FPW: Fórum de Pro Wrestling
Prismas Diferentes Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Prismas Diferentes Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Prismas Diferentes Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Prismas Diferentes Arrow_54_512

Prismas Diferentes

+4
Arts
.Aimar
Renato
Prophet
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Prismas Diferentes Empty Prismas Diferentes

Mensagem por Prophet Qua Fev 13 2013, 15:25

Prismas Diferentes

1 de Janeiro de 2013

Prophet escreveu:
Sou o Prophet, membro assíduo de fóruns de wrestling e já fui booker de várias e-feds. O pessoal não acredita em mim, nas minhas capacidades mas eu sei que um dia vou ser booker. Comecei ainda hoje à procura de trabalho por todo o mundo e enviei o meu currículo enquanto e-booker assim como umas storylines feitas por mim para várias federações espalhadas pelo mundo. Vou aguardar por resposta.

Pedro Benevides escreveu:
Olá Pessoal, eu treino wrestling a alguns anos e finalmente acho que estou ao nível para subir ao topo e deixar qualquer arena de boca aberta. Estou à procura de trabalho indepedente e espero ver uma boa base de fãs a acompanhar-me. É um sonho para mim.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prismas Diferentes Empty Re: Prismas Diferentes

Mensagem por Renato Qua Fev 13 2013, 22:32

Vais ser booker e lutador ao mesmo tempo? Estou curioso.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prismas Diferentes Empty Re: Prismas Diferentes

Mensagem por .Aimar Qui Fev 14 2013, 00:02

Interessante.. Estarei aqui para acompanhar.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Prismas Diferentes Empty Re: Prismas Diferentes

Mensagem por Arts Qui Fev 14 2013, 00:10

Uma coisa diferente, vô acompanhar claro.!
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Prismas Diferentes Empty Re: Prismas Diferentes

Mensagem por Prophet Qua Abr 10 2013, 04:13

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

GRANDE FEDERAÇÃO DE WRESTLING APRESENTA GO FIGHT WIN #1!

1. OPENING BOUT ~ Big Vito vs. Bomberben;

3. SINGLES MATCH ~ Paul Burchill vs. Chris Masters;

5. SINGLES MATCH ~ Kishi vs. René Duprée;

6. MAIN-EVENT - SINGLES MATCH ~ Robbie Brookside vs. Orlando Jordan;

15 de Janeiro de 2013

Prophet escreveu:Por sorte, apareceu o senhor Kishi e tomou controlo de uma nova empresa de wrestling criada por uns jovens portugueses meio queimados da cabeça, mas que têm dinheiro. Kishi não pareceu importar-se por apenas ter 50 mil euros para construir uma empresa. Talvez ter pouco dinheiro e estar num estado de desespero tenha sido um factor relevante para a minha contratação. Mas vou tentar tornar-me fundamental.

Já conseguimos 12 freelancers para montarmos o nosso primeiro evento, alguns são nomes bastante conhecidos na Europa, no entanto com apenas 1 português. (não quis adicionar os lutadores nacionais ao jogo) O português trata-se de um jovem emigrante, Bomberben. Eu conheço-o desde jovem dos fóruns e estou seguro que será uma mais-valia para a empresa e ao meu lado na ajuda criativa.

Vamos, vamos!

Bomberben escreveu:Olá de novo a todos! Após alguns meses de treino árduo eis que surge a oportunidade. A GFW contractou-me e já me marcou um combate para a próxima semana frente a um grande lutador. Big Vito, o mafioso. Tenho tudo para conseguir supreender e já sei que vou sair com uma vitória. Depositam muita confiança em mim. O booker diz que eu sou o próximo John Cena! Uhm... Talvez seja só motivação.

Vai ser a opening bout, ou seja, não é um singles match normal. Basicamente, vou levar porrada do Big Vito, até não aguentar mais e quando o público puxar por mim vou ganhar muita energia e vou tentar aproveitar o trabalho de Big Vito da melhor forma, para conseguir uma vitória emocionante. Gosto disto!
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prismas Diferentes Empty Re: Prismas Diferentes

Mensagem por Prophet Qua Abr 10 2013, 18:55

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

GRANDE FEDERAÇÃO DE WRESTLING APRESENTA GO FIGHT WIN #1!

17 de Janeiro de 2013

Prophet escreveu:A PRIMEIRA NOITE COMIGO NO COMANDO;

Kishi demonstrou-se deveras nervoso aquando apresentei as minhas ideias. São coisas meio-extensivas e nada habituais nas federações indepedentes. Ainda para mais, os donos "queimados" da federação, quiseram fazer um evento praticamente privado e só conseguimos alertar 17 pessoas em Vila Nova de Gaia, e mais de metade não percebe inglês. Vamos ao que interessa.

S1. Absolute Andy traduzido por Rebecca Knox, fala sobre o combate de hoje a noite frente a Kovac e o que representa para ele. Kovac foi seu professor em tempos. RATING F

Ninguém percebeu patavina e com Andy a falar alemão ainda tornou as coisas piores, apesar da tradução e "mamocas" da Rebecca.

0. OPENING BOUT ~ BomberBen defeated Big Vito in 8:37 by pinfall with a Razor's Cut. RATING D

Foi um combate engraçado para começar a noite, Big Vito controlou, Ben reverteu o impeto de uma forma fascinante e conseguiu uma vitória estrondosa na sua estreia enquanto profissional. Os comentários ajudaram o rating. BomberBen mostrou evoluir no brawling e Big Vito no flying e técnica.

S2. The Uk Biggest Star! É o nome que se dá a Paul Burchill segundo o que se viu no video apresentado, em seguida, Chris Masters seguiu para o ringue. RATING D

1. SINGLES MATCH ~ Paul Burchill defeated Chris Mordetzky in 11:06 by pinfall with a C-4. RATING D

Uma coisa aprendi, Paul Burchill e Chris Masters, não conseguem trabalhar muito bem em conjunto. Por causa disso, o fraco rating que obteve. Paul Burchill apresentou-se como Face, Chris Masters, enquanto "The Masterpiece", Heel. O combate podia ter sido melhor, porém a ferrugem de Masters ficou denotada. Burchill acabou por conseguir reverter a tentativa de Masters aplicar o seu Full Nelson, e aplicou um C-4, detonando a vitória. Até foi girito.

S3. René Duprée faz uma promo. RATING E

Duprée tentou promover-se a si próprio. Mas a barreira linguística, tornou este segmento num falhanço.

2. SINGLES MATCH ~ Michael Kovac defeated Absolute Andy in 8:49 by submission. RATING C

A crista do jovem lutador, Absolute Andy decerto baixou. Após ter apresentado a sua atitude de convencido e querer derrotar o mestre, acabou mesmo por perder por submissão. E no fim de tudo, Rebecca Knox virou costas ao jovem. Já Kovac, demonstrou estar em excelente forma o que fez deste um combate excelente.

S4. Vídeo sobre Kishi RATING C-

Um pequeno vídeo sobre um guerreiro tribal, denominado Kishi, este tem pinturas brancas na sua cara e veste-se como os samoans anciães. OH YEAH!

3. SINGLES MATCH ~ Kishi defeated René Duprée in 12:18 by pinfall with a Kishi Driver. RATING C

Mais um bom combate onde o guerreiro ancião, acabou por demonstrar toda a sua força ao derrotar o jovem convencido, René Duprée.

S5. Orlando Jordan Self-Promotion RATING E

Mais uma vez o público não percebeu patavina de nada. O que baixou drasticamente o rating. Orlando Jordan basicamente atacou tudo e todos.

S6. Sylvain Grenier visita Flash Barker.

Flash Barker é o suposto presidente da federação, devido ao facto de Robbie Brookside, não estar disponível para lutar no combate para que estava marcado, utilizei Grenier após a promo de Orlando Jordan, e este pede pessoalmente ao presidente da federação, uma oportunidade para calar o menino rebelde. O seu desejo é concedido.

4. MAIN-EVENT ~ Orlando Jordan defeated Sylvain Grenier in 15:36 by pinfall by using underhanded tactics. RATING C

A perda de Brookside foi sem dúvida um golpe baixo, ainda assim, a aposta em Sylvain Grenier foi ganha. Ambos demonstraram ter uma excelente quimíca in-ring. Foi um combate de cortar a respiração e Orlando Jordan, acabou por conquistar a vitória com os pés nas corda para desagrado dos adeptos presentes.

RATING TOTAL: C-
(SUCESSO)

BomberBen escreveu:0. OPENING BOUT ~ BomberBen defeated Big Vito in 8:37 by pinfall with a Razor's Cut. RATING D

Não podia pedir melhor para a minha estreia profissional. Big Vito até gostou de trabalhar comigo e conseguimos capturar a atenção do público logo no início da noite. Esta noite também observei Absolute Andy, e o booker diz-me que em breve vou lutar contra ele, para me ir preparando.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prismas Diferentes Empty Re: Prismas Diferentes

Mensagem por Prophet Sex Abr 12 2013, 17:33

1 de Fevereiro de 2013

Prophet escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

GRANDE FEDERAÇÃO DE WRESTLING APRESENTA GO FIGHT WIN #2! (19.02.13)

1. OPENING BOUT ~ Kishi vs. Absolute Andy;
Kishi o guerreiro samoano vai enfrentar o apaixonado Absolute Andy;

2. SINGLES MATCH ~ Jonny Storm vs. BomberBen;
Jonny Storm o mestre do high-flying britânico enfrenta BomberBen o fã que vive o seu sonho;

3. SINGLES MATCH ~ Michal Kovac vs. Sylvain Grenier;
Michael Kovac procura a 2ª vitória e Sylvain Grenier o seu orgulho ferido;

4. SINGLES MATCH ~ Paul Burchill vs. Big Vito;
The Uk's Biggest Star, Paul Burchill enfrenta a máfia - Big Vito - para livrar a GFW do crime;

5. SINGLES MATCH ~ Chris Masters vs. René Duprée;
The Masterpiece, Chris Masters procura encaixar uma vitória mas tem René Duprée pela frente;

6. MAIN-EVENT - SINGLES MATCH ~ Robbie Brookside vs. Orlando Jordan
O prometido Main-Event, Orlando Jordan frente a Robbie Brookside, conseguirá Jordan ganhar sem fazer batota?;

Mais um mês, mais um alinhamento e vou tentar aproveitar para seguir algumas histórias que tenho planeadas e começar a preparação das mesmas. Espero um bom evento e claro que espero ter o Brookside disponível para não ficar com outro "botch" no Main-Event.

Não percam;

Bomberben escreveu:A MINHA PRIMEIRA GIMMICK;

Depois de lutar vestido como uma pessoa normal e derrotar o mafioso, Big Vito, consegui dar nas vistas. Então tive uma reunião com Prophet. Foi mais ou menos, isto.

(...)

Prophet: Pedro!

Já me deslocava para a saída do recinto, quando o booker da empresa me chamou, Prophet, aquele nariz-empinado que anda de fato de um lado para o outro... As imagens do meu combate ainda estavam na minha cabeça e o pequeno público gostou de ver, porém considerei o evento como um treino. Já treinei em frente de mais pessoas até.

Prophet: Pedro!

Lá estava aquela voz ensurtecedora nos meus ouvidos... O que queria ele de novo? Já me tinha dito que vou enfrentar Absolute Andy em breve.

Pedro: Sim, Sr. Prophet.

Prophet: Ah... Tava a ver que não te apanhava. Antes que te vás embora. Escuta, eu hoje vi qualquer coisa especial em ti, tu não tens a fama que o resto do plantel tem, mas tens a fama que a nossa empresa tem, então és o melhor exemplo da empresa e do seu crescimento. A tua evolução, tem de representar a evolução da empresa. Tu és português, estamos em Portugal, sempre te conheci enquanto fã da modalidade... E eu vou dar-te uma gimmick. Tu consegues ligar-te com o público facilmente e tens tudo para ser o babyface de topo. Basicamente, sê tu mesmo... Tu foste um grande fã de wrestling e eventualmente tornaste-te lutador e isso é o teu sonho. Fácil?! Vais ver como vais apanhar o jeito!

Pedro: uhm... ok.

(...)

Não estava nada a espera disto, mas pelos vistos tenho uma gimmick de mim próprio... Giro.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prismas Diferentes Empty Re: Prismas Diferentes

Mensagem por Krunkz Sex Abr 12 2013, 18:05

Completamente fora do assunto, mas é só a mim que esta página aparece toda esquisita?
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Prismas Diferentes Empty Re: Prismas Diferentes

Mensagem por Cavaco Silva Sex Abr 12 2013, 20:56

Yep, os tamanhos tão todos marados, não percebo porquê. Quanto ao conteúdo do tópico, espero mais e acho que devias explicar um bocado melhor a relação entre o GM e o Wrestler em si. Creio que essa de chamá-lo e "toma lá gimmik" foi um bocado simples demais, quanto ao resto está bem estruturado e até estou a gostar.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Prismas Diferentes Empty Re: Prismas Diferentes

Mensagem por Prophet Sex Abr 12 2013, 23:01

A mim aparece-me tudo correcto :s

Acho que faz parte da personalidade. Por ser um jovem e estar a viver o seu humilde sonho em frente de 17 pessoas, é daquele tipo de pessoas que um booker se pode aproveitar e fazer dele o que quiser, a parte das promessas serve única e exclusivamente para o enganar. Mas como é óbvio Pedro Benevides não vai ser ingénuo para sempre.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prismas Diferentes Empty Re: Prismas Diferentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos