FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW Interviews #7 - Itfactor Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW Interviews #7 - Itfactor Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW Interviews #7 - Itfactor Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW Interviews #7 - Itfactor Arrow_54_512

FPW Interviews #7 - Itfactor

4 participantes

Ir para baixo

FPW Interviews #7 - Itfactor Empty FPW Interviews #7 - Itfactor

Mensagem por Rafa Qui Mar 28 2013, 19:48

Rafa: Sejam bem-vindos a mais uma entrevista. Antes de mais, quero dar as boas-vindas ao Itfactor e agradecer-lhe o facto de ter sido banido o que me fez ter uma desculpa para esta entrevista ter demorado a sair. Bem-vindo It.

Itfactor:
Estimo bem que se fod*m, o meu plano está em marcha e a vingança será severa!

Rafa: Quem é o Itfactor e o que faz ele na sua vida? E nas internetes, por onde o Itfactor andou?

Itfactor:
O Itfactor é um jovem que estuda e pratica basket. Quanto a internetes, habbo hotel e hello kitty online maioritariamente, quando quero uma coisa menos madura, vou ao OLX.

Rafa: Como foi chegar aqui e ser logo acusado de ser o Alm? Foi um motivo de orgulho, suponho.

Itfactor:
Foi meh, eu é que ganhei o title de melhor heel por isso estou-me a cagar para o Alm como deverias já supor.

Rafa: Sendo um fã do Bobby Roode, achas que o wrestler da TNA era capaz de singrar na WWE?

Itfactor:
Sim e não, tem potencial para singrar, mas por ter estado tanto tempo na TNA era enterrado, next.

Rafa: Como vês a junção do Bobby Roode e do Austin Aries? Pensas que esta equipa tem condições para se manter durante muito tempo?

Itfactor:
Engraçadita, vai enjoar e vai acabar depressa, melhor para mim que quero vê-los nas singles outra vez, next.

Rafa: Quais são as tuas expectativas para a Wrestlemania? Ansioso ou nem por isso?

Itfactor:
LOL, next.

Rafa: Porque é que não gostas do John Cena? Se ele fizer um heel turn, consegues passar a gostar dele?

Itfactor:
Não gosto do Cena porque tem um moveset demasiado limitado e já enjoa, se fizesse um Heel turn no minimo ficaria tolerável. Quanto a gostar dele, isso logo se veria, depende de quão bem interpretasse a personagem.

Rafa: Com quem achas que o Undertaker se deve retirar?

Itfactor:
Sinceramente não sei, tiveram muito boas oportunidades nos anos passados e acho que neste momento o que sobra já não é grande coisa, se o Cena tivesse o seu Heel Turn até tolerava já que ele é a cara da empresa supostamente, faria sentido o Taker massacrá-lo para ultimo match, seria uma boa maneira de acabar uma eventual storyline de Cena heel.

Rafa: Passando para o FPW, o que te deu para vires para aqui?

Itfactor:
Ou era isto, ou as crianças do WP, ou o OLX, que venha o diabo e escolha, como eu sou o diabo, já escolhi.

Rafa: Já foste banido muitas vezes de fóruns ou esta vez foi um once in a lifetime?

Itfactor:
De forums de Wrestling fui banido da NGW uma vez por hackear a conta dos admins, true story. O krunkz é testemunha, fora isso fui banido do habbo hotel por assediar crianças brasileiras.

Rafa: Tirando o Arts da equação, quais são os users que mais gostas de ler as suas opiniões?

Itfactor:
Ufff, sem o Arts na equação fica difícil. Diria o Renato, o Seto quando não está armado em patrão infantil e tu quando estás alcoolizado.

Rafa: O que gostas mais no FPW? E menos?

Itfactor:
Mais? Do Krunkz <3. Menos? Do cheiro a cadáver.

Rafa: Quando é que assumes o teu namoro com o Krunkz? É que agora até já andas com signs da Velvet Sky para disfarçar.

Itfactor:
Nunca escondi o meu namoro com ele, que raio estás para ai a dizer oh seu rabeta? O nosso amor é lindo e puro, deixa de criar discórdia!

Rafa: Passamos agora para as perguntas dos nossos caros users.

| | Perguntas dos users ||


| | Arts | |

Porque é que és tão irritante?

Porque estimo bem que te f*das.

Porque é que a tua mente parou em 2007?
Porque em 2007 não te conhecia.

| | Chó | |
Gostas do entrevistador?
Já gostei mais, já gostei menos, se o comia? se calhar.

E de mim?
és...ok.

Cor preferida?
Laranja.

Comida preferida?
Arroz de pato.

Tens namorado? E namorada?
Sim a ambas, mas se quiseres posso ter algo pelo lado contigo.

Já "compraste alguma coisa no OLX"?
Várias vezes, quando quero brinquedos sexuais para senhoras é lá que vou.

| | Jack Laree | |
Porquê "Itfactor"?
Porquê Jack Larilas? Eu sei que não se deve responder com perguntas, mas olha, paciência.

Qual é seu nome completo?
O meu nome completo não dou que não te conheço de lado nenhum mas primeiro e último: Ricardo Silva

Depois de 11 reinados de campeão da 'E o Cena ainda tem jeito? (suponho que esta entrevista vem depois da Mania)
CENA SUCKS!

Você acha que eu te entrevistaria melhor do que este paspalho?
Não, porque ele tem os miolos comidos pelo álcool, tu tens os miolos comidos naturalmente.

Porque desistiu do Roode na UPW? (prevendo o futuro aqui também.)
Porque não via mais sentido em continuar com ele, não me sentia confortável a promar, quis escolher algo mais adequado e que me promovesse o entretenimento mas como o Arts é um falhado olha, já não há promos para ninguém. Arts dá-me a fed, ainda vais a tempo. /Vince McMahon

Gostou de Django?
Gostei mas gosto mais do Boss Nigger, um filme do qual o Tarantino tirou muita influência, Django antigo também gosto mas é mais meh e usual no contexto de filmes western.

Mata, Casa ou Come. (Olivia, Bianca & Tânia)
Mato a Tânia, como a Bianca e caso com a Olivia.

Qual o futuro da Doida por Ti?
Acho que vão morrer todos de lombrigas radioativas, sei lá olha, não posso dar spoilers.

O que te fez assistir Doida por Ti?
Não faço put*, já nem vejo á bastante tempo.

Éláááá , ja´estás corada e tudo miúda ahahah , não me digas que a que nada vais chorar ahahahaha?
Isso acontece-te assim naturalmente? Tem calma.

Qual o melhor tópico daqui?
Qualquer coisa relacionada com Wrestling, só mesmo porque estão em vias de extinção.

C. Ronaldo 4life?
Não gosto dele, sorry. Messi <3

O Daniels merecia mais na TNA?
MERECIA, EU AMO O DANIELS, OURO PARA O DANIELS!

E o AJ?
O AJ já teve o seu estrelato na TNA, mas era bonito vê-lo de novo no topo.

Qual é o melhor baby face da 'E?
Hornswoggle.

| | Krunkz | |
Hail Lord Satan?
Hail!

Pagavas para ver o Heyman foder a AJ?
Pagava em amendoins se pudesse.

Smokin' weed all day erryday?
420alldayerryday brah, blaze it!

CENA SUCKS LOL PUNK 4 LIFE?
LOL CENA CRAP CENASUCK NOMOVE NOMIC LOL PUNK4LYFE!

Vai um threesome? Eu, tu e a minha mão direita?
Porque não? Desde que o Laree não se meta a espreitar pela janela como da outra vez, que foi estranho como tudo.

Pagavas para ver o Heyman foder a Velvet Sky num Hell in a Cell?
Claro que não, a Velvet é a minha mulher, o Heyman é o meu pai, vamos lá ter calma.

BARRETT É CACOOOOO?
Sa foda a comunidade brasileira deste forum só por causa desse comentário, menos o Laree, o Laree deve-se ir foder lentamente.

Hitler did nothing wrong?
Who?

VHAM KHUDA MERUN THRIAN KHALI FRUGHLEN?
Pensei que ias fazer referência ao Cthulhu, mas ok, esquece.

| | .Aimar | |
Para quando o teu heel turn? É que muito sinceramente és um babyface fraquito.
Não sei, vou pensar nisso, obrigado pela dica e sugestão.

| | Jonathan Papelbon | |
Quem é este marmanjo?
Enganaste-te no número, tenta de novo.

Porque é que pareces o Alm?
O Alm é sexualmente atraente? Duvido muito.

Rafa: Bem It, resta-me desejar-te as maiores felicidades e que o teu amor pelo John Cena seja correspondido. Até ao próximo ban.

Itfactor:
Estimo bem que te f*das!
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Interviews #7 - Itfactor Empty Re: FPW Interviews #7 - Itfactor

Mensagem por Cavaco Silva Qui Mar 28 2013, 19:52

Obrigado, xau.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Interviews #7 - Itfactor Empty Re: FPW Interviews #7 - Itfactor

Mensagem por Krunkz Sex Mar 29 2013, 16:10

I came.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Interviews #7 - Itfactor Empty Re: FPW Interviews #7 - Itfactor

Mensagem por Jack Laree Sex Mar 29 2013, 21:04

Já vi melhores.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Interviews #7 - Itfactor Empty Re: FPW Interviews #7 - Itfactor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos