FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 2

Mensagem por Arts em Dom Jan 27 2013, 20:05

Pensamento rápido de Roode! Ele não quer que Angle lhe custe o pin fall! Angle está de pé E SPEAR DE BOBBY ROODE! ROODE MANDA O CORPO DE ANGLE LÁ PARA FORA E PUXA RHODES PELO BRAÇO BOM. O OUTRO NÃO PARECE ESTAR NUMA POSIÇÃO NORMAL PARA O CORPO HUMANO! ROODES ESTÁ DESMAIADO DE DORES! RHODE FAZ-LHE O PIN! 1...2...3!!!! RHODES FOI ELIMINADO! E OS PARAMÉDICOS COMEÇAM A SURGIR!!! ACABOU! AMANHÃ, NO MAIN EVENT! KURT ANGLE E BOBBY ROODE!

Os paramédicos estão todos à volta; de Rhodes. Bobby Roode está no canto a olhar para Angle. Só sobram os dois. E o campeão está a inverter os papeis do poster! Roode olha para Angle, e amanhã, não vai ser só olhar. Amanhã estes dois vão estar no ringue. E Rhodes já está a sair do ringue com uma tala no braço. Isto não parece bom!

As cãmaras voltam para os comentadores. Mas só está lá Josh Matthews, Shane levantou-se para ir ver como estava Rhodes.

Josh: Daqui Josh Matthews com este final de noite da UPW! O Shane está a ver o que se passa com o lutador e por isso eu despeço-me por ele. De mim e de toda a Ultimate Pro Wrestling o resto de uma boa noite e que o amanhã seja ainda melhor!

As cãmaras voltam para Roode que já está no topo da rampa com o seu título. Ele levanta os braços e amanhã o dia poderá ser dele. A emissão entra em Fade In com o campeão e o seu título.

Basketball City, New York; está tudo pronto. Com o frenesis da noite passada mais bilhetes foram vendidos para se ver história. Das 900 pessoas de ontem chegámos às 1500 e a cidade das cidades esteve a falar disto o dia todo! O show começa com o Recap do que Ontem se passou na tela gigante. E depois a emissão vai para os comentadores de serviço.

Josh: E sejam bem vindos à segunda e ultima noite do Ultimate Pro Wrestling IT'S OOONNN!!

Shane: Ontem vimos coisas muito bonitas. Desde Santino a ir contra tudo e contra todos e vencer Booker T, a Randy Orton vencer Zack Ryder e acima de qualquer nivel possivel! Cody Rhodes a ser eliminado por Bobby Roode! E hoje vamos ter a conclusão deste afamado combate. Kurt Angle ontem acabou debaixo do olho de Roode. Hoje, tudo pode mudar!

Josh: E o que se passou com Cody Rhodes?

Shane: Cody Rhodes como puderam ver teve um pequeno problema no braço. Já está a ser tratado, e tudo a seu tempo. Temos os melhores especialistas ao lado do nosso wrestler.

Josh: Que azar... Um grande lutador que tem agora de ser posto de lado. Quando tempo?

Shane: Prefiro não dizer pelo menos; por enquanto.

Josh: De certeza que a maior parte do roster da UPW deseja as melhoras ao nosso lutador.

Shane: Não se sabe o que é maior se a dor da lesão se a dor de já não poder lutar pelo título.

Josh: Mas agora não falemos de coisas tristes! Vamos directos para o primeiro combate desta noite! E temos um Português! "The Portuguese Man O'War" Aldo Montoya! contra um Canadiano Christian, também se podendo juntar Cage ao nome!


Começam as entradas dos Wrestlers. O Primeiro; Aldo Montoya. Ao mesmo tempo que falam são feitas as apresentações.

Josh: E é uma estreia em shows de grande envergadura!

Shane: Sim. Aldo Montoya já venceu num House Show da UPW, mas hoje irá fazer a sua estreia para as câmaras. E pode-se dizer que promete.

Josh: Não é de todo comum ver um Português pelas bandas do Wrestling Norte Americano.

Shane: E só esperemos que ele não fale ao Microfone! Se não decerteza que ninguém iria compreender!

Josh: Mas Shane a gente não está a falar português?

------------------------------------------------------



---------------------------------------------------------

Voltando ao Universo normal.

...



Shane: E só esperemos que ele não fale ao Microfone! Se não decerteza que ninguém iria compreender!

Josh: É verdade Shane! Mas pelos vistos não vai ser este o momento porque o Christian também já está quase pronto para lutar e nem uma palavra do dito cujo!

Shane: É verdade. Está tudo pronto para este primeiro combate da noite. Um sabor de Portugal e do outro lado do Atlântico com Aldo Montoya, contra Christian.

Assim que a campainha soa o combate começa rápido. Aldo Montoya prende logo Christian num Headlock. Depois de alguns movimentos acaba por detrás de Christian com um Arm lock. Christian dá-lhe uma cotovelada, e agora é Montoya que está num Side Headlock. Montoya manda Cage às cordas Montoya ia tentar o Shoulder Block mas o impeto de Cage dá-lhe vantagem e é Aldo que vai para o chão.

Cage corre para as cordas perpendiculares às que estavam. Montoya põe-se por baixo de Christian; Quando volta Montoya salta por cima de Cage, Montya prepara-se para o Monkey Flip! Cage percebeu e ia para um Elbow Drop ao qual Montoya se escapou!

Montoya torceu o braço a Cage mas não lhe serviu de muito Cage com uma forte clothesline pôs Aldo no chão. Cage mandou Montoya as cordas. Ia para o Hip Toss mas o Português consegue pôr a sua perna à volta da de Cage. E reverteu com um Hip Toss. Depois um Body Slam! Seguido de um Dropkick do Natural de Lisboa; Portugal. Montoya manda Christian ás cordas e Christian escorrega pela corda de baixo para tentar ganhar folego.

Não lhe corre bem pois Montoya atira-se para fora do ringue com um Cross Body! Acertou em cheio no Canadiano e manda-o para dentro do ringue! Tenta o pin 1...2.. não chega! Montoya volta a pegar em Cage e manda-o às cordas. Vinha aí um Back Body Drop! Mas não, Christian faz-lhe um Neckbreaker! Cage vai castiganto o adversário com vários pontapés. Vários Pins que tenta mas nenhum passa do dois e pouco.

Montoya está realmente a demonstrar muito coração neste combate! Montoya vai-se levantando ao mesmo tempo que é soqueado pelo adversário. Cage manda-o ás cordas; vem aí uma clothesline de Cage! Montoya passa por debaixo! Vindo do nada Hurricanrana! Não quer perder mais tempo. Manda Cage ao canto!

Cage reverte. Montoya acaba no canto do ringue, Cage vinha atrás mas leva com um pé de Montoya na cara! Aldo aproveita, sobe á terceira corda! Diving Crossbody em Cage! Cage teve a sorte de agarrar bem Montoya! Numa cambalhota para trás quase que conseguia levantar o Português mas acabou por largá-lo! Ao levantarem-se os dois Christian baixa a guarda e Lifting DDT! LIFTING DDT DE MONTOYA! 1...2...3!!!! ACABOU, O PORTUGUÊS VENCEU!

Aldo Montoya def. Christian

Josh: Um combate cheio de voltas e reviravoltas!

Shane: Sim senhor! Este homem tem espirito!

Josh: E sem duvida será uma mais valia ao roster da Ultimate Pro Wrestling.

Shane: Óbvio que sim! Quem não é assim só tem a hipótese de ir embora.

Josh: E muito bem. Senhoras e senhores ontem no primeiro dia deste show dentro de grandes contendas tivémos Zack Ryder a perder para Randy Orton. Sabe-se só que Randy Orton podia ter tido um destino diferente neste combate não fosse Shelton Benjamin. Fiquem com o momento!

Aparece uma pequena repetição do que se passou ontem à noite na Tela.

Está sentado no chão! Ryder faz a sua taunt! WOO WOO WOO Vem aí o Broski! YOU KMOW IT! BROSKI BOOT EM CHEIO EM ORTON. Ryder espera que Orton se levante! Vem aí o Rough Ryder! Mas o que é isto?! Toca a musica de Shelton Benjamin! Ryder está distraido! Ele olha em volta! Não aparece ninguém! Mas Orton já está de pé! RKO! RKO! No meio do ringue! 1...2...3!!!!!! Acabou! Orton venceu! E pela segunda semana Shelton Benjamin custa a vitória a Ryder! O que se passará aqui?

E logo depois deste video aparece na mesma tela Shelton Benjamin.

Shelton: Não esperem um discurso. Não esperem que diga que estou ressentido. Estou farto de coisas e coisinhas. Estou farto de vocês! Sim, vocês os fãs. São vocês que fazem grandes wrestlers como eu. Atléticos e capazes ficarem atrás de gente menos talentosa. Durante semanas e semanas os meus momentos de ribalta eram em estar com o Zack Ryder. Quando isso desaparecia lá desaparecia o Shelton Benjamin do mapa, por uma semana ou duas, até voltar ao mesmo combate que eu tinha de levar ao colo mas não era reconhecido.

Isso acabou. Não levo mais Zack Ryders ao colo, não compactuo mais com estas situações. Este é um novo eu. É um Shelton Benjamin que se está bem cagando para aquilo que vocês querem ou não, pois não passam de pragas. Pragas que são infectadas por picos de humorismo e simpatia. Quando receber os vossos "Booohs" por ter destruido o Zack Ryder. Sei que cumpri o meu trabalho...

E a mensagem fica por aqui. Voltamos aos comentadores.

Josh: E foi este o esclarecimento que andamos a pedir há algumas semanas.

Shane: Há com cada feitío neste mundo...

Josh: Eu senti ali um pico a amargo para contigo chefe.

Shane: Ai sim?

Josh: Sim. Quando se fala em "quem o publico gosta subir mais depressa".

Shane: Há que perceber que não passa de negócio.

Josh: Para os atletas também é competição.

Shane: Prespéctivas diferentes terão sempre disputas Josh. Só tens de te manter do lado certo...


Começam a entrar as equipas. Primeiro, a da UPW.

Shane: Para estes é que parece outra coisa.

Josh: Os The All American Rockaholics são sem duvida; estranhos.

Shane: Eu até já pensei em deixar de lhes pagar para ver se fazia diferença.

Josh: Isso não deve de ser boa ideia.

Shane: Fique registado que nunca o fiz, ahah.

Josh: E não nos podemos esquecer que Jack Swagger e Randy Orton ainda têem coisas a resolver.

Shane: Sem duvida, e depois deste combate teremos novidades quanto ao final desta coisa estranha que o Swagger arrastou o Orton. E aviso já que vai ser, espectacular.

Josh: E agora preparem-se porque o combate Chikara vs UPW está prestes a começar.

Shane: The All American Rockahollics com Heath Slater e Jack Swagger contra The Colony da Chikara, constituidos por Green Ant, e Fire Ant. Estamos todos prontos, que comece o combate!

O combate começa com JAck Swagger e Green Ant no ringue. Jack Swagger com o seu background de Wrestling Amador consegue agarrar a perna de Green Ant. Depois sobre para o tronco do oponente. Green Ant consegue afastar os braços de Swagger e trocam agora de posição. And torce o braço a Swagger. Swagger com um pouco de dificuldade consegue dar uma cambalhora e ficar com o seu braço em condições de torcer o de Green Ant.

Green Ant faz o mesmo que Swagger tinha feito anteriormente mas decide depois optar por um Leg Sweep em Swagger e prende-lhe a perna numa espécie de Leg Lock. Passado um pouco os dois acabam por se levantar e Swagger Faz um Judo Hip Toss a Green Ant. Ant reverte já no chão para um HeadScissors. Jack Swagger com a sua força solta-se e ambos se levantam.

O publico está ao rubro que espéctaculo de manobras que aqui está a ser dado! Decidem fazer os dois Tag. Agora é Slater e Fire Ant. Slater entra a toda a velocidade e derruba Fire Ant. Corre para as cordas; passa por debaixo do adversário. Ant levanta-se e ia para a clothesline; Slater passa por debaixo. E quando volta Shoulder Block de Slater! Manda Fira Ant ao canto. Com pouca força, Ant tem a rapidez para se sentar no canto!

Stop, Drop and Roll! Slater não estava à espera disto! Foi de cara ao canto! E agora Dropkick de Ant! Fire And faz o tag com Green Ant. Slater consegue fazer o tag com Swagger. Swagger entra com rapider. Shoulder Block em Green Ant! Agora Big Boot! Ant está em sarilhos. Swagger prepara-se já para a GutWrench PowerBomb! E GutWrench Powerbomb em Green Ant!

Swagger vai para o pin! 1...2!! Mas o quê?! O árbitro foi puxado para fora do ringue! É Randy Orton! Randy Orton puxou o árbitro e Slater!! Mas o árbitro não vio Orton a puxar Slater! Slater está KO, bateu com a cabeça na borda do ringue. Swagger está a ver Orton, Slater ainda está meio abananado! Fire Ant entra no ringue! Burning Down the House! Burning Down the House em Swagger! Orton continua a distrair o árbitro! Pode ser o fim!

O árbitro não vê, Slater está eliminado ainda!Green Ant começa a levantar-se com a ajuda de Fire Ant! Começam a levantar Swagger. Só mesmo dois para o fazer! Começam a marchar! Ants Go Marching! Swagger está no chão! Finalmente Orton larga o árbitro! Pode haver pin! 1...2...3!!!! Chikara vence! Chikara Vence! Randy Orton custou o combate aos All American Rockaholics e também è UPW!

The Colony def. The All American Rockaholics

Shane Mcmahon levanta-se. E pede um microfone ao controlador.

Shane: Randy. Assério?! Assério que puseste os teus interesses à frente desta empresa!? Rapaz, rapaz; não é a melhor ideia.

Randy Orton já está quase no final da rampa.

Shane: Não te vás já embora. Tenho um anuncio para ti! Como todos sabem, dia 2 de Fevereiro, Haverá o National Pro Wrestling Day. E a Ultimate Pro Wrestling vai lá estar! Dia 2 de Fevereiro! No Night Card! De entre muitas estrelas estará a decisão de Jack Swagger e Randy Orton.

O Publico gosta do que ouve.

Shane: Por isso, em Philadelphia Pensylvania. Tu Randy. Vai lutar contra o Jack Swagger. Num Two-Out-Of-Three Pin Falls Match!!!

O Publico gosta, mas ao mesmo tempo está confuso. Esta não era uma das opções de votação. Mas aceitam de om agrado.

Shane: ... E por isso, o que quer que tenham entre vocês os dois. Será resolvido e acabado lá! Orton, perdes, tornas-te na águia do Swagger. Ganhas, o Swagger será despedido! Boa sorte para ambos e agora saiam do meu ringue! Vamos começar o próximo combate!

Os lutadores da Chikara já não estavam lá. Só Swagger é que começava agora a subir a rampa ao mesmo tempo que olhava para Orton. Orton manteve a sua expressão e foram-se embora. Agora vem aí o Ante-Penultimo combate da noite. Com Shelton Benjamin e Delirious!


Shane volta-se a sentar e tudo pronto. Os lutadores começam a entrar. Primeiro é Delirious.

Josh: Então podemos já anunciar que no dia 2 de Fevereiro. Randy Orton e Jack Swagger vão estar num Two-out-Of-Three Falls Match no National Pro Wrestling Day?

Shane: Sim senhor. E vai ser de certeza espectacular!

Josh: Show da noite, não percam. Existe possibilidade de mais algum combate?

Shane: Não está inteiramente fechado, mas temos de dar espaço a todas as promoções, por isso não é de todo provável.

Josh: A contribuição da UPW é esta. E Delirious continua às voltinhas fora do ringue a cumprimentar toda a gente!

Shane: OHH! SHELTON APARECEU VINDO DO PUBLICO!

Josh: ELE ATACOU DELIRIOUS POR TRÁS!

Shane: E agora quer mandá-lo para o ringue. A campainha ainda não soou ele pode fazer o que quiser!

Josh: E espéta-o contra um dos postes do ringue! Isto pode estar acabado antes de começar!

Shane: E agora sim. Shelton manda Delirious para dentro do ringue. E Mike Chioda dá sinal para soar a campainha.

A campainha soa e Delirious já está muito mal tratado! Delirious tenta se afastar um pouco de Benjamin mas não é boa ideia. Dá espaço a Benjamin para o Super Kick! E provavelmente já está no fim! Só para ter a certeza, T-Bone Suplex de Benjamin! Com Pin! 1...2...3!!! Ja está! Fácil para Benjamin! O "Gold Standard" foi mais inteligente e venceu Delirious!

Shelton Benjamin def. Delirious

Shane: E parece que o encontro com os fãs foi o que deixou Delirious desprotegido.

Josh: Mais um sinal que Shelton Benjamin quis mandar ao mundo.

Shane: Ele quer mostrar ao mundo os seus ideais.

Josh: E ao que parece está a conseguir!

Shane: Pois está. Agora, deixamos um pouco da emissão só para os nossos Parceiros da Chikara Pro Wrestling. O próximo combate e segmentos e da toda e completa responsabilidade deles. E concerteza ficaram Bem Servidos. Depois do Co-Main Event, voltaremos com o Final da Triple Threat, onde vamos ver quem sairá da cidade que nunca dorme como o NWA World Heavyweight Champion!



Shane: Gavin sempre cheio de estilo.

Josh: Sim senhor. Estes dois conseguiram-nos mostrar um pouco do que é a Chikara.

Shane: Não percam os nossos parceiros da Chikara Pro Wrestling também no National Pro Wrestling Day no dia 2 de Fevereiro. Vão lá estar com grandes combates, tal como nós!

Josh: É verdade. E agora que acabámos os compromissos comerciais, estamos prontos para o Main Event!



Shane: Kurt Angle, Bobby Roode. Incrivelmente são os dois sobreviventes do Rumble in Pennsylvania

Josh: Pois é. Bobby Roode conseguiu mesmo saborear o doce sabor do ouro. Mas Kurt Angle também não esteve nada longe. E hoje vão lutar mano a mano pelo maior prémio de qualquer território da National Pro Wrestling e da Ultimate Pro Wrestling.

Shane Mcmahon levanta-se.

Shane: Senhoras e senhores, este combate é a segunda parte de um Triple Threat Elimination pelo NWA World Heavyweight Title! Na mesa ao lado da nossa estão três juris nomeados pelos territórios da NWA. Ontem eliminaram Cody Rhodes, sobrando para hoje o campeão Bobby Roode, e Kurt Angle! Eles vão estar o tempo todo atentos ao combate para termos a certeza, que tudo, mas mesmo tudo é legal. Disfrutem do combate pois é disto que a história é feita!

Shane volta a sentar-se e os lutadores vão entrando. Primeiro Kurt Angle.

Josh: ISto vai ser bom. Muito bom.

Shane: Olha para o Angle! Aquilo é a cara de um homem determinado!Aquilo é a cara de alguém que tem a confiança denecssária e a motivação necessária!

Josh: Ele é o unico Campeão Olimpico do Wrestling Mundial, a mesma força e dedicação que lhe deram esse título a nivel Olimpico estão agora postas aqui! Para conquistar o cinturão de ouro mais cobiçado do mundo.

Shane: Sem duvida Josh...

Josh Levanta-se.

Josh: Senhoras e senhores esta é a segunda metade de um Elimination Triple Threat Match pelo NWA World Heavyweight Title! e está preparado para uma vitória; vindo de Denver no Colorado! Ele é o Unico! Medalhista Olímpico no Wrestling Profissional! O contender! Kurt Angle!

Josh volta-se a sentar.

Josh: Imagina o que é que um lutador deve de estar a sentir. Começaram com dois adversários; um deles já foi eliminado. 50% Foi feito.

Shane: Seja quem for que perca aqui, vai decerteza morrer na praia.

Josh: Mesmo. A angustia decerteza que vai ser grande para o perdedor.

Agora é a vez de Roode entrar. Ainda a musica de Angle não estava no fim. Sempre com Cornette atrás, mas cada vez Cornette está mais afastado de Roode.

Shane: Mas não esquecer que é disso que se fazem os heróis.

Josh: Se o perdedor se reerguer das cinzas será sem dufida triunfante e vai ficar para os almanáques.

Josh Levanta-se.

Josh: E senhoras e senhores! Acompanhado do seu manager Jim Cornette. Ele vem de Ontario no Canadá! Ele é o NWA WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION! BOBBYYYYYY ROOOOOOODEEEEE!

Josh senta-se.

Shane: Cada vez acho mais estranho o Cornette estar cada vez mais atrás do Roode. Olha lá, o Roode está quase a chgar ao ringue só agora é que o Cornette está a começar a descer a rampa.

Josh: Desde aquela festa do Cornette que tudo é estranho entre os dois. O clima avizinha-se pesado, mas o profissionalismo está lá!

Shane: Claro que está, não seria de esperar outra coisa aqui na UPW.

Josh: E o Roode já está no ringue. Está tudo pronto para o grande Main Event!

OS cânticos de Kurt Angle são audiveis no pavilhão. Roode parece pouco interessado nisso. Ainda não tirou os olhos de Angle. Acção que é reciproca, só mostra a vontade dos dois lutadores quererem vencer. A campainha toca E COMEÇOU! Rápidamente se prendem num Elbow Collar Tie Up. Roode consegue o Side Headlock em Angle.

Angle manda Roode ás cordas e quando volta Shoulder Block de Roode. Roode corre para as cordas perpendiculares as que estavam, Angle põe-se por debaixo. Quando Roode volta Angle ia tentar o Hip Toss! Não resulta! Roode agarra o braço de Angle vai à procura do Arm Trap CrossFace!!! CONSEGUIU! ESTÁ PRESO! Mas Angle mexe-se rápidamente para as cordas. Agarra-se rápidamente. Mike Chioda conta 1...2...3 e Roode larga logo.

Angle sai do ringue para apanhar um pouco de ar. O publico aproveita para tocar do candidato ao título. Roode chega-se perto da borda. Dá para Angle tomar a ofensiva e puxar as pernas a Roode. Estão fora do ringue! Angle ia tentar mais um soco a Roode que foi bloqueado! Vários murros de Roode e Angle vai cambaleando!

Andam à volta do ringue, até que finalmente Angle volta a entrar no ringue.

Shane: Lembramos que isto continua a ser um Triple Threat Match, por isso não há Count Outs!

Roode demora a entrar no ringue o que dá oportunidade a Angle de se recompor um pouco. Vários european Uppercuts do candidato. Ele agora castiga Roode com isso. Põe-no no canto e várias ombradas no abdomen de Roode. Agora Suplex de Angle! 1... não, é muito pouco ainda!

Angle agarra-se às costas de Roode com um Reverse Gutwrench. É este o background de Angle. Roode sofre a manobra pouco tempo, já está a dar cotoveladas em Angle. Escapa-se. Ia às cordas! Angle dá-lhe uma joelhada no abdómen! Tenta o pin 1...2 não! Tenta outra vez! 1...2.. Não! Angle quer mesmo vencer este combate. Volta ao Reverse Gutwrench.

...

...


...


...

Roode parece que se ia safar. Mas Angle faz-lhe um German Suplex! Ainda não largou! Vem aí o segundo! German Suplex em Roode! E parece que vem aí um terceiro! 3 German Suplexes seguidos do medalhista Olimpico! Vai para o pin! 1...2 não chega! Angle quer acabar com isto! Posiciona Roode! Vai para o canto! Sobe à terceira corda!

ROODE DÁ SINAIS DE VIDA! CORRE PARA ANGLE E GERMAN SUPLEX DE LÁ SE CIMA! ANGLE DEU UM MORTAL NO AR! Mike Chioda verifica como estão os dois! Estão consientes, é obrigado a contar.

1..........

2..........

3...............

4......................

5..............................

6..............

7..................

Ambos já se começam a levantar. Já estão de Joelhos.

8.................

E começam os socos a surgir. Acabou a contagem! Troca de socos entre os dois; Roode começa a vencer. Vinha aí clothesline de Angle! Roode passa por debaixo, vai ás cordas! Fliying Forearm Smash! Agora Clotheslines de Roode! Agora Rolling Neck Snap de Roode! Tenha o cover. 1.. não é desta! E agora vêem chapadas no peito de Angle.

Publico: WOOOOOOOOO

Roode manda Angle ás cordas. Angle reverte e é Roode que vai; Angle dá sinais de vida e Belly To Belly Suplex em Roode! Angle apupa Roode. Está á espera que o campeão se levante. VAI PARA O ANGLE SLAM! Roode consegue cair. Angle corre para Roode! Double R SpineBuster! Tenta o pin 1...2.. quase!

Roode quer-se concentrar no pescoço de Angle! Arm Trap Crossface preso em Angle! ESTÁ PRESO! PODE SER AGORA!

...

...

Angle começa a mexer os braços, agarra o tornozelo de Roode. Começa a torcelo. É complicado porque está todo torto! Angle conseguiu! LIVROU-SE DO CROSSFACE E PRENDEU O ANKLE LOCK! PODE SER AGORA! NÃO É! ROODE DÁ UMA PEQUENA CAMBALHOTA E CONSEGUE VOLTAR A TER KURT NO CROSSFACE!

...

....


....

...

Angle começa a escorregar a Roode! Ele é careca, é mais fácil acontecer! Angle aproveita e solta-se. Eles levantam-se rápidamente! Pontapé de Angle em Roode. É para o Angle Slam! Roode salta e acaba por cair em pé nas costas de Angle. Pontapé de Roode Em Angle, é para o Pay Off! Angle caí em pé também nas costas de Roode empurra-o para a frente. ROODE VIRA-SE E GRANDE SALTO DE ANGLE. SHINNING WIZARD EM ROODE! SHINNING WIZARD EM ROODE! ACABOU! QUASE DECERTEZA QUE ACABOU!

CHIODA CONTA!

1...


2...

3!!!!

ACABOU! TEMOS NOVO CAMPEÃO! NOVO CAMPEÃO! NOVO NWA WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION! BOBBY ROODE E ANGLE DERAM TUDO O QUE TINHAM NO RINGUE, NUM DOS COMBATES MAIS ESPECTACULARES QUE JÁ SE VIU. E ANGLE VOLTA A CONSEGUIR CONQUISTAR O OURO!

Kurt Angle def. Bobby Roode

Shane: QUE COMBATE!

Josh: QUE DELICIA PARA TODOS OS FÃS DE WRESTLING NO MUNDO. O PAVILHÃO ESTÁ DE PÉ E ATÉ AS VÉNIAS A ANGLE APARECEM!

Shane Mcmahon levanta-se; olha para o juri que dá o sinal de aprovação; e é ele que vai apresentar o campeão!

Shane: SENHORAS E SENHORES O VENCEDOR DO COMBATE! E O NOVO NWA WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION, KURTTTT AAANGGLLEEEEEE!!!!!

Shane volta a sentar-se.

Josh: E olha para Roode! Ainda está no chão do ringue. O campeão perdeu, temos novo detentor do título. E está no canto a festejar!

Shane: Bem, este é o final desta jornada maravilhosa de dois dias! Temos Kurt Angle como novo NWA World Heavyweight Champion!

Josh: Daqui é Josh Matthews com Shane Mcmahon! Não percam noticias no nosso site, e no dia 2 No National Pro Wrestling Day procurem-nos porque vamos estar lá! Boa noite a todos!!!

E assim acaba o Show. Novo Campeão! Está coroado o segundo detentor do NWA World Title na Ultimate Pro Wrestling. E a emissão do Show acaba mesmo assim, com Kurt Angle no topo do mundo, com o seu novo título! Que show, que combate! Não percam a UPW no National Pro Wrestling Day e todos os outros eventos que por aí vêem!


Última edição por Arts em Sab Fev 02 2013, 12:53, editado 1 vez(es)
avatar
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20364
Idade : 872
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 2

Mensagem por Cavaco Silva em Dom Jan 27 2013, 20:31

Gostei em geral, talvez devesses ter dado vitória aos Rockaholics, mas entendo a tua decisão nem que seja para build da história, mais uma vez um show bem estruturado, com alguns erros ortográficos, mas quem não os dá?
Quanto ao ME, parabéns ao Gas, que tenhas um bom reinado. Foi talvez dos melhores combates que já escreveste, se eu tivesse promado mais teria tido uma piada extra lê-lo já que até ao final teve um grande equilíbrio, não tenho nada a apontar, estás de parabéns Arts.
avatar
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 25
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 2

Mensagem por gas_martins em Dom Jan 27 2013, 21:31

Não foi à primeira, foi à segunda. UPW has a New Champ in Town, Sr. Kurt Angle!

Parabéns ao Arts que escrever este Show mais o de ontem é obra, para não falar do grande ME, gostei imenso de o ler, principalmente porque o resultado já era mais do que esperado.

ALL HAIL THE NEW CHAMP!
avatar
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 2

Mensagem por Prophet em Seg Jan 28 2013, 04:37

Vamos vamos, adorei a referência ao falar português e soltei uma larga e ampla gargalhada. Eu espero que não esteja proibido de falar no mic, ou estou?

O Heel Turn de Benjamin foi bem conseguido porém senti ali uma falta daquele toque mais amargo, mas no geral foi bem montado.

OH Meu deus! Este foi um bom combate tag team com a vitória a sorrir a Chikara...

Vai ser um Two-Out-of-Three e que melhor maneira para o anunciar. Siga!

Ter-se tornado heel ajudou bastante o Shelton Benjamin que conquistou a vitória rapidamente. Mas essas vitórias não contam para Montoya.

Não gosto muito do Archibald Peck para os 12 anos que tem de experiência in-ring, wikipédia rullez. Já o MantisBlack é um excelente perfomer.

O Main-Event foi um excelente combate que me proporcionou um belo momento de leitura e não tenho grandes falhas a apontar como sempre, o que me deixa satisfeito. Há um novo campeão, Kurt Angle e Montoya espera que este mantenha a sua atitude e represente a UPW da melhor forma possível.
avatar
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1007
Idade : 25
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 2

Mensagem por Jack Laree em Seg Jan 28 2013, 14:08

O Aldo é um Jinder Mahal v2
avatar
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10314
Idade : 21
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW & Chikara - It's On - Dia 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum