FPW: Fórum de Pro Wrestling
Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto Arrow_54_512

Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto

+2
Renato
DiogoAz
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto Empty Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto

Mensagem por DiogoAz Ter Mar 19 2013, 20:01

Vá, agora mais a sério. Como devem saber, estou a tirar a Licenciatura de Jornalismo e Ciências da Comunicação e na bela cadeira a minha de Públicos e Audiências, fomos organizados em grupos e tivemos que criar um blog sobre o Turismo na Cidade do Porto. O objetivo é captar o maior e, sobretudo, melhor público possível até Maio. O espaço tem apenas 3/4 dias ainda mas já tem um número considerável de visualizações.

Aproveitei para divulgar aqui o vídeo de apresentação, da minha autoria e de uma colega minha, onde eu fui para a rua falar com turistas da cidade do Porto Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto 789324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto Empty Re: Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto

Mensagem por Renato Ter Mar 19 2013, 20:18

DiogoAz escreveu:O objetivo é captar o maior e, sobretudo, melhor público possível até Maio.

Queres o melhor público possível então vens cá ao FPW Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto 789324

Por acaso gostei bastante do vídeo, e já vi que estão a ter algum sucesso neste projecto. Que tudo corra bem Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto 70324
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto Empty Re: Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto

Mensagem por DiogoAz Sáb Mar 23 2013, 22:31

O próximo vídeo da rubrica sai para a semana (daí chamar-se "quinzenal") mas podem já ficar com a promo do próximo "Every Stroll is a Journey", com Diogo Azeredo (yey!) e Rita Gordo.

Podem ver aqui: http://hioporto.blogspot.pt/2013/03/every-stroll-is-journey-2-promo.html

Neste teaser, eu mostro ao mundo a prática que adquiri nos vários anos a lavar vidros a carros nos semáforos vermelhos da Rotunda da Boavista, ou secalhar não Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto 789324

De resto, se puderem fazer like no facebookas box da coluna da direita para acompanharem o nosso trabalho também era de valor. Pelo menos até ao final do ano temos de ter à volta de 50.000 visitas e, ao final da primeira semana, já conseguimos alcançar as 5.000, pelo que se pode dizer que foi um bom início.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto Empty Re: Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto

Mensagem por Cavaco Silva Dom Mar 24 2013, 13:41

Boa sorte com isto, gostei bastante.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto Empty Re: Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto

Mensagem por DiogoAz Dom Abr 07 2013, 23:45

Depois de uma semana de chuva ter adiado o lançamento do segundo Every Stroll is a Journey, eis ele!

Desta vez, eu e a minha colega fomos para as ruas da cidade do Porto para saber o que é que os estrangeiros pensam sobre a música portuguesa! Será que preferem Rui Veloso ou Ornatos Violeta? Rui Reininho ou Salto? Ou secalhar até são fãs de música de tuna Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto 789324



O blog é este relembro: www.hioporto.blogspot.pt
Se fizerem gosto no like button do facebook, a minha nota de Públicos e Audiências agradecia Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto 789324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto Empty Re: Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto

Mensagem por DiogoAz Qui Abr 25 2013, 14:42

E temos novo vídeo! Desta feita não é a terceira edição do Every Stroll is a Journey - essa será lançada amanhã ou então sábado, o mais tardar - mas sim um STOPMOTION da nossa visita ao Funicular dos Guindais, uma plataforma ferroviária ligeira portuense que une a Batalha à Ribeira. O resultado final está bem engraçado:

http://hioporto.blogspot.pt/2013/04/stopmotions-funicular-dos-guindais.html
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto Empty Re: Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto

Mensagem por DiogoAz Seg maio 13 2013, 02:36

Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto Porto%2Bcanal
Sim, sei que é um bocado interesseiro da minha parte andar um pouco para o desaparecido e aparecer aqui só para este tipo de cenas. Contudo, o tempo não tem sido muito e o grande responsável disso aqui é este menino aqui: http://www.hioporto.com/

Pois bem, graças a este blog que começou por ser um projecto académico da minha licenciatura, eu e a minha equipa fomos convidados pelo Porto Canal para aparecer no Porto Alive de amanhã onde vou ser entrevistado por uma sujeita destas:

Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto Gal_000001_img_000049

Ah pois é, com o Azeredo não se brinca. Pá, só por cenas e para saberem. Se me quiserem ver nas vossas televisões - a mim e à minha colega Rita, vamos ser os 2 convidados em estúdio - amanhã por volta das 18h30 liguem no Porto Canal.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto Empty Re: Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto

Mensagem por Rafa Seg maio 13 2013, 02:40

INTERESSEIRO!
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto Empty Re: Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto

Mensagem por DiogoAz Seg maio 13 2013, 03:11

Rafael Peyroteo escreveu:INTERESSEIRO!
Oh pá, admito Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto 789324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto Empty Re: Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto

Mensagem por .Aimar Seg maio 13 2013, 03:17

VENDIDO, ISSO É O CANAL DA CONCORRÊNCIA~!
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto Empty Re: Eu, a espalhar charme por turistas da cidade do Porto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos