FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sam Roberts Wrestling Podcast Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sam Roberts Wrestling Podcast Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sam Roberts Wrestling Podcast Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sam Roberts Wrestling Podcast Arrow_54_512

Sam Roberts Wrestling Podcast

2 participantes

Ir para baixo

Sam Roberts Wrestling Podcast Empty Sam Roberts Wrestling Podcast

Mensagem por Jack Laree Qui maio 21 2015, 17:11

O Sam Roberts é um dos jornalistas de wrestling o qual eu mais respeito, ele sempre mantem uma boa qualidade nas suas entrevistas e traz guest muito fixes, vou ir postando aqui o que ele leva para o Youtube para que mais gente se familiarize com o trabalho do homem pois vale a pena acompanhar. Começando com as três ultimas entrevistas com povo do business, NXT Champion Kevin Owens, Tommy Dreamer e The Miz with Summer Rae.






Para verem mais, visitem o canal dele: NotSam.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Sam Roberts Wrestling Podcast Empty Re: Sam Roberts Wrestling Podcast

Mensagem por Convidado Qui maio 21 2015, 17:15

Dos piores podcasts de wrestling que existem. O Sam Roberts é um Shill da WWE (tal como o Rosenberg), nunca critica nada e faz entrevistas seguras e a WWE, em troca, deixa os wrestlers irem aos podcasts dele (ao AOW, LAWRadio e Observer Live não são autorizados, nem sei bem porquê!), dá-lhe bilhetes e chama-o para os Countdowns da Network, entre outros programas.

Se queres programas com jeito de Wrestling, ouve o Meltzer que te faz melhor, tens sempre noticias novas e tens opiniões de quem não tem beneficios da WWE.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sam Roberts Wrestling Podcast Empty Re: Sam Roberts Wrestling Podcast

Mensagem por Jack Laree Qui maio 21 2015, 17:17

Ele não é um formador de opinião, ele é um entrevistador, o conteúdo dele é bom para ver a mente dos entrevistados e não do entrevistador.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Sam Roberts Wrestling Podcast Empty Re: Sam Roberts Wrestling Podcast

Mensagem por Convidado Qui maio 21 2015, 17:29

É como o Chris Jericho, um gajo que faz entrevistas seguras e o que a WWE o mandar. Já no último podcast, a entrevista dele ao Darren Young foi tão "tão és gay?" "ya" "tão conta ai como foi " "foi assim" "a wwe sabia" "nop" "tao conta ai mais umas historias" fim.

Tu no teu primeiro post chamas-lhe jornalista. Ele para mim não é jornalista. A mim só me faz lembrar aquelas revistas antigas da WWE que, como eram da WWE, falavam com os wrestlers e tal mas nunca criticavam nada e estava sempre tudo bem.

Não há mal em ser assim, mas ele de respeito merece pouco, especialmente quando é óbvio que ele é assim para tirar beneficios e quando há muita gente a fazer mais e melhor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sam Roberts Wrestling Podcast Empty Re: Sam Roberts Wrestling Podcast

Mensagem por Fundertaker Qui maio 21 2015, 18:50

Tu no teu primeiro post chamas-lhe jornalista. Ele para mim não é jornalista. A mim só me faz lembrar aquelas revistas antigas da WWE que, como eram da WWE, falavam com os wrestlers e tal mas nunca criticavam nada e estava sempre tudo bem.

Well, imagine that, a journalist doing journalism!
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sam Roberts Wrestling Podcast Empty Re: Sam Roberts Wrestling Podcast

Mensagem por Convidado Qui maio 21 2015, 19:00

O pessoal que escreve na revista da WWE é uma cena, um gajo que supostamente é isento e depois toma partidos é outra.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sam Roberts Wrestling Podcast Empty Re: Sam Roberts Wrestling Podcast

Mensagem por Fundertaker Qui maio 21 2015, 19:05

Mas se te faz lembrar os gajos da WWE que não criticam (ou seja, que não exprimem a opinião, para o melhor ou pior) e apenas perguntam e reportam, não é isso um jornalista?

Ou porque não é como todos os outros podcasts em que se procura o dirt todo e é mais entry level focado na WWE já é uma merd*?

(para que conste, eu não vejo isto. O único podcast de wrestling que vejo é o Mark Remark. GLASS OF MILK! GLASS OF MILK! GLASS OF MILK!)
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sam Roberts Wrestling Podcast Empty Re: Sam Roberts Wrestling Podcast

Mensagem por Jack Laree Dom maio 31 2015, 21:26



Darren Young fala sobre ter saído do armário, sobre os tempos de Nexus, Daniel Bryan, CM Punk, Titus O'Neil e muito mais.

Nesta semana, o Sam Roberts também esteve no Podcast do Steve Austin e estará lá de novo numa parte 2 da sua entrevista.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Sam Roberts Wrestling Podcast Empty Re: Sam Roberts Wrestling Podcast

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos