FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[Show] UPW & Chikara - Grand Theft Wrestling V

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Show] UPW & Chikara - Grand Theft Wrestling V

Mensagem por Arts em Sab Fev 16 2013, 21:00

930 pessoas no evento. Mais do que o normal. O Marketing resultou, alguns deles vê-se que não estão cá tanto pelo wrestling mas sim mais pela temática. O stage está diferente, decidiram se aplicar um pouco, alguns posters com a Skyline de New York, e os seguranças têem attires dos policias da Série de Videojogos GTA. Foi tudo pensado para dar o espéctaculo mais imersivo possivel para as pessoas, e ao som de helicópteros e carros da policia o show começa com Christy Heeme a ir para o meio do ringue com uma vestimenta claramente também retirada de outro grupo de personagens dos jogos.

Christy Heeme: BOA NOITE NOVA YORK! ESTÁ TUDO PRONTO PARA ESTA NOITE?!

Publico: SIIIIIIIIIIIIIIM!!!

Christy Heeme: Como podem ver toda a arena está decorarda de maneira a vos fazer sentir que presentes num local de gente má e que a insegurança espreita! Mas crianças não tenham medo, tudo não passa de uma brincadeira; não se assustem e desfrutem do espéctaculo! E não percam já o primeiro combate. Deixo-vos com Josh Mathews e Shane Mcmahon!

As câmaras passam para a mesa dos comentadores.

Josh: Ohhhh, myyyy gooooddd. Aqu... Vist... ohhhh.

Shane: Josh, não te babes por amor de deus! Ai, ai! Como a Christy já disse é só uma brincadeira, é tudo seguro e seguimos já para o primeiro combate da noite! Aí vêem The Miz e Zack Ryder!


Shane: Zack Ryder e Shelton Benjamin têem tido problemas. Já foram amigos mas depois de alguns problemas agora não passam de adversários. No ultimo evento vimos alguns problemas entre os dois; será que hoje também veremos?!

Josh: Esperemos que não, hoje torço por um espéctáculo limpo!

Shane: Torces sempre Josh, mas hoje supostamente não deveria ser assim! Logo se verá, mas está tudo pronto para este combate. The Miz e Zack Ryder já estão no ringue. Comece o combate!

Um contraste de olhares: Ryder desgastado psicologicamente - pressupõem-se devido aos recentes conflitos com o seu companheiro Shelton; Miz extremamente focado, sedento por mostrar serviço após uma estreia decepcionante: the bell rings~!

Collar-and-elbow tie up violento e Miz força o "Long Island Iced-Z" contra as cordas e passa para o headlock. Ryder, numa situação complicada, usa as mesmas cordas para com o seu peso contrabalançar Miz com sucesso e libertar-se do lock; segue para o clothesline mas Miz acerta-lhe uma forte joelhada no abdómen e mete este de joelhos, vai às cordas e chuta Ryder com um big boot na face.

O "Awesome One" não perde tempo – segue para o assentamento: 1..2..Ryder levanta o ombro esquerdo! Miz olha para o árbitro e diz que foram três, mas mantém o foco em Ryder, puxando este pelos cabelos e, de seguida, acertando com inúmeras cotovelas atrás do pescoço, e torna a apertar o headlock. Ryder torna a ficar numa situação complicada e desta vez não tem as cordas para o ajudar! Mas o público entra em cena e começa a puxar por Ryder e este lentamente vai ganhando folgo e começa a disferir cotoveladas na região lombar de Miz e este não consegue manter o lock e come o clothesline que ficou por levar há minutos e leva mais um de bónus assim que se recompõe – Zack ganha ímpeto.

Com Miz cambaleado no chão, Ryder sobe ao poste e aplica um dropkick com sucesso, fazendo com que Miz vá parar ao canto oposto. As coisas estão a correr bem a Ryder e este faz a sua "Woo Woo Woo" taunt e adivinha-se que aí vem o Broski Boot! Mas não! Miz no último minuto move-se e aplica um roll-up com os dois pés nas cordas sem o árbitro ver! 1..2...Ryder escapa e reverte para um roll-up of his own! 1..2..Miz também escapa e puxa Ryder pelas cuecas e este vai de focinho contra o turnbuckle! Miz toma seis passos atrás e vai para o swinging corner clothesline mas falha e mete-se num situação comprometedora: mal se vira sofre um Rough Ryder e contenda pode ter já terminado! Zack Ryder vai para o pin e 1..2..3!

Zack Ryder def. The Miz

Josh: O The Miz não tem tido muita sorte neste seu regresso à competição.

Shane: Não tenho nada a havaver com isso, o problema é dele. Mas olha o Zack Ryder a festejar!

Josh: Mas não festeja durante muito tempo, Shelton Benjamin tinha que estragar a festa!

Shane: Toca a musica de Benjamin e vem já para o ringue. Ele não quer ver Zack Ryder a festejar!

Josh: Não é um pouco cedo para o segundo combate já?!

Shane: Pelos vistos não! Os lutadores é que mandam!

Josh: Julgava que eras tu.

Shane:Depende das alturas.

Josh: Shelton Benjamin entra no ringue e Zack Ryder ainda está a festejar no canto!


Shane: Ryder desce do canto e olham-se nos olhos! Nenhum deles toma a iniciativa de atacar o outro! Zack Ryder festeja mais um pouco e finalmente saí do ringue! Shelton tem de se concentrar no seu combate; porque o seu adversário é Bobby Roode!

Josh: E agora senhoras e senhores fiquem com esta pequena promo da nossa besta de serviço o Big Zeke.


Shane: E depois desta apresentação da besta que assola a Ultimate Pro Wrestling, com ambos os lutadores no ringue, estamos prontos para começar o combate!

Só falta o árbitro verificar de Roode possiu algum objecto que não deva. E então está tudo pronto para o combate! Shelton Benjamin e Roode prendem-se num Collar to Elbow Tie Up. Roode vence e prende o adversário num Head Lock. Roode decide então atacar o braço de Benjamin com um Hammer Lock. Shelton reverte ele próprio no seu Hammer Lock. Roode não quer aturar muito isto e dá uma cotovelada na cabeça de Shelton que solta logo a manobra.

Roode vai ás cordas e faz um Shoulder Block em Banjamin. Tenta ir ás cordas outra vez mais Benjamin corta-o para um Drop Toe Hold. Roode começa a levantar-se; e encosta-se ao canto; Benjamin vai a correr para ele mas Roode levanta-o e Benjamin vai parar à borda do ringue. Roode ia-lhe dar mais um soco, mas Shelton trava o braço de Roode e dá-lhe com o seu próprio remédio!

Shelton faz um springboard buldog em Roode! Vai para o pin 1...2.. ainda falta! Levantam-se os dois rapidamente e Arm Drag de Benjamin. Mais outro! E agora põe Roode num Headlock! Roode começa a levantar-se e Back Suplex em Benjamin! Que força do antigo campeão!

Roode pontapeia Shelton, pega nele e manda-o a cabeça contra o turnbuckle.

Shane: Desde que perdeu o título Roode tem estado mais frio e mais violento.

Josh: Ele pouco se interessa se ganha ou perde ele quer mesmo é destruir!

Vários chops de Roode, que senta Shelton e faz-lhe um Rolling Neck Snap! Roode caba por deslizar para fora do ringue e era mesmo isso que ele queria. Está á procura debaixo do ringue por algo. E tira uma cadeira e uma marreta! Atira ambas para dentro de campo e o árbitro queria pô-las fora! Mas Roode não deixa e há uma pequena briga sobre quem fica na posse dos instrumentos!

Shelton vai dar uma clothesline nas costas de Roode! Roode é empurrado contra o árbitro que leva com a cadeira na cabeça! O árbitro está fora do combate! E agora?! Shelton não quer saber das armas e ia dar um pontapé a Roode que lhe agarra a perna. Dragon Whip de Benjamin!

Benjamin aproveita que Roode não está na melhor das hipóteses e ia para o T-Bone Suplex! MAs a força de Roode não o deixa, e mantêm-se no chão! Roode manda-o ás cordas e acaba com um Double R SpineBuster quase em cima da cadeira! Roode olha para a cadeira e abre-a no meio do ringue.

Ele quer aleijar Benjamin, isto não tem bom aspecto! A cadeira está aberta no meio do ringue, ele pega-lhe na perna. Vem aí o Bridging Cradle Suplex! Não! Que acrobacia! Shelton saltou, Roode não estava á espera e largou-o! Shelton acabou por aterrar em pé do outro lado da cadeira com um grande mortal! Que atléticismo!

ROODE VIRA-SE E NÃO É MUITO BOA IDEIA! PAYDIRT DE BENJAMIN EM CIMA DA CADEIRA! O ÁRBITRO NÃO VIU. ROODE ESTÁ DEMASIADO QUEIXOSO! ELE QUEIXA-SE EXTREMAMENTE DA CABEÇA! O ÁRBITRO FINALMENTE LEVANTA-SE E É O PIN 1...2...3!!!! ACABOU, SHELTON BENJAMIN VENCEU! MAS ROODE, está mesmo muito queixoso! O árbitro manda vir os paramédicos! Robert Roode vai sair de maca! Enquanto isso Benjamin festeja a sua vitória! O publico não gostou do que se passou, mas Shelton aproveita!

Shelton Benjamin def. Bobby Roode


Josh: E o Roode não parece estar nada bem tratado! Os paramédicos e a maca chegam ao local e Roode não larga a cabeça.

Shane: Isto não parece estar bem... Nada bem...

Josh: O antigo campeão é levado para o Backstage, enquanto nós vamos para o bálneario onde estão Aldo Montoya e Heath Slater.

Shane: Sabes uma coisa Josh? Afinal o Aldo Montoya fala e fala muito bem a nossa lingua!

Josh: Assério? Boa! Vamos ver isso agora no balneário onde os dois terços da equipa que vai representar a UPW estão no bálneário a discutir tácticas.

A emissão passa para o balneário. Onde estão Aldo e Slater.

Aldo:...Não tens mesmo a minima ideia de quem seja?!

Slater: Não baby, mas o que é que isso interessa. Temos o one man band! Aguentamos com tudo!

Aldo: Importaste de parar com isso?! Estou a tentar ter uma conversa séria! Temos que vencer a honra da UPW está em jogo?

Slater: Home, home; temos o one man band baby! Aguentamos com tudo!!

Aldo: Isto não está a resultar... Tentando outra vez. Já sabes, eles têem muita experiência em 3 vs 3. É isola-los e depois atacar!

Slater: Para quê tudo isso?! Eu sou o one man band baby! Nós aguentamos com tudo!

Aldo: Desisto...

A emissão volta para os comentadores.

Shane: A companhia do Swagger nota-se que tráz efeitos.

Josh: O Heath Slater está claramente tão doido quanto o outro Shane...

Shane: Mas Josh, o que interessa é esse o tema de hoje! Grand Theft Wrestling onde a permissa é que todos são feios, porcos e maus!

Josh: E por falar em feios, porcos e maus, vamos ter agora Ezekiel Jackson, a besta; o animal; contra CM Punk.

Shane: Punk já está a chegar ao ringue e vai muito devagar; sabe que o que se vai passar pode não ser muito bom para si.

Josh: Ezekiel tem tido uma pequena onda de destruição e em New Jersey, Delirious ficou muito mal tratado.

Shane: Vamos ver como se sairá CM Punk, que já está no ringue!

Josh: E agora vem aí o Zeke.


Quase 150 Quilos de força bruta, Ezekiel Jackson entra no ringue, e dificilmente CM Punk tem espacatória. A campainha toca e sem deixar Punk respirar; Boot de Jackson! Isto já não parece com muito boa cara para Punk. Jackson ajuda Punk a levantar-se e no meio do ringue; grande clothesline! Punk está no chão. Não parece haver solução para o lutador. Ele entrou no ringue contra um autêntico Bulldozer e não vai ser hoje no seu primeiro combate da Ultimate Pro Wrestling que vai conseguir sair por cima.

Jackson volta a ajudar Punk a levantar-se. Isto já está mais que acabado! Jackson põe Punk nas suas costas e começa o Torture Rack! Punk não desiste, provavelmente porque já mal se consegue mexer! A tortura continua para Punk!

...

...

...

...

...

Agora Jackson larga-o no chão num determinante Scoop Slam! Mike Chioda vai verificar a condição de Punk e a campainha soa. Punk está KO. Ezekiel Jackson venceu; Jackson venceu sem qualquer problema; nem precisou de fazer o pin; venceu por KnockOut.

Ezekiel Jackson def. CM Punk by Knockout


Shane: No chance...

Josh: Estás-te a sentir nostálgico com essa expressão.

Shane: Um poquito. Acontece. Mas não nos adientemos mais. Chegamos à parte "Internacional" da Ultimate Pro Wrestling. Apartir deste momento; a emissão fará parte unicamente da Chikara Pro Wrestling; e depois disto teremos a honra das duas federações em jogo com o 6-man tag team match!


Shane: E novamente Gavin com um grande trabalho.

Josh: É bom ver que apesar destes combates as empresas têem uma boa relação.

Shane: Claro que sim Josh, as rivalidades são feitas para ser saudaveis; normalmente...

Josh: É bom ter as federações a dar o exemplo entre si. E já agora quem é o elemento misterioso?

Shane: Saberás daqui a pouco tempo; deixa os lutadores da Chikara entrarem.

??

Josh: MAs é um lutador para ganhar?!

Shane: Eu jogo sempre para ganhar Josh.

Josh: Já o conhecemos?

Shane: Estás cá desde o inicio?

Josh: Sim!

Shane: Então sim!

Josh: Não sabias que eu estava cá desde o inicio?!

Shane: Estou a tentar esticar a conversa para o momento Josh!

Josh: E agora começam os "nossos" lutadores a entrar! Primeiro vem Aldo Montoya!

Shane: O Aldo gosta muito de ser a cara das lutas. Ele é um lutador cheio de coração, decerteza que vai trinunfar cá.

Josh: Mais do que já o fez porque ele já marcou impacto!

Shane: Mesmo! E enquanto os lutadores da nossa federação entram vamos agora para o UPW - It's on dar uma olhadela ao final do primeiro combate entre as duas federações!

No It's On - Dia 2; UPW escreveu:Stop, Drop and Roll! Slater não estava à espera disto! Foi de cara ao canto! E agora Dropkick de Ant! Fire And faz o tag com Green Ant. Slater consegue fazer o tag com Swagger. Swagger entra com rapider. Shoulder Block em Green Ant! Agora Big Boot! Ant está em sarilhos. Swagger prepara-se já para a GutWrench PowerBomb! E GutWrench Powerbomb em Green Ant!

Swagger vai para o pin! 1...2!! Mas o quê?! O árbitro foi puxado para fora do ringue! É Randy Orton! Randy Orton puxou o árbitro e Slater!! Mas o árbitro não vio Orton a puxar Slater! Slater está KO, bateu com a cabeça na borda do ringue. Swagger está a ver Orton, Slater ainda está meio abananado! Fire Ant entra no ringue! Burning Down the House! Burning Down the House em Swagger! Orton continua a distrair o árbitro! Pode ser o fim!

O árbitro não vê, Slater está eliminado ainda!Green Ant começa a levantar-se com a ajuda de Fire Ant! Começam a levantar Swagger. Só mesmo dois para o fazer! Começam a marchar! Ants Go Marching! Swagger está no chão! Finalmente Orton larga o árbitro! Pode haver pin! 1...2...3!!!! Chikara vence! Chikara Vence! Randy Orton custou o combate aos All American Rockaholics e também è UPW!

Shane Mcmahon levanta-se e o micro dele passa a ser transmitido para toda a plateia.

Shane: E com todos no ringue; aqui vem o ultimo membro da team UPW!!!! VINDO DE ABARDEEN, WASHINGTON ELE É O DANIEEEEEEEEEEEEEELLLLLLL BRYYYYYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!

Shane volta a sentar-se e o publico enlouquece. Bryan está de volta, e o publico parece gostar!

Publico: YES! YES! YES!

Shane: Diz com eles Josh! Diz!!!

Josh: YES! YES! YES!

Shane: Ahah, toda a gente gosta! Daniel Bryan está de volta e pronto para defender as cores da Ultimate Pro Wrestling! Slater e Aldo deixam o lutador ter a glória de começar o combate! E assim que entra no ringue A Soldier Ant ia atacá-lo!

Toca a campainha e o combate começa! Bryan passa por debaixo da cothesline de soldier Ant e faz-lhe um arm drag! Soldier Ant põe-se no meio do ringue e faz continência para Bryan! O Publico gosta bastante! Bryan pega-lhe no braço e tenta a clothesline mas Ant passa por debaixo e faz continência outra vez! O Publico ri-se!!

Bryan ia avançar para a Formiga e leva com um Hip Toss! Depois um Arm Drag! E um Dropckick! A Formiga faz continência para o publico e Bryan faz o tag com Slater! Slater entra e dá uma clothesline em Soldier Ant! E agora vários murros de Slater! Slater manda a Formiga ao canto e vai com ela espetando-lhe o ombro na barriga! Faz o tag com Aldo Montoya que faz-lhe um Slingshot Elbow Drop!

Montoya pega no adversário manda-o ás cordas; e Green Ant faz a tag nas costas de Soldier Ant! Mas Soldier Ant voltou e leva um Scoop Powerslam de Montoya! Montoya não viu o tag e tentou o pin em Soldier Ant! Mas não é ele o lutador activo! Green dá pontapés em Montoya!

Montoya levanta-se rápidamente e leva com um Headscissors de Green Ant! Slater tem de entrar rápidamente no ringue para isto não descambar! Slater entra e Fire Ant também! Springboard Tornado DDT em Slater! Fire Ant com um Nip Up limpa o ringue! As formigas limparam o ringue da UPW dos próprios lutadores da UPW!

Eles saltam! Estão a sentir que isto pode dar para eles! Iam tentar entrar no ringue outra vez! E agora os 3 vão ás cordas! E vão tentar o Suicide Dive! 3 Homens por cima das cordas para cima da equipa da UPW!

Fire e Soldier And estão no chão! Green Ant está de pé e manda Daniel Bryan lá para dentro! O árbitro já não sabe quem estava activo! Ficam Bryan e Green Ant activos! Green Ant vai tentar o pin! 1...2...! Não chega! MAS BRYAN NUM UNICO MOVIMENTO PASSA GREEN ANT PARA UM LEBELL LOCK! PODE ESTAR NO FIM! SLATER E ALDO NÃO DEIXAM OS ADVERSÁRIOS ENTRAR! ESTÃO NO MEIO DO RINGUE! E TEM DE DESISTIR! ACABOU GREEN ANT DESISISTIU! A EQUIPA DA FPW VENCEU E O RETORNADO DANIEL BRYAN TEVE UM PAPEL IMPORTANTISSIMO!

Team UPW def. The Colony by Submission


Josh: E está tudo empatado!

Shane: Um a um! Isto não podia estar melhor, Chikara 1, UPW 1!

Josh: Isso quer dizer que terá de haver a desforra?!

Shane: Claro que sim! Não se sabe é quando.

Josh: Próximo show?!

Shane: Calma, calma Josh, as coisas não funcionam assim...

Josh: Não vai haver apresentação hoje?!

Shane: Não, terão de estar ligados para saber mais sobre o próximo evento. Mas digo-vos que vaí ser de morrer e chorar por mais! E agora fiquem com uma mensagem de Kurt Angle e mais logo asseguir o combate mais esperado da noite!




Josh: E isto tem tudo para ser um dos combates da noite!

Shane: Jack Swagger que no National Pro Wrestling Day conseguiu eliminar Randy Orton da competição num Grande Two Out Of Three Pin Falls. E como recompensa teve direito a este combate!

Josh: Ele não é a estrela mais normal da Ultimate Pro Wrestling mas é sem duvida um candidato a ter em conta para o título.

Shane: Mas ele e o campeão são dois lutadores que têem um background de Wrestling gigante! Kurt Angle é medalhista Olimpico em Wrestling Amador e Jack Swagger é o nosso All American American!

Josh: Decerteza que vai ser um combate muito técnico, e não me admirava se tomasse contrastes amadores.

Shane: Aí Jack Swagger como mais novo poderia ter alguma vantagem.

Josh: Mas a experiência de Angle não pode ser esquecida e se a força é algo, a experiência também algo é!

Shane: Bem dito Josh, mas agora que os dois lutaores já estão no ringue está tudo pronto para começar! Que soe a campainha!

Com os dois lutadores no meio do ringue o combate começa. Incrivelmente hoje Jack Swagger vem normal para o ringue. Kurt Angle sem mais demoras manda JAck Swagger ao canto, puxa-o e dá-lhe uma clothesline! Angle vira as costas a Swagger para interagir com o publico!

Swagger não gosta muito e dá uma clothesline na nuca de Angle! Angle caí lá para fora! E Swagger fica á espera dele dentro do ringue! Swagger distrai-se e Angle aproveita para puxar-lhe o pescoço contra as cordas. Angle agora pode entrar no ringue à vontade.

Angle entra e queria um German Suplex em Swager. Swagger não deixa e reverte para ficar agarrado às costas de Angle. Espeta-lhe um soco nas costas! Agora pega nele e Scoop Slam de Swagger. Swagger levanta Angle manda-o ao cano, Angle reverte e é Swagger que vai!

Angle tem força suficiente para o levantar para a corda mais alta. Dá mais uns socos em Swagger! E SUPERPLEX DE ANGLE! ESTÃO OS DOIS NO CHÃO! O ÁRBITRO TEM DE CONTAR!

1.....

2.....

3........

E eles já se estão a levantar! Angle e Swagger trocam alguns socos! Swagger pega no braço de Angle e com muita força manda-o por cima das cordas lá para fora! Swagger vai atrás, o árbitro tem de contar! Swagger lá fora tentar um suplex em Angle, mas rápidamente Angle passa para trás de Swagger!

ANGLE FAZ UM GERMAN SUPLEX EM SWAGGER! AINDA NÃO LARGOU! MAIS OUTRO GERMAN SUPLEX!!! AINDA NÃO LARGOU! TERCEIRO GERMAN SUPLEX! O ÁRBITRO VAI NO 4! ANGLE POUCO SE INTERESSA! ELE VAI Á PERNA DE ANGLE E PRENDE O ANKLE LOCK! PRENDE A PERNA NUM GRAPEVINE!

6...

7...

ANGLE LARGA! CORRE RÁPIDAMENTE PARA O RINGUE! SWAGGER ESTÁ-SE A QUEIXAR E LEVANTA-SE LENTAMENTE!

8......

ESTÁ JÁ DE PÉ!

9.....................

E ENTROU! QUASE MESMO AO 10! Swagger queixa-se do tornozelo! É a hipótese de Angle! PONTAPÉ NO TORNOZELO DE SWAGGER! SWAGGER FICA DE JOELHO NO CHÃO! ANGLE VAI ÁS CORDAS E SHINNING WIZARD! PODE SER O FIM!!! 1....2....3!!!! ACABOU! ANGLE CONTINUA CAMPEÃO! NUM GRANDE COMBATE CONTRA JACK SWAGGER!

Kurt Angle def. Jack Swagger

Shane: E que grande combate!

Josh: Angle esmerou-se!

Shane: Sem duvida! Mas acho que isto ainda não acabou!

Josh: Decerteza que não. E de todos os que têem o olho naquele título Jack Swagger continua a ser uma das grandes ameaças.

Shane: Senhoras e senhores, hoje no Grand Theft Wrestling tivémos Gente feia, gente porca, gente má, gente justa, policias, ladrões tudo para animar o vosso dia! Este foi o Grand Theft Wrestling V. O primeiro evento temático da Ultimate Pro Wrestling! Ainda existem muitas histórias para ser contadas e momentos para desenrolar! Não percas as novidades e até à próxima!



Última edição por Arts em Sex Mar 01 2013, 15:10, editado 1 vez(es)
avatar
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20363
Idade : 871
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW & Chikara - Grand Theft Wrestling V

Mensagem por Arts em Sab Fev 16 2013, 21:09

Obrigado ao rdm que fez um combate e obrigado a todos os lutadores da federação por terem feito este show ser possível.
avatar
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20363
Idade : 871
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW & Chikara - Grand Theft Wrestling V

Mensagem por gas_martins em Dom Fev 17 2013, 02:36

Parabens zeca, é pena que o pessoal quase que tenha virado as costas a UPW basta ver quantos comentarios ha a este Show.

Continua o bom trabalho, Abraço
avatar
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW & Chikara - Grand Theft Wrestling V

Mensagem por Jack Laree em Dom Fev 17 2013, 02:39

Mais uma vitoria cause ONE MAN BAND~! BABY!!!!!
avatar
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10314
Idade : 21
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW & Chikara - Grand Theft Wrestling V

Mensagem por Ryder em Dom Fev 17 2013, 15:48

bom show, grande vitória por parte da UPW team!
Depois finalmente arrecado uma vitória, agora é esperar que enfrente o Shelton!
E o Angle continua campeão.. já era de esperar
avatar
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 23
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW & Chikara - Grand Theft Wrestling V

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum