FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1 Arrow_54_512

[Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1

5 participantes

Ir para baixo

[Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1 Empty [Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1

Mensagem por Arts Sáb Jan 26 2013, 21:00

Inman Sports, New Jersey; cerca de 900 pessoas. O publico não é muito mas é bom. Sente-se o barulho, a emoção; tudo pronto para presenceàr história que se pode vir a fazer. Este show não acaba aqui, nem sequer se pode dizer que terá o seu auge nesta localização; mas o seu começo é aqui. Acende-se aqui o rastilho da história para explodir alguns quilómetros ao lado. Mas com tudo já pronto, está na hora de começar!

Alguma Pirotecnia, e o publico enlouquece. Temos hoje 3 mesas ao lado do ringue. Uma com o simbolo UPW, outro com o simbolo Chikara e uma com o simbolo NWA. Sabe-se que as duas primeiras são para os comentadores das federações, a ultima; da NWA faz parte do protocolo onde para o titulo estar em jogo ou trocar de mãos o combate terá de ser autênticado por um juri. E depois das pequenas apresentações, é a musica de Cody Rhodes que ecoa no ringue. E vem aí o lutador com um microfone, pronto para provavelmente cascar em quem quer que seja.

Rhodes: Então são estas as pessoinhas que me vão ver eliminar alguém hoje, não é? São estas as pessoinhas que vão ver o maravilhoso, Eu a virar as contas e a tirar o logo o campeão de cena, ou a dar cabo dos sonhos de um tal de Kurt Angle porque simplesmente o posso fazer. E alguém vai estar na linda e majestosa, New York City amanhã; para me ver vencer o título? Ou manterse-ão aqui por este estado ranhoso?

Publico: BUUHHHHHHH!

Rhodes: Não tenham vergonha. É normal. Para existirem os bons de nova York têm de existir os maus de Nova Jersey. Por isso até se deviam sentir bem! Vocês fazem parte de algo! Já não fazem parte da NBA visto que a vossa equipa decidiu ir para Nova York...

Publico: BUUHHHHHHH!

Rhodes: Mas fazem parte da espécie de "cadeia alimentar" entre cidades. Para os bons existirem, os maus... Perdão... Vocês; têem de existir. Sabem. Felizmente não estive presente; mas ouvi dizer que um dos meus adversários, Kurt Angle. Teve sorte em estar na sua terra natal, Pensilvânia. É outro bom exemplo disto. Por muito que tente a sua PenisVânia, não será nada mais nada menos que esterco ao lado da minha Geórgi...

Publico: LET'S GO ANGLE! LET'S GO ANGLE!

Toca a musica de Kurt Angle. Ele vem à arena com um microfone na mão; mas não passa da rampa; pelo menos por enquanto.

Kurt Angle: Atreve-te! ATREVE-TE A DIZER O QUE MAIS QUER QUE SEJA A ESSE RESPEITO.

Rhodes: Kurt, Kurt! Calma. Não devias de estar lá dentro a manter o teu sonho vivo? A tentar reviver as memórias do passado? A olhar para as cassetes já gastas de tanto correrem no teu antigo video? É que a glória já não te vai voltar Kurt. A glória já foi, já passou; só sobras tu. A arrastar-t...

Angle: Eu sozinho trouxe mais prestígio a este pais que toda a tua familia! O teu pai nada fez, tu ainda menos; o travest...

Rhodes: Hey, hey, hey; não escolhemos a familia; não vás por aí.

Angle: O travesti do teu irmão. Tem mais classe e já fez mais que cinco iguais a ti.

Rhodes: RETIRA JÁ O QUE DISSES-TE.

Angle: Se és assim tão bom não devia...

Rhodes: JÁ! RETIRA-O JÁ!

Angle:...as, ficar tão ofendido. Por isto... Tens de revêr as tuas prioridades; minimeu.

E Angle saí de cena! Cody Rhodes fica no ringue a barafustar. E depois de este segmento, estamos prontos para avançar para o primeiro combate da noite. Convosco estão Shane Mcmahon e Josh Mathews

Josh: Ahaha, só o Angle para pôr o Rhodes no seu sítio.

Shane: Isto está cada vez melhor. Só acho estranho a falta de campeão.

Josh: Deixa-o estar que para parvalhão já temos o Rhodes.

Shane: Mas e o título?!

Josh: Quem é bom e faz isto por prazer não precisa de títulos Shane.

Shane: Mudámos de papeis?!

Josh: Ahah, parece.

Shane: Engraçadinho.. Agora depois deste bocadinho vamos ao nosso primeiro combate! Um estreante em shows desta envergadura! Seth Rollins vai estar contra Chuck Taylor, e aí vêem eles!

[Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1 Chucktaylor[Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1 Versusb[Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1 Sethrollinsx

E os lutadores vão entrando. Josh Mathews vai fazendo o seu trabalho e enquanto este e Shane fazem também o seu trabalho.

Shane: Ambos os lutadores não vêm com todo o umpeto para este combate; Seth Rollins no dia 23 sofreu uma derrota às mãos de Angle.

Josh: Mas Chuck Taylor também não está nas melhores condições!

Shane: Pois não, teve um combate contra Santino Marella que se calhar acabou de maneira precoce, mas não obteve a vitória.

Josh: Achas que ele podia ganhar o combate?

Shane: Desde que regressou ele tem estado imparável; não tenho duvidas disso.

Josh: Mas o Santino debateu-se bem.

Shane: Sim, sem duvida alguma. E com os dois no ringue; está tudo pronto para o oppener deste dia 1 do It's OOON!

Com os dois no ringue, a campainha toca. Andam um pouco à volta do ringue; e estudam-se. Depois de umas quantas voltas ao ringue, Chuck Taylor bate algumas palmas. E grita:

Chuck Taylor: LETS GO CHUCK TAYLOR YOU'RE THE BEST WRESTLER IN THE WORLD YOU'RE IN WAY BETTER SHAPE THAN TYLER BLACK!

Ahah, referências... E o publico gostou! Rollins não espera mais e atacara Taylor com um Flying Forearm Smash! Depois uma clothesline! Rollins tentar mandar Taylor ao canto, mas Taylor consegue reverter. Com Rollins no canto Taylor ia tentar uma Turnbuckle clothesline! Rollins levanta o pé e Taylor leva com ele! Taylor queria continuar a ofensiva; mas Rollins dá-lhe um pontapé na boca! Rollins vai lá para a borda do ringue. E Springboard Knee Strike! Tenta o pin 1...2... Taylor salva-se.

Rollins levanta Taylor; e manda-o às cordas; vinha aí uma clothesline! Taylor passa por baixo e na segunda tentativa Belly to Belly Suplex! O Nip Up de Taylor! E Aproveita para um Sole Food! Ia para o Enziguri, Rollins baixa a cabeça. Ia para uma clothesline! Taylor passa por debaixo e vai directamente para as cordas! Rollins só agora é que repara; mas é tarde demais! Moosntault de Taylor!!! 1...2...3!!!!! Acabou! Acabou! Taylor venceu! Taylor venceu Rollins!!

Chuck Taylor def. Seth Rollins

Shane: O impeto parece que conta afinal!

Josh: Sem duvida alguma. O Chuck mostrou mesmo que era melhor que o Rollins e que estava em melhor forma que ele.

Shane: Mesmo. E enquanto se prepara o ringue muito depressa para o próximo combate, vamos ver um dos regressados à UPW.

Josh: É quem eu estou a pensar?

Shane: Vamos ver.


Josh: HE'S THE MIZ!!

Shane: AND VAMOS VER SE NÃO VAI DE VELA COMO FOI DA PRIMEIRA VEZ.

Josh: Não sejas assim...

Shane: Claro que não; estava a brincar. Já passou, precalces da vida.

Josh: Ainda bem, e aqui vem o segundo combate da noite!

Shane: Quem vencerá isto...

[Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1 Santinomarellac[Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1 Versusb[Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1 Bookertn

Aí vêm os lutadores.

Josh: Posso apostar? Infelizmente aposto no Booker T.

Shane: Infelizmente?

Josh: Obviamente que é uma pena ver o Santino a perder contra ele.

Shane: Que coisinho. Podem haver surpresas Josh.

Josh: Espero que sim. Ainda assim não vou mudar a minha aposta se me permites.

Shane: Estás à vontadinha!

Josh: E eles já estão no ringue. Pode-se começar!

Antes que se Santino se possa mexer leva com T em cima! Vários murros de Booker T em Santino que já está no chão; indefeso. Booker T larga-o. Só para depois lhe dar um pontapé na barriga! Booker T põe a cabeça de Santino nas cordas e empurra o pescoço do lutador contra a corda com o joelho! Mike Chioda começa a contar. 1...2...3...4.. e larga. Booker não quer se desqualificado. Booker T não larga Santino e faz-lhe um Neckbreaker! Deve de estar a trabalhar o pescoço para o Scissors Kick.

T manda Santino ao canto. Vários murros e pontapés! Pressiona o pé contra a gargante de Marella. Chioda tem que contar. 1...2...3...4... e larga finalmente. Booker T a usar todo o tempo disponivel. Booker T espera que Marella se levante. Vai para a clothesline! Santino passa por baixo! Booker T vai de peito directamente ao canto! Booker T ia para o Spinning Heel Kick! Santino faz o seu Split Evasion! Agora um Hip Toss! E pode ser o ponto de viragem! Santino vai ás cordas; Headbutt em Booker T! Booker T começa a levantar-se bem atarantado; Santino está à espera! Santino Stunner! E Santino não está contente! Alça do braço! um toque! Dois toques! Vira a cara! THE COBRA! VEM AÍ! COBRA STRIKE EM BOOKER T! 1...2...3!!!! Santino vence! Santino vence!

Santino Marella def. Booker T

Shane: Eu disse Josh! Surpressas!

Josh: Mas que bem!

Shane: E o Booker T parecia ter isto controlado.

Josh: Bastou um olhar para o lado que a Cobra atacou.

Shane: E Pimba, lá se foi o Booker T. Sabes quem é que hoje deve de estar contente?

Josh: O Chuck Taylor.

Shane: Exactamente. Venceu, o Booker T perdeu.

Josh: Sortudo.

Shane: E agora vamos para o Backstage, onde está Randy Orton com Christy Heeme. A emissão é tua Christy!

As câmaras passam para o Backstage onde está Christy Heeme e ao seu lado Randy Orton.

Christy: Obrigado Shane; Acho que ficámos todos surpreêndidos com a forma como o Santino conseguiu vencer Booker T e que repercursões isso deverá...

Orton: Repercursões?! Assério que eu estou aqui e queres falar de repercursões Christy? Vamos lá tentar outra vez está bem? Esta noite, sem Jack Swaggers, nem Slaters, nem Stables falhadas; é uma noite para celebração em que a melhor; a mais carismática e a mais bonita estrela da UPW; vai poder fazer o que lhe apetecer sem ter de olhar para trás das costas esta noite vou pod...

Orton e Christy olham para o lado, onde aparece Zack Ryder. Que se vai chegando para o Microfone.

Ryder: ...oder fazer o que quiser com o Randy Orton! Então Bro; é hoje aqui em Nova Jersey que temos business a tratar. Obrigado pela introdução; gostei muito. "A melhor; a mais carismática e a mais bonita estrela da UPW", não era preciso Bro! Mas vá, daqui a pouco pegamos nos três.

Ryder põe o braço à volta de Christy Heeme

Ryder: E vamos ali às bancas de Merchandise e arranjamos-te umas fitinhas, uns oclinhos e uns casaquinhos, pôr-te todo giro. Mas vá, não é só do Ryder que podemos falar. Eu sei que também tens fas Orton. Vamos ver quantos?

Ryder larga Heeme e vira-se só para a camara.

Ryder: Hey Jersey Bros! Como vai a costa? Pá, vocês Gostam do Randy Orton?

Publico: BUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Ryder: Ohh.. Não faz mal, eu tento outra eu tento. HEY YOH BROS, O RANDY ORTON HOJE VAI VENCER O ZACK RYDER?

A cãmara passar para o publico.

Publico: BUHHHHHHHHHHHHHHHHH

Ryder: Opss... Pah, Randy acontece man. Ahah.

E Ryder vai-se embora, ficando só novamente Christy e Orton.

Christy: Bem Randy, acho que está visto que se há coisa que não tens do teu lad...

Orton: Christy. Não quero saber o que é que uns iliterados da Costa de Jersey querem ou não querem. E pah, muito menos quero saber o que é que o Ryder tem ou não tem para dizer. Sinceramente, acho patético ter de me interromper, para ter um bocadinho de tempo de antena. MAs vá, tem de aproveitar porque hoje provavelmente não irá acabar o show. Porque vou ser só eu e ele, mais ninguém. OK? Não só vou vencê-lo, como vou destrui-lo e passar a Mensagem para o Swagger, de que; não se brinca comigo.

Mostra-se Randy Orton com um sorriso confiante, e depois as cãmaras passam para o ringue onde dão uma volta pelo publico até voltar aos comentadores.

Shane: E é o combate que vem já asseguir.

Josh: O Randy Orton tem a arena toda em cima dele.

Shane: É verdade. Não é Swagger ou Slater é sim as quase 1000 pessoas prontas para afinfar naquela cara.

Josh: E já que o Orton falou sobre o Swagger; não será que o Ryder se tem de preocupar com o Shelton Benjamin?!

[Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1 Randyortonz[Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1 Versusb[Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1 Zackryder

Os lutadores começam a entrar.

Shane: Supostamente qualquer lutador que lute amanhã tirando o Main Event estará em Nova York já. Por isso não acho.

Josh: Isso é assim tão linear?

Shane: Não, daí eu dizer acho.

Josh: Ou seja, nem o próprio Randy está a salvo?

Shane: Técnicamente. Mas já olhaste parao Swagger e para o Slater? Não existe gente mais disfuncional.

Josh: Mas amanhã estas estrelas podem aparecer em New York?

Shane: Apartir do momento em que este show acaba eles fazem o que quiserem com a vida deles.

Josh: Já são crescidos.

Shane: Exactamente.

Josh: E com Randy Orton e Zack Ryder já no ringue está na hora do combate começar. Mike Chioda verifica se os lutadores têem algo de ilegal nas joelheiras ou botas e e assim que acabar a campainha soa!

Randy ORton e Ryder andam às voltas pelo ringue. Mas Orton sem muito trabalho espeta uma joelhada na barriga de Ryder! Depois um antebraço na nuca do adversário. Ryder já está de 4. Orton pega no cabelo de Ryder e manda a cabeça dele ao TurnBuckle. Vários socos e pontapés de ORton e Chioda é obrigado a separar ORton de Ryder.

Voltamos ao inicio em que ambos andam às voltas no ringue. Ryder tenta agarrara a perna de Orton. Orton não caí e desfera vários socos em Ryder. E agora um pontapé na perna de Ryder. Ele sabe que se eliminar aquela perna o Rough Ryder é mais dificil de ser aplicado. Randy Orton vai tentar outra vez enfiar a cabeça de Ryder no canto. Desta vez Ryder segura-se! Agora murro na barriga de Orton! E é a cabeça de Orton que vai ter ao canto!

Ryder tenta respirar um pouco mas too little to late, Orton espeta-lhe uma clothesline! Com Ryder no chão Orton faz-lhe um leaping knee drop! Depois de vários pontapés de Orton, Ryder é atirado ao canto. Vinha aí uma clothesline mas uppercut de Ryder. Aproveita que está perto das cordas para ganhar balanço e Rough Ryder em Orton! Vai para o cover 1...2... Não! Só um finisher vindo do nada não chega para Ryder.

Ryder começa a levantar Orton, ia tentar manda-lo as cordas, mas acabar por ser Ryder a ir! Orton ia tentar o back body drop mas Face Buster de Zack Ryder! E depois uma clothesline! Ryder manda Orton ao canto, mas é Ryder que acaba por ir para o canto! Orton queria uma clothesline em Ryder mas Ryder faz-lhe um double high knee! Orton acabou por ficar encostado no canto oposto!

Está sentado no chão! Ryder faz a sua taunt! WOO WOO WOO Vem aí o Broski! YOU KMOW IT! BROSKI BOOT EM CHEIO EM ORTON. Ryder espera que Orton se levante! Vem aí o Rough Ryder! Mas o que é isto?! Toca a musica de Shelton Benjamin! Ryder está distraido! Ele olha em volta! Não aparece ninguém! Mas Orton já está de pé! RKO! RKO! No meio do ringue! 1...2...3!!!!!! Acabou! Orton venceu! E pela segunda semana Shelton Benjamin custa a vitória a Ryder! O que se passará aqui?

Randy Orton def. Zack Ryder

Josh: E mesmo não estando cá, o roster da UPW sente-se.

Shane: Quem sabe mexer os cordelinhos, sabe.

Josh: É uma anarquia dentro da Ultimate Pro Wrestling.

Shane: Josh, não te estiques, não é nada disso.

Josh: Mas achas normal coisas destas?!

Shane: Negócio Josh, é simplesmente, negócio.

Josh: O negócio é que o Ryder em duas semanas teve as suas vitórias penhoradas; e não se sabe; porquê!

Shane: Mas tu não sabes como é isto por dentro?

Josh: Sei sim...

Shane: Então sabes que tens de andar sempre com um olho na nuca. O Ryder não está a ter essa sorte..

Josh: Está certo... está certo...

Shane: Já voltámos ao normal...

Josh: Pois foi... E agora está tudo pronto para a primeira parte do Main Event!

Shane: Três lutadores, um título, duas noites. Um jogo de personalidades, um jogo de cabeças, um jogo de números; vai ser espéctacular!!!

[Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1 Bobbyroode[Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1 Versusb[Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1 Codyrhodesa[Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1 Versusb[Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1 Kurtangle

Shane Mcmahon levanta-se.

Shane: Senhoras e senhores, este combate pelo NWA World Heavyweight Title é comissariado pelos três juris nomeados pelos territórios da NWA. Eles vão estar o tempo todo atentos ao combate para termos a certeza, que tudo, mas mesmo tudo é legal. Disfrutem do combate pois podem estar a assistir ao começo da história!

Shane senta-se. E os lutadores vão começar a entrar introduzidos por Josh Matthews! No meio das introduções, os comentadores falam um com o outro como já é costume.

Shane: Isto vai ser lindo. Existem tantas maneiras de isto acabar. E só de saber que pode vir a ser um grande filme de suspense que só acaba amanhã.

Josh: E amanhã em Nova York, vai estar tanta ou mais gente que aqui?

Shane: Cerca de 800 das quase 1000 pessoas que cá estão compraram bilhete duplo, juntando ao facto que vamos estar em Nova York, podemos vir a ter uma boa audiência, melhor que esta.

Josh: Está tudo a correr bem para a UPW.

Shane: O Roode como campeão é um ótimo chamariz, e decerteza que qualquer um dos outros dois ia continuar o bom trabalho do actual campeão.

Josh: Por falar em campeão, aí vem ele, e quando ele entrar no ringue; está tudo pronto.

Shane: Decerteza que isto vai ficar para a história. Só o ambtiente, a atmosfera em volta sente-se no ar.

Josh: Vai ser cada um por si e está prestes a começar.

Shane: Não se esqueçam, este combate HOJE acaba quando um dos lutadores sofrer o Pin. E ficará eliminado para amanhã, haver a sua conclusão. Com tudo pronto, vamos começar o Main Event!!

Toca a campainha. Incrivelmente os três lutadores só se chegam perto uns dos outros. No meio do ringue os três olham cada um para os outros dois, e isto de certeza que será um pote prestes a rebentar! Roode e Rhodes trocam algumas palavras. Rhodes aponta para Roode que lhe dá prontamente uma chapada na mão. Rhodes não se fica e estaladão no campeão.

Roode atira-se a Rhodes aos socos! Estão os dois no chão naquilo que quase parece MMA. Kurt Angle vai por detrás a dá alguns pontapés nos dois. Finalmente Roode largou "o osso" porque Kurt Angle deu-lhe vários pontapés. Rhodes e Angle agora desferem vários pontapés em Roode. Roode arrasta-se para o canto onde leva ainda com mais pontapés da dupla adversária. Rhodes afasta Angle que não gosta muito do gesto e faz a mesma coisa a Rhodes.

Roode começa a apoiar-se no canto e sofre vários European Uppercuts de Angle. Novamente Rhodes afasta Angle e desta fez dá-lhe Chops em cheio no peito

Publico: WOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

O publico gosta imenso deste move! Angle dá um empurrão a Rhodes. Pega na mão de Roode e manda-o ao canto oposto! Com tanta força que Roode caí no chão! Angle volta a trazer Roode para os seus pés e pontapeia-o e soqueia-o. Kurt Angle vira-se para ver de Rhodes e leva uma clothesline! Isto não é um Handicap é uma Triple Threat não se pode esquecer disso! Rhodes manda Angle ás cordas e quando este volta Dropkick de Rhodes. Rhodes vai dar mais uns pontapés a Roode e depois um Knee Drop em Angle. Mais outro!

Finalmente Roode está quase completamente de pé e Rhodes está à espera dele. Rhodes ia tentar um Running Knee Lift mas Roode cai e Rhodes acaba com os joelhos enfaixados no canto. É a oportunidade para o campeão. Roode desfere murros em Rhodes que tem os joelhos presos ao canto. Acaba por fazer muita força e Rhodes fica em posição de Tree of Woe! Está demasiado vulnerável!

Angle ia-se a levantar mas Roode empurrou-o para o canto onde estava Cody Rhodes! Angle bateu mesmo em cheio nas miudezas de Rhodes! Deve de estar aflito! O campeão parece ter agora tudo controlado! Rhodes caiu das cordas. Angle que bateu também com a cara no canto anda a cambalear. Roode faz-lhe um School Boy Pin 1...2...! Não! Não é desta que há eliminação! Roode levanta Angle vai para o Pay Off! Pay Off em Angle! Pode ser desta! 1...2... NÃO! AINDA NÃO É! Angle está a dar a sua alma para este combate!

Roode vai lá fora levantar Rhodes. Ao que parece um pouco de desportivismo do campeão. Pede para que Rhodes suba ás cordas. Rhodes desconfia, mas vê Angle deitado no chão. Ele não quer perder esta oportunidade! Rhodes diz que vai mas que Roode tem que estar bem longe. Roode vai para o outro lado do ringue. Rhodes finge que começa a subir. Mas não! Springboard Diving Knee Drop em Angle!

E Roode vem aí atacar Rhodes! Rhodes não quer que as coisas mudem e corre para Roode! Double R SpineBuster de Roode! MAS OH NÃO! RHODES EMBATEU COM O BRAÇO NO CANTO! Está-se a queixar demasiado! Tem os braços em posição de X! A dor deve ser insopurtável! Angle está-se a levantar. Roode está em pé a olhar para a rampa donde começam a aparecer as cabeças de médicos.

Pensamento rápido de Roode! Ele não quer que Angle lhe custe o pin fall! Angle está de pé E SPEAR DE BOBBY ROODE! ROODE MANDA O CORPO DE ANGLE LÁ PARA FORA E PUXA RHODES PELO BRAÇO BOM. O OUTRO NÃO PARECE ESTAR NUMA POSIÇÃO NORMAL PARA O CORPO HUMANO! ROODES ESTÁ DESMAIADO DE DORES! RHODE FAZ-LHE O PIN! 1...2...3!!!! RHODES FOI ELIMINADO! E OS PARAMÉDICOS COMEÇAM A SURGIR!!! ACABOU! AMANHÃ, NO MAIN EVENT! KURT ANGLE E BOBBY ROODE!

Os paramédicos estão todos à volta; de Rhodes. Bobby Roode está no canto a olhar para Angle. Só sobram os dois. E o campeão está a inverter os papeis do poster! Roode olha para Angle, e amanhã, não vai ser só olhar. Amanhã estes dois vão estar no ringue. E Rhodes já está a sair do ringue com uma tala no braço. Isto não parece bom!

Cody Rhodes was eliminated.

As cãmaras voltam para os comentadores. Mas só está lá Josh Matthews, Shane levantou-se para ir ver como estava Rhodes.

Josh: Daqui Josh Matthews com este final de noite da UPW! O Shane está a ver o que se passa com o lutador e por isso eu despeço-me por ele. De mim e de toda a Ultimate Pro Wrestling o resto de uma boa noite e que o amanhã seja ainda melhor!

As cãmaras voltam para Roode que já está no topo da rampa com o seu título. Ele levanta os braços e amanhã o dia poderá ser dele. A emissão entra em Fade In com o campeão e o seu título.


Última edição por Arts em Sáb Fev 02 2013, 12:53, editado 1 vez(es)
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1 Empty Re: [Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1

Mensagem por Arts Sáb Jan 26 2013, 21:03

Obrigado aos que promaram para este primeiro dia. Quer tenha sido dentro das promos para combates quer tenha sido das "outras".

Espero que seja bom o suficiente para vos "ligar" cá amanhã para ver o próximo dia.

Obrigado a todos.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1 Empty Re: [Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1

Mensagem por Cavaco Silva Dom Jan 27 2013, 03:16

Bom show Arts, concordo com todos os resultados.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1 Empty Re: [Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1

Mensagem por Ryder Dom Jan 27 2013, 11:14

sry por nao ter promado.. não tive muito tempo para fazer uma decente.
Fizeste um grande show, eu ja estava a espera do que aconteceu no meu combate, quero um Shelton vs Ryder!
Rhodes eliminado agora é ver se o titulo fica retido ou se ganha o Angle.
Ryder
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 29
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1 Empty Re: [Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1

Mensagem por Cavaco Silva Dom Jan 27 2013, 14:19

Spoiler:
Spoiler:
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1 Empty Re: [Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1

Mensagem por Prophet Dom Jan 27 2013, 14:35

Olá! A primeira coisa que me saltou a vista foi o facto do Aldo Montoya não estar presente e pelas minhas promos eu devia ser o champ! Not Really. Decerto é um show da treta... Vamos lá comentar, eu já tinha lido ontem [Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1 789324

1. Cody Rhodes no ringue com um microfone e pelos vistos é "cascador" pronto para provavelmente cascar em quem quer que seja. Adoro essa expressão a ser associada ao wrestling tugalês e já a utilizei 'n' de vezes mas não deixo de rir. Tirando isso, tenho a apontar a palavra "pessoinhas" o diminuitivo de pessoas acho que é "pessoazinhas". Who Cares?! Camões talvez. Foi um segmento bem escrito e gostei mesmo daquilo que o Angle disse assumindo-se como um puro babyface para quem ainda tinha dúvidas.

2. Está ligado e estamos ligados a Taylor e Rollins. Mais uma vez Taylor não lançou nenhum granada, acho que ele tem de tentar puxar isso para a sua personagem nas suas promos que é para te obrigar a escrever isso, porque eu quero ler isso!

3. HE'S THE Miz é não é nada awesome.

4. Pobre Booker T, vezes e vezes sem conta a ser massacrado, já nem pode utilizar o "can you dig it sucka!?" Com muita pena minha, pois é um lutador que admiro bastante pelo seu carisma natural. Tirando isso, Marella obteve uma vitória e acho que vai ser alguém a ter em conta na UPW!

5. O Orton... AHAHAH! Repercurssões, creio, falta um "s" dá uma entoação totalmente diferente à palavra e fiquei meia-hora a tentar ler, isto de estar no estrangeiro è lixado. Mas é normal Arts, eu próprio sou um rapaz que erra bastante ao tanto escrever. É que escrevo rápido para tentar apanhar as ideias todas que me ocorrem. OH SHIT! ZACK RYDER! ZACK RYDER! Sem dúvida alguma, fico contente de o ver e ainda para mais a gozar com o Orton. No final do segmento, ou pelo menos a meio, estava a ver o Ryder a levar um RKO do nada e a fechar a "matraca" devido à personagem do Orton. Mas tendo em conta que o combate é já a seguir até não fizeste mal em não o escrever.

6. Acho que este combate foi o melhor até ao momento. Creio que no início faltou ali um pouco de chain propriamente dito, mas percebe-se que não sejam ambos técnicos mas essa componente é importante, porém fizeste algo diferente que acaba por resultar. Na psicologia do combate, temos o destaque para O orton, depois o pequeno "shine" do Ryder, depois Orton a voltar ao controlo (ficava mais giro com as under-handed tactics). É o ínício de combate perfeito e se o combate se estendesse um pouco mais com o dominío do Orton seria excelente, mas percebo porque não o faças. Gostei deste combate também por ambos os wrestlers que admiro. E Ryder que tinha o build-up todo, acaba mesmo por ser atacado e fica Orton com a vitória... Mas continuo a achar que era mais giro ele ter levado o RKO antes e vencer por desqualificação ou assim, se bem que seria uma repetição das últimas semanas se não estou em erro.

7. Gostei do realismo que deste ao adicionares os júris ao evento.

8. O grande main-event, que tinha tudo para ser grande, não soubesse eu de ante-mão que o Roode vai trocar de personagem, é mesmo bruto, o campeão ou perde o título e desaparece do mapa ou então temos um campeão sem uma personagem a ser desenvolvida nas promos. De qualquer forma, Rhodes foi a história. Mas acho que não vai ficar por aqui.

Bom Show Arts, ontem na minha leitura por cima, destaquei a falta de segmentos mas como me disseste vão haver mais no segundo show. Força com isto! Que eu quero ver desenvolvimentos e gostaria de ver o pessoal mais activo, porque com o trabalho que o Arts tem feito, somos capazes de extrair uma boa dose de diversão.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1 Empty Re: [Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1

Mensagem por gas_martins Dom Jan 27 2013, 15:18

Estou impressionado Arts, mesmo com meia duvia de gatos pingados a promar tu comseguiste arranjar motivação para fazer um grande show e escrever um grande combate no ME. Estas de sinceros parabens!

E hoje? Será que o Angle vai levantar o titulo pela primeira vez? muahah
gas_martins
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1 Empty Re: [Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos