FPW: Fórum de Pro Wrestling
Prismas Diferentes - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Prismas Diferentes - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Prismas Diferentes - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Prismas Diferentes - Página 2 Arrow_54_512

Prismas Diferentes

+4
Arts
.Aimar
Renato
Prophet
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Prismas Diferentes - Página 2 Empty Re: Prismas Diferentes

Mensagem por Prophet Sáb Abr 13 2013, 01:58

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

6 de Fevereiro de 2013

Prophet escreveu:Estava tudo a ser preparado para o Go Fight Win #2 (...) Quando eu precisava de algo para aliviar o stress, ou arranjava uma bela mulher que me enfeitiçasse durante toda a noite e estimula-se a minha criatividade ou ia comprar erva. Como nestas bandas, são quase todas caseirinhas, optei pela segunda opção.

Pela primeira vez ia encontrar-me com aquele miúdo, sueco... Daniel Gustafsson.

(..)
Perfil de Daniel Gustáfsson.

Após uma longa conversa consegui apurar que é um rapaz inteligente, talvez seja da minha "moca" que esteja a propor-lhe para se juntar a minha booking team e quem sabe um dia lutar, pelo menos tenho o meu fumo de borla nesta zona, o que já não é mau.

BomberBen escreveu:Hey! Tenho boas noticías, o combate frente a Jonny Storm, pode realmente ser uma abertura para ganhar o respeito do plantel e puder equiparar-me com eles, quem sabe. Não tenho muitos detalhes, o booker descobriu que revelei os dados que me tinha dado antes do tempo e agora já não me conta... Porém vou ficar a saber no dia e vou fazer os aclamados "Call In Ring matches". Basicamente combinamos uns quantos spots antes do combate, o final do combate e temos que dar espectáculo e preencher o resto.


Última edição por Prophet em Ter Abr 23 2013, 14:21, editado 1 vez(es)
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prismas Diferentes - Página 2 Empty Re: Prismas Diferentes

Mensagem por Cavaco Silva Sáb Abr 13 2013, 02:40

A pic não está a funcionar, e boa sorte para o match BomberBen, estamos contigo!
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Prismas Diferentes - Página 2 Empty Re: Prismas Diferentes

Mensagem por Prophet Qua Abr 24 2013, 02:34

19 de Fevereiro de 2013

Prophet escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

GRANDE FEDERAÇÃO DE WRESTLING APRESENTA GO FIGHT WIN #2!

-- O palco estava hoje montado em Lisboa em frente de 11 fãs e Kishi estava um pouco mais calmo e concentrado no seu combate de abertura, esta foi a táctica perfeita para manter o presidente ocupado e eu ter mais liberdade.

S1. Absolute Andy e Rebecca Knox demonstram o seu amor para as camâras RATING C

Basicamente, estiveram na marmelada.

S2. KISHIIIII!! O GUERREIRO SAMOANO! - VIDEO HYPE RATING C-

1. OPENING BOUT ~ Kishi defeated Absolute Andy in 10:03 by pinfall with a Kishi Driver. RATING C-

Rebecca Knox estava no ringside e assistiu a destruição do seu namorado num lugar privilegiado. Mais uma vez abandonou-o no ringue após este cair derrotado, já Kishi fez uma dança ritual anciã.

S3. THE UK BIGGEST STAR, Paul Burchill fala para o universo GFW. RATING F

Infelizmente ninguém o percebe, porém ele fala sobre a grã-bretanha com orgulho mas que prefere Portugal, "LISBOA".

2. SINGLES MATCH ~ BomberBen defeated Jonny Storm in 9:38 by pinfall with a Profection (Impaler DDT).RATING C

Um combate acima do esperado e que marcou as 11 pessoas na arena, foi todo ele a um ritmo alucinante e culminou num Impaler DDT por instinto por parte de BomberBen, que capitaliza mais uma grande vitória.

S4. TEMPO EXTRA DE ANTENA - Celebração Pedro Benevides RATING E

3. SINGLES MATCH ~ Michael Kovac defeated Sylvain Grenier in 12:02 by pinfall with a KovaCrusher.RATING C

A noite continuo a correr bem com mais um bom combate. Michael Kovac acabou por conseguir a sua 2ª vitória e Grenier continua a ver navios.

4. SINGLES MATCH ~ Paul Burchill defeated Big Vito in 10:17 by pinfall with a C-4.RATING C-

Ambos demonstraram uma excelente química ainda assim esperava mais. Já Burchill continua a dar credibilidade as suas palavras enquanto o "mafioso solitário" não consegue organizar-se.

5. SINGLES MATCH ~ René Duprée defeated Chris Mordetzky in 8:33 by pinfall with a Duprée Bomb.RATING C-

Mais uma derrota para o Masterpiece que se junta ao grupo dos mais perdedores, no outro lado o arrogante Duprée começa a levantar a "crista".

S5. TEMPO EXTRA DE ANTENA - Celebração René Duprée RATING D

René Duprée exibe a bandeira francesa aquando a sua celebração para marcar passo para o grande Main-Event.

6. SINGLES MATCH ~ Orlando Jordan defeated Robbie Brookside in 11:47 by pinfall while using the ropes for leverage.RATING C

No combate mais esperado da noite, pois já havia sido adiado, Orlando Jordan capitalizou mais uma vitória utilizando tácticas baratas, como colocar os pés nas cordas. Já Brookside achou uma grande falta de respeito.

S6. TEMPO EXTRA DE ANTENA - Celebração Orlando JordanRATING C

RATING TOTAL: C-
(SUCESSO)

-- Foi mais um bom evento e esperamos conquistar mais adeptos num futuro próximo. A falta deles está a desmotivar os lutadores de alto calibre sob contracto com a empresa e alguns podem pedir salários enormes num futuro próximo.

-- Com a vinda de Gustáfsson para a equipa, ele propos uma alteração no calendário e formato dos GO! FIGHT! WIN!. Ele quer implementar um sistema mais regular de 2 shows por mês, cada 1 deles com 1 hora de acção. Vai ser um golpe nas finanças ao inicio, mas vai dar para lucrar devido ao reduzido número de lutadores presentes em cada evento.

-- A federação começa a pedir uma cara para a representar, um lutador para se destacar e por isso estou a pensar num título, mas quem será o campeão?

Bomberben escreveu:Boa Noite, fãs da GFW. Hoje tive um combate histórico, o 2º da minha carreira e que se vierem mais assim, estou num excelente caminho.

A fraca atracção pelo produto da empresa não permite o crescimento da minha popularidade ainda assim tive um aumento para (E) na zona Western Europeia.

O combate com Jonny Storm, foi de bradar aos céus e conseguimos electrizar a arena a cada golpe disferido nos últimos minutos do combate. E a minha celebração em seguida foi fortemente apoiada pelo público e respeitada por Storm.

Espero continuar a aprender e a melhorar.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prismas Diferentes - Página 2 Empty Re: Prismas Diferentes

Mensagem por Prophet Qui Abr 25 2013, 00:15

4 de Março de 2013

Prophet escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

GRANDE FEDERAÇÃO DE WRESTLING APRESENTA GO FIGHT WIN #3! (10.03.13)

1. OPENING BOUT ~ Kishi vs. Big Vito;
Kishi o guerreiro samoano vai enfrentar Big Vito, em acção singular.

2. SINGLES MATCH ~ Absolute Andy vs. Sylvain Grenier;
"The Kiss-Lover Boy" Absolute Andy vai ter mais um duro teste a sua frente, desta feita, enfrenta Grenier que começa a ficar desesperado por uma vitória depois de duas derrotas.;

3. MAIN-EVENT - SINGLES MATCH ~ Robbie Brookside vs. Orlando Jordan
O prometido Main-Event parte 2. Como é óbvio Brookside não ficou nada contente pelo facto de ter sido derrotado a batota por Orlando Jordan e a falta de respeito do mesmo deu aso a esta desforra. Num combate ainda mais emocionante ambos os lutadores colocam os seus nervos a prova.;

-- Acabei por adoptar o sistema proposto pelo meu assistente sueco, Gustáfsson. Vamos fazer 2 show's por mês de apenas 1 horas e esperar aumentar a nossa popularidade rapidamente. O talento está no ringue e temos tudo para singrar e até mesmo Kishi está confiante.

Não percam;

Bomberben escreveu:AUSENTE Prismas Diferentes - Página 2 626591 ;
-- Hoje foi-me comunicado que não faço parte dos planos para o próximo Go Fight Win, porém fico com mais tempo para treinar e melhorar a minha forma fisica assim como posso preparar-me melhor para o meu próximo combate. Quem será o meu oponente? Será que vou lutar no Go Fight Win #4? Ou também vou ficar de fora? É melhor ir treinar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com o novo sistema a entrar em vigor, quero tentar fazer algo um pouco interactivo com o utilizador a poder dar o seu toque pessoal. Eu faço planos de manter o booking a longo-prazo e tenho umas quantas ideias para melhorar a interactividade, também estou a pensar disponibilizar os packs de storylines e angles que são criadas por mim.

Desta feita, eu tenho uma lista de 8 lutadores porém apenas 2 desses 8 poderão ingressar no plantel, para tal, peço que até amanhã a noite deixem o voto para os 2 lutadores que desejam escolher, por agora são nomes praticamente desconhecidos, mas mais tarde poderão escolher entre grandes nomes. Contudo, um lutador especial foi escolhido a dedo por mim e vai ser apresentado em breve.

Os nomes são clicáveis para vos guiar ao perfil do lutador.

- Cash Money Erkan
- Drew Gulak
- Harv Sihra
- Noam Dar
- Semental
- Super Nova
- Tim Donst
- Uhaa Nation
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prismas Diferentes - Página 2 Empty Re: Prismas Diferentes

Mensagem por Jack Laree Qui Abr 25 2013, 00:56

Propy, eu tentei, juro que tentei mas não deu, sorry, não percebo este booking.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Prismas Diferentes - Página 2 Empty Re: Prismas Diferentes

Mensagem por Prophet Qui Abr 25 2013, 19:33

Ahahahah, tipo basicamente sou 2 personagens o booker e o lutador e sou booker da GFW uma empresa aberta pelo Kishi em Portugal.

E eu tenho estado a bookar e a adicionar alguns exemplos de como as coisas correm no backstage é claro que vai ser desenvolvido com o tempo, mas se leres na íntegra vais perceber.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prismas Diferentes - Página 2 Empty Re: Prismas Diferentes

Mensagem por Colt Sáb Abr 27 2013, 13:24

Profeta, voto no Uhaa Nation porque já o conheço da RFP e acho que precisas de um Powerhouse, em segundo vou votar no Super Nova porque precisas de um mascarado (espero bem que este não seja como o Sin Cara Prismas Diferentes - Página 2 789324).
btw, acho que devias fazer um perfil com o teu lutador para o conhecermos melhor, sinto que não sei quem ele é.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Prismas Diferentes - Página 2 Empty Re: Prismas Diferentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos