FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Podcast] Wrestling Challenge #1 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Podcast] Wrestling Challenge #1 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Podcast] Wrestling Challenge #1 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Podcast] Wrestling Challenge #1 Arrow_54_512

[Podcast] Wrestling Challenge #1

2 participantes

Ir para baixo

[Podcast] Wrestling Challenge #1 Empty [Podcast] Wrestling Challenge #1

Mensagem por Arts Dom Mar 17 2013, 22:08

[CAM ON]

Uma Christy Hemme olhava sorridente para a câmara, estava toda vestida de rosa tendo até no top uns brilhantes a fazerem um coração, enquanto na mão esquerda tinha um microfone que já se encontrava perto da boca. Na cadeira ao lado encontrava-se Kurt, com a sua roupa do costume, com o titulo da NWA ao ombro e com uma cara de estupido a olhar para Hemme. Um voz masculina atrás das câmaras fez-se ouvir “Psst, Christy, já estamos no ar!”. Ela muito atrapalhada olha para o homem atrás da câmara, volta a olhar para a câmara e começa a falar:

…:: CHRISTY HEMME ::… Boa noite caros fans, tenho hoje aqui ao meu lado o vosso campeão do mundo, Kurt Angle! Ele aceitou sentar-se ao meu lado durante alguns minutos para responder às perguntas que todos os fans neste momento querem que sejam respondidas. Mas antes disso diga-nos Kurt, como está do seu ultimo combate?

…:: KURT ANGLE ::… Boa noite querida Hemme. Bom do meu ultimo combate não tenho muito a dizer, simplesmente realçar que temos uma superestrela que se está a realçar e é o meu parceiro do ultimo combate, Zach Ryder. Depois do combate e da grande exibição de Tag Team que eu e o Ryder fizemos neste ultimo Show, para alem de ficar muito impressionado com as sua qualidades, fiquei ainda mais impressionado com a pessoa que o Ryder é. (Hemme ia interromper Kurt mas este não a deixou…) Na na na, eu sei o que vais dizer, “então e o Ezekiel Jackson?” Bom , contra meninos que querem aparecer à custa de golpes baixos e de ser um filho da mãe posso eu bem, alias, toda a gente sabe quem é o Ezekiel Jacson mais do que nunca depois do “Larger World”, mas deixo-lhe um aviso, ele que aproveite bem estes dias de fama pois quando ele me aparecer a frente dentro do ringue, as coisas vão ficar feias para o lado dele.

…:: CHRISTY HEMME ::… Mas não acha que ele vai querer uma oportunidade pelo seu titulo?

…:: KURT ANGLE ::… Claro que sim, quem não quer ter uma oportunidade para tentar tirar-me este menino? (e dá duas chapadas no titulo) Mas neste momento ele está no fim da fila, vai ter que subir como muitos o fizeram nesta industria, vai ter de vencer os melhores e para lhe ser sincero, ele não está à altura de um Zack Ryder.

…:: CHRISY HEMME::… Então mas se você acha que o Ezekiel não está a altura de lutar consigo pelo seu título, quem acha que é o nome mais acertado para esse combate?

…:: KURT ANGLE ::… Neste momento o melhor lutador para alem de mim nesta indústria é claramente Zach Ryder, mas até que ponto é que isso é suficiente para ser merecedor de ter uma oportunidade para lutar pelo meu título é muito abstrato. Para ser campeão desta federação tens de ter carisma, atitude e empenho, mas acima de tudo tens de merecer essa oportunidade de lutar pelo título, porque se tiveres um combate por este título sem lutares por isso não recebes o mérito nem o respeito que mereces, basta olhares para o meu primeiro title shot, acabadinho de chegar a UPW e todos me vaiaram por causa disso…

…:: CHRISTY HEMME ::… Mas isso significa que se Zach Ryder mostra-se o seu valor, que seria um digno challenger?

…:: KURT ANGLE ::… Sim claramente, ia dar sem dúvida um grande combate. Mas também teria especial interesse em defrontar o Ezekiel, só para no fim poder erguer bem alto o meu titulo na cara desse macaco wannabe…

…:: CHRISTY HEMME ::… Sinto alguma hostilidade nessa frase. Bom, mas para concluir esta entrevista diga-me, quem gostaria de trazer para a UPW? Quem acha que iria elevar esta federação para o nível seguinte?

…:: KURT ANGLE ::... Neste momento a federação já tem quem faça com que a UPW dê um passo para o nível seguinte e esse alguém é claramente o NWA Champion, Kurt Angle, só que falta alguém que me acompanhe e que seja tão bom como eu para fazer com que esta federação seja uma federação repleta de prodígios e de lutadores de classe mundial, por isso apelo a que todos os que acham que tem o que é preciso para sobreviver e conquistar esta industria, que frequentem os Try-Outs da FPW, para podermos ter os melhores dos melhores do nosso lado e subir até ao topo dos topos.

…:: CHRISTY HEMME ::… Obrigado Kurt. Boa sorte para os próximos combates. Daqui é tudo, fiquem com o combate de Zack Ryder e Ezekiel Jackson; muito obrigado pela vossa presença e até a pró...

Christy leva a mão ao ouvido, ao que parece está a receber uma mensagem.

…:: CHRISTY HEMME ::… Ao que parece não nos vamos já embora; temos agora uma mensagem do presidente da Ultimate Pro Wrestling Shane Mcmahon.

O video corta para um plano de Shane que parece gravado com uma câmara na sua própria mão

…:: SHANE ::… Boas, para o primeiro Wrestling Challenge queria deixa aqui uma coisa boa. E visto que o primeiro aqui é o Kurt Angle, o nosso campeão. Nada melhor que lhe dizer que a partir do próximo Wrestling Challenge, heverá um torneio pelo NWA World Title. É isso mesmo, todas as estrelas da UPW, mas algumas de outros territórios da NWA estarão presentes. Todas as semanas teremos alguns combates, e no final o vencedor será o NWA World Champion. Não percam as novidades no nosso site; e agora sim; fiquem com o vosso combate.

[CAM OFF]

[Podcast] Wrestling Challenge #1 Ezekieljackson VS [Podcast] Wrestling Challenge #1 Zackryder

Jackson e Ryder estão no ringue. E andam à volta do mesmo. Ryder parece não ter a certeza como enfrentar o desafio. Jackson tentar dar a iniciativa mas a rapidez de Ryder dá-lhe a volta e é Ryder que o prende no facelock. Jackson manda Ryder ás cordas e faz-lhe um potente shoulder block.

Zeke manda Ryder ao canto; manda-o depois ao canto oposto; E agora Side Slam! 1...2! Não chega ao 3! Ryder levanta-se e vai a cambalear para o canto. Zeke ia para uma turnbuckle clothesline mas Ryder levanta os joelhos! Jackson caí de joelhos é a aberta que Ryder precisava.

Ryder recupera o fôlego e espeta um boot na cara de Jackson! E é para a proveitar! Vem aí o Broski! Ryder faz o seu "WOOO WOOO WOOO" E BROSKI BOOT EM JACKSON! Ryder puxa-o para o meio do ringue! 1...2... e near fall de Ryder!

Agora Ryder esmurra Jackson durante mais uns bocados; Jackson cambaleia para as cordas e quando volta neckbreaker de Ryder! Tenta o pin 1...2. não chega! Ryder agora prende Zeke num sleeper hold!

.........



..............................

..................................

Mike Chioda começa a levantar a mão de Jackson. Levanta uma! E não caí! O lutador quer vencer isto. Levanta-se e Ryder prende-se nas suas costas! E Jackson manda-se de costas! E a aberta que Jackson ode precisar. O peso todo de JAckson em cima de Ryder! Jackson levanta Ryder e dá-lhe uma grande clothesline! Mais uma! E com Ryder no canto é a vez de uma clothesline!

Jackson manda Ryder ao outro canto, ia para mais uma mas Ryder dá-lhe uma cotovelada! Jackson vira-se; Ryder vai á segunda corda! Ia para o crossbody! Mas fica nos braços de Jackson! Agora é a vez de JAckson! E PowerSlam!! Mais outro! Está a aquecer as costas! Mais um! E agora põe-no nas costas! E TORTURE RACK! TORTURE RACK! RYDER NÃO TEM OUTRA HIPÓTESE SE NÃO DESITIR! E JÁ ESTÁ. CHIODA MANDA SOAR A CAMPAINHA E EZEKIEL JACKSON VENCE NESTE PRIMEIRO WRESTLING CHALLENGE.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Podcast] Wrestling Challenge #1 Empty Re: [Podcast] Wrestling Challenge #1

Mensagem por gas_martins Dom Mar 17 2013, 22:13

Gosto deste formato, directo e eficaz. Parabéns Arts! Claro que tem sempre de haver um Show algures mas isto assim de semana a semana é engraçado...
gas_martins
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos