dedicares assim á OVW tens futuro, quanto ao teu ingresso na OVW, como sabes vais ter um contracto de um ano que pode ser prolongado até 3 anos e vais começar já no PPV "Old School", existem umas storys planeadas, quanto a ti, vais ter a mesma personagem Blade mas vais ser Heel.

Blade: Vai ser uma boa oportunidade para o Blade.

Blade sai do Office e dirige-se para o show...

Segmento

Davis vai até ao ringue para apresentar a nova superstar Blade, mas aparece Benny.

Benny: Wait...Wait...ser apresentado pelo presidente da federação? Porque que é mais que os outros?

Danny Davis : Parece que estás a tentar arranjar confusão Benny, porquê que vou dar explicações sobre isto a ti?

Benny: Ei Davis se estás assim tão confiante sobre a tua nova estrela, porquê que ele não enfrenta o temido e meu amigo, Vic The Bruiser...

O público estava meio baralhado no entanto toca a música de Blade, ele desce a rampa e fica ao pé do Benny...

Blade: Ei Kid...Eu enfrento qualquer um a qualquer hora em qualquer lugar, eu vim para a OVW com uma convicção...Ser World Champion e por isso vou ultrapassar todos, mas hoje eu não vou enfrentar esse Bruiser mas sim um wrestler chamado...Benny...

Blade começa a rir sarcasticamente juntamente com Davis, enquanto Benny fica sem reacção...



Blade def. Benny

OVW Television Championship
El Rojo Uno def. Johnny Punch

OVW Southern Tag Team Championship
Top Shelf Talent (JD Maverick & Pat Buck) def. Vic the Bruiser & Guido Andretti w/Twinkletoes

Lost Boys (Ben Woods & Sergio) def. Scott Cardinal & Dirty Money

Nº1 Contender WWC Universal Heavyweight Championship
Mike Mondo def. Man Beast e Adam Revolver

OVW Heavyweight Championship
Apoc def. Vaughn Lilas




Blade def. Benny

Blade foi acompanhado até ao ringue com o presidente Danny Davis, ele parece apostar no novo wrestler, quando estavam preparados para combater Benny aparece a falar consigo próprio até ao ringue, o combate começou mas só para um lado, Blade começou com um grande domínio, Flowing snap DDT, seguido de mais dois movimentos, Diving clothesline e Belly to back suplex, Blade andou a melhorar os ataques, Benny não conseguia reagir, e Blade aproveitou para um Spinebuster, Davis estava a aplaudir o impacto que Blade está a marcar, depois ele diz que acabou, agarrou em Benny e Astronic (F–5) no meio do ringue, depois do combate Blade pediu uma cadeira ao presidente, ele entregou-a, Blade começou a atacar o indefeso Benny até ficar a sangrar, depois saiu do ringue com o público a apupar o wrestler.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

New Superstar - Orize - Página 2 Empty Re: New Superstar - Orize

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos